Friday 9 March 2018

Explicação básica da negociação de opções


"O que são opções de estoque?"


Esta lição abordará o que são opções de ações e como elas podem ajudá-lo a disparar seu chefe! O principal benefício de entender o comércio de opções de ações é que ele permite que você se liberte da rotina de renda limitada.


A negociação de opções é, de longe, a maneira mais econômica de negociar o mercado de ações. E se feito corretamente, também é uma das maneiras mais inteligentes de investir.


Observe abaixo para ver um comércio em que eu estava com um lucro de $ 590 em um dia. E sim, estes são negócios de dinheiro real. Gostaria de mostrar a realidade para que você possa ver o que é possível para você.


Se eu não fizer tudo o que puder para fazer com que você acredite que esses retornos são reais, você permanecerá incrédulo e nunca conseguirá realizar todos os seus objetivos de renda na vida.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta inserir seu email à direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Então, quais são as opções de ações para o indivíduo comum comum?


Na minha opinião, eles não existem para o indivíduo comum comum. As opções de estoque são relativamente desconhecidas para o resto do mundo e a compreensão das opções de estoque leva tempo.


É por isso que o objetivo desta lição é dar-lhe uma definição básica das opções de compra de ações.


Então, quais são as opções de estoque e por que você deve se importar?


Por uma questão de simplicidade, vou referir-me apenas a opções de ações, mesmo que as opções possam ser negociadas em commodities e outros títulos também.


"As opções de ações são contratos, não representam a propriedade em nada. São meramente contratos que lhe concedem certos direitos".


Definição de opções de compra de ações: se você comprar ou possuir um contrato de opção de compra de ações, ele lhe dá o "direito", mas não a "obrigação", para comprar ou vender ações de uma ação em um "preço fixo" em ou antes de uma determinada data " (período de tempo). Após essa data, seu contrato expira e sua opção deixa de existir.


Por exemplo, um contrato em um clube pode conceder-lhe o direito de usar o clube de campo sempre que você escolher, mas você não é obrigado a usá-lo. Não é como se eles enviassem a polícia do clube para sua casa e o façam ir lá.


Um contrato de opção de compra de ações concede o direito de comprar ou vender um estoque específico.


1 contrato de opção de compra de ações = 100 ações do estoque de uma empresa. Então, quando você compra um contrato, você está comprando o direito de comprar ou vender 100 ações desse estoque.


Tenho um contrato de um ano com uma academia local aqui. Isso me dá o direito, mas não a obrigação, de ir ao ginásio sempre que eu quero por um ano. Eles não me fazem ir, mas se eu não exercer o meu direito de ir, eu perco o dinheiro que paguei por este direito.


Depois de um ano, meu contrato acaba e já não tenho direito ao exercício naquela academia.


Bem, os contratos de opções de ações concedem os direitos listados acima, mas você não precisa comprar ou vender o estoque se você não quiser. Se você não exercer os direitos do seu contrato, então você simplesmente perderá o dinheiro pago pelos contratos.


Eu tentei o meu melhor para usar exemplos diários para ajudar na sua aprendizagem.


O entendimento das opções de estoque pode ser difícil no início e não ajuda que a definição de dicionário das opções de estoque seja a seguinte:


Opção de compra de ações: um direito de comprar ou vender valores ou valores mobiliários específicos a um preço indicado dentro de um prazo especificado.


2 Tipos de Opções de Estoque ou Formas de Lucro: Coloca e Lança.


O entendimento das opções de estoque torna-se mais fácil uma vez que você percebe que tudo se resume a dois componentes: Pts e Chamadas.


Puts and Calls são os únicos dois tipos de opções de compra de ações. Tudo o resto é apenas uma variação ou combinação desses dois.


A opção "Put" dá ao seu comprador o direito, mas não a obrigação, de "vender" ações de uma ação a um preço específico em ou antes de uma determinada data.


A opção "Chamada" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de "comprar" ações de uma ação a um preço específico em ou antes de uma determinada data.


A definição de Pts e Chamadas é dada aqui como uma visão geral. Vamos aprofundar em Puts e Calls em uma das sessões posteriores neste módulo.


O que são opções de estoque para a comunidade de Wall Street?


Nas opções de ações dos círculos de Wall Street, chamam-se "derivados". Eles são chamados disso porque os contratos de opções são derivados ou provêm de ações.


Seus filhos são derivados ou vêm de você. O queijo é derivado ou provém de leite. As opções de ações são derivadas ou provêm de ações. Você não pode ter o último sem o primeiro.


A única razão de queijo existe porque alguém queria outra maneira de consumir um produto lácteo. Então, alguém criou ou derivou o queijo de leite, é o mesmo com opções de estoque.


Uma opção de compra de ações só existe porque alguém quer o direito de comprar ou vender um determinado estoque, então um contrato de opção é criado com base nesse estoque específico que essa pessoa quer comprar.


Outro aspecto dos derivativos (opções de compra de ações) é que o preço das opções segue o aumento e queda do preço das ações. Quando o preço da ação aumenta e cai, o preço da opção aumenta e cai.


Não se preocupe com o sentido de derivar. Esta informação foi dada no caso de você ouvir alguém na TV falando sobre derivativos. As derivadas são altamente negociadas, de modo que são discutidas com frequência no CNBC.


Então, quais são as opções de estoque? eles são derivados.


Na verdade é o nome deles, mas você quase não vai me ouvir usar esse termo. É muito nerdy para mim e quando é usado, torna as opções de estoque compreensivas muito mais difíceis.


Recapitulação da lição.


Uma opção é um contrato que transmite ao seu titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações do título subjacente a um preço específico em ou antes de uma determinada data. Após essa data, a opção deixa de existir.


Um contrato de opção pode ser dividido em quatro componentes:


Segurança subjacente - As opções são baseadas em uma segurança subjacente (estoque). Isso significa que cada opção de estoque está vinculada a um estoque. Assim, a opção de compra de ações de uma empresa específica está vinculada ao estoque dessa empresa específica, e o preço da opção aumentará e diminuirá com o preço do estoque. ** Não todas as ações têm opções de ações listadas ** Direito, Não Obrigação - Possuir uma opção oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o título subjacente (a ação) a um preço específico. Preço Especificado (preço de exercício) - Possuir uma opção dá-lhe o direito de comprar ou vender uma ação a um preço específico. As opções listadas foram padronizadas para representar os preços das ações especificadas. Tempo - Seu direito de comprar ou vender o estoque subjacente expira em uma determinada data. O período de tempo que a opção existe também é conhecido como a vida útil da opção. Após essa data, a opção deixa de existir, o estoque não desaparece, mas a opção faz.


As "opções de ações" geralmente são chamadas de derivativos porque são derivadas dos preços das ações.


É por agora! Se você deseja atualizações freqüentes em nossos negócios e lições, junte-se ao boletim informativo.


Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


Conheça as suas opções: o básico das colocações e chamadas.


As opções tornaram-se uma parte cada vez mais importante dos mercados financeiros e podem ser uma ferramenta poderosa em muitas situações diferentes. Mas como eles funcionam exatamente?


div> div. group> p: first-child ">


Para começar com o básico, as opções são consideradas parte do grupo mais geral de instrumentos financeiros conhecidos como derivativos. Isso porque seu valor é derivado do de um ativo subjacente, como uma ação, um fundo negociado em bolsa ou um contrato de futuros.


As opções vêm em dois sabores: coloca e liga. Uma chamada é o direito de comprar um estoque para um determinado preço dentro de um determinado período de tempo, enquanto uma colocação é o direito de vender um estoque para um determinado preço dentro de um determinado período de tempo.


O preço pelo qual a opção pode ser exercida - em outras palavras, o preço pelo qual a ação pode ser comprada ou vendida - é conhecido como o preço de exercício. E a hora em que a opção expira é conhecida como data de validade.


Um comerciante pode optar por comprar ou vender uma opção, o que significa que existem quatro negócios básicos: comprar uma chamada (geralmente uma estratégia de alta), vender uma chamada (uma estratégia neutra ou de baixa), comprar uma estratégia (uma estratégia de baixa) ou vender uma colocação (uma estratégia neutra ou otimista).


Para colocar tudo em conjunto, então: se um comerciante comprar a chamada de ação de 100 de março no estoque ABC, isso significa que ele está pagando o direito de comprar ações da ABC entre agora e o prazo de vencimento de março. (Uma opção americana pode tecnicamente ser exercida antes da expiração, embora isso só seja feito em situações raras).


Então, quanto custa esse direito?


Bem, o preço de uma opção é composto por dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.


O valor intrínseco é inerente ao preço de uma opção - é o quanto uma opção valeria se fosse exercida imediatamente. Por exemplo, se a ABC estiver negociando em US $ 105, a chamada de 100 buracos tem valor intrínseco de US $ 5 e a chamada de 110 greves não tem valor intrínseco. Por outro lado, o 110-put tem $ 5 de valor intrínseco, e o 100-put tem $ 5 de valor intrínseco.


Mas há mais do preço de uma opção do que o seu valor intrínseco. Uma opção também tem valor de tempo (também conhecido como valor extrínseco) porque sempre há a chance de o estoque se mover mais entre agora e sua data de validade. O preço exato de uma opção é definido pela demanda no mercado, e prever o valor do tempo de uma opção é mais do que um pouco complicado, mas as entradas principais são o tempo até o vencimento e a volatilidade do estoque.


Opções de ação.


À medida que a semana mais movimentada de lucro começa, cinco gigantes tecnológicas podem causar uma mudança maciça no limite de mercado em seus relatórios.


O petróleo bruto reagiu mais de 1 por cento na quinta-feira, ajudando um comerciante a fazer um quarto de milhão de dólares em apenas 24 horas.


Mais de opções de ação.


Último vídeo.


O colaborador da CNBC, Dan Nathan, rompe suas perspectivas com as ações da Apple.


Os comerciantes das "Opções de Ação" pesam na grande perda de ganhos do Alfabeto.


Os comerciantes das "Opções de Ação" pesam sobre ações de biotecnologia.


Mike Khouw of Optimize Advisors dá uma visão geral de como calcular o movimento implícito para um estoque.


Mike Khouw quebra o conceito de opções críticas conhecido como "theta".


O que é uma propagação de chamadas, e quando você deve usá-la? Mike Khouw quebra as bases desta estratégia crítica.


Melissa Lee é o anfitrião do "Fast Money" da CNBC e "Opções de Ação".


Opções de Traders de Ação.


Presidente, Optimize Advisors.


Co-fundador e Editor, RiskReversal.


Chief Market Technician.


De Nosso Patrocinador.


Obtenha ferramentas de "knock-your-socks-off", ordens simples de um clique, comércio de papel em tempo real para aperfeiçoar suas habilidades e suporte 24 horas por semana, 7 dias por semana, a partir de especialistas especializados em negociação. Comissão livre de negócios por 60 dias e receba US $ 600 em dinheiro.


Opções Ação Newsletter:


Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo de Opções de Ação. Cada mês, você receberá uma mensagem exclusiva do host Melissa Lee e uma visão diretamente de um dos membros do nosso painel de Opções de Ação. Mantenha seu pulso no mercado com o boletim informativo Opções Ação.


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo que o mercado caia para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Opções: O básico.


A abordagem insensata das opções de negociação com chamadas, colocações e como melhor proteger o risco em seu portfólio.


Após a sua introdução, você pode estar perguntando, então, quais são essas opções e por que alguém consideraria usá-las?


As opções representam o direito (mas não a obrigação) de tomar algum tipo de ação em uma data predeterminada. Esse direito é a compra ou venda de ações do estoque subjacente.


Existem dois tipos de opções, chamadas e colocações. E há dois lados para cada transação de opção - a parte que compra a opção, e a venda do partido (também chamada de escrita) a opção. Cada lado vem com seu próprio perfil de risco / recompensa e pode ser contratado por diferentes motivos estratégicos. O comprador da opção é dito ter uma posição longa, enquanto o vendedor da opção (o escritor) diz ter uma posição curta.


Negociações de Opção.


Coloque o comprador (posição longa)


Coloque o Vendedor (Posição Curta)


Note-se que as opções negociáveis ​​equivalem essencialmente a contratos entre duas partes. As empresas cujos títulos estão subjacentes aos contratos de opção não estão envolvidas nas transações e fluxos de caixa entre as várias partes no mercado. Em qualquer opção de comércio, a contraparte pode ser outro investidor, ou talvez um fabricante de mercado (um tipo de homem intermediário oferecendo tanto para comprar e vender uma segurança específica na esperança de lucrar com os diferentes preços de oferta / oferta).


Fonte de imagem: Getty Images.


O que é uma opção de chamada?


Uma chamada é a opção de comprar o estoque subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) em uma data pré-determinada (a expiração). O comprador de uma chamada tem o direito de comprar ações no preço de exercício até o termo. O vendedor da chamada (também conhecido como chamada "escritor") é aquele com a obrigação. Se o comprador de chamada decidir comprar - um ato conhecido como exercício da opção - o gravador de chamadas é obrigado a vender suas ações para o comprador de chamada ao preço de exercício.


Então, digamos que um investidor comprou uma opção de compra na Intel com um preço de exercício em US $ 20, expirando em dois meses. Essa chamada de comprador tem o direito de exercer essa opção, pagando US $ 20 por ação e recebendo as ações. O escritor da convocação teria a obrigação de entregar essas ações e ser feliz recebendo US $ 20 por elas. Discutiremos momentaneamente os méritos e as motivações de cada lado do comércio.


O que é uma opção de venda?


Se uma chamada é o direito de comprar, então talvez não seja surpreendente, uma opção é a opção de vender o estoque subjacente a um preço de exercício predeterminado até uma data de validade fixa. O comprador tem o direito de vender ações ao preço de exercício, e se ele decide vender, o escritor de colocação é obrigado a comprar a esse preço.


Os investidores que compraram ações da Hewlett-Packard na saída do ex-CEO da Carly Fiorina estão sentados em alguns ganhos doces nos últimos dois anos. E, embora possam acreditar que a empresa continuará a fazer bem, talvez, diante de uma desaceleração econômica potencial, eles estão preocupados com a deslocação da empresa com o resto do mercado e, assim, compram uma opção de venda na greve de US $ 40 para "proteger" seus ganhos. Os compradores da put têm o direito, até o termo, vender suas ações por US $ 40. Os vendedores da colocação têm a obrigação de comprar as ações por US $ 40 (o que poderia prejudicar, no caso de a HP ter declinado no preço a partir daqui).


Por que usar as opções?


Um comprador de chamadas procura obter lucros quando o preço das ações subjacentes aumenta. O preço da chamada aumentará conforme as ações forem feitas. O escritor de chamadas está fazendo a aposta oposta, esperando que o preço das ações declinasse ou, no mínimo, subisse menos do que o valor recebido pela venda da chamada em primeiro lugar.


O comprador da compra ganha quando o preço das ações subjacentes cai. Uma posição aumenta de valor à medida que o estoque subjacente diminui de valor. Por outro lado, colocar escritores esperam que a opção vença com o preço das ações acima do preço de exercício, ou pelo menos para que o estoque recuse um valor menor ao que foi pago para vender a venda.


Notaremos que relativamente poucas opções realmente expiram e ver as ações trocam de mãos. As opções são, afinal, títulos negociáveis. À medida que as circunstâncias mudam, os investidores podem bloquear seus lucros (ou perdas) comprando (ou vendendo) um contrato de opção oposta à ação original.


Ligar e colocar, sozinho ou combinado entre si, ou mesmo com posições no estoque subjacente, pode fornecer vários níveis de alavancagem ou proteção para um portfólio.


Os usuários de opções podem lucrar em mercados de touro, urso ou planos. As opções podem atuar como seguros para proteger ganhos em uma ação que parece fraca. Eles podem ser usados ​​para gerar renda estável de um portfólio subjacente de ações de blue-chip. Ou eles podem ser empregados na tentativa de dobrar ou triplicar seu dinheiro quase da noite para o dia.


Mas não importa como as opções são usadas, é aconselhável lembrar-se sempre da sigla de Robert A. Heinlein: TANSTAAFL (Não existe uma coisa como um almoço grátis). O seguro custa dinheiro - dinheiro que sai dos lucros potenciais. A receita constante vem ao custo de limitar a vantagem prospectiva do seu investimento. Procurar um duplo ou triplo rápido tem o risco de destruir seu investimento na íntegra.


A linha de fundo insensata.


As opções não são extremamente difíceis de entender. As chamadas são o direito de comprar, e coloca o direito de vender. Para cada comprador de uma opção, há um vendedor correspondente. Usuários de opções diferentes podem estar empregando estratégias diferentes, ou talvez sejam jogos de azar sem problemas. Mas você provavelmente não se importa - tudo o que você está interessado é como usá-los adequadamente em seu próprio portfólio.


Próximo: como as opções são cotadas, e como a mecânica nos bastidores funciona.


Confira mais nesta série sobre as opções aqui.


Jim Gillies não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda a Intel. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Fundamentos da opção de compra de ações.


Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas partes em que o comprador de opção de compra (titular) compra o direito (mas não a obrigação) de comprar / vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado de / para o vendedor da opção (escritor) dentro de um período fixo de tempo.


Especificações do contrato de opção.


Os seguintes termos são especificados em um contrato de opção.


Tipo de opção.


Os dois tipos de opções de ações são puts e calls. As opções de chamada confere ao comprador o direito de comprar o estoque subjacente enquanto as opções de colocação lhe dão os direitos de vendê-los.


Preço de greve.


O preço de exercício é o preço ao qual o ativo subjacente deve ser comprado ou vendido quando a opção é exercida. Sua relação com o valor de mercado do ativo subjacente afeta o dinheiro da opção e é um determinante importante do prêmio da opção.


Em troca dos direitos conferidos pela opção, a opção comprador tem que pagar ao vendedor da opção um prêmio por exercer o risco que acompanha a obrigação. A opção premium depende do preço de exercício, da volatilidade do subjacente, bem como do tempo restante ao vencimento.


Data de validade.


Os contratos de opções estão desperdiçando ativos e todas as opções expiram após um período de tempo. Uma vez que a opção de compra de ações expira, o direito de exercício já não existe e a opção de compra de estoque torna-se inútil. O prazo de validade é especificado para cada contrato de opção. A data específica em que ocorre a expiração depende do tipo de opção. Por exemplo, as opções de ações listadas nos Estados Unidos expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.


Estilo de opção.


Um contrato de opção pode ser de estilo americano ou de estilo europeu. A maneira como as opções podem ser exercidas também depende do estilo da opção. As opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento, enquanto as opções de estilo europeu só podem ser exercidas na própria data de validade. Todas as opções de ações atualmente negociadas nos mercados são opções de estilo americano.


Activo subjacente.


O ativo subjacente é a garantia que o vendedor da opção tem a obrigação de entregar ou adquirir no detentor da opção caso a opção seja exercida. No caso de opções de compra de ações, o objeto subjacente refere-se às ações de uma empresa específica. As opções também estão disponíveis para outros tipos de títulos, como moedas, índices e commodities.


Multiplicador de contratos.


O multiplicador do contrato indica a quantidade do ativo subjacente que precisa ser entregue no caso de a opção ser exercida. Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.


O mercado de opções.


Os participantes no mercado de opções compram e vendem opções de compra e colocação. Aqueles que compram opções são chamados de titulares. Os vendedores de opções são chamados escritores. Os titulares das opções são considerados posições longas, e os escritores têm posições curtas.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment