Saturday 21 April 2018

Estratégias de negociação de opções neutras do delta, lucrando


Delta Neutral Trading.


Saiba o que é o neutro delta e os vários como alcançar uma posição neutra delta.


Delta Neutral Trading - Definição.


Uma posição de opção que é relativamente insensível aos pequenos movimentos de preços do estoque subjacente devido a ter um valor quase zero ou zero delta, portanto, "neutro" em termos de delta.


Delta Neutral Trading - Em Layman Terms.


Delta Neutral Trading - Quem é para?


A Delta Neutral Trading e a Delta Neutral Hedging são para comerciantes de opções que não querem nenhum risco direcional nem viés. Por que alguém quer colocar uma posição que não reaja aos movimentos no preço do ativo subjacente? Essa é a magia das opções de negociação! Porque, mesmo que a posição das opções não esteja reagindo às mudanças no preço do ativo subjacente, ela ainda pode lucrar com outros fatores como Time Decay e as mudanças na Volatilidade Implícita! Além disso, o hedge neutro da Delta não só remove pequenos riscos direcionais, mas também é capaz de obter lucro em uma explosão explosiva ou reversa, se o valor da gama da posição for mantido positivo. Como tal, o hedge neutro delta também é ótimo para lucrar com estoques incertos e voláteis, que se espera que façam grandes vazamentos em qualquer direção.


Delta Neutral Trading - Termos e Jargão.


Um contrato de opções com 0,5 valor delta é referido como tendo "50 deltas" (cada contrato representa 100 ações, portanto 0,5 x 100 = 50).


Existem duas formas de cobertura neutra do Delta, conhecidas como hedge Delta estático e cobertura dinâmica Delta. Static Delta Hedging significa definir uma posição para zero delta e, em seguida, deixá-lo para relaxar por conta própria. Dynamic Delta Hedging é redefinir continuamente o delta de uma posição para zero à medida que o preço do estoque subjacente se desenrola.


Delta Neutral Trading - Exemplo de opção apenas.


Uma opção de chamada At The Money (ATM) teoricamente (os valores reais podem diferir ligeiramente) tem um valor delta de 0,5 e uma opção de venda de ATM também deve ter um valor delta de -0,5. Comprar a opção de chamada e colocar a opção em uma posição neutra delta com 0 valor delta. Por outro lado, o curto-circuito (Vender para Abrir) uma opção de chamada gera -0,5 delta ao curto-se uma opção de venda gera +0,5 delta.


Delta Neutral Trading - Opção + Exemplo de estoque.


Uma ação tem um valor delta de 1, pois seu valor aumenta em US $ 1 por cada aumento de $ 1 no estoque. Se você possui 100 ações de uma ação, você pode fazer uma posição neutra delta comprando 2 contratos com as opções de pagamento de dinheiro com valor delta de -50 por contrato.


Delta Neutral Trading - Propósito.


Existem 2 propósitos para se tornarem neutros dota em uma posição e são técnicas favoritas de negociação de opções de comerciantes de opções de veteranos ou institucionais. Eu os chamo de Delta Neutral Trading e Delta Neutral Hedging.


1. Delta Neutral Trading - Para obter um lucro.


1. Por meio da oferta, solicite o spread da opção. Esta é uma técnica que apenas os criadores de mercado podem executar, o que é simplesmente comprar no preço da oferta e, ao mesmo tempo, vender no preço do pedido, criando uma transação neta nula zero e lucrando com o spread bid / ask sem risco direcional. Isso também é conhecido como "Scalping". (Alguns podem argumentar que esta não é uma negociação verdadeiramente delta neutra, mas eu apenas vou incluí-la por completo.)


2. Por queda de tempo. Quando uma posição é delta neutra, com 0 valor delta, não é afetada por pequenos movimentos feitos pelo estoque subjacente, mas ainda é afetado pelo decadência do tempo, já que o valor premium das opções envolvidas continua a diminuir. Uma posição de negociação de opções pode ser configurada para aproveitar esse decadência de tempo de forma segura sem tomar um risco direcional significativo e um desses exemplos é a estratégia de opções Short Straddle, que ganha lucros se o estoque subjacente permanecer estagnado ou se movendo para cima e para baixo de maneira insignificante.


3. Por volatilidade. Ao executar uma posição neutra delta, pode-se beneficiar de uma mudança na volatilidade sem assumir riscos direcionais significativos. Esta estratégia de negociação de opções é extremamente útil quando a volatilidade implícita deverá mudar drasticamente em breve.


4. Ao criar estratégias de negociação de opções voláteis. Mesmo que as posições neutras delta não sejam afetadas por pequenas mudanças no estoque subjacente, ela ainda pode lucrar com movimentos grandes e significativos. Um exemplo de tal estratégia de negociação de opções é o famoso Long Straddle, que mencionamos acima. Isso ocorre porque uma posição neutra delta típica ainda é Gama positiva, o que aumenta a posição delta na direção do movimento, permitindo que a posição gere gradualmente em qualquer direção.


2. Delta Neutral Hedging - Para proteção.


Exemplo de cobertura Delta Neutral para estoques -


Exemplo de cobertura Delta Neutral para opções -


Delta Neutral Hedging - Passo a passo.


Delta Neutral Hedging: Passo 1.


Delta Neutral Hedging: Passo 2.


Delta Neutral Hedging: Passo 3.


Delta Neutral Hedging - Opções Curtas ou Longas?


Como você aprendeu de cima, tanto as opções de chamadas curtas quanto as opções de longo prazo produzem deltas negativos, então qual é a diferença entre os dois em uma posição neutra delta? As opções de chamadas curtas colocam a decadência do tempo a seu favor e resultam em lucros adicionais se o estoque subjacente permanecer estagnado, mas é uma desvantagem é que a proteção negativa oferecida está limitada ao preço das opções de chamadas curtas. Se o estoque subjacente cai mais do que o custo das opções de chamadas curtas, sua posição começará a causar uma perda. As opções de longa colocação oferecem proteção contra desvantagens ilimitada e, eventualmente, permitem que a posição se beneficie se o estoque subjacente cair significativamente, mas a desvantagem é a degradação do tempo e pode resultar em uma pequena perda devido à erosão do valor premium se o estoque subjacente permanecer estagnado.


Delta Neutral Trading - Considerações.


Como todos sabemos, o valor delta das opções de estoque muda o tempo todo. Qualquer alteração nos valores delta afetará o status neutro delta de uma posição neutra delta. A taxa de mudança do valor delta para uma alteração no estoque subjacente é regida pelo valor GAMMA. O valor da gama aumenta o delta das opções de chamadas à medida que o estoque subjacente aumenta e aumenta o delta das opções de venda à medida que o estoque subjacente cai. É exatamente esse efeito gama que permite que uma posição neutra delta faça um lucro, não importa se o estoque subjacente se move para cima ou para baixo fortemente. Uma posição pode ser feita para estar totalmente estagnada, não importa quão fortemente o estoque se mova se a posição estiver protegida Delta e Gamma neutra.


Delta Neutral Trading - Dynamic Delta Hedging (Dynamic Hedging)


O valor Delta na negociação de opções muda o tempo todo devido ao valor Gamma, movendo uma posição de negociação neutral delta lentamente para fora de seu estado neutro delta e em um estado orientado direcional. Embora esse comportamento permita que as posições de negociação neutras do delta se beneficiem em todas as direções, em uma posição neutra delta que é criada para tirar proveito da volatilidade ou da decadência do tempo sem qualquer risco direcional, o estado neutro delta precisa ser continuamente mantido e "redefinido ". Esta reinicialização contínua do valor delta de uma posição de negociação de opção para zero é Dynamic Delta Hedging ou simplesmente, Dynamic Hedging.


Exemplo de cobertura de Delta dinâmico.


John deseja lucrar com o valor premium das opções de chamadas de Feb $ 50 da empresa XYZ. Ele convoca todos os seus conhecimentos comerciais de opções e decide realizar uma cobertura neutra delta para eliminar o risco direcional ao vender as opções de chamadas de fevereiro de US $ 50 para obter seu valor premium como lucro.


Long 100 ações XYZ + Curto 2 contratos de Feb50Call.


(100 deltas) + (- 0,5 x 200) = 100 - 100 = 0 delta.


(100 deltas) + (-0,587 x 200) = 100 - 117,4 = -17,4 deltas.


Isso significa que, a partir de agora, a posição de John não é mais delta neutra e perderá $ 17.40 por cada aumento de $ 1 no estoque subjacente.


(117 deltas) + (-0,587 x 200) = 117 - 117,4 = -0,4 deltas.


Delta Neutral.


O que é 'Delta Neutral'


O Delta neutro é uma estratégia de carteira consistindo de múltiplas posições com compensações de deltas positivos e negativos, de modo que o delta global dos ativos em questões totais zero.


BREAKING Down 'Delta Neutral'


Um portfólio neutro na delta equilibra a resposta aos movimentos do mercado para um certo intervalo para reduzir a mudança líquida da posição para zero. Delta mede o quanto o preço de uma opção muda quando o preço da segurança subjacente muda.


À medida que o valor dos ativos subjacentes muda, a posição dos gregos mudará entre ser positiva, negativa e neutra. Os investidores que desejam manter a neutralidade do delta devem ajustar suas participações na carteira de acordo. Os comerciantes de opções usam estratégias neutras dota para lucrar com a volatilidade implícita ou com o decadência do tempo das opções. As estratégias de Delta neutro também são usadas para fins de proteção.


Mecânica básica do Delta Neutral.


As opções de colocação longa sempre têm um delta variando de -1 a 0, enquanto as chamadas longas sempre têm um delta variando de 0 a 1. O recurso subjacente, normalmente uma posição de estoque, sempre possui um delta positivo se a posição for uma posição longa e negativo se a posição for uma posição curta. Dada a posição do ativo subjacente, um comerciante ou investidor pode usar uma combinação de chamadas longas e curtas e coloca para criar o delta zero efetivo de uma carteira.


Se uma opção tiver um delta de um e a posição de estoque subjacente aumenta em US $ 1, o preço da opção também aumentará em US $ 1. Esse comportamento é visto com opções profundas de chamadas em dinheiro. Da mesma forma, se uma opção tiver um delta de zero e o estoque aumentar em US $ 1, o preço da opção não aumentará de nada (um comportamento observado com opções de chamadas fora do dinheiro). Se uma opção tiver um delta de 0,5, seu preço aumentará US $ 0,50 por cada aumento de US $ 1 no estoque subjacente.


Um exemplo de cobertura Delta Neutral.


Suponha que você tenha uma posição de estoque que você acredite que aumentará no preço a longo prazo. Você está preocupado, no entanto, que os preços podem diminuir no curto prazo, então você decide configurar uma posição neutra delta. Suponha que você possui 200 ações da Companhia X, que está negociando em US $ 100 por ação. Como o delta do estoque subjacente é um, sua posição atual possui um delta de 200 positivos (o delta multiplicado pelo número de ações).


Para obter a posição neutra delta, você precisa entrar em uma posição que tenha um delta total de 200 negativos. Suponha que você encontra opções de venda no dinheiro na empresa X que estão negociando com um delta de -0,5. Você poderia comprar 4 dessas opções de venda, que teriam um delta total de (400 x -0,5) ou -200. Com esta posição combinada de 200 ações da Companhia X e 4 longas opções de venda de dinheiro na empresa X, sua posição geral é delta neutra.


Capturar lucros com negociação neutra Position-Delta.


A maioria dos operadores de opções iniciantes não conseguem entender completamente como a volatilidade pode afetar o preço das opções e como a volatilidade é melhor captada e transformada em lucro. Como a maioria dos comerciantes iniciantes são compradores de opções, eles perdem a chance de lucrar com declínios de alta volatilidade, o que pode ser feito construindo uma posição neutra delta. Este artigo analisa uma abordagem delta-neutro para as opções de negociação que podem produzir lucros devido a uma queda na volatilidade implícita (IV), mesmo sem qualquer movimento do subjacente. (Para mais informações sobre esta estratégia, verifique Opções Estratégias de Negociação: Compreender Posição Delta.)


[Para uma explicação detalhada das opções, as medidas gregas, bem como a forma de tirar proveito da volatilidade ao alavancar as opções, verifique o curso Opções para iniciantes da Academia Investopedia. ]


A abordagem posição-delta apresentada aqui é aquela que recebe vega curta quando IV é alto. Short vega com uma alta IV, dá uma estratégia de delta de posição neutra a possibilidade de lucrar com um declínio na IV, que pode ocorrer rapidamente a partir de níveis extremos. Claro, se a volatilidade aumentar ainda mais, a posição perderá dinheiro. Em regra, é, portanto, o melhor estabelecer posições curtas do ponto de vista neutro quando a volatilidade implícita é em níveis que estão no ranking do percentil 90 (com base em seis anos de história passada de volatilidade implícita). Esta regra não garante uma prevenção contra perdas, mas fornece uma vantagem estatística ao negociar, uma vez que a IV eventualmente reverterá para seu meio histórico, embora possa ir mais alto primeiro. (Descubra tudo o que você precisa saber sobre IV e percentis em The ABC of Option Volatility.)


A estratégia apresentada abaixo é semelhante a uma propagação do calendário reverso (uma propagação do calendário reverso diagonal), mas possui um delta neutro estabelecido pela primeira gama de neutralização e, em seguida, ajustando a posição ao delta neutro. Lembre-se, no entanto, qualquer movimento significativo no subjacente alterará a neutralidade além dos intervalos especificados abaixo (veja a figura 1). Com isso dito, esta abordagem permite uma gama de preços muito maior do subjacente entre os quais existe uma neutralidade aproximada em relação ao delta, o que permite que o comerciante aguarde um lucro potencial de uma eventual queda na IV. (Veja uma Estratégia de Opção para o Mercado de Negociação para saber como o spread do calendário reverso é uma boa maneira de capturar altos níveis de volatilidade implícita e transformá-lo em lucro.)


S & amp; P Reverse Diagonal Calendar Spread.


Vejamos um exemplo para ilustrar o nosso ponto de vista. Abaixo está a função lucro / perda para esta estratégia. Com os futuros de Jun S & amp; P 500 em 875, venderemos quatro chamadas de 875 no final e compraremos quatro chamadas de 950 de junho. A maneira como escolhemos as greves é a seguinte: vendemos o dinheiro no mercado para as opções de meses distantes e compramos um ataque mais alto das opções de mês mais próximas que possuem uma gama correspondente. Neste caso, a gama é quase idêntica para ambas as greves. Usamos um quatro-lot porque a posição delta para cada spread é aproximadamente delta negativo, -0.25, o que equivale a -1.0 se o fazmos quatro vezes.


Com uma posição negativa delta (-1,0), agora compraremos futuros de junho para neutralizar esta posição delta, deixando uma gama neutra quase perfeita e um delta neutro. O gráfico de lucro / perda a seguir foi criado usando o software de análise de opções do OptionVue 5 para ilustrar esta estratégia.


Figura 1: Posição-delta neutro. O gráfico de lucro / perda T + 27 é destacado em vermelho. Este exemplo exclui comissões e taxas, que podem variar de corretor para intermediário. Este gráfico foi criado usando OptionVue.


Como você pode ver a partir da figura 1 acima, a linha tracejada T + 27 (o gráfico inferior esquerdo do marcador de preço vertical) é quase uma cobertura perfeita até 825 e em qualquer lugar no lado oposto (indicado pela trama superior direita de o marcador de preço vertical), que se vê inclinado um pouco mais alto à medida que o preço se eleva para o intervalo 949-50. O subjacente é indicado com o marcador vertical em 875. Lembre-se, no entanto, de que essa neutralidade mudará à medida que o tempo passa além de um mês para o comércio, e isso pode ser visto nas outras tramas de traço e ao longo da sólida linha de lucro / perda ( que mostra ganhos e perdas de expiração).


Esperando pelo colapso.


A intenção aqui é permanecer neutro por um mês e, em seguida, procurar um colapso da volatilidade, momento em que o comércio poderia ser fechado. Um prazo deve ser designado, que neste caso é de 27 dias, para ter um plano de "fiança". Você sempre pode restabelecer uma posição novamente com novas greves e meses se a volatilidade permanecer alta. O lado de cabeça aqui tem uma ligeira inclinação delta positiva para ele e a desvantagem, exatamente o contrário. Agora, vamos ver o que acontece com uma queda na volatilidade.


No momento desse comércio, a volatilidade implícita nas opções de futuros de S & P 500 estava em seu ranking de 90 percentil, então temos um nível muito alto de volatilidade para vender. O que acontece se experimentarmos uma queda na volatilidade implícita da média histórica? Este caso se traduz em uma queda de 10 pontos percentuais em volatilidade implícita, que podemos simular.


Figura 2: Lucro de uma queda de 10 pontos percentuais de volatilidade implícita. Este exemplo exclui comissões e taxas, que podem variar de corretor para intermediário. Este gráfico foi criado usando OptionVue.


Na figura 2 acima, o gráfico inferior é o gráfico T + 27 da figura 1, que mostra a neutralidade quase delta em uma ampla gama de preços para o subjacente. Mas veja o que acontece com nossa queda na volatilidade implícita de uma média histórica de seis anos. A qualquer preço do subjacente, temos um lucro significativo em uma ampla faixa de preço, aproximadamente entre US $ 6.000 e US $ 15.000 se estivermos entre os preços de 825 e 950. Na verdade, se o gráfico fosse maior, isso mostrava um lucro todo o caminho para abaixo de 750 e um potencial de lucro em qualquer lugar no lado oposto dentro do prazo de T + 27!


Os requisitos de margem líquida para estabelecer este comércio seriam cerca de US $ 7.500 e não mudariam muito enquanto a posição delta permanecer perto da neutralidade e a volatilidade não continuar a subir. Se a volatilidade implícita continuar a subir, é possível sofrer perdas, por isso é sempre bom ter um plano de fiança, um montante de perda de dólar ou um número predeterminado de dias limitados para permanecer no comércio. (Para leitura relacionada, confira 9 Truques do comerciante bem sucedido.)


Esta estratégia avançada para capturar opções de futuros de S & amp; P de volatilidade implícita, por meio da construção de um spread de calendário diagonal reverso, pode ser aplicada a qualquer mercado se as mesmas condições puderem ser encontradas. O comércio gera uma queda na volatilidade mesmo sem movimento do subjacente; no entanto, há potencial de lucro positivo o aumento subjacente. Mas com o Theta trabalhando contra você, a passagem do tempo resultará em perdas progressivas se todas as outras coisas permanecerem as mesmas - lembre-se de empregar gerenciamento de perda de dólar ou parar com essa estratégia. (Saiba mais sobre os futuros no nosso Tutorial de Fundamentos de Futuros.)


Estratégias de opções de Delta Neutral.


As estratégias de Delta neutro são estratégias de opções que são projetadas para criar posições que provavelmente não serão afetadas por pequenos movimentos no preço de uma segurança. Isto é conseguido garantindo que o valor delta global de uma posição seja o mais próximo possível do zero.


O valor Delta é um dos gregos que afetam o modo como o preço de uma opção muda. Nós tocamos os conceitos básicos desse valor abaixo, mas recomendamos que você leia a página em Opções Delta se você ainda não está familiarizado com o funcionamento.


As estratégias que envolvem a criação de uma posição neutra delta são tipicamente usadas para um dos três principais objetivos. Eles podem ser usados ​​para lucrar com a decadência do tempo, ou com a volatilidade, ou podem ser usados ​​para proteger uma posição existente e protegê-la contra pequenos movimentos de preços. Nesta página, explicamos sobre eles com mais detalhes e fornecemos informações adicionais sobre como exatamente como eles podem ser usados.


Noções básicas de Delta & amp; Valores de Delta Neutral Lucrando com o Tempo Decay Lucrando da Cobertura de Volatilidade.


Fundamentos de Delta Values ​​& amp; Posições Neutrais Delta.


O valor delta de uma opção é uma medida de quanto o preço de uma opção irá mudar quando o preço da segurança subjacente mudar. Por exemplo, uma opção com um valor delta de 1 aumentará no preço em US $ 1 por cada aumento de $ 1 no preço do título subjacente. Também diminuirá no preço em US $ 1 por cada redução de $ 1 no preço do título subjacente.


Se o valor delta fosse 0,5, o preço moveria $ .50 para cada movimento de $ 1 no preço do título subjacente. O valor do Delta é teórico e não uma ciência exata, mas os movimentos de preços correspondentes são relativamente precisos na prática.


O valor de delta de uma opção também pode ser negativo, o que significará que o preço se moverá inversamente em relação ao preço da garantia subjacente. Uma opção com um valor delta de -1, por exemplo, diminuirá no preço por US $ 1 por cada aumento de $ 1 no preço do título subjacente.


O valor delta das chamadas é sempre positivo (em algum lugar entre 0 e 1) e com coloca sempre negativo (em algum lugar entre 0 e -1). As ações efetivamente possuem um valor delta de 1.


Você pode combinar os valores delta de opções e / ou estoques que compõem uma posição geral para obter um valor delta total dessa posição. Por exemplo, se você possuísse 100 chamadas com um valor delta de .5, o valor total do delta seria de 50. Por cada aumento de $ 1 no preço do título subjacente, o preço total das suas opções aumentaria em US $ 50.


Devemos apontar que quando você escreve opções, o valor delta é efetivamente revertido. Então, se você escreveu 100 chamadas com um valor delta de 0,5, então o valor total do delta seria -50. Igualmente, se você escreveu opções de 100 puts com um valor delta de -0,5, o valor total do delta seria 50. As mesmas regras se aplicam quando você vende ações curtas. O valor delta de uma posição de estoque curto seria -1 para cada ação curta vendida.


Quando o valor delta global de uma posição é 0 (ou muito próximo), então esta é uma posição neutra delta. Então, se você possuía 200 puts com um valor de -0,5 (valor total -100) e possuía 100 ações do estoque subjacente (valor total 100), você manteria uma posição neutra delta.


Você deve estar ciente de que o valor delta de uma posição de opções pode mudar à medida que o preço de uma segurança subjacente muda. À medida que as opções aumentam o dinheiro, seu valor delta se afasta mais de zero, isto é, em chamadas, ele se moverá para 1 e em coloca, ele se moverá para -1. À medida que as opções se afastam do dinheiro, seu valor delta se move mais para zero.


Portanto, uma posição neutra delta não permanecerá necessariamente neutra se o preço da segurança subjacente se mover em grande grau.


Lucrando com Time Decay.


Os efeitos da decadência do tempo são negativos quando você possui opções, porque seu valor extrínseco diminuirá à medida que a data de validade se aproximar. Isso pode potencialmente corroer os lucros que você faz do aumento do valor intrínseco. No entanto, quando você escreve o tempo, a decadência se torna positiva, porque a redução do valor extrínseco é uma coisa boa.


Ao escrever opções para criar uma posição neutra delta, você pode se beneficiar dos efeitos da decadência do tempo e não perder dinheiro com pequenos movimentos de preços na segurança subjacente.


A maneira mais simples de criar essa posição para se beneficiar da decadência do tempo é escrever nas chamadas de dinheiro e escrever um número igual no dinheiro coloca com base na mesma segurança. O valor delta das chamadas de dinheiro normalmente será de cerca de 0,5, e, no dinheiro, ele normalmente será em torno de -0,5. Vamos ver como isso poderia funcionar com um exemplo.


O estoque da empresa X está sendo comercializado em US $ 50. Nas chamadas de dinheiro (taxa de US $ 50, valor delta 0,5) nas ações da Companhia X estão negociando em US $ 2. Ao dinheiro colocado ($ 50, valor delta -0,5) na ação da Companhia X também estão sendo negociados em US $ 2. Você escreve um contrato de chamada e um contrato. Cada contrato contém 100 opções, para que você receba um crédito líquido total de US $ 400. O valor delta da posição é neutro.


Se o preço das ações da Companhia X não se movesse no momento em que esses contratos expiram, então os contratos seriam inúteis e você manteria o crédito de US $ 400 como lucro. Mesmo que o preço se movesse um pouco em qualquer direção e criasse um passivo para você em um conjunto de contratos, você ainda retornará um lucro geral.


No entanto, existe o risco de perda se a segurança subjacente se movesse significativamente em qualquer direção. Se isso acontecesse, um conjunto de contratos poderia ser atribuído e você poderia acabar com um passivo maior do que o crédito líquido recebido.


Existe um risco claro envolvido no uso de uma estratégia como esta, mas você sempre pode fechar a posição antecipadamente se parecer que o preço da segurança aumentará ou diminuirá substancialmente. É uma boa estratégia usar se você tiver certeza de que uma segurança não vai se mover muito no preço.


Lucro da volatilidade.


A volatilidade é um fator importante a considerar na negociação de opções, porque os preços das opções são diretamente afetados por ela. Uma segurança com maior volatilidade terá uma grande variação de preços ou se espera que, e as opções baseadas em uma segurança com alta volatilidade geralmente serão mais caras. Aqueles com base em uma segurança com baixa volatilidade geralmente serão mais baratos.


Uma boa maneira de potencialmente lucrar com a volatilidade é criar uma posição neutra delta em uma segurança que você acredita que provavelmente aumentará em volatilidade. A maneira mais simples de fazer isso é comprar as chamadas de dinheiro naquela segurança e comprar uma quantidade igual nas posições de dinheiro. Nós fornecemos um exemplo para mostrar como isso poderia funcionar.


O estoque da empresa X está sendo comercializado em US $ 50. Nas chamadas de dinheiro (taxa de US $ 50, valor delta 0,5) nas ações da Companhia X estão negociando em US $ 2. Ao dinheiro colocado ($ 50, valor delta -0,5) na ação da Companhia X também estão sendo negociados em US $ 2. Você compra um contrato de chamada e um contrato. Cada contrato contém 100 opções, portanto seu custo total é de US $ 400. O valor delta da posição é neutro.


Esta estratégia exige um investimento inicial e você pode perder esse investimento se os contratos comprados expiram sem valor. No entanto, você também pode fazer alguns lucros se o título subjacente entrar em um período de volatilidade.


Se a mudança de segurança subjacente de forma dramática no preço, então você ganhará lucros, independentemente da forma como ele se move. Se ele for substancialmente, então você ganhará dinheiro com suas chamadas. Se derrubar substancialmente, então você ganhará dinheiro com suas put.


Também é possível que você possa obter lucro mesmo que a segurança não se mova no preço. Se há uma expectativa no mercado de que a segurança pode sofrer uma grande mudança de preço, então isso resultaria em uma maior volatilidade implícita e poderia elevar o preço das chamadas e o coloca.


Desde que o aumento da volatilidade tenha um efeito positivo maior do que o efeito negativo da decadência do tempo, você poderá vender suas opções com lucro. Tal cenário não é muito provável, e os lucros não seriam enormes, mas isso poderia acontecer.


O melhor momento para usar uma estratégia como esta é se você está confiante de um movimento de grande preço na segurança subjacente, mas não tem certeza em qual direção. O potencial de lucro é essencialmente ilimitado, porque quanto maior o movimento, mais você irá lucrar.


As opções podem ser muito úteis para proteger posições de estoque e proteger contra um movimento de preços inesperado. O hedge neutral da Delta é um método muito popular para os comerciantes que detêm uma posição de estoque longo que eles querem manter aberto no longo prazo, mas que eles estão preocupados com uma queda de curto prazo no preço.


O conceito básico de hedge neutral delta é que você cria uma posição neutra delta, comprando duas vezes mais no dinheiro que coloca como ações que você possui. Desta forma, você está efetivamente segurado contra qualquer perda se o preço do estoque cair, mas ainda pode lucrar se continuar a aumentar.


Digamos que você possui 100 ações da ação da Companhia X, que está negociando em US $ 50. Você acha que o preço aumentará a longo prazo, mas você está preocupado que ele possa cair no curto prazo. O valor total do delta de suas 100 ações é de 100, então, para transformá-lo em uma posição neutra delta, você precisa de uma posição correspondente com um valor de -100.


Isso pode ser conseguido pela compra de 200 nas opções de dinheiro, cada uma com um valor delta de -0,5. Se o estoque caísse no preço, então os retornos das posições irão cobrir essas perdas. Se o estoque aumentar no preço, as posições vão sair do dinheiro e você continuará a lucrar com esse aumento. Há, é claro, um custo associado a essa estratégia de hedge, e esse é o custo de comprar as put. Este é um custo relativamente pequeno, porém, pela proteção oferecida.


The Lazy Trader.


Um site para discutir opções de negociação, Forex e longo prazo de investimento.


Artigos por tópico.


Estratégias avançadas (9) Negociação automatizada (36) Bear Call Spread (62) Brokers (4) Bull Put Spread (65) Butterfly (7) Calendário (7) Collar (1) Debit Put Spread (1) Diagonal (1) Calendário duplo (10) Aposentadoria antecipada (19) Elefantes (20) Rotação ETF (13) Expectativas (4) Forex (59) Sistemas Forex (19) Comércio de ouro (2) Hedge (11) Sniper impaciente (3) Interpretação Retorna (3) Investir (59) Iron Condor (103) ETFs com alavancagem (4) LT Trend Sniper (9) Money Management (5) Digest mensal (22) MT4 Indicators (10) Operações de opções (268) Análise de portfólio (296) Portfolio Insurance (9) Produtos (1) Psicologia (18) Retornos realistas (1) Recursos e ferramentas (40) Comentários (22) Volatilidade Curta (3) Straddle (3) Strangle (3) Cobertura Sintética de Estoque (1) Ajustes Comerciais (43) Negociar para Competição de negociação de vida (16) (3) Robôs de negociação (18) Dicas de negociação (14) Derramamento da vitória (1) Volatilidade (12) O que funciona (19)


Opções de sites de negociação.


PROMOÇÃO DE NATAL.


LTOptions com um desconto de 33% durante os feriados de fim de ano.


Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012.


Lucrando na negociação Delta Neutral.


No começo, nem sabia o que o Delta pretendia dizer, e muito menos eu questionei como fazer um lucro na negociação do Delta neutro. De qualquer forma, de acordo com Investopedia:


"A relação comparando a variação no preço do subjacente à variação correspondente no preço de um derivado. Às vezes referido como a" taxa de hedge "."


Consegui. Claro que você fez !! Se você não fez, as coisas são mais simples no meu mundo.


Se você negociar opções, o Delta da opção significa quanto dinheiro a opção ganha ou perdas por cada ponto de movimento no estoque.


Você poderia comprar essa opção de chamada por US $ 234 ou menos. Com um Delta de 0.42, se a IBM mover um ponto a seu favor (isto é para cima), a chamada deve aumentar $ 42 em valor. Se a IBM perder um ponto, a chamada deve perder $ 42 em valor. Uma vez que o movimento ocorre, o Delta da Opção muda. Aumentará se o movimento do estoque estiver a seu favor ou diminuirá se o movimento for contra você. A Coloque, por outro lado, lhe dará deltas negativos, ou seja, você ganha dinheiro se o estoque cair. Quando as opções estão no dinheiro ou perto dele, eles têm um delta de cerca de 0,50 (+50 deltas para chamadas e -50 deltas para Puts).


O objetivo da negociação Delta Neutral é remover o risco de preço, também conhecido como risco direcional e ser rentável, independentemente do movimento de ações, desde que ele se mova em algum lugar e não fique no mesmo local. A técnica Delta neutro é conseguida combinando opções e compartilhamentos para que seu delta geral seja o mais próximo possível de zero.


Compre 2 no dinheiro PUTs em $ 5.00 (-100 delta)


Digamos que XYZ mude de US $ 100 para US $ 105. Seus pontos são agora cinco pontos fora do dinheiro e, em vez de US $ 5,00, agora valem US $ 3,00 (valor do tempo à esquerda) e possuem um Delta de 0,35. Isso significa que você tem $ 600 em seu Puts com -70 Deltas. Você também tem $ 10,500 de valor em suas ações, com ainda +100 Deltas. No geral, você passou de uma posição neutra delta para 30 deltas positivas.


2 ponta greve $ 100 a $ 3.00 = $ 600 (-70 Deltas)


ainda possui 70 ações em US $ 105 (+70 deltas)


ainda possui 2 ponta em US $ 3,00 e 0,35 deltas negativos (-70 deltas)


Compre 2 no dinheiro PUTs em $ 5.00 (-100 delta)


Você investiu US $ 10.000 no estoque e US $ 1.000 nos Jogos. Investimento total de US $ 11.000.


XYZ muda de US $ 100 para US $ 95. Seu Puts agora tem cinco pontos no Money e, em vez de US $ 5,00, valem US $ 11,00 e possuem Delta de 0,65. Isso significa que você tem US $ 9.500 investidos em suas ações, com +100 Deltas e US $ 2.200 em seus Jogos com -130 Deltas.


2 ponta greve $ 100 a US $ 11,00 = $ 2,200 (-130 Deltas)


ainda possui 65 ações em US $ 95 (+65 deltas, +1 delta por ação)


ainda possui 1 Pôr em US $ 11,00 (-65 deltas)


Arquivo do blog.


& # 9658; & # 160; 2018 (11) & # 9658; & # 160; January (11) & # 9658; & # 160; 2017 (101) & # 9658; & # 160; December (9) & # 9658; & # 160; November (11) & # 9658; & # 160; October (8) & # 9658; & # 160; September (8) & # 9658; & # 160; August (9) & # 9658; & # 160; July (8) & # 9658; & # 160; June (7) & # 9658; & # 160; May (7) & # 9658; & # 160; April (9) & # 9658; & # 160, março (7) e # 9658; & # 160; fevereiro (7) & # 9658; & # 160; janeiro (11) & # 9658; & # 160; 2016 (126) & # 9658; & # 160; Dezembro (12) & # 9658; & # 160; November (9) & # 9658; & # 160; outubro (10) & # 9658; & # 160; setembro (12) & # 9658; & # 160; agosto ( 10) & # 9658; & # 160; July (11) & # 9658; & # 160; June (9) & # 9658; & # 160; May (9) & # 9658; & # 160; April (9) & # 9658; & # 160; March (11) & # 9658; & # 160; February (10) & # 9658; & # 160; January (14) & # 9658; & # 160; 2015 (115) & # 9658; & # 160; December (13) & # 9658; & # 160; November (12) & # 9658; & # 160; October (16) & # 9658; & # 160; September (8) & # 9658; & # 160; August (9) & # 9658; & # 160; July (11) & # 9658; & # 160; June (6) & # 9658; & # 160; May (8) & # 9658; & # 160, abril (5) & # 9658; & # 160; março (7) & # 9658; & # 160; fevereiro (9) & # 9658; & # 160; janeiro (11) & # 9658; & # 160; 2014 (108) & # 9658; & # 160; December (7) & # 9658; & # 160; November (12) & # 9658; & # 160; October (18 ) & # 9658; & # 160; September (9) & # 9658; & # 160; August (9) & # 9658; & # 160; July (6) & # 9658; & # 160; June (8) & # 9658; & # 160; May (6) & # 9658; & # 160; April (8) & # 9658; & # 160; March (9) & # 9658; & # 160; February (7) & # 9658 ; & # 160; January (9) & # 9658; & # 160; 2013 (111) & # 9658; & # 160; December (10) & # 9658; & # 160; November (10) & # 9658; & # 160; outubro (13) & # 9658; & # 160; setembro (11) & # 9658; & # 160; agosto (10) & # 9658; & # 160; julho (4) & # 9658; & # 160 Fevereiro (5) & # 9658; & # 160; May (7) & # 9658; & # 160; April (10) & # 9658; & # 160; March (8) & # 9658; & # 160; February (10) & # 9658; & # 160; January (13) & # 9660; & # 160; 2012 (126) & # 9658; & # 160; Dezembro (9) & # 9658; & # 160; Novembro (8 ) & # 9658; & # 160; October (8) & # 9658; & # 160; September (23) & # 9658; & # 160; August (8) & # 9658; & # 160; July (9) & # 9658; & # 160; June (8) & # 9658; & # 160; May (9) & # 9658; & # 160; April (3) & # 9658; & # 160; March (13) & # 9660 ; & # 160; Fevereiro (14) Risco / Recompensa, Fator de Lucro e Rentabilidade do Tr. Análise da carteira do fim de semana (02-25-2012) Por que o ZuluTrade é uma má idéia Análise do mercado de fim de semana (02-18-2012) Fevereiro SPY Posição fechada março ESPUMA Espalhar propagação de clientes da negociação Delta Neutral Março Posição SPY fechada Março IWM Crédito Put Spread MACD Indicador de divergência para Metatrader Análise do mercado de fim de semana (02-05-2012) Março IWM Credit Call Spread Março SPY Bear Call Spread Use um spread de crédito ou uma distribuição de débito & # 9658; & # 160; January (14) & # 9658; & # 160; 2011 (49) & # 9658; & # 160; December (11) & # 9658; & # 160; November (5) & # 9658; & # 160; October (8) & # 9658; & # 160; Agosto (2) & # 9658; & # 160; July (1) & # 9658; & # 160; May (2) & # 9658; & # 160; March (4) & # 9658; & # 160; February ( 5) & # 9658; & # 160; January (11) & # 9658; & # 160; 2010 (33) & # 9658; & # 160; December (4) & # 9658; & # 160; November (12) & # 9658; & # 160; outubro (7) & # 9658; & # 160; setembro (10)


Ferramentas de Forex.


As informações fornecidas neste site são apenas para fins educacionais. O autor não é um conselheiro financeiro registrado e as idéias discutidas no site são apenas análises comerciais e não recomendações. A Lazy Trading LLC não endossa nenhum dos comentários que possam aparecer nos tópicos de discussão. Não há garantia de que esses comentários sejam precisos. Ao ler este site, você concorda automaticamente que The Lazy Trader (Lazy Trading LLC) não é responsável por nenhuma das suas decisões de negociação. Lembre-se de não arriscar dinheiro que você não pode perder.


Usando opções para retornar ao delta neutro.


Em uma Estratégia de Opções recente (janeiro de 2010), explicamos os fundamentos do escalpelamento de gama. Alguns de nossos leitores nos disseram que o custo do uso de ações para proteger uma posição de gama longa era proibitivo para a média Joe. Reconhecemos que muitos comerciantes são limitados por limitações de capital, mas, para cada dilema comercial, existe uma solução.


Uma posição de gama longa é aquela em que um comerciante é chamadas longas, coloca ou ambas (como um straddle) e quer trocar um estoque em torno da mudança nos deltas. Fazer isso ajuda a capturar os lucros diários, para que você possa compensar a decadência do tempo da posição das opções. As opções são maravilhosas porque podem ser utilizadas para substituir um estoque longo ou curto que é mais barato do que uma posição de estoque real.


Como uma atualização, vamos começar sob o pressuposto de que a Apple (AAPL) vai fazer um grande movimento em uma certa direção; no entanto, não podemos dizer se ele vai falhar em resistência nos máximos anteriores, ou se o estoque vai explodir para a estratosfera. Com esta direção de incerteza, um estrondo pode ser uma excelente maneira de jogar ambos os lados do mercado. Com o estoque em aproximadamente US $ 200, usaremos a chamada 200 e os 200 colocamos como uma ferramenta de aprendizado.


No nosso exemplo, o estoque correu até US $ 210 por ação. Quando o comerciante possui um estrondo, ele quer que o estoque se mova em qualquer direção de uma maneira grande. Infelizmente, o estoque pode muitas vezes voltar ao ponto de partida original após o movimento e todo o esforço será desperdiçado. Uma vez que o movimento do stock & rsquo; s para $ 210 forçará uma mudança nos deltas da opção & rsquo; (por causa de uma gama grega chamada), poderemos usar essa mudança nos deltas para ajustar a posição. Ao retornar a nossa posição para o delta neutro, poderíamos lucrar com um possível colapso do estoque enquanto bloqueava parte desse movimento como lucro potencial.


No exemplo anterior, quando o delta de chamada mudou de +50 para +70 e o delta de entrega mudou de -50 para -30, mudou o delta geral no straddle para 400, obrigando-nos a vender 400 ações para obter de volta a uma posição total neutra do delta.


No entanto, porque muitas pessoas ficariam limitadas pelo custo de vender 400 ações da Apple, vamos ilustrar como se pode usar opções em vez de uma ação.


Há duas maneiras de proceder a partir daqui:


Um, você pode adicionar à posição. Se você ainda acredita que o estoque subjacente é capaz de fazer grandes movimentos e você tem capital suficiente para investir, você pode adicionar à posição obtendo deltas curtas. Você pode comprar colocações ou colocar spreads.


Com este passo, você pode comprar qualquer put ou put spread. Normalmente, um comerciante comprará mais dos 200 conjuntos originais, ou vai para a caixa de dinheiro (ATM) 210, agora que o estoque é maior. Para o nosso tutorial, determinaremos quantos dos 210 colocamos, nós precisamos comprar para obter deltas curtos suficientes para se tornar novamente neutros dota.


Como as 210 colocações são opções de ATM, são de 50 deltas por contrato comprado (ou 50 deltas se vendemos) por definição. Ao longo de 400 deltas, é necessário que possamos obter oito caixas ATM (400 deltas / -50 deltas = oito contratos). & ldquo; Adicionar a um vencedor & rdquo; mostra como seria a posição resultante.


Você também pode subtrair a posição. Se você acredita que o estoque vai se mover menos ou se você quiser tirar algum dinheiro da mesa, você pode fechar uma parte da posição original neste ponto (veja & ldquo; Taking profit & rdquo;). Porque estamos ansioso pelas 200 chamadas, que atualmente são 70 deltas longas, podemos vender cinco ou seis delas para aproximar-nos do delta neutro (70 deltas x seis chamadas = 420 deltas). Como você pode ver a partir desta discussão, as opções oferecem alternativas aos cenários de estoque, mesmo quando implementam estratégias de opções como o escalpelamento de gama.

No comments:

Post a Comment