Friday 27 April 2018

Melhor plano de negociação forex


10 passos para construir um plano de negociação vencedor.


Há um velho ditado nos negócios: "Falha em planejar e você planeja falhar". Pode soar livre, mas aqueles que são sérios em ser bem-sucedidos, inclusive comerciantes, devem seguir essas oito palavras como se estivessem escritas em pedra. Pergunte a qualquer comerciante que ganhe dinheiro em uma base consistente e eles lhe dirão: "Você tem duas opções: você pode seguir metodicamente um plano escrito ou falhar".


Se você tem um plano de negociação ou de investimento escrito, parabéns! Você está em minoria. Embora ainda não seja uma garantia absoluta de sucesso, você eliminou um importante bloqueio rodoviário. Se seu plano usa técnicas defeituosas ou falta preparação, seu sucesso não virá imediatamente, mas pelo menos você está em posição de traçar e modificar seu curso. Ao documentar o processo, você aprende o que funciona e como evitar a repetição de erros caros.


Seja ou não um plano agora, aqui estão algumas idéias para ajudar com o processo.


[Construir um plano de negociação é um dos aspectos mais importantes da negociação diária bem sucedida. Em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdos interativos, o Curso de Torneio de Dia de Torneio do Investopedia irá mostrar uma estratégia comprovada que consiste em seis negócios que são aplicáveis ​​em qualquer segurança e qualquer mercado.]


Prevenção de desastres 101.


Negociar é um negócio, então você deve tratá-lo como tal, se você quiser ter sucesso. Ler alguns livros, comprar um programa de gráficos, abrir uma conta de corretagem e começar a negociar não são um plano de negócios - é uma receita para o desastre. (Veja também: Investing 101)


Uma vez que um comerciante sabe onde o mercado tem o potencial de pausar ou reverter, eles devem então determinar qual será e agir em conformidade. Um plano deve ser escrito em pedra enquanto você está negociando, mas sujeito a reavaliação assim que o mercado fechou. Ele muda com as condições do mercado e se ajusta à medida que o nível de habilidade do comerciante melhora. Cada comerciante deve escrever seu próprio plano, levando em consideração os estilos e metas comerciais pessoais. Usar o plano de outra pessoa não reflete suas características de negociação. (Veja também: Fibonacci e a relação de ouro)


Construindo o Plano Diretor Perfeito.


Quais são os componentes de um bom plano de negociação? Aqui estão 10 itens essenciais que cada plano deve incluir:


1. Avaliação da habilidade.


Você está pronto para negociar? Você testou seu sistema por meio do comércio de papel e você tem confiança de que isso funciona? Você pode seguir seus sinais sem hesitação? Negociar nos mercados é uma batalha de dar e receber. Os verdadeiros profissionais estão preparados e eles tiraram seus lucros do resto da multidão que, sem plano, dão dinheiro com erros caros.


2. Preparação Mental.


Como você está se sentindo? Você deu uma boa noite de sono? Você se sente diante do desafio à frente? Se você não está emocional e psicologicamente pronto para lutar nos mercados, é melhor tirar o dia de folga - caso contrário, corre o risco de perder sua camisa. Isto é garantido para acontecer se você estiver com raiva, preocupação ou distraído da tarefa em questão. Muitos comerciantes têm um mantra de mercado que eles repetem antes do dia começar a prepará-los. Crie um que o coloca na zona de negociação.


3. Defina o Nível de Risco.


Quanto de seu portfólio você deve arriscar em qualquer comércio? Pode variar entre cerca de 1% e até 5% do seu portfólio em um determinado dia de negociação. Isso significa que se você perder esse valor em qualquer ponto do dia, saia e fique fora. Isso dependerá do seu estilo de negociação e tolerância ao risco. É melhor manter o pó seco para lutar outro dia se as coisas não estiverem a caminho. (Veja também: Qual é a sua tolerância ao risco?)


4. Definir metas.


Antes de entrar em um comércio, defina metas de lucro realistas e raciocínios de risco / recompensa. Qual é o risco mínimo / recompensa que você aceita? Muitos comerciantes não irão negociar, a menos que o lucro potencial seja pelo menos três vezes maior do que o risco. Por exemplo, se sua perda de stop for uma perda de dólar por ação, seu objetivo deve ser um lucro de US $ 3. Defina metas de lucro semanais, mensais e anuais em dólares ou como porcentagem do seu portfólio e reavaliem-os regularmente. (Veja também: Cálculo de risco e recompensa)


5. Faça o seu trabalho de casa.


Antes do mercado abrir, o que está acontecendo em todo o mundo? Os mercados estrangeiros estão para cima ou para baixo? Os futuros de índices, como os fundos negociados em bolsa S & P 500 ou Nasdaq 100, estão para cima ou para baixo em pré-mercado? Os futuros do índice são uma boa maneira de avaliar o humor do mercado antes do mercado se abrir. O que os dados econômicos ou de ganhos estão devidos e quando? Publique uma lista na parede à sua frente e decida se deseja negociar antes de um importante relatório econômico. Para a maioria dos comerciantes, é melhor esperar até que o relatório seja liberado do que tomar riscos desnecessários. Pros trading com base em probabilidades. Eles não jogam.


6. Preparação do Comércio.


Seja qual for o sistema e o programa de negociação que você usa, marque os principais e menores níveis de suporte e resistência, defina alertas para sinais de entrada e saída e certifique-se de que todos os sinais podem ser facilmente vistos ou detectados com um sinal visual ou auditivo claro. Sua área comercial não deve oferecer distrações. Lembre-se, este é um negócio, e as distrações podem ser dispendiosas.


7. Definir regras de saída.


A maioria dos comerciantes cometeu o erro de concentrar 90% ou mais de seus esforços na procura de sinais de compra, mas presta muita atenção a quando e onde sair. Muitos comerciantes não podem vender se estão desabafados porque não querem perder. Aproxime-se disso ou você não conseguirá como comerciante. Se a sua parada for atingida, significa que você estava errado. Não tome isso pessoalmente. Os comerciantes profissionais perdem mais trades do que ganham, mas gerenciando dinheiro e limitando perdas, eles ainda acabam fazendo lucros.


Antes de entrar em um comércio, você deve saber onde estão as suas saídas. Há pelo menos dois para cada comércio. Primeiro, qual é a sua perda de parada se o comércio for contra você? Deve ser anotado. Paradas mentais não contam. Em segundo lugar, cada comércio deve ter um objetivo de lucro. Uma vez que você chegar lá, venda uma parte da sua posição e você pode mover a sua parada no resto da sua posição para quebrar mesmo se desejar. Conforme discutido acima, nunca arrisque mais de uma porcentagem definida de seu portfólio em qualquer comércio.


8. Definir regras de entrada.


Isso vem após as dicas para as regras de saída por um motivo: as saídas são muito mais importantes do que as entradas. Uma regra de entrada típica pode ser redigida como esta: "Se o sinal A disparar e há um alvo mínimo pelo menos três vezes maior que a minha perda de parada e estamos em suporte, então compre X contratos ou compartilhe aqui". Seu sistema deve ser complicado o suficiente para ser efetivo, mas simples o suficiente para facilitar decisões instantâneas. Se você tem 20 condições que devem ser atendidas e muitas são subjetivas, você achará difícil, se não impossível, fazer negociações. Os computadores geralmente fazem melhores comerciantes do que as pessoas, o que pode explicar por que quase 50% de todos os negócios que agora ocorrem na Bolsa de Valores de Nova York são gerados por computador. Os computadores não precisam pensar ou se sentir bem para fazer um comércio. Se as condições forem atendidas, elas entrarão. Quando o comércio vai do jeito errado ou atinge um objetivo de lucro, eles saem. Eles não se irritam no mercado ou se sentem invencíveis depois de fazer alguns bons negócios. Cada decisão é baseada em probabilidades. (Veja também: NYSE e Nasdaq: como eles funcionam)


9. Mantenha registros excelentes.


Todos os bons comerciantes também são bons detentores de recordes. Se eles ganham um comércio, eles querem saber exatamente por que e como. Mais importante, eles querem saber o mesmo quando perdem, então eles não repetem erros desnecessários. Anote detalhes como alvos, entrada e saída de cada comércio, tempo, suporte e níveis de resistência, abertura diária, mercado aberto e fechado para o dia e registre comentários sobre por que você fez o comércio e as lições aprendidas. Além disso, você deve salvar seus registros comerciais para que você possa voltar e analisar o lucro ou a perda de um sistema específico, retiradas (que são quantidades perdidas por troca usando um sistema de negociação), tempo médio por comércio (o que é necessário para calcular a eficiência do comércio) e outros fatores importantes, e também compará-los a uma estratégia de compra e retenção. Lembre-se, este é um negócio e você é o contador.


10. Execute um Post-Mortem.


Após cada dia de negociação, somar o lucro ou prejuízo é secundário ao saber o porquê e como. Anote as suas conclusões no seu diário de negociação para que você possa consultá-las novamente mais tarde.


The Bottom Line.


O comércio de papel bem sucedido não garante que você terá sucesso quando você começar a negociar dinheiro real e as emoções entrarem em jogo. Mas o comércio de papel bem sucedido confere ao comerciante a confiança de que o sistema que eles vão usar realmente funciona. Decidir em um sistema é menos importante do que ganhar habilidades suficientes para que você seja capaz de fazer negócios sem adivinhar ou duvidar da decisão.


Não há como garantir que um comércio ganhe dinheiro. As chances do comerciante são baseadas em suas habilidades e sistema de ganhar e perder. Não há como vencer sem perder. Os comerciantes profissionais sabem antes de entrarem em um comércio que as probabilidades estão a seu favor ou não estariam lá. Ao permitir que seus lucros andem e cortando perdas, um comerciante pode perder algumas batalhas, mas ganhará a guerra. A maioria dos comerciantes e investidores fazem o contrário, e é por isso que eles nunca ganham dinheiro.


Os comerciantes que ganham consistentemente tratam a negociação como um negócio. Embora não seja uma garantia de que você ganhará dinheiro, ter um plano é crucial se quiser se tornar consistentemente bem sucedido e sobreviver no jogo comercial.


O Plano de negócios de negociação e análise de risco.


Uma das melhores coisas que você pode fazer como comerciante de forex para garantir a sua sobrevivência a longo prazo no negócio é desenvolver um plano de negociação sólido e objetivo e a disciplina para aderir a ele.


Passar por este importante processo irá ajudá-lo a superar as respostas emocionais ao comércio que foram a queda de tantos comerciantes novatos.


Uma vez que você desenvolveu um bom plano de negociação que você acha que pode negociar de forma disciplinada, outra boa idéia é colocar todos os seus planos e idéias relacionados a negociação em um plano global de negócios.


Benefícios de um Plano de Negócios Forex Trading.


Mesmo que você tenha negociado por um tempo, mas ainda não escreveu um plano comercial, você ainda pode obter benefícios consideráveis ​​ao fazê-lo mesmo agora.


Produzir um plano de negócios irá ajudá-lo a analisar e consolidar suas atividades comerciais e metas comerciais.


Outra grande vantagem de ter um plano de negócios é que, se o seu plano de negócios de negociação ainda for bom após o período inicial de testes e negociação, você poderá até mesmo usá-lo para encontrar novos investidores para colocar dinheiro em seu negócio comercial.


Ter mais fundos para negociar pode ajudá-lo a acessar melhores spreads comerciais, informações, atendimento ao cliente e, finalmente, oportunidades comerciais melhores e mais rentáveis.


Componentes de um Plano de Negócios de Negociação.


Seu plano de negócios de negociação forex não precisa ser complexo. No mínimo, deve conter seu plano de negociação forex, como você pretende gerenciar qualquer dinheiro investido e uma avaliação de risco de seu envolvimento no negócio.


Componentes adicionais de um plano comercial podem incluir:


(1) O que a concorrência está fazendo.


(2) Custos de arranque e de funcionamento necessários para o seu negócio de negociação.


(3) O equipamento necessário para que sua empresa comece a operar.


(4) Como você planeja executar suas atividades comerciais em detalhes.


(5) Como o dinheiro investido será mantido e gerenciado dentro do seu negócio de negociação.


(6) O que você planeja alcançar com seu negócio comercial em termos de lucros e outros objetivos.


(7) Uma análise global de risco / recompensa mostrando que seu negócio comercial faz sentido.


A maioria dos itens acima mencionados do plano de negócios são relativamente auto-explicativos; no entanto, a análise de risco / recompensa mencionada no item # (7) será abordada em maior detalhe na seção a seguir.


Avaliando os riscos do seu negócio de negociação.


Se você honestamente acredita que o seu negócio comercial vale a pena perseguir, então realmente não pode doer para dar uma olhada nisso de uma perspectiva de risco / recompensa. Você pode fazer isso avaliando de forma tão objetiva quanto possível quais os riscos que a empresa pode enfrentar e quais recompensas você pode razoavelmente esperar obter da sua busca.


Além disso, uma vez que alguns riscos podem ocorrer com uma maior probabilidade do que outros, eles podem ser ponderados em uma análise de risco de acordo com a probabilidade de acontecer. Você pode então multiplicar esse peso pelo potencial tamanho do risco envolvido para obter uma exposição de risco ponderada pela probabilidade.


Para obter o perfil geral de risco / recompensa do seu negócio, você resumiria todos os riscos e os compararia às recompensas para ver se o seu negócio faz sentido.


Não só uma análise de risco / recompensa comercial vale a pena fazer, mas constitui uma parte importante do seu plano de negócios de negociação que idealmente será criado antes mesmo de fazer seu primeiro comércio.


Muitos potenciais investidores vão querer ver essas informações de análise de risco / recompensa para ajudá-los a avaliar se o seu negócio comercial é uma boa chance de sucesso pelo risco que você estará tomando.


Declaração de risco: a negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Existe a possibilidade de perder mais do que o seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você.


Plano de negociação Forex: por que você precisa e como fazê-lo.


Se você quiser ter sucesso no mercado Forex, você precisa planejar com antecedência. Se você decidir mergulhar a cabeça primeiro no mercado Forex sem qualquer preparação, as chances de você ter sucesso são muito improváveis. Você precisa saber o que está procurando, qual é seu objetivo e como planeja alcançar seus objetivos.


Muitas fontes irão enfatizar a importância dos planos de negociação Forex, não só para iniciantes, mas também para os comerciantes mais avançados. Este artigo irá fornecer-lhe uma melhor compreensão sobre a importância e os usos de um plano de negociação Forex, para que você possa usar a informação para se tornar um comerciante melhor e mais bem-sucedido.


O que é um plano de negociação?


Um plano de negociação no mercado FX não é realmente diferente de qualquer outro plano que você possa imaginar. É um esboço de suas atividades de negociação planejadas, algo como uma lista de coisas a fazer quando se trata de negociar Forex on-line. A idéia principal do plano de negociação é desenvolver um conjunto de regras que você vai aderir e como você vai implementá-las. Depois de ter as regras escritas, é muito mais fácil aplicá-las, pois existe um plano de ação claro sobre como elas precisam ser seguidas. Além disso, um plano de negociação pode ajudá-lo a analisar melhor o mercado e aplicar sua análise à sua estratégia comercial.


Um plano Forex pode impedir que você tome decisões erupções e irreversíveis - algo que é particularmente útil quando as emoções começam a entrar em jogo. Eles impedem que você cometa erros tolos e permita que você avalie suas vitórias e perdas. Agora vamos ver como fazer um plano de negociação Forex.


Fazendo um plano FX.


No início, desenvolver um plano é bastante simples. O primeiro passo é determinar a frequência da sua negociação. Você pode observar o histórico de sua conta e determinar quantos negócios você estava abrindo em média por dia ou por semana e qual a duração média de suas negociações. Isso é vital, pois seu plano deve ilustrar claramente a dimensão do tempo que você estará usando na sua negociação. Se você é um comerciante do dia, seu plano deve ser planejado durante 24 horas. Se suas posições tendem a ser fechadas dentro de alguns dias depois de terem sido abertas, você seria melhor, ilustrando seu plano ao longo de uma semana. Isso é vital para entender como desenvolver um plano de negociação Forex.


Depois de determinar a frequência da sua negociação, você terá que considerar um dia ou uma semana como uma dimensão para seu plano de negociação. Em alguns casos raros, você terá que usar um mês, mas isso é bastante improvável. Vamos assumir que você é um comerciante do dia, então vamos considerar um dia como uma unidade de tempo para o nosso plano. Como determinamos isso, agora é hora de adicionar as limitações ao plano de negociação. A regra de ouro é levar uma série de seus negócios vencedores e multiplicá-lo por 1,2. Em outras palavras, se, em média, um comerciante fizer 20 negócios por dia, no entanto, apenas seis negociações estão ganhando, um comerciante não deve negociar mais de sete negócios por dia. A limitação do comerciante é certamente benéfica, vejamos por que esse é o caso.


Menos oportunidades.


Normalmente, a idéia "menos oportunidades" tem um significado negativo, mas isso não é necessariamente verdadeiro quando se trata de negociação. Para entender como fazer um plano de negociação de Forex vencedor, devemos reconhecer que todas as oportunidades no mercado FX podem trazer lucros e perdas. Uma vez que você decidiu limitar sua negociação a uma quantidade determinada de negócios por dia, você tenderá a se concentrar no comércio com muito mais detalhes. Todo comércio que você estará fazendo será analisado muito mais próximo, como com todo o comércio errado você não só perderá dinheiro, mas também perderá oportunidades para abrir novos negócios que poderiam ter sido vencedores.


Menor chance de comércio emocional.


Outro aspecto importante de limitar seus negócios a uma certa quantidade é evitar tentar recuperar o equilíbrio através do comércio emocional. Muitos comerciantes encontram esse problema mais frequentemente do que você pensaria. Eles acabam perdendo dinheiro no mercado, não levem tempo para reagrupar e racionalizar suas decisões e, ao invés, fazer escolhas precipitadas, muitas vezes bobas. Normalmente, esses comerciantes farão negócios adicionais para tentar compensar suas perdas. Isso geralmente é feito com um volume aumentado, criando um maior nível de risco, e isso é o que leva os comerciantes a potencialmente perder dinheiro.


Como preparar um plano de negociação Forex.


Examinamos a importância das dimensões do tempo para seu plano de negociação e como a limitação de suas negociações é vital, então vamos dar uma olhada nos outros itens que irão ajudá-lo na preparação do seu plano de negociação para o mercado FX.


Sinais de entrada.


Muitos de nós tiveram o mesmo sentimento quando você vê os preços de mercado. Você quer pular diretamente enquanto você acredita que algo importante está prestes a acontecer. Mais tarde você se encontra com uma posição aberta e você realmente não sabe o que fazer com ele, onde fechá-lo, ou o que é lucrativo para procurar. Este é frequentemente o caso, especialmente com os comerciantes novatos. Todo plano de negociação Forex deve incluir uma descrição clara dos sinais de entrada que você planeja usar em sua estratégia comercial. Depois de anotar esses sinais, a principal tarefa é aderir a esses sinais. Não é preciso dizer que tais sinais devem ser tão descritivos como podem ser. Em outras palavras, se você estiver usando quatro indicadores na configuração do seu gráfico, você deve incluir todos os quatro indicadores na descrição do seu sinal de entrada.


Sinal de saída.


Muito semelhante aos sinais de entrada, todos os comerciantes devem ter uma compreensão clara de seus sinais de saída quando se trata de aprender a preparar um plano de negociação FX a nível profissional. A abertura de um comércio no momento certo e no instrumento certo é essencial. No entanto, em alguns casos, você pode fechar um comércio decente e perder, apenas porque você não era suficientemente paciente. Você também poderia arriscar fechar um negócio vencedor muito cedo e perder o lucro total que você poderia ter alcançado. Isso geralmente acontece devido à falta de sinais de saída no plano do comerciante. Para fazer seu plano da maneira correta, você deve ter uma visão clara sobre o lucro que você espera fazer para cada comércio.


Como acabamos de mencionar, os sinais de saída e entrada são vitais. Esses sinais permitem que você compreenda como negociar de acordo com sua estratégia de negociação e aderir a isso eliminará a necessidade de adicionar suas emoções a todo o processo de negociação. O que é um ponto importante para cobrir é que todas as negociações devem ter um stop-loss (SL) e um lucro obtido (TP) anexado a ele. Ao olhar para como escrever um plano de negociação Forex, vale a pena ter em mente que os LEVs SL são muito mais importantes do que os níveis de TP.


Como um comerciante disciplinado, você deve garantir que todas as trocas que você coloca tenham um nível de stop-loss associado. Não deve haver nenhuma exceção quando se trata de configurar uma parada-perda. Além disso, seu plano de negociação deve realmente listar um nível de stop-loss, talvez possa ser diferente para vários instrumentos de negociação, mas definitivamente deveria estar lá.


Os níveis de tirar proveito não são tão importantes, no entanto, para fazer o melhor plano de negociação Forex, recomenda-se estabelecer níveis de lucro antes de se comprometer com qualquer comércio e anotá-los como parte do seu plano de negociação.


Conclusão.


Agora você entendeu como construir seu próprio plano de negociação Forex, é hora de agir. Se você já tem algum histórico em sua plataforma MetaTrader com a Admiral Markets, vá em frente e faça uma rápida análise de seus hábitos comerciais. Verifique quanto tempo as suas posições geralmente duram, qual é a quantidade de negociações vencedoras em média por dia ou por semana e estabeleça-se alguns limites. Uma vez que isso seja feito, verifique sua estratégia de negociação para sinais de saída e entrada, anote-os no seu plano de comércio de Forex e organize-se na negociação FX.


Top-10 artigos vistos.


MetaTrader 4.


Forex & amp; Plataforma de negociação CFD.


iPhone App.


MetaTrader 4 para o seu iPhone.


Aplicativo para Android.


MT4 para o seu dispositivo Android.


MT WebTrader.


Troque seu navegador.


MetaTrader 5.


A próxima geração. Plataforma de negociação.


MT4 para OS X.


MetaTrader 4 para o seu Mac.


Comece a negociar.


Plataformas.


Educação.


Promoções.


Aviso de risco: a negociação Forex (câmbio) ou CFDs (contratos por diferença) na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você sofrer uma perda igual ou maior que o seu investimento inteiro. Portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que não pode perder. Antes de usar os serviços da Admiral Markets UK Ltd ou da Admiral Markets AS, reconheça todos os riscos associados à negociação.


O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. Recomendamos que você procure um conselho financeiro independente.


Todas as referências neste site para "Almirantes Mercados" referem-se conjuntamente à Admiral Markets UK Ltd e ao Almirante Mercados AS. As empresas de investimento da Admiral Markets são de propriedade total do Admiral Markets Group AS.


A Admiral Markets UK Ltd é registrada em Inglaterra e no País de Gales sob o Companies House - número de registro 08171762. O Admiral Markets UK Ltd é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) - número de registro 595450. O escritório da Admiral Markets UK Ltd é: 16 St. Clare Street, Londres, EC3N 1LQ, Reino Unido.


O Almirante Markets AS está registrado na Estónia - número de registro comercial 10932555. O Admiral Markets AS é autorizado e regulado pela Autoridade Estoniana de Supervisão Financeira (EFSA) - número de licença de atividade 4.1-1 / 46. O escritório da Admiral Markets AS é: Ahtri 6A, 10151 Tallinn, Estônia.


Como construir um plano de negociação em quatro pontos.


Ação de preço e Macro.


Falhar no planejamento é planejar para falhar; Todo comerciante precisa de um plano de negociação. Este artigo cobre o que, como, quando e por que isso precisa ser respondido no plano. As estratégias de exemplo são encaminhadas para vários tipos de comerciantes na seção para o & lsquo; como. & Rsquo;


Os planos de negociação são muito parecidos com o seguro: as pessoas não querem isso até que eles já tenham enfrentado uma catástrofe. Mas depois dessa catástrofe; talvez tenha sido uma grande perda em uma única posição, ou talvez pior ainda, uma chamada de margem de um comércio ruim, o comerciante geralmente reconhece que algo precisa ser feito.


Mas, independentemente de como chegar lá, apenas o fato de chegar ao destino de perceber que um plano de negociação não é apenas uma preferência, mas muitas vezes uma necessidade geralmente é um desenvolvimento positivo na carreira do comerciante.


O próximo dilema que se segue é geralmente ao longo das linhas de, & lsquo; bem, como faço para criar um plano de negociação? & Rsquo;


O que se segue são sugestões para esse plano de negociação. Esta é uma maneira em que os comerciantes podem definir sua abordagem e estratégias para se aproximar do mercado: pense nisso como a constituição pessoal & lsquo; rsquo; do comerciante; o documento que descreve as estratégias, operações e procedimentos com os quais esse comerciante pretende implementar no mercado.


O aspecto mais importante de um plano de negociação é a definição do tipo de comerciante que você é. E se você é um novo comerciante e não tem certeza do tipo de comerciante que quer ser, está certo para modificar isso, pois você vê mais resultados e tem uma idéia melhor da direção para a qual deseja avançar.


O benefício por trás disso é que ajuda a mantê-lo fundamentado. Deixe-nos dizer que você é um comerciante de swing técnico, mas com um próximo relatório do NFP, você vê uma configuração especialmente atraente que você decide que vale a pena uma rápida posição no couro cabeludo.


Bem, se esse couro cabeludo não funciona e uma perda é tomada & ndash; o & lsquo; o que & rsquo; de um plano de negociação serve como um lembrete de que você estava negociando fora de sua zona de conforto. Abaixo está uma tabela com vários tipos de trader & lsquo; styles & rsquo; que pode ser usado como uma parte desta seção do plano de negociação.


Vários tipos de comerciantes e características de cada um.


Características deste estilo.


Mantem negócios por alguns minutos até algumas horas.


Possui negociações por menos de um dia; foco ligeiramente mais longo do que scalpers.


Possui negócios de algumas horas a alguns dias.


Possui negócios por alguns dias até algumas semanas.


Possui negociações por pelo menos um dia e, se possível, vários anos.


Possui negociações, desde que seja necessário - seja para construir e trabalhar em uma posição.


Tabela de tipos de comerciante potenciais; Criado por James Stanley.


Um plano de negociação é inútil sem uma definição de & lsquo; como & rsquo; um comerciante quer entrar e administrar posições. Isso pode ser tão simples como o & lsquo; I & rsquo; m indo às tendências do couro cabeludo, & rsquo; para tão complexo como o I & rsquo; vou pegar couro cabeludo com 8 cruzamentos EMA de período no gráfico de 5 minutos quando o preço estiver abaixo do período de 34 horas EMA. & rsquo;


Realmente depende apenas da profundidade que deseja. O benefício de ter uma estratégia mais bem definida nesta parte do plano permite que você volte mais tarde para solucionar problemas se os resultados não correspondem às suas expectativas. Uma estratégia mais definida de forma frouxa nesta seção do plano pode levar a uma falta de disciplina quando você realmente faz negócios, já que o comerciante não comprometeu a estratégia ao integrá-la como parte de seu plano de negociação.


Uma nota importante aqui & ndash; A estratégia deve ser sua, personalizada para sua tolerância ao risco e personalidade únicas. Isso também deve ser usado com o & lsquo; what & rsquo; do plano de negociação, pois esta é uma extensão do tipo de comerciante que você é.


Na tabela abaixo, incluímos links (na coluna para & lsquo; sample strategy & rsquo;) para estratégias que foram publicadas pelo DailyFX para cada um dos tipos de comerciantes que definimos acima. Mais uma vez, você quer certificar-se de que qualquer estratégia que faz parte do seu plano seja personalizada para você. Então, sinta-se à vontade para assumir o quadro de qualquer uma das estratégias abaixo e modificá-las conforme julgar adequado para concordar mais confortavelmente com seu estilo de negociação.


Estratégias potenciais (disponível clicando em cada link) para cada tipo de comerciante.


Estratégias potenciais (com links) para cada tipo de comerciante; Criado por James Stanley.


Esta parte do plano é muitas vezes perdida pelos comerciantes; Como muitos mercados definem um pouco quando você realmente pode negociar. Se você é um comerciante de ações, é bom que você tenha que aderir às horas do mercado aberto. Mesmo assim, muitos comerciantes optam por se concentrar na primeira ou última hora do dia, pois é aí que a maioria da volatilidade acontece frequentemente.


Mas no mercado Forex, há um pouco mais de flexibilidade disponível para o comerciante & ndash; e isso não é sempre positivo. O FX Market se move 24 horas por dia, e muitas vezes exibirá diferentes características com base no tempo do dia e na área do mundo que está fornecendo liquidez. Abaixo está um gráfico tirado do nosso artigo Trading the World que ajuda a definir algumas dessas principais características.


A sessão que está sendo negociada pode ter um enorme impacto nos resultados.


A importância de definir o & lsquo; quando & rsquo; de um plano de negociação é que permite aos comerciantes aprender e melhorar suas estratégias e abordar com o menor número possível de variáveis ​​em movimento. Se um comerciante normalmente implementa sua estratégia durante a sessão asiática, mas por algum motivo não conseguiu dormir e se vê negociando durante Londres aberto com a mesma estratégia; eles estão introduzindo um risco totalmente novo e desconhecido em sua abordagem.


Ou seja, o comerciante está usando uma estratégia construída para um horário de tempo marcadamente diferente. Embora a sessão asiática seja geralmente mais lenta com movimentos menores, mais acessíveis para negociação de alcance; O London Open é muitas vezes destacado por movimentos rápidos, violentos e afiados que podem fazer com que uma estratégia de negociação de alcance pareça muito ruim. Se você não acredita no desvio que pode ser visto em uma estratégia baseada no horário do dia ou na sessão que está sendo negociada, dê uma olhada no Best Time of the Day para negociar Forex por David Rodriguez. No artigo, David tomou uma estratégia RSI simples e mostrou que deu alguns resultados bastante indesejáveis ​​quando permitiu correr o dia todo, todos os dias (representado pela linha vermelha no quadro abaixo).


Mas quando focado na sessão de negociação asiática (a linha de ouro no gráfico abaixo), a mesma estratégia RSI simples parecia significativamente melhor.


A mesma estratégia melhorou quando se concentrou na sessão de negociação asiática (linha de ouro)


O horário do dia é importante no mercado FX; então, defina quando você vai negociar para que você possa se concentrar em melhorar sua abordagem sobre o tipo de condição de mercado que você está especulando.


A última parte do plano é, na minha opinião, a mais importante. É aqui que você escreve seus objetivos e razões para se tornar um comerciante. Isso pode ser tão ambicioso como & lsquo; eu quero ser um bilionário, & rsquo; tão razoável quanto eu quero substituir minha renda para que eu possa passar mais tempo com minha família. & rsquo; Eu fortemente o encorajo a estabelecer metas realistas e honestas, caso contrário, eles são quase impossíveis de aderir. Eu falo por experiência própria.


Trading isn & rsquo; t easy. Pode ser difícil, difícil e dispendioso, e frustrando tudo ao mesmo tempo. Especialmente quando temos ambientes fundamentais que, como dizemos no Texas, & lsquo; é tão claro como a lama. & Rsquo;


Mas o fato da questão é que apenas ter a oportunidade de ganhar dinheiro nos mercados é um privilégio. Se olhamos em todo o mundo agora, existem várias áreas do mundo que parecem estar à beira de algum tipo de conflito. As pessoas lutam nesses conflitos, e se esses conflitos ficam ruins, as pessoas perdem a vida. No século 21 com a enorme quantidade de tecnologia que tornou o mundo exponencialmente menor, mais oportunidades estão abertas para mais pessoas do que nunca. Os mercados são uma das poucas maneiras pelas quais alguém com pouca educação formal, e nem muito dinheiro de arranque pode realmente melhorar o seu lote na vida. O mercado FX não se importa se você vier de uma família agrícola na China rural ou se você possui um MBA da Ivy League da Wharton School of Business. Qualquer um pode potencialmente ganhar dinheiro, e todos podem perder dinheiro.


O & lsquo; why & rsquo; de um plano de negociação serve de lembrete de por que você está disposto a passar pela dor; e quando os tempos se tornam difíceis ou uma grande retirada é vista na conta, isso pode ajudar a fornecer uma perspectiva de & lsquo; a imagem maior. & rsquo; Isso permite que o comerciante dê um passo para trás, a fim de perceber que as razões pelas quais eles querem se tornar um comerciante bem sucedido valem a pena quaisquer provações ou tribulações que eles possam passar.


Se o objetivo não parece mais valer a frustração, então, pelo menos, você sabe que é hora de dar um passo atrás e reavaliar suas opções ou sair.


Para citar Harvey Dent em The Dark Knight, & lsquo; A noite é sempre mais escura logo antes do amanhecer. & Rsquo; O & lsquo; why & rsquo; de um plano de negociação serve como um lembrete de que o sol ainda aparecerá, independentemente de quão escuro possa parecer realmente.


- Escrito por James Stanley.


James está disponível no Twitter JStanleyFX.


Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.


Gostaria de melhorar o seu FX Education? DailyFX lançou recentemente a Universidade DailyFX; que é completamente gratuito para todos e todos os comerciantes!


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Melhores estratégias de negociação Forex que funcionam.


Você pode ter ouvido que manter sua disciplina é um aspecto chave da negociação. Embora isso seja verdade, como você pode garantir que você aplique essa disciplina quando estiver em um comércio?


Uma maneira de ajudar é ter uma estratégia comercial que você possa manter.


Se estiver bem fundamentado e testado, você pode estar confiante de que está usando uma das estratégias de negociação de Forex bem-sucedidas. Essa confiança tornará mais fácil seguir as regras de sua estratégia - portanto, para manter sua disciplina.


Muita vez que as pessoas falam sobre as estratégias de Forex, eles estão falando sobre um método de negociação específico, que normalmente é apenas uma faceta de um plano de negociação completo. Uma estratégia de negociação Forex consistente fornece sinais de entrada vantajosos, mas também é importante considerar:


Escolhendo o melhor Forex & amp; Estratégia CFD para você em 2018.


Quando se trata de qual é a melhor estratégia de negociação Forex, realmente não há uma única resposta.


As melhores estratégias FX serão adequadas ao indivíduo. Isso significa que você precisa considerar sua personalidade e descobrir a melhor estratégia Forex para se adequar a você.


O que pode funcionar muito bem para outra pessoa pode ser um desastre para você. Por outro lado, uma estratégia que foi descontada por outros, pode revelar-se certa para você.


Portanto, a experimentação pode ser necessária para descobrir as estratégias de negociação Forex que funcionam. Vice-versa, pode remover aqueles que não funcionam para você.


Um dos principais aspectos a considerar é um período de tempo de seu estilo de negociação.


Os seguintes são alguns estilos de negociação, desde curtos quadros até longos, que foram amplamente utilizados nos anos anteriores e ainda permanecem para ser uma escolha popular na lista das melhores estratégias de negociação Forex em 2018.


Scalping. Estes são trades de curta duração, possivelmente realizados apenas por alguns minutos. Um scalper procura rapidamente vencer o lance / oferta e espalhar apenas alguns pontos de lucro antes de fechar. Normalmente, usa gráficos de tiques, como os que podem ser encontrados no MetaTrader 4 Supreme Edition.


Dia de Comércio . Estes são trades que são retirados antes do final do dia, como o nome sugere. Isso elimina a chance de ser afetado negativamente por grandes movimentos durante a noite. As negociações podem durar apenas algumas horas e as barras de preços em gráficos podem normalmente ser definidas para um ou dois minutos.


Swing trading. Posições realizadas por vários dias, buscando lucrar com padrões de preços de curto prazo. Um comerciante de swing normalmente pode ver com barras mostrando a cada meia hora ou hora.


Negociação posicional. Acompanhamento da tendência a longo prazo, buscando maximizar o lucro com as principais mudanças nos preços. Um comerciante de longo prazo normalmente examinaria os gráficos do final do dia.


O papel da ação de preços nas estratégias de Forex.


Em que medida os fundamentos são usados ​​varia de comerciante para comerciante. Ao mesmo tempo, as melhores estratégias de FX invariavelmente utilizam a ação de preços.


Isso também é conhecido como análise técnica.


Quando se trata de estratégias de negociação de moeda técnica, existem dois estilos principais: seguimento de tendências e negociação contra-tendência. Ambas as estratégias de negociação da FX tentam se beneficiar ao reconhecer e explorar padrões de preços.


Quando se trata de padrões de preços, os conceitos mais importantes são os de suporte e resistência.


Simplificando, esses termos representam a tendência de um mercado para se recuperar de mínimos e altos anteriores. O apoio é a tendência do mercado de aumentar a partir de uma baixa previamente estabelecida. A resistência é a tendência do mercado de cair de um alto previamente estabelecido.


Isso ocorre porque os participantes do mercado tendem a julgar os preços subseqüentes contra altos e baixos recentes.


O que acontece quando o mercado se aproxima dos mínimos recentes? Simplificando, os compradores serão atraídos pelo que vêem como barato.


O que acontece quando o mercado se aproxima das altas recentes? Os vendedores serão atraídos pelo que vêem como caro, ou um bom lugar para bloquear um lucro.


Assim, altos e baixos recentes são o padrão pelo qual os preços atuais são avaliados.


Há também um aspecto auto-realizável para suportar e níveis de resistência. Isso ocorre porque os participantes do mercado antecipam determinadas ações de preços nesses pontos e atuam em conformidade.


Como resultado, suas ações podem contribuir para o comportamento do mercado como eles esperavam.


No entanto, vale a pena observar três coisas:


O suporte e a resistência não são regras revestidas de ferro, elas são simplesmente uma conseqüência comum do comportamento natural dos sistemas de tendência dos tendentes do mercado que procuram lucrar com os momentos em que os níveis de suporte e resistência quebram os estilos de negociação do contrário são o oposto de seguir a tendência - eles procuram vender quando há uma nova alta e comprar quando há uma nova baixa.


Estratégias Forex de Tendência.


Às vezes, um mercado sai de um intervalo, movendo-se abaixo do suporte ou acima da resistência para iniciar uma tendência. Como isso acontece?


Quando o suporte avança e um mercado se move para novos níveis baixos, os compradores começam a aguentar. Isso ocorre porque os compradores estão constantemente vendo preços mais baratos sendo estabelecidos e quer esperar por um fundo para ser alcançado.


Ao mesmo tempo, haverá comerciantes que estão vendendo em pânico ou simplesmente sendo forçados a sair de suas posições. A tendência continua até que a venda seja esgotada e a crença começa a retornar aos compradores que os preços não diminuirão ainda mais.


As estratégias de tendência seguem os mercados depois que eles romperam a resistência e vendem os mercados uma vez que caíram nos níveis de suporte. Tendências também podem ser dramáticas e prolongadas.


Devido à magnitude dos movimentos envolvidos, este tipo de sistema tem potencial para ser a estratégia de negociação Forex mais bem-sucedida. Os sistemas que seguem a tendência utilizam indicadores para saber quando uma nova tendência pode ter começado, mas não existe uma maneira segura de saber, é claro.


Aqui estão as boas notícias.


Se o indicador pode distinguir um momento em que há uma chance melhorada de que uma tendência tenha começado, você está inclinando as chances a seu favor. A indicação de que uma tendência pode estar se formando é chamada de breakout.


Uma ruptura é quando o preço se move para além da baixa mais alta ou mais baixa por um número específico de dias. Por exemplo, uma fuga de 20 dias para o lado positivo é quando o preço ultrapassa a maior alta dos últimos 20 dias.


Os sistemas que seguem a tendência exigem uma mentalidade particular. Devido à longa duração - durante o qual os lucros podem desaparecer à medida que os balanços do mercado - esses negócios podem ser mais exigentes psicologicamente.


Quando os mercados são voláteis, as tendências tendem a estar mais disfarçadas e as variações de preços serão maiores. Isso significa que um sistema de acompanhamento de tendências é a melhor estratégia de negociação para mercados de Forex que são silenciosos e tendências.


Um exemplo de uma estratégia de tendência simples é um sistema Donchian Trend.


Os canais de Donchian foram inventados pelo comerciante de futuros Richard Donchian e são indicadores de tendências a serem estabelecidas. Os parâmetros do canal de Donchian podem ser ajustados como você entender, mas, para este exemplo, iremos ver uma folga de 20 dias.


Basicamente, uma fuga do canal Donchian sugere uma das duas coisas:


comprando se o preço de um mercado ultrapassa o limite máximo dos 20 dias anteriores, se o preço for inferior ao mínimo dos 20 dias anteriores.


Existe uma regra adicional para a negociação quando o estado do mercado é mais favorável ao sistema. Esta regra é projetada para filtrar os breakouts que vão contra a tendência de longo prazo.


Em suma, você observa a média móvel de 25 dias e a média móvel de 300 dias. A direção da média móvel mais curta determina a direção que é permitida.


Esta regra afirma que você só pode ir:


curto, se a média móvel de 25 dias for inferior à média móvel de 300 dias se a média móvel de 25 dias for maior que a média móvel de 300 dias.


Os negócios são encerrados de forma semelhante à entrada, mas usando um período de 10 dias. Isso significa que se você abrir uma posição longa e o mercado for inferior ao mínimo dos 10 dias anteriores, você quer vender para sair do comércio e vice-versa.


Aprenda a negociar passo a passo com o nosso novo curso educacional, Forex 101, com insights chave de especialistas da indústria profissional.


Estratégias Forex de contra-tendência.


As estratégias de contra-tendência dependem do fato de que a maioria dos eventos não se desenvolvem em tendências de longo prazo. Portanto, um comerciante que usa essa estratégia busca obter uma vantagem sobre a tendência de preços para saltar de altos e baixos previamente estabelecidos.


No papel, as estratégias de contra-tendência são as melhores estratégias de negociação de Forex para aumentar a confiança porque têm uma alta taxa de sucesso.


No entanto, é importante notar que são necessárias rédeas apertadas no lado do gerenciamento de risco. Essas estratégias de comércio de Forex dependem do suporte e dos níveis de resistência. Mas existe o risco de grandes desvantagens quando esses níveis se quebram.


O monitoramento constante do mercado é uma boa idéia. O estado de mercado que melhor se adapta a este tipo de estratégia é estável e volátil. Esse tipo de ambiente de mercado oferece balanços de preços saudáveis ​​que são limitados dentro de um intervalo.


Note, no entanto, que o mercado pode mudar os estados. Por exemplo, um mercado estável e silencioso pode começar a se manter, mantendo-se estável, tornando-se volátil à medida que a tendência se desenvolve.


Como o estado do mercado pode mudar é incerto. Você deve estar à procura de evidências do que é o estado atual, para informar se ele se adequa ao seu estilo de negociação.


Descobrindo a melhor estratégia de FX para você.


Diversos tipos de indicadores técnicos foram desenvolvidos ao longo dos anos. Os grandes avanços realizados com as tecnologias de comércio on-line tornaram muito mais acessível para os indivíduos construir seus próprios indicadores e sistemas.


Você pode ler mais sobre os indicadores técnicos, verificando nossa seção de educação ou as plataformas de negociação que oferecemos. Um excelente ponto de partida seria algumas das estratégias simples e bem estabelecidas que já funcionaram para os comerciantes.


Por tentativa e erro, você deve aprender estratégias de negociação Forex que melhor se adaptem ao seu próprio estilo. Vá em frente e experimente suas estratégias sem risco com nossa conta de demonstração.


Top-10 artigos vistos.


MetaTrader 4.


Forex & amp; Plataforma de negociação CFD.


iPhone App.


MetaTrader 4 para o seu iPhone.


Aplicativo para Android.


MT4 para o seu dispositivo Android.


MT WebTrader.


Troque seu navegador.


MetaTrader 5.


A próxima geração. Plataforma de negociação.


MT4 para OS X.


MetaTrader 4 para o seu Mac.


Comece a negociar.


Plataformas.


Educação.


Promoções.


Aviso de risco: a negociação Forex (câmbio) ou CFDs (contratos por diferença) na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você sofrer uma perda igual ou maior que o seu investimento inteiro. Portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que não pode perder. Antes de usar os serviços da Admiral Markets UK Ltd ou da Admiral Markets AS, reconheça todos os riscos associados à negociação.


O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. Recomendamos que você procure um conselho financeiro independente.


Todas as referências neste site para "Almirantes Mercados" referem-se conjuntamente à Admiral Markets UK Ltd e ao Almirante Mercados AS. As empresas de investimento da Admiral Markets são de propriedade total do Admiral Markets Group AS.


A Admiral Markets UK Ltd é registrada em Inglaterra e no País de Gales sob o Companies House - número de registro 08171762. O Admiral Markets UK Ltd é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) - número de registro 595450. O escritório da Admiral Markets UK Ltd é: 16 St. Clare Street, Londres, EC3N 1LQ, Reino Unido.


O Almirante Markets AS está registrado na Estónia - número de registro comercial 10932555. O Admiral Markets AS é autorizado e regulado pela Autoridade Estoniana de Supervisão Financeira (EFSA) - número de licença de atividade 4.1-1 / 46. O escritório da Admiral Markets AS é: Ahtri 6A, 10151 Tallinn, Estônia.


Aprenda a negociar o mercado.


NIAL FULLER.


Comerciante profissional, autor e treinador comercial.


Nial Fuller é um comerciante profissional, autor & amp; treinador que é considerado & # 8216; The Authority & # 8217; em Price Action Trading. Em 2016, a Nial ganhou o Million Dollar Trader Competition. Ele tem um leitor mensal de 250 mil comerciantes e ensinou mais de 20 mil alunos. Leia mais & # 8230;


Plano de negociação Forex & # 8211; Por que você precisa de um plano & # 038; Como fazer um.


Desenvolva seu próprio plano de negociação Forex ..


Ter um plano de negociação Forex é uma das peças mais importantes do quebra-cabeça de se tornar um comerciante Forex consistentemente rentável. No entanto, para muitos comerciantes, criar um plano de negociação Forex pode parecer algo de um mistério, ou talvez algo que "fará eventualmente" ...


É esse tipo de pensamento preguiçoso que leva muitos comerciantes a problemas e faz com que eles explodam as contas de negociação. O sucesso nos mercados é uma função de disciplina, e a maioria das pessoas simplesmente não tem autodisciplina suficiente para determinar se eles estão negociando de forma emocional ou objetiva. É aqui que vem ter um plano de negociação forex definido; um plano de negociação irá atuar como um guia que o manterá no caminho de negociação disciplinado.


Ter um plano de negociação pré-definido escrito significa que você está fazendo um esforço para se responsabilizar por algo, isso é necessário para o sucesso comercial forex porque não há ninguém para ser responsável como comerciante. Você só tem que prestar contas ao negociar os mercados e pode ser extremamente difícil fazer a MELHOR COISA PARA SUA CONTA DE NEGOCIAÇÃO quando vai contra tudo o que Sente como se desejasse fazer. Este é o ponto inteiro de ter um plano de negociação forex; para ter uma lembrança física sobre o que é melhor para sua conta comercial em um determinado momento ...


Quanto mais você empurra e luta, analisando as variáveis ​​de mercado, mais a sua conta comercial sofrerá, esse é um dos maiores paradoxos e obstáculos psicológicos que os comerciantes precisam superar antes de poderem realizar todo seu potencial como técnicos de mercado. Esse fato está diretamente relacionado ao conceito de que a paciência na negociação Forex é recompensada pelo mercado. Paciência é uma das melhores e mais importantes virtudes que qualquer comerciante de forex pode ter. Sendo paciente e esperando apenas o & # 8220; melhor & # 8221; As configurações de ação de preço melhorarão grandemente não apenas sua taxa de vitória, mas também a sua confiança, porque quando você está negociando com uma alta precisão, naturalmente, você aumentará sua confiança.


Tudo bem e tudo bem, desde que você consiga manter sua paciência, pois sua porcentagem vencedora melhora. Isso pode parecer um pouco contra-intuitivo no início, mas é realmente uma das maiores razões pelas quais muitos comerciantes não conseguem ganhar dinheiro consistentemente e acabam repetindo o mesmo ciclo de boom e busto no mercado. A psicologia por trás desse processo gira em torno do sentimento de euforia ou excesso de confiança que muitas vezes atinge os comerciantes à medida que eles se tornam mais precisos em seus negócios, o que é quase sempre o resultado de ter paciência o suficiente para aguardar uma série de configurações de alta qualidade.


Ser capaz de reconhecer esse sentimento de euforia ou excesso de confiança e, calmamente e conscientemente, superar isso, afastando-se de sua estação de comércio por um período de tempo, é o melhor remédio para corrigir esse erro de comércio emocional que tantos comerciantes fazem. Há uma série de outras estratégias que você pode usar para manter conscientemente conscientes do potencial da euforia para sabotar todo seu sucesso comercial. Se você precisa fazer cartões de nota e publicá-los em sua mesa de negociação que diga coisas como, e fique com consciência da euforia depois de vencer os negócios e # 8221 ;, ou # 8220; Don não deixe de ser paciente apenas porque eu teve um comércio vencedor & # 8221 ;, do que, de qualquer forma, faça isso. O período logo após um comércio vencedor ou uma série de negócios vencedores é o ponto exato no tempo que separa os comerciantes amadores dos profissionais. Os comerciantes pró são sempre conscientes de como eles estão se sentindo e se suas emoções influenciam ou não suas atividades comerciais.


Uma das melhores maneiras de não permitir que as emoções influenciem suas atividades de negociação é ter um plano de negociação definido que descreva em termos concretos o que você fará em qualquer cenário de mercado. Muitos comerciantes não tentam ter um plano de negociação porque eles não sabem por onde começar ou como escrever um. Realmente não precisa ser extremamente longo ou complicado para ser eficaz. Essencialmente, o ponto de um plano de negociação é mantê-lo honesto consigo mesmo, porque se você não fizer isso, ninguém mais vai. E este é exatamente o problema que a maioria dos comerciantes tem nos mercados, não há ninguém para se responsabilizar também se perder todo o seu dinheiro, exceto você mesmo. Você não é comerciante para o seu chefe ou outra pessoa, a menos que você seja um comerciante prop, mas a maioria dos comerciantes não é tão longe porque eles nem sequer podem se responsabilizar em primeiro lugar.


Então, o que exatamente um plano de negociação de alta qualidade precisa conter? Bem, não precisa ser super complicado, como afirmado anteriormente, o aspecto mais importante de um plano de negociação forex eficaz é que, de alguma forma, você pode se forçar a usá-lo. Tape-o em algum lugar que você vai vê-lo toda vez que você trocar, lê-lo todos os dias. Eu escrevi pessoalmente planos de negociação em um livro de notas apenas para nunca abrir o caderno novamente. Não faça isso, não escreva-o em um livro de notas, digite-o no seu computador e imprima-o se precisar, então coloque-o em sua mesa de negociação, pendure-o no seu frigorífico, o que for necessário para que você LEIA TODOS OS DIAS.


Quais são os elementos críticos de um plano de negociação?


1. Defina sua estratégia de entrada. Se você estiver entrando no mercado fora de uma configuração de barra de inversão na direção da tendência ou fora de um salto de uma média móvel, seja o que for que você use para entrar, certifique-se de que pode defini-lo e que você sabe o que constitui uma entrada HIGHQUALITY ou PERFECT A + de uma que é menor em qualidade ou talvez uma entrada B ou C.


2. Determine o risco para recompensar o cenário em qualquer configuração comercial potencial antes de entrar. Além disso, certifique-se de ter uma compreensão completa do dimensionamento da posição Forex.


3. Ajuste o tamanho da posição no comércio para encontrar a distância de parada-perda necessária, NUNCA ajuste a parada-perda para atender ao tamanho de posição desejado, isto = GREED.


4. Saiba qual é a sua estratégia de saída ANTES de entrar no comércio, se você não estiver saindo em uma configuração de recompensa de risco pré-definida, do que certifique-se de que não se diz que vai "descobrir" como o comércio Desdobra-se, isso nunca funciona. Você nunca vai ser mais objetivo do que quando você não está no comércio, portanto, este é o melhor momento para planejar todos os parâmetros de negociação.


5. Após a conclusão do comércio, verifique se o seu plano de negociação inclui uma atividade ou alguma coisa obrigatória que você faz depois de ter expirado um comércio, seja um vencedor ou um perdedor. O período de tempo logo após um comércio é um dos períodos mais, se não o mais, emocionalmente sensível para os comerciantes. Sentimentos de vingança, frustração e desapontamento podem fazer com que você salte de volta ao mercado com um capricho, sem nenhum presente de instalação real, obviamente, isso provavelmente causará ainda mais danos psicológicos porque provavelmente perderá ainda mais dinheiro e o ciclo continuará.


Os negócios vencedores também precisam de um período de inatividade uma vez que eles estão fechados. É muito fácil sentir-se confiante ou "no controle" do mercado após uma série de negócios vencedores. O que acontece a seguir é que os comerciantes geralmente entram em um comércio de um capricho novamente (veja o padrão aqui), mas desta vez eles estão em risco ainda maior porque se sentem eufóricos e decidem arriscar mais do que o habitual, apenas para ver todos os lucros recentes evaporar em um piscar de olhos.


Este artigo forneceu-lhe as razões pelas quais você precisa ter um plano de negociação Forex e algumas idéias muito boas sobre o que você precisa incluir no seu plano de negociação. Não existe uma maneira concreta de fazer um bom plano de negociação, mas os 5 conceitos incluídos neste artigo são um excelente ponto de partida. Sinta-se livre para adicionar qualquer uma das suas próprias idéias ou conceitos apresentados no meu curso de negociação forex para o esboço apresentado aqui. Basta lembrar que todo o ponto de um plano de negociação é manter você responsável e mantê-lo no caminho do pensamento objetivo. Você NUNCA deve tomar decisões de negociação enquanto estiver com um comércio aberto, pois a maior parte do tempo isso vai voltar a disparar em você. O melhor momento para tomar suas decisões de negociação é quando você não está em nenhum negócio, isso é feito criando um plano de negociação de Forex lógico que atua como seu guia para o mercado, e essa é realmente a única maneira efetiva de conscientemente fazer um esforço em eliminando erros de comércio emocional.


Sobre a Nial Fuller.


Estudo de Caso & # 8211; Entrada aleatória & # 038; Recompensa de risco em Forex Trading.


Um Forex Trading Journal para acompanhar o seu desempenho.


A anatomia de como eu entro a ação de preço do Forex.


Como construir seu próprio plano de negociação Forex.


Antes de colocar seu próximo comércio, pergunte-se estas 10 perguntas.


Como pegar essa tendência de mercado desenfreada.


68 Comentários Deixe um comentário.


Este artigo reforçou por que não fiquei ao vivo, sem um plano de negociação e estratégia, sua confiança pode ter uma grande chance de jogar o jogo de jogo.


Obrigado Nial por toda a lição de atualização que você me envia de vez em quando são uma fonte inestimável de confiança e aprendizado.


Obrigado por este artigo!


Então, deveríamos ter apenas um comércio aberto por vez?


Se trocamos olhando um gráfico diário, pode demorar vários dias & # 8230;


Artigo sólido. Eu gosto da sua abordagem equilibrada e direta. Obrigado por compartilhar seu diário.


Seu treinamento é essencial no ambiente FX.


Mais uma vez, neste artigo, você está nos fornecendo o "carinho" # 8221 necessário básico. Será inscrito no seu curso (para os brindes mais avançados) no final deste mês.


O melhor conselho de negociação I & # 8217; ve read. Obrigado.


Isso é um excelente conselho. Tenho muita confiança ao saber que posso transmitir os ensinamentos da Nial & # 8217; s. Finalmente, eu estou indo na direção certa. Boa tradig para todos nós & # 8230;.Hansjoerg.


Artigo EXCELENTE, apenas Ex-ce-loan !!


Obrigado por tomar o tempo para escrever este ótimo artigo Nial, é excelente.


O artigo é muito iluminador, conhecimento muito necessário para iniciantes como eu, obrigado pelo que você faz.


Estou lendo todos esses artigos, como a minha vida depende deles e obtendo uma ótima visão!


& # 8220; você NUNCA deve fazer decisões comerciais enquanto você tiver um comércio aberto & # 8221; É VERDADEIRO & # 8230; AGRADECE ALOTS NIAL :)


Caro, Nialit é uma boa lição, acho que seguindo esse ican imrovea lot. obrigado.


ótima lição, obrigado por compartilhar.


Grande lição Nial, é realmente uma grande ajuda para um novato como eu.


Obrigado por compartilhar.


Lição muito útil novamente.


Eu sei que isso é suposto ser coisa básica Nial, mas eu tenho trabalhado no meu TP há mais de um ano. Talvez meu cérebro apenas precise de um pouco de tempo para absorver e processar. Eu tive que passar por algum treinamento catártico para ver as verdadeiras pérolas de sabedoria que você expôs neste artigo. NIAL absolutamente brilhante!


Você tem minha atenção a sério.


absolutamente surpreendente. Muito obrigado Nail.


Obrigado pelo excelente artigo.


De fato, de fato, mantenha-o ligado, você disse os fatos, eu gosto disso.


Todos os meus erros foram assinalados neste artigo. Obrigado por convencê-los, vou ficar com o seu.


sugestões. Obrigado mais uma vez.


Seu conhecimento sobre como o estado emocional de um comerciante pode afetar a capacidade comercial de um é muito importante. Obrigado por nos lembrar porque acho que nos afastamos dessa autoconsciência quando nos envolvemos demais com outras coisas.


Eu vou fazer um bom livro de todos os seus artigos e lê-los uma e outra vez até que estejam permanentemente enraizados no meu cérebro :)


Depois de ler esses artigos que provocam o pensamento, agora sinto que encontrei o caminho correto e a clareza para fazer o trading forex. Porque as coisas são explicadas de forma clara e fácil de entender. Muito bom trabalho, na verdade.


DIREITO !! ISTA TAMBÉM SENTIDO. É ou você ou eu estou pronto para ouvi-lo de novo e acredito e ATO SOBRE!


Eu acho que essa visão é ótima. Ainda me sinto mais conectado ouvir, mas o tempo dirá. Estou apenas tentando decidir sobre se inscrever?


Obrigado por este artigo Nial. Como ex-gerente e guerra, eu já conheci muito planejamento e disciplina, mas cometi o erro de não escrever meu plano. Agora eu fiz, espero que funcione.


Estou realmente gostando de ler todos os seus artigos e amp; vídeos no seu site. Você tem tanta sabedoria, experiência e conhecimento sobre o mercado.


Eu tentei descobrir tudo isso e cometi todos os erros acima. Eu acho muito difícil ser paciente para configurações e amp; Como você diz, a ganância de saltar de volta ao mercado me deixa tempo e amp; Tempo novamente! Espero juntar-me à sua seção de membros no futuro.


Nial, novamente, você é um ótimo profissionalista, eu amo suas lições, você tem o velho eu em todas essas lições e está ajudando muito os meus negócios.


Bom conselho Nial.


Eu acho que tentar tirar a emoção do comércio é a coisa mais difícil de negociar.


Este é um artigo sério. Sem um plano escrito e a disciplina para segui-lo, o fracasso certamente acontecerá neste mercado. Mais é explicado no curso. Atualmente, estou examinando meu plano para garantir que todos os cenários estejam cobertos antes de começar a negociar (mesmo na minha conta de demonstração). Um plano tira a emoção do jogo, e isso é muito importante. Obrigado Nial por dirigir para casa esse aspecto crucial da vida de um comerciante.


Excelente artigo! Até agora, depois de ler o seu artigo, percebi e vejo claramente o papel do plano de escrita sobre o sucesso comercial. Isso me inspira e eu fiz meu primeiro plano de negociação, muito obrigado pelo seu conselho e por compartilhar seu conhecimento!


Mantenha o bom trabalho que Deus te abençoe.


Uau. este é um dos melhores artigos i & # 8217; v lido nos últimos tempos. ele reflete completamente o que aconteceu comigo depois de ter strings de negociações vencedoras, apenas para perder todos os lucros quando eu perdi em um comércio que finalmente resultou em alavancagem excessiva e over-trading .. I & # 8217; v aprendi uma lição.


Agradeço-lhe a atualização constante e eu quero categoricamente dizer que você é o melhor. Gostaria que eu realmente possa conhecê-lo on-line um desses dias, e algumas questões pessoais relacionadas ao comércio para discutir com você e seus conselhos serão bem-vindos. Eu estou procurando uma resposta positiva de você.


Nial, descobri recentemente sua metodologia de negociação; devo admitir, é tão simples e direto que eu não desordenar minhas tabelas mais com indicadores que atrasam a ação de preços. é tão simples e orientado a resultados. você ganhou meu negócio; até logo em seu fórum.


Este é um artigo sério. Sem um plano escrito e a disciplina para segui-lo, o fracasso certamente acontecerá neste mercado. Mais é explicado no curso. Atualmente, estou passando meu plano para garantir que todos os cenários sejam cobertos antes de começar a negociar (mesmo na minha conta demo). Um plano tira a emoção do jogo, e isso é muito importante. Obrigado Nial por dirigir para casa esse aspecto crucial da vida de um comerciante.


Obrigado Nial! Ótimo artigo.


Ótimo artigo. O ponto 5 é crucial. Se você perder não perde uma lição, faça uma análise depois de ganhar / perder o comércio.


Excelente artigo, muito bem posto.


Isso é exatamente como podemos ser rentáveis ​​a longo prazo em um mundo forex tão dinâmico.


Às vezes troco o gráfico diário, com base em sua estratégia reveladora de barra de pin.


obrigado e continue postando,


excelente companheiro de aula! não tem preço disso # 8230 ;.


Outro artigo extremamente interessante e informativo para o qual agradeço. Tenho guardado seus vids e artigos à medida que aparecem e revisá-los nos fins de semana e entre os comércios. Este influxo constante de instruções de negociação pertinentes que você fornece para seus alunos membros só pode ajudar a reforçar os bons hábitos que a negociação forex exige. Obrigado, como sempre.


Este é um excelente artigo que eu tenho lido e observado.


seus artigos e vídeos há algum tempo, eu passei por muitas coisas nos mercados ao longo dos últimos 18 meses, não posso.


Encontre alguém para se aproximar de você.


Oi Nial, achei este artigo realmente, muito útil. Isso vai me ajudar muito. Obrigado # 8211; Eu adoro ler seus artigos de forex.


Obrigado pelo artigo, sempre aguardando a nova linha. Lada, República Tcheca.


Excelente artigo de verdade! Meu principal erro.


Bom artigo, isso mostra a necessidade do plano de negociação. Isso torna você objetivo, ao invés de negociar com sentimento.


O grande artigo Nial, como membro do seu curso, eu sei que você colocou muita ênfase em ter um plano de negociação, e ainda assim eu ainda não consigo juntar um, eu devo ser um pedreiro. Eu passei pelo passeio emocional do medo e da confiança, etc, quando negocia, e enquanto escrevo isso, eu estou colocando o meu plano juntos, como eu sei de todo o coração, que vou fazer a mudança de ser um Gambler & # 8221; para um & # 8220; Trader & # 8221; uma vez que eu tenho meu plano. Obrigado novamente pelo reforço do que eu sei que já deveria ter feito!


Artigo muito seriamente considerado e valioso. Não tenho certeza de que entendo por que é tão difícil ganhar quando há apenas duas direções para escolher, (para cima e para baixo) e gastamos tanto tempo e esforço para decidir apenas comprar ou vender ! Executar um negócio é infinitamente mais complicado.


Seu plano de negociação seria de grande interesse para todos nós, eu tenho certeza.


Excelente artigo de verdade! Esta é a principal causa da morte e evaporação da maioria dos alunos. Será muito interessante que possamos aprofundar isso, como ponteiro apontado, às vezes nós tendemos a alterar o nosso plano de negociação, causa de novas descobertas e descobertas em coisas novas ... quando incorporá-los ao plano é um chamado difícil, e alguém se pergunta se isso irá prejudicar mais do que ajudar você # 8230; Quando você é um comerciante de romance, em que ponto você decide que é o seu & # 8220; real & # 8221; plano de negociação (sem alterações permitidas) e a espinha dorsal do seu sucesso potencialmente futuro? Aproveite a Tailândia e sua comida!


Excelente artigo Nial. Atualmente, estou tentando superar a GREED, mas não está em movimento de perda de parada ... está se movendo Take Profit. Eu mudei meu lucro da tomada em negociações para muito mais alto pensando que continuará acontecendo, o comércio finalmente se inverteu e atingiu meu comércio em qualquer ponto de equilíbrio ou perda.


Ainda aprendendo muito e este artigo não pode chegar em melhor momento do que isso. Eu realmente preciso ler isso novamente e obtê-lo no meu estilo comercial.


Oi Nial. Um excelente artigo e você fez. Suponha que você nos forneça um plano de troca de amostras? Ou envie-nos o seu, se você não se importar. Os novatos precisam de uma alimentação de colher às vezes.


Eu vou fazer mais isso na área dos membros.


Disciplina, paciência e um plano de negociação é o combustível necessário para começar a vantagem vencedora. Obrigado Sr. Fuller.


Oi Nial, diretamente no dinheiro, como de costume. Talvez o número 5 possa incluir que você não altera seu plano nesse período. Descobri que, imediatamente depois de um comércio perdedor, estou muito tentado a mudar o meu plano, mas achei que isso é um erro e os planos só devem ser alterados após um período de reflexão séria e sem emoção.


Seu estudante grato.


Grande artigo que é exatamente o que eu preciso de um plano de negociação eficaz mas simples graças a todos os seus esforços!


Excelente artigo .. Estou fazendo alguns cartões de velocidade para colocar na minha parede na frente da minha estação de comércio. Um constante lembrete do que eu deveria estar procurando por # 8221; não o que eu acho que eu deveria estar procurando.


Excelente material Nial. Perguntei-me se você mantinha a negociação de certos pares de moedas e conhecia seus padrões de comportamento. Para mim, a ação do preço e os níveis de suporte e resistência são fundamentais. Tento manter isso simples com o estabelecimento da tendência, usando alta / baixa das 12h às 6h e troco os breakouts com 2 crossovers M / A.


BTW - eu troco cabo e eur / jpy.


Ótimo, Ótimo conselho que muitos comerciantes falham por causa disso, sem plano de negociação.


Uma vez que você tenha negociado o tempo suficiente, parece que ser paciente e disciplina ter um plano de negociação é muito mais fácil do que ganhar algumas vezes através de negócios aleatórios e explodir sua conta em pedaços uma e outra vez.


O dano psicológico de perder negócios aleatórios através de um plano de negociação claro é um ciclo vicioso que é difícil de quebrar.


Para sair da síndrome do comércio aleatório impulsivo, você realmente precisa começar do início novamente.


você tem que se comprometer com uma mentalidade de negociação de disciplina, onde não há espaço para aleatoriedade, apenas as regras que você segue todos os dias, só então o mercado começará a recompensá-lo e se tornar um participante neutro dessa arena ilimitada de oportunidades.


Excelente artigo e muito verdadeiro. Eu ouço muito sobre a importância dos planos de negociação, mas eu realmente nunca vi uma referência a ela. Você sabe onde posso ver um exemplo?


Oi Nial. Este é um excelente artigo, especialmente para os novos comerciantes. No passado, comecei todos os erros que você mencionou (além de alguns outros!), Então eu sei o que você está dizendo é verdade. Eu diria que tem um bom plano de negociação é a diferença entre tratar o comércio como um negócio sério ou apenas jogar com seu dinheiro.


Além do meu plano de comércio, eu também disse a mim mesmo que o melhor livro que eu já lido na negociação forex é aquele que eu escrevo para mim (depois de ler muitos livros comerciais). Então eu escrevi isso! Neste livro, atualizo continuamente minhas idéias comerciais sobre métodos, sistemas, estratégias, etc. Realmente me ajudou a fazer o movimento de ser um novato para um comerciante experiente. Os comerciantes principiantes também devem aprender a evitar todo o hype e scamsters lá fora e aprender a pensar por si mesmos. Caso contrário, eles acabarão ficando fleeced! Acima de tudo Price Action é a melhor maneira de negociar.


Grande coisa aqui Nial. É verdade em todos os aspectos.


Este é um artigo interessante ... Eu também tenho um plano de negociação, o que é bastante extenso. Este é um documento em palavra que eu continuo prometendo a mim mesmo que vou imprimi-lo e # 8216; quando é mais completo & # 8217; & # 8230;


Antes de seu artigo hoje eu elaborava um quadro de parede A4 básico que descreve: o que os mercados comercializam, dimensionamento de posição, paradas e saídas & # 8230; Detalhando as etapas completas de um comércio de ponta a ponta.


Então, quando eu estou em um comércio, posso ter alguma confiança em saber que o que quer que seja que aconteça com um comércio, seja um Lucro, Perda ou Fracasso, já planejei com antecedência, o que fazer em QUALQUER eventualidade.


Você está sendo distribuído uma lição muito útil sobre o comércio de FX para NEWBIET COMO ME ... Sua aula revelou-me por que explodi minha conta tão rapidamente.


Que Deus te abençoe.\


Eu ainda vou te escrever no seu curso.


Excelente artigo Nial, espero que você escreva um em planos de negociação em breve, isso realmente ajuda ...


ESTE É GRANDE EU PRECISO MAIS.


Grande artigo Nial. Este foi um ótimo conselho sobre como me responsabilizar.


Comentários estão fechados.


Nial Fuller's Price Action Forex Trading Course. Aprenda estratégias de ação de preço avançado e amp; Sinais de entrada comercial de alta probabilidade que funcionam.


Encontre-nos no Facebook.


Nial Fuller.


Antes de colocar seu próximo comércio, pergunte-se estas 10 perguntas.


Como pegar essa tendência de mercado desenfreada.


Negociar é uma Maratona, não uma Sprint.


Trading é Survival of the Fittest & # 8211; Você evoluirá ou morre?


Cuidado com a caixa do Trading Pandora & # 8217; s Box.


Qual é a sua Resolução de Negociação de Ano Novo?


Um corte de mentalidade simples que o tornará um comerciante melhor quase que instantaneamente.


6 hábitos de ganhos desconhecidos de comerciantes bem-sucedidos.


Nial Fuller.


Nial Fuller ganha competição Million Dollar Trader.


Afirmações diárias melhorarão sua negociação.


O Guia Minimalista para Forex Trading & # 038; Vida.


Padrões de Negociação de Ação de Preço: Barras de Pin, Fakey's, Inside Bars.


Por que I & # 8216; Seriously & # 8217; Hate Day Trading.


Trade Forex Like a Sniper ... Não é uma metralhadora.


Os melhores pares de moedas para o comércio # 038; Tempos para negociá-los? (Parte 1)


& # 8216; The Holy Grail Of Forex Trading Strategies & # 8217; & # 8211; Quadro diário de horários.


Categorias.


Popular.


Categorias.


Postagens recentes.


Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)

No comments:

Post a Comment