Tuesday 10 April 2018

Etrade pro forex


E * TRADE Review 2018.
Por Sam Bourgi | 1º de janeiro de 2018.
Corretora online venerável com recursos contais abrangentes e ferramentas relacionadas, voltadas principalmente para investidores individuais de varejo.
Avaliação geral.
E * TRADE Fatos rápidos.
Com mais de 30 anos de experiência, a E * TRADE é um dos corretores financeiros on-line mais estabelecidos. Como instituição financeira de serviço completo, oferece uma variedade de contas de negociação on-line e recursos de negociação móvel voltados principalmente para o investidor de varejo. E * TRADE marca 4,2 out of 5 da Investopedia graças à sua abrangente seleção de ativos, extensas ferramentas de pesquisa e recursos de segurança robustos. Este currículo torna a E * Trade uma opção atraente para os investidores dispostos a pagar mais por uma corretora online estabelecida que possui todos os sinos e assobios.
Produtos & amp; Honorários.
E * Trade oferece uma lista abrangente de produtos de investimento abrangendo ações, ETFs, fundos mútuos, futuros, títulos e opções. A plataforma também permite a participação em ofertas públicas iniciais (IPOs), embora este seja limitado aos residentes dos EUA e às contas elegíveis. E * Trade fornece acesso a negociação livre de comissões para produtos de investimento específicos, como ETFs. Existe uma grande barreira à entrada para comerciantes avançados que procuram acessar a plataforma E * Trade Pro, que se baseia em um saldo mínimo da conta de US $ 250.000 ou 30 ações executadas ou operações de opções por trimestre civil. A estrutura de comissão de E * Trade é muito maior do que a norma da indústria. Isso se aplica a negociações de ações e opções, taxas de contrato de opções, ETFs e fundos de investimento. As taxas de margem também são significativamente maiores para saldos de débito até $ 750,000.
* Desconto de volume (30 + Trades / Qtr): $ 4.95.
** Desconto de volume (30 + Trades / Qtr): $ 0.50.
*** $ 50k + saldo devedor.
**** 9,000 + fundos de investimento disponíveis com 4,400 + Sem carga, sem taxa de transação.
Os clientes da E * TRADE podem se sentir confiantes de que suas informações pessoais, dados da conta e depósitos são razoavelmente protegidos pela Garantia de Proteção Completa. Esta garantia se estende a fraudes, pagamentos e proteção de privacidade, incluindo zero responsabilidade por uso não autorizado de sua conta de negociação. SIPC, as contas de segurança E * TRADE são protegidas por até $ 500,000, incluindo $ 250,000 para créditos de caixa. Além da proteção SIPC, a E * TRADE mantém seguro com um limite agregado de US $ 600 milhões. Os depósitos em dinheiro no E * TRADEe Bank também são assegurados pela FDIC.
O que você precisa saber.
E * TRADE é pioneira na indústria de corretagem online, tendo trabalhado há 35 anos. Tem a distinção de emitir o primeiro comércio eletrônico de um investidor individual no início dos anos 80. Como corretor totalmente regulamentado com mais de 3,5 milhões de contas, a E * Trade oferece aos detentores de contas proteção total contra uso não autorizado. A empresa também está comprometida com uma variedade de iniciativas de responsabilidade social corporativa, incluindo contribuições para parcerias sem fins lucrativos e governos locais. Suas principais áreas de foco são desenvolvimento comunitário, desenvolvimento econômico e saúde e serviços humanos.
Características especiais.
E * TRADE oferece uma miríade de tipos de contas que abrangem Brokerage, Retirement, Managed Solutions e Small Business Retirement. Além disso, a plataforma E * Trade OptionsHouse é projetada para comerciantes altamente ativos que procuram recursos de conta de ponta. É rápido e poderoso, e oferece gráficos avançados, escadas comerciais e cadeias de opções em uma experiência integrada de desktop móvel. Os depósitos iniciais de US $ 10.000 ou mais são elegíveis para receber $ 600 mais 60 dias de ações livres de comissão e trocas de opções.
O que você precisa saber.
A plataforma OptionsHouse oferece um programa de recompensas em camadas para comerciantes mais ativos. O tamanho dos créditos em dinheiro e o número de negócios gratuitos que você obtém são baseados em seu depósito inicial ou transferência de um corretor externo. Para ser elegível para as recompensas, sua conta deve ser financiada no prazo de 60 dias. O crédito em dinheiro de $ 600 é normalmente reservado para depósitos de US $ 250.000- $ 499.999, mas a promoção atual amplia a oferta para depósitos tão baixos quanto $ 10.000. A promoção é válida para uma nova conta de corretagem de E * TRADE Securities sem aposentadoria aberta em 31/12/2017. Sua conta será creditada dentro de uma semana de depósito. Os créditos disponíveis podem estar sujeitos a retenção na fonte nos EUA.
Experiência na área de trabalho.
E * TRADE oferece uma plataforma de desktop intuitiva e fácil de usar para o investidor de varejo auto-orientado. Independentemente das suas metas ou seleção de portfólio, o E * TRADE oferece uma grande quantidade de recursos que podem ajudá-lo a tomar decisões de investimento informadas. Navegue facilmente entre ações, opções, fundos mútuos, futuros, títulos e outros investimentos em uma interface de usuário atrativa que foi claramente desenvolvida por e para os comerciantes. Os iniciantes também podem acessar uma biblioteca de artigos e vídeos na seção Educação.
E * TRADE oferece uma experiência de desktop poderosa que facilita a pesquisa e comercialização de mercados financeiros. Em apenas alguns cliques, você pode navegar entre sete classes de ativos diferentes, bem como IPOs e Novos Problemas. A execução de pedidos e o gerenciamento de portfólio são extremamente fáceis na interface de usuário elegante. O novo Move Money Center permite que você consolide todas as suas contas em um só lugar, incluindo o gerenciamento de contas externas e a ligação da sua conta bancária à sua plataforma. Você não precisa ir muito longe para realizar pesquisas de mercado ou revisar as recomendações dos analistas. Cada vez que você seleciona um recurso ou inicia um pedido, você poderá abrir o recurso usando o software de gráficos.
O software de gráficos carece de muitos dos indicadores técnicos e estudos que alguns comerciantes avançados podem procurar. A plataforma também é desprovida de negociação simulada, o que significa que você não poderá praticar antes de depositar dinheiro real.
Experiência móvel.
O aplicativo móvel E * TRADE imita a plataforma de negociação de desktop, fornecendo recursos ricos e uma interface fácil de usar. Um painel de controle rico em recursos combina com streaming ao vivo do CNBC para oferecer um aplicativo móvel de primeira linha que complementa a plataforma principal da área de trabalho. Os investidores que procuram negociar em qualquer lugar encontrarão inúmeros recursos intuitivos no aplicativo móvel E * TRADE. Eles também podem acessar a versão desktop de sua conta através do Safari (Apple) ou de outros navegadores web móveis.
O aplicativo móvel oferece uma interface simples, porém sofisticada, para investidores que procuram uma versão portátil da sua conta comercial. O aplicativo móvel torna a pesquisa e as citações em tempo real fáceis de navegar, enquanto a integração do vídeo CNBC é um sólido valor agregado para os investidores ativos. Além do aplicativo E * Trade, você pode baixar o aplicativo OptionsHouse para executar estratégias de opções. O aplicativo OptionsHouse fornece gráficos interativos, além de cotações, ganhos e lançamentos de notícias.
A negociação é limitada a ações, ETFs, fundos mútuos e opções. Embora vivamos em um mundo dominado pelo Android e iOS, os usuários do telefone Windows e até mesmo tablets, como iPad e Kindle Fire, devem estar cientes da perda potencial de funcionalidade nessas plataformas.
Suporte ao cliente.
No que diz respeito ao suporte ao cliente, a E * TRADE oferece muitas vias para comunicação, incluindo assistência de corretagem 24/7. Ao acessar o serviço ao cliente diretamente da sua conta, você pode enviar mensagens seguras, fazer upload de documentos e atualizar as informações da sua conta.
O que você precisa saber.
Enquanto o E * TRADE não economiza no suporte ao cliente ao vivo, ele também oferece muitas opções de bricolage. Os usuários obtêm acesso direto a um portal de atendimento ao cliente em sua conta, que possui seções dedicadas ao self-service, FAQs, educação e upload de documentos. Se nenhuma dessas seleções for suficiente, você pode ligar para o número de telefone 24/7 ou enviar uma mensagem segura. Você também pode enviar pedidos on-line sem ter que falar com um representante.
Pesquisa & amp; Intuições.
E * TRADE é ideal para o investidor fundamental, pois oferece acesso total a avaliações de analistas, demonstrações financeiras e criadores de ativos. Os comerciantes técnicos também possuem uma variedade de recursos de gráficos avançados à sua disposição. A plataforma fornece recomendações de analistas e ferramentas de planejamento que podem ajudar os investidores a alinhar suas carteiras a metas e objetivos específicos. Esses recursos compõem mais do que as opções de personalização limitadas no painel principal.
E * TRADE oferece uma forte seleção de ferramentas e recursos para o investidor ativo. Isso inclui pesquisas americanas e globais, demonstrações financeiras, notícias de mercado, gráficos técnicos, recomendações e atualizações de informações privilegiadas. A plataforma também fornece um Plano & amp; Seção Invest, que permite definir metas, planejar aposentadoria e explorar suas opções de negociação de margem. Um calendário econômico detalhado também fornece os últimos lançamentos sobre ganhos, dados econômicos, dividendos, IPOs e conferências de mercado.
A seção Notícias do mercado se baseia apenas em uma única fonte, o MarketWatch (a seção de notícias global é desenhada pela Reuters). Além de Portfolios e Watchlists, a personalização do painel é limitada.
Muito poucos corretores on-line podem dizer que estiveram no mercado há mais de 30 anos. E * TRADE é um desses corretores que resistiu ao teste do tempo. Hoje, sua plataforma de negociação é poderosa o suficiente para estimular o apetite do comerciante mais avançado, enquanto ainda está acessível para novatos e investidores casuais. Pesquisa aprofundada, ferramentas e recursos abundantes e suporte ao cliente 24 horas tornam a E * Trade uma escolha atrativa para muitos investidores. A integração perfeita entre as plataformas móvel e desktop oferece valor adicional para os participantes do mercado em movimento. No entanto, quando comparado com a média da indústria, essas ferramentas chegam a um custo significativamente maior, o que é compensado somente quando se tem um capital abundante para negociar.
O que você precisa saber.
Enquanto o E * TRADE foi projetado com o comerciante avançado em mente, ele contém ferramentas educacionais informativas e recursos, incluindo uma combinação de artigos e vídeos, que são adequados para iniciantes. A seção Educação é aprofundada, mas não esmagadora, permitindo que os novatos se concentrem em princípios básicos relacionados ao sucesso do investimento. Você pode filtrar os recursos educacionais por tipo de formato e iniciar e interromper as aulas conforme entender. Além disso, os comerciantes mais avançados podem aprender a navegar na plataforma do OptionsHouse.
Além de executar uma corretora online de ponta, a E * TRADE oferece serviços bancários on-line com rendimentos competitivos. A promessa de baixa taxa de verificação é uma forte proposta de valor para os investidores E * Trade existentes. E * TRADE Bank protege as contas dos clientes através da Garantia de Proteção CompleteTM - uma trifecta que protege sua conta contra fraudes, violações de privacidade e uso indevido de pagamentos. Se você estiver olhando para além da conta padrão E * Trade Checking, a conta Max-Rate Checking possui uma porcentagem de rendimento anual de 0,05% nas contas com US $ 50,000. A APY começa com o primeiro dólar que você deposita a uma taxa de 0,01% até $ 4,999 antes de aumentar para 0,05% nos saldos das contas entre US $ 5.000 e US $ 49.999.
O que você precisa saber.
E * Trade é uma marca estabelecida que está em operação há 35 anos. Isso significa que os usuários podem se sentir confiantes de que os serviços da E * Trade banking oferecem a mesma proteção de seguro que outras empresas de serviços financeiros regulamentados. Todas as contas correntes são asseguradas pela FDIC a pelo menos US $ 250.000. Para a Conta de verificação de taxa máxima, a taxa mensal de US $ 15 é dispensada em saldos mensais médios de US $ 5.000 ou mais.
Bottom Line.
O acesso a recursos educacionais é essencial para investimentos de valor bem sucedidos. E * TRADE oferece uma ampla seleção de vídeos informativos e artigos que introduzem comerciantes em conceitos financeiros essenciais. Embora a seção Educação seja principalmente orientada para iniciantes, também mostra comerciantes experientes como começar com a plataforma Advanced OptionsHouse. As seções são divididas nas seguintes categorias: Primeiros passos, estoques, opções e amp; Futuros, ETFs e amp; Fundos Mútuos, Bonds & amp; Renda Fixa, Aposentadoria & amp; Planejamento e Plano de estoque.

Etrade pro forex
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Negociar ações, opções, futuros e mais com plataformas de negociação poderosas, porém fáceis de usar, suporte especializado e algumas das taxas mais baixas no mercado.
Abra uma conta e obtenha ações sem remuneração e negociações de opções por 60 dias, além de US $ 600. 1 Como funciona
Per-trade pricing a partir daí: $ 4.95 (30 + trades / qtr) ou $ 6.95 (& lt; 30 trades / qtr). 2 Ver todas as taxas.
Leve seu comércio para um nível mais alto.
Tradutores experientes são uma raça especial. Power E * TRADE oferece uma combinação de benefícios projetados para ajudá-lo a negociar com velocidade máxima, valor e controle.
Oportunidades comerciais, ETFs, opções e futuros na mesma plataforma Plataforma de negociação OptionsHouse Best-in-class otimizada para a web ou praticamente qualquer tablet. 4 Suporte acelerado da nossa Equipe de Serviços Comerciais, incluindo especialistas em futuros licenciados. Preço preferido de US $ 4,95 por negociação e contratos de opções de 50 €, acrescidos de contratos de futuros de US $ 1,50 2,3.
Plataformas construídas para a maneira como você troca.
Todos se aproximam um pouco dos mercados. No E * TRADE, nós o capacitamos com plataformas que permitem o comércio como você quer, de onde quer que você queira.
Nossos recursos mais avançados de busca de oportunidades e de mercado na plataforma de negociação Professional OptionsHouse. O site E * TRADE fácil de usar permite que você compre, venda, pesquisa e rastreie os mercados em um lugar conveniente. O poderoso, inovador OptionsHouse mobile appâ € ™ construído por comerciantes, para comerciantes premiado E * TRADE aplicativo móvel para ficar conectado aos mercados e suas contas de qualquer lugar 4.
Escolhas para comerciantes sofisticados.
Expanda seus horizontes com opções avançadas, futuros e margem 5 В contratadas por ferramentas de nível profissional e suporte especializado.
Uma plataforma de opções melhor em classe 4 com contratos de opções de 50 €, além da capacidade de fechar opções curtas com preço igual ou inferior a 10 °.
sem comissão 2 tão baixo quanto $ 1.50 comissão por contrato de futuros por lado, juntamente com operações totalmente integradas em toda a web e nossos aplicativos móveis 3 ferramentas de Calculadora de Margem Poderosas e Margin Analyzer, suportadas por atualizações de margem em tempo real Serviço ao cliente especializado para opções, futuros , margem e comerciantes de margem de portfólio Novo! 24x5 negociando em alguns dos ETF mais ativos de hoje, incluindo SPY, QQQ, EEM, DIA e muito mais.
Parece que podemos abandonar esse sino.
Agora você pode reagir às notícias do mercado sempre que ele quebra. Trade SPY, QQQ, EEM, DIA e mais 24 horas por dia, cinco dias por semana.
A classe está sempre em sessão.
Melhore suas habilidades comerciais ou aprenda inteiramente novas.
Praticamente 24 horas de acesso.
Comércio 24 horas por dia, seis dias por semana. Este vídeo mostra como.
Três tipos de erros de erros comuns.
Quando você troca e investir com opções, é bom saber sobre os erros comuns cometidos por.
Os conceitos básicos de negociação de margem.
Você provavelmente já ouviu algumas histórias excelentes em ambos os lados da espada de dois gumes que é margem.
Service & # xE145;
Links rápidos e # xE145;
Conecte-se conosco.
Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.
POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
As comissões de equidade e negociação de opções são de US $ 6,95 com uma taxa de US $ 0,75 por contrato de opções. Para se qualificar para comissões de US $ 4,95 para negociação de ações e opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou negociações de opções por trimestre. Para continuar recebendo US $ 4,95 de ações e operações de opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou operações de opções até o final do trimestre seguinte. Podem aplicar taxas regulatórias e cambiais.
As transações da conta do plano de ações estão sujeitas a um cronograma de comissão separado.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através da E * TRADE Capital Management, LLC, um Conselheiro de Investimento Registrado. Mercados e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, Membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.

Etrade pro forex
Dubai International Financial Center, The Gate Village Building 5, 2º andar de Dubai, Emirados Árabes Unidos,
+971 4 426 9600 ou.
Registre-se online para sessão gratuita.
Beneficie de análise gratuita e aprofundada.
Ver Power E * TRADE Pro Demo.
Quando você faz um pedido na sessão de Horas Extendidas, será encaminhado para o INET ECN para cotação e execução de 8 a. m. até 8 p. m. ET. Uma taxa de ECN de US $ 0,005 por ação será adicionada à sua comissão regular para cada troca de Horas Extendidas executadas.
A negociação de margem envolve riscos e não é adequada para todos os investidores, incluindo o risco de perder mais dinheiro do que você depositar em sua conta. Para obter informações completas, leia a declaração de divulgação da margem FINRA. Taxa básica de 4.99% em vigor a partir de 31 de janeiro de 2008. A taxa básica é fixada no critério de E * TRADE Securities com referência a taxas de juros comercialmente reconhecidas, como a taxa do empréstimo de calles intermediárias. As taxas base estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Sob o novo cronograma de preços e comissões, os clientes que fazem operações de opção complexas pagam uma comissão de base única mais taxa de contrato de opção em ambas as pernas (sem cobrança mínima). Clientes que comercializam pelo menos 10 vezes por mês (30 vezes por trimestre civil) para o preço de Power E * TRADE e cronograma de comissões. Os clientes que comercializam pelo menos 1 vez por trimestre (com ativos totais acima de US $ 50.000) se qualificam para um cronograma de comissão de US $ 9,99. Outros clientes estão sujeitos à programação padrão. US $ 45 serão adicionados aos negócios com corretores. Uma taxa ECN de US $ 0,005 por ação será adicionada a todas as negociações executadas durante os períodos de negociação de Horas Extendidas e em transações executadas através do Power E * TRADE Pro em uma ECN durante o mercado regular e as sessões de Horas Extendidas. Você será cobrado uma comissão por uma ordem que se executa em vários lotes durante um único dia de negociação. As ordens que executam durante mais de um dia de negociação, ou ordens que são alteradas, podem estar sujeitas a uma comissão adicional.
E * TRADE Dubai é uma filial da E * TRADE Securities Limited com seu principal local de atuação no Dubai International Financial Center, The Gate Village Building 5, 2º andar, Dubai, Emirados Árabes Unidos, PO Box 506638. E * TRADE Dubai é regulado pela DFSA e autorizado a organizar créditos e negócios em investimentos dentro do DIFC. Os serviços de corretagem são comercializados e promovidos dentro ou a partir do DIFC.
&cópia de; 2009 E * TRADE FINANCIAL Corp. Todos os direitos reservados. E * TRADE FINANCIAL é uma marca registrada e o logotipo E * TRADE FINANCIAL é uma marca registrada da E * TRADE FINANCIAL Corp.

eTrade Pro.
ETrade Pro revisão explicada por especialistas em comércio forex profissional, Tudo o que você precisa saber sobre o eTrade Pro, Para obter mais informações sobre o corretor eletrônico, você também pode visitar as revisões do eTrade pelo site ForexSQ forex trading, The TopForexBrokers ratings forex brokers ou Fxstay trading de moeda empresa e obtenha todas as informações que você precisa saber sobre o & # 8220; e Trade & # 8221; Corretor de Forex.
ETrade Pro Review.
E * Trade Pro é projetado para comerciantes mais experientes e ativos e oferece opções de negociação em toda a gama de um ssets disponível e oferece todas as ferramentas de negociação necessárias para reconhecer padrões, formular e testar estratégias e executar negócios complexos de forma rápida, precisa e eficiente. As ferramentas avançadas incluídas na plataforma são analisadores de opções aprimorados, dados de mercado de nível profissional que incluem cotações de ações de Nível II, cotações em tempo real e reconhecimento de estratégia, back-testing, ativos e mercados de tráquego e notícias atuais da CNBC.

Como negociar.
Encontre uma ótima idéia.
Escolha um investimento que se encaixa na sua abordagem comercial. E se você está procurando uma abordagem comercial, podemos ajudá-lo a encontrar isso também.
Deixe-nos ajudá-lo a encontrar uma abordagem.
Idéias de investimento.
Encontre oportunidades em manchetes de notícias, tendências de mercado e abordagens básicas de investimento.
Seção de conhecimento.
Explore nossa análise profissional e informações detalhadas sobre como os mercados funcionam. 2.
E encontre investimentos para atender sua abordagem.
Organize milhares de investimentos para encontrar os corretos para seu portfólio.
As últimas notícias.
Monitore dezenas de fontes de notícias - incluindo Bloomberg TV. 3.
Teste isso.
Ok, você adora a ideia ... mas isso funcionará no mundo real? Podemos ajudá-lo a executar os números e procurar orientação profissional.
- Gráficos avançados - Indicadores poderosos - Ferramentas de gerenciamento de riscos - Gráficos históricos.
Obter informações objetivas dos líderes da indústria.
Pesquisas de analistas independentes.
Deixe alguns dos principais analistas dar uma visão melhor do mercado.
Saiba mais sobre a perspectiva de seus fundos, títulos e outros investimentos.
Escolha um investimento e compare informações de classificação de dezenas de analistas.
Executar.
Desde bilhetes de negociação fáceis de usar até ferramentas avançadas para opções e condicionais, nós o ajudaremos a negociar, em sua agenda.
Nossos aplicativos móveis permitem que você execute tudo - de negócios básicos a ordens de opções de várias pernas - em qualquer lugar há uma conexão com a internet.
Preços claros e justos.
Não pague mais do que uma comissão de US $ 6,95 por negociação em ações, opções (mais 75 € por contrato de opções) e fundos negociados em bolsa (ETFs). 5 Plus escolha entre mais de 100 ETF sem comissão. 6.
Veja todos os preços e tarifas.
Oferecemos as ferramentas sofisticadas que os comerciantes de opções precisam - para ajudar a monitorar riscos, otimizar abordagens e rastrear dados de mercado detalhados.
Condicionais 7.
Automatize e aperfeiçoe o seu comércio com condicionais, incluindo paradas de trânsito, contingente, um-cancelar-tudo e um-gatilho-todos os pedidos.
Mantenha-o no seu radar.
Com gráficos claros, relatórios detalhados e alertas móveis, facilitamos o monitoramento de seu portfólio e rastreamos o mercado em praticamente qualquer lugar. 8.
Relatórios de desempenho detalhados.
Obtenha uma visão geral da sua página de portfólio, com acesso rápido a:
Desempenho ao longo do tempo As últimas notícias sobre seus investimentos Cotações em fluxo contínuo Pesquisa de analistas.
Assista listas.
Acompanhe os investimentos que você está mais interessado.
Últimas mudanças de preços Notícias Histórias Fundamentos Opções de informação.
Alertas móveis.
Obtenha notificações oportunas em seu telefone, tablet ou relógio, incluindo:
Preços máximos e baixos Movimentos no valor do seu portfólio Alterações na sua conta.
Ajuda real de seres humanos reais.
Consultores Financeiros 9.
Obtenha orientação individual de nossos Consultores Financeiros - por telefone, por e-mail ou pessoalmente em uma das nossas agências. Ligue-nos agora: 1-866-484-3658.
Suporte ao usuário Platinum.
Para os nossos comerciantes mais ativos, a E * TRADE oferece suporte a usuários de platina, incluindo um consultor financeiro dedicado para fornecer orientação e conselhos.
Service & # xE145;
Links rápidos e # xE145;
Conecte-se conosco.
Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.
POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
As comissões de equidade e negociação de opções são de US $ 6,95 com uma taxa de US $ 0,75 por contrato de opções. Para se qualificar para comissões de US $ 4,95 para negociação de ações e opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou negociações de opções por trimestre. Para continuar recebendo US $ 4,95 de ações e operações de opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou operações de opções até o final do trimestre seguinte. Podem aplicar taxas regulatórias e cambiais.
As transações da conta do plano de ações estão sujeitas a um cronograma de comissão separado.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através da E * TRADE Capital Management, LLC, um Conselheiro de Investimento Registrado. Mercados e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, Membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.

Velocidade, Confiabilidade, Acesso, Serviço e Custo. Trade Like a Pro!
Rankings do sistema.
Veja nossos melhores sistemas com.
desempenho real não hipotético de teste de volta. Nossos resultados ao vivo permitem que você veja como um sistema realmente atua na negociação real após o deslizamento e os custos de negociação.
MultiCharts.
Futuros comerciais ou FOREX com isso.
premiada plataforma. O comércio de um clique do gráfico ou o DOM e o suporte para scripts EasyLanguage tornam esta uma plataforma ideal para negociação manual ou automatizada.
MetaTrader 4.
Esta plataforma gratuita é a indústria.
padrão para comerciantes automatizados e auto-dirigidos. Execução de um clique e as ordens OCO do lado do servidor tornam esta uma plataforma ideal para scalpers ou swing traders.
abra uma conta online.
LINKS RÁPIDOS.
CONTATE-NOS.
Austin, TX 78738 - EUA.
Principal: (512) 366-3299.
Escritório comercial das 7:30 às 16:30 CST.
ABRIR UMA CONTA ONLINE.
Copyright © 2006-2014 TradePro Futures, Inc., membro NFA. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment