Saturday 28 April 2018

Opções binárias corretores de baixo depósito


Corretores de opção binária mínima de depósito mínimo.


Um corretor de opções binárias de baixo depósito mínimo é uma ótima opção para novos comerciantes, apenas começando e não querendo arriscar uma grande quantidade de dinheiro. Aqui está uma lista dos corretores com os requisitos mínimos de depósito mínimos 2018.


Low Minimum Deposit Brokers na Ucrânia.


Os comerciantes que são novos em opções binárias e querem tentar negociar sem depositar grandes somas, têm uma ótima maneira de começar por se inscrever com um corretor com requisitos de depósito baixos. À medida que mais e mais corretores percebem o que uma barreira que o requisito de depósito mínimo representa para alguns comerciantes, acreditamos que haverá um número crescente de opções para novos comerciantes.


Opções binárias de depósito mínimo.


Mesmo uma pequena quantidade como $ 100- $ 200 pode fazer milhares de dólares hoje em dia na negociação de opções binárias. Claro que você terá que fazer muitas boas previsões e a sorte sempre é um fator, mas é possível. Nesta página, veremos os melhores corretores de opções binárias de depósito mínimo e o que todos eles têm para oferecer.


Devido ao enorme número de corretores de opções binárias, a concorrência está ficando maior e maior e alguns corretores tentam se destacar oferecendo um depósito menor do que outros.


236 avaliações.


# 1 HighLow & # 8211; Depósito mínimo de $ 10 ou $ 50.


HighLow possui uma licença ASIC australiana e o depósito mínimo é de apenas US $ 10 (para AU $ fios) ou US $ 50 (veja detalhes). Aproveite o $ 50 Cash Back Bonus para novos depositantes.


Obtenha $ 50 Cashback Bonus Australian ASIC License Free Demo Account (sem requisição de registro)


Corretores com baixos depósitos mínimos.


Todo corretor binário possui algum tipo de depósito mínimo. Para uma lista de atualizações, confira a lista intermediária de opções de depósito binário mínimo. O padrão hoje em dia é de cerca de US $ 250, que é muito baixo, já comparado à negociação de ações reais, mas existem corretores de opções binárias de depósito mínimo que possuem requisitos ainda menores. Você deve saber que o serviço e o bônus que você obtém são baseados no depósito que você faz. Isso significa que você obterá um melhor serviço se você depositar $ 250 e às vezes nenhum serviço ou bônus se você depositar menos de US $ 100.


$ 10 corretores de depósito mínimo.


HighLow: Este corretor oferece um dos depósitos mais baixos exigidos. Com apenas US $ 10 / $ 50 você pode começar a sua primeira conta de negociação de opções binárias. Por favor, note que o depósito de US $ 10 min só está disponível para os fios do banco australiano. Os usuários mundiais têm um depósito mínimo de US $ 50, que também é muito baixo.


HighLow é ASIC Regulado e até oferece uma conta demo. HighLow é um dos poucos corretores que oferece negócios mínimos de apenas US $ 2. Se você está procurando o melhor corretor de depósito mínimo, então confira HighLow.


IQOption: Com um generoso pagamento de 85% e uma opção de demonstração de IQ gratuita, é uma ótima opção se você estiver procurando por um depósito baixo. Este corretor é o CySec regulado e o menor depósito exigido é de US $ 10 para comerciantes mundiais (espera US).


$ 50 corretores de depósito mínimo.


$ 100 corretores de depósito mínimo.


Finpari: Finpari é outro corretor que aceita comerciantes dos EUA. Finpari é os pagamentos mais rápidos do corretor.


365Trading: 365Trading é um excelente corretor de opções binárias com uma grande reputação. Eles têm um bônus de 100% de depósito e pagamentos de 24 horas.


Brokers de Opções Binárias de Baixo Depósito $ 200.


Cherrytrade: O depósito mínimo Cherrytrade é de apenas US $ 200 (veja aqui uma lista com corretores de depósito mais baixos) e eles têm muitas opções de pagamento (paypal não aceito), bem como muitos ativos para negociar.


Se você quiser investir mais de US $ 100, então eu recomendaria que você avalie os melhores corretores de opções binárias (depósito mínimo entre US $ 200- $ 250).


Como escolher o melhor corretor de depósito mínimo.


Eu escolheria um corretor de depósito baixo somente se eu realmente não tivesse mais dinheiro para um limite maior. Os melhores corretores possuem depósitos mínimos de US $ 200 ou US $ 250.


O & # 8220; melhor & # 8221; é relativo, porque às vezes há fatores subjetivos que podem influenciar a decisão. Se você é dos EUA, o Finpari é a sua única opção. Se você não possui um cartão de crédito, apenas Paypal, em seguida, 365Trading e Finpari são as únicas opções.


Como fazer um depósito mínimo.


Fazer um depósito mínimo é bastante simples, tudo o que você precisa fazer é:


Encontre um corretor que você gosta na lista acima. Inscreva-se e escolha o seu método de pagamento. O método de pagamento mais fácil é cartão de crédito / débito ou Skrill / Moneybookers (ou Paypal está disponível). O depósito é fácil e seguro.


Corretores de Comércio Mínimo.


Vantagens de um depósito mínimo de opções binárias Brokers.


Fazer um depósito pequeno, especialmente quando você é novo no comércio binário não é necessariamente uma coisa ruim. A negociação de opções binárias com baixo depósito é possível, mas será mais difícil ganhar muito dinheiro se você começar com um pequeno investimento. Por outro lado, pode ser o melhor para começar baixo e depositar-se mais tarde, quando você tiver uma estratégia de negociação vencedora.


Bankroll: um fator importante é o gerenciamento de bankroll. Você nunca deve arriscar todo o seu dinheiro ao mesmo tempo. Se você depositar $ 20, você não deve colocar tudo isso em um comércio, porque até mesmo os comerciantes mais bem-sucedidos podem ter previsões desafortunadas.


Conservar de forma conservadora: Don & # 8217; t fazer negócios de alto risco. Tente trocar ativos que tenham uma data de validade mais longa. Ninguém previu realmente o que acontecerá em 60 segundos.


Experimente mais corretores: apenas fique com um corretor depois de tentar alguns. Você pode esperar grandes diferenças na plataforma, apoio, bônus e pagamentos que os corretores oferecem. Lembre-se também de que os corretores de opções binárias de depósito mínimo nem sempre são os melhores. Por exemplo, 24Option é o líder do mercado, o menor valor que você pode depositar, é $ 250 e, por essa razão, não temos listado esse corretor aqui na seção de corretores de opções binárias de depósito mínimo.


Depósito mínimo de opções binárias.


Nesta página, mostraremos quais são os requisitos de depósito mínimo dos corretores de opções binárias. Sempre que você se inscrever com um corretor, você será convidado a fazer um depósito. O valor do depósito varia de intermediário para intermediário e o padrão da indústria é de US $ 250. Você também deve levar em consideração que você terá uma melhor conta de negociação se você depositar um montante maior.


Isso também pode afetar o primeiro bônus de depósito que você recebe apenas uma vez, em cada corretor. Todo comerciante tem que saber quanto dinheiro quer investir no início e qual a conta comercial que ele precisa. Aqui estão os melhores corretores de opções binárias com baixo depósito mínimo.


Corretores de Opções Binárias com depósito mínimo de US $ 10.


O IQoption é um corretor de opções binário muito exclusivo com muitos recursos que você ganhou noutros lugares. Eles têm a melhor plataforma de negociação. IQoption é um corretor com menor depósito mínimo.


85% de pagamento médio Cysec regulou a conta de demonstração 100% gratuita.


Corretores de opções binárias com depósito mínimo de $ 50.


HighLow é um dos corretores mais confiáveis ​​desta lista. Com um depósito mínimo de apenas US $ 50, você pode começar a negociar.


Trusted Australian Licensed Broker Depósito mínimo de US $ 10 para australianos e US $ 50 min. Depósito para outros (não são permitidos comerciantes dos EUA) Unique Broker.


Depósito mínimo de opções binárias $ 100.


365Trading.


365Trading é um corretor regulado da Cysec com uma conta demo real. Você não deve depositar para experimentar a plataforma.


Trusted EU Regulated Broker 100% First Deposit Bonus Free Demo Account (sem depósito)


Corretores com baixo depósito de $ 200.


TropicalTrade.


Atualmente, um dos melhores corretores de opções binárias dos EUA com depósito mínimo de US $ 200. Certifique-se de tirar proveito de sua promoção de 5 riscos livres.


Aceite os comerciantes dos EUA e do mundo 85% de promoção especial de pagamento médio: obtenha 5 operações livres de risco.


Comece com baixos corretores de depósito mínimos.


Se você não quiser investir mais de US $ 200, escolha um dos corretores da lista acima. Leia as descrições e escolha o seu favorito. Se você precisar de mais informações sobre esses corretores de opções binárias, leia nossas avaliações de intermediários imparciais.


Esses corretores aceitam os métodos de pagamento mais populares como: cartões de crédito, fios bancários e carteiras eletrônicas como Skrill, WebMoney ou Neteller. Os comerciantes dos EUA devem escolher um dos corretores de opções binárias de boas vindas dos EUA, porque nem todos eles aceitam comerciantes dos EUA.


Escolher um corretor de opções binárias de baixo depósito mínimo é uma boa maneira de começar com a negociação binária. Desta forma, você só terá que depositar uma pequena quantia e, se você gosta do corretor, você sempre pode depositar maiores quantidades mais tarde. Se você acha que o corretor não é para você, ou você percebe que está faltando alguma coisa, você sempre pode depositar em outro site e verificar isso.


Os corretores que exigem um mínimo de depósito mínimo, geralmente também possuem baixas negociações mínimas. Isso significa que, se você se inscrever com o TradeThunder, onde o depósito mínimo é de apenas US $ 20, você pode fazer negócios de US $ 1 ou mais. Dessa forma, seu depósito de US $ 20 durará pelo menos 20 x $ 1 de negócios.


Brokers de opções binárias, nós recomendamos.


TradeThunder.


Esse corretor aceitou todos os comerciantes, até comerciantes dos EUA. Mas parece que este corretor fecha as portas para os novos comerciantes.


Vantagens de um depósito mínimo de opções binárias Brokers.


Fazer um depósito baixo é ótimo para todos os comerciantes que desejam testar as águas e estão apenas começando com o comércio de opções binárias. Isso significa que você não arrisca uma enorme quantidade de dinheiro e você pode ver como esse tipo de negociação funciona.


Alguns corretores de opções binárias não oferecem contas de demonstração gratuitas, portanto, fazer um depósito baixo é a única maneira de experimentá-los.


Você provavelmente não se enriqueceu fazendo um pequeno depósito. Talvez você possa dobrar ou triplicar o seu investimento, mas será muito difícil fazer US $ 5000 com um depósito de US $ 10.


Devo fazer um depósito maior? É bom fazer um depósito mínimo no início, mas se você gosta do corretor e você está falando sério sobre o comércio de opções binárias, então você deve considerar de propósito o depósito de uma quantidade maior. Só assim você conseguirá lucros decentes, mas você também pode perder esse valor. Nunca invoque mais do que você pode pagar.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Artigos mais recentes.


Binary Auto Trading.


Artigos Mais Recentes.


Divulgação.


Nunca arrisque mais, do que você pode perder. A negociação traz um alto nível de risco, e não temos licença para fornecer nenhum conselho de investimento. Compreenda os riscos e verifique se o corretor está licenciado e regulamentado. Uma porcentagem dos links externos neste site são links de afiliados e podemos ser compensados ​​pelos nossos parceiros. Não somos consultores financeiros. Faça a sua própria diligência. Este é apenas um site de informações.


Opções Binárias Depósito mínimo baixo.


A coisa mais importante no comércio de opções binárias é, obviamente, marcar as melhores e mais confiáveis ​​opções binárias de baixo depósito mínimo. Felizmente, para você, comerciantes, há uma série de opções disponíveis para escolher quando se trata de troca de opções binárias.


Antes de passar para a parte em que discutimos a situação sobre a obtenção de tais opções, é imprescindível evidenciar o fato de que os corretores que fornecem opções binárias on-line exigem enormes depósitos. Agora, isso é algo que coloca os pequenos comerciantes em uma grande desvantagem, provando assim o requisito de opções binárias de baixo depósito mínimo.


Leia mais para obter todos os detalhes importantes sobre como você pode fazer parte da negociação de opções binárias sem ter que depositar enormes quantias de dinheiro.


TOP Brokers com baixo depósito mínimo Fevereiro de 2018:


Fazendo depósito mínimo.


O primeiro passo para obter essas opções binárias é o depósito de dinheiro real na conta de negociação da pessoa que quer negociar em opções binárias. Como mencionado acima, a maioria das corretoras online exigem do comerciante um depósito inicial enorme, mas com empresas como Cherry Trade, você pode resolver esse problema, pois eles oferecem contas de negociação em um depósito inicial de até $ 200.


Valor mínimo médio do depósito.


Olhando para o atual mercado de negociação binária, podemos ver que os depósitos médios feitos pelos comerciantes variam entre US $ 250 e US $ 350. Este é também o requisito estabelecido para os corretores permitir que os comerciantes se inscrevam oficialmente e procedam com trades reais. O que é notável aqui, porém, é o fato de que este valor mínimo está rapidamente diminuindo devido à crescente demanda e popularidade do comércio de opções binárias. Isso significa que os corretores estão agora competindo entre si para garantir mais e mais comerciantes para expandir suas operações.


Isso pode ser bastante útil para pessoas com orçamentos apertados para negociação. Espera-se que o valor mínimo do depósito seja reduzido em pelo menos uma centena de dólares para acomodar a quantidade cada vez maior de comerciantes que entram no mercado por causa de opções binárias de baixo depósito mínimo.


Depósito mínimo mais baixo.


A extremidade inferior do limite de depósito já ultrapassa a média que foi explicada no segmento acima. Existem empresas que estão oferecendo valores de depósito tão baixos quanto $ 100. Isso significa algum aumento sério na acomodação para novos comerciantes.


No entanto, se alguém ainda não é capaz de garantir uma posição comercial por causa da acessibilidade, eles não precisam esperar por muito tempo, pois esse número deverá diminuir ainda mais na metade em um curto espaço de tempo. Isso significaria que o menor depósito mínimo de opções binárias sempre disponível para os comerciantes em potencial. É muito útil comunicar com o suporte ao cliente de qualquer corretor para que possam informá-lo sobre todas as novas ofertas disponíveis.


Benefícios de depósitos mínimos elevados e baixos.


É uma coisa muito clara que permitir valores de depósito mais baixos é benéfica para todos os comerciantes que têm um pequeno orçamento para negociação e dar-lhes esta opção permite que eles assegurem contratos reais sem um risco muito grande. No entanto, deve-se notar que os benefícios de fazer um grande depósito são bastante grandes. O maior de todos é o fato de que um grande montante de depósito resulta em um grande valor de bônus. Quanto maior o depósito, maior será a porcentagem que você obtenha no bônus.


O conselho de comerciantes mais comuns é começar com uma pequena quantia de dinheiro.


Sempre comece a negociar com depósito mínimo e somente quando você se sentir seguro com o corretor particular continuar com uma soma maior.


Outros fatores a serem considerados ao fazer um depósito mínimo.


Um valor de depósito baixo não é a única coisa que você precisa ver ao escolher um intermediário de opções binárias. Além de oferecer opções binárias de baixo depósito mínimo, o corretor também deve oferecer outros benefícios. Isso pode incluir coisas como alta porcentagem de pagamento, alta qualidade de serviço e ótima acessibilidade.


Combinando todas as coisas mencionadas acima, você pode refinar sua busca por um corretor adequado e ganhar a posição que você merece na negociação de opções binárias.


Opções binárias $ 100 Depósito mínimo.


Atualmente, as pessoas estão ansiosas para ganhar mais para atender suas despesas. A negociação de opções binárias é uma boa opção para ganhar dinheiro, mesmo que você não tenha muito investimento inicial. Se você optar por começar a negociar, cada corretor terá requisitos mínimos de depósito.


Para negociar com esses corretores, você precisa abrir uma conta para prosseguir com a negociação de opções binárias. Na maioria das vezes, os corretores fornecem serviços de valor agregado, como os bônus, o treinamento, se você depositar grandes montantes em sua conta e outras facilidades de negociação.


Os corretores também fornecem vários serviços que lhe são concedidos de acordo com o nível de depósito mínimo que você colocou em sua conta. Os corretores que estão oferecendo um requisito de depósito mínimo de US $ 50 nunca fornecerão o conjunto de serviços que você forneceria pelos corretores que pedirem um nível de depósito inicial mais alto.


Se você é novo, é uma boa idéia aprender um pouco mais sobre como negociar e quais são os erros mais comuns que um novo comerciante pode fazer. Você sempre deve ter cuidado ao selecionar os corretores que determinam seu investimento.


TOP Brokers com baixo depósito mínimo Fevereiro de 2018:


Qual é o melhor corretor de opções binárias com baixo depósito mínimo?


Boss Capital é um dos melhores corretores que trabalham na web. É novamente 200 dólares com o bônus de boas-vindas de 100% até US $ 2000. A melhor parte é que os comerciantes podem sentir-se salvos com eles porque são regulamentados pela CySEC e licenciados sob a UE. Os corretores que são classificados de alta com os comerciantes, mas possuem o primeiro depósito inicial de US $ 250, com 24 dotações e Banc de Binary.


Para negociar usando suas plataformas antes de tudo você precisa se registrar ou, em outras palavras, você abriu uma conta. Para abrir a conta, é necessário depósito mínimo de US $ 200. Além disso, você também deve fornecer suas informações pessoais. As empresas asseguram que suas informações pessoais serão mantidas em sigilo.


Antes de decidir começar o comércio real com grande quantidade de dinheiro, tente sempre o processo de retirada do corretor em particular.


Certifique-se também de que o seu serviço ao cliente seja de apoio e que eles prestarão atenção se você precisar deles no futuro.


Agora, a questão é como você depositar o valor inicial? Existem muitos meios diferentes disponíveis que facilitam isso. Normalmente, as pessoas optam pela opção do cartão de crédito para depositar o valor inicial. Desta forma, é mais rápido do que outros meios de transferência.


Cherry Trade e Magnum Options são alguns dos corretores mais confiáveis ​​que oferecem baixo depósito mínimo, então qualquer um pode fazer um depósito lá. As opções binárias O depósito mínimo de US $ 200 fornecido por esses corretores destina-se a permitir que você abra uma conta de negociação padrão.


A inscrição é totalmente gratuita.


Agente de Opções Binárias com depósito mínimo de US $ 100.


Não há corretores regulados e confiáveis ​​com depósito mínimo de 100 $, se você encontrar algum, não é uma boa idéia confiar mais neles. Faça uma pesquisa muito detalhada antes de investir seu dinheiro e leia atentamente seus termos e condições.


Se você negociar inteligente você pode gastar a quantidade de dinheiro, mas de uma maneira diferente. Por exemplo, a opção Boss Capital e Cherry Trade, denominada & # 8220; free risk free & # 8221; negociação. Isso basicamente significa que você pode investir um número determinado de vezes por uma quantia fixa e se perder o corretor irá cobrir suas perdas.


A negociação livre de risco dá ao seguro dos comerciantes que eles não vão perder seu dinheiro, por isso é mais fácil para as pessoas se concentrarem na construção de uma estratégia, concentrar-se nos recursos e dar-lhes alguma paz de espírito para que eles possam pensar apenas por como para negociar da melhor maneira possível.


Se você fizer um cálculo simples, o comerciante precisa ganhar apenas uma vez, porque é como investir depósito de 100 $ mínimo, porque se você apostar 50 $, você ganha 100 $


Suas plataformas de negociação são bastante fáceis de usar para negociação. Você não precisa baixar nada. Você pode acessar a plataforma de negociação de qualquer lugar se você tiver a facilidade de internet. Você também pode usá-lo seus dispositivos móveis. Isso significa que você pode negociar em qualquer lugar.


78% dos comerciantes que estão usando dispositivos móveis disseram que é mais fácil e muito útil. A maioria deles diz que eles podem trocar em todos os lugares, mesmo em seus locais de trabalho regulares.


Resumo do depósito mínimo das opções binárias.


Quando se trata de retiradas e depósitos, você só precisa considerar os termos e condições dos corretores. Os depósitos são aceitos usando cartões de crédito e transferência bancária, mas outras ferramentas de processamento de pagamento também funcionam bem. As retiradas são processadas rapidamente quando a informação do comerciante está completa e já está disponível no arquivo, então não esqueça de fornecer esses detalhes rapidamente após a abertura da conta. Você geralmente não precisa pagar nenhum encargo sobre as retiradas. No entanto, o banco pode cobrar uma taxa intermediária por seus serviços.


Corretores de opções binárias com depósitos baixos de min.


Uma das coisas que eu notei sobre opções binárias é que elas não são exatamente amigáveis ​​para o orçamento.


Venho do mundo do jogo online. Você sabe como são os depósitos minimos nesse reino?


Baixo. Muito, muito baixo.


O que é mais é que você pode jogar barato. $ 1 para uma mão de blackjack. 1 centavo por rodar em uma máquina caça-níqueis. Um niquel para jogar uma rodada de video poker.


Mas esse não é o caso das opções binárias. A maioria dos corretores exige depósitos maiores de US $ 200 a US $ 300 e negócios de US $ 15 a US $ 25.


Mas os requisitos maiores reduzem um pedaço de pessoas que gostariam de entrar na ação, mas apenas em um limite mais baixo.


Tenho boas notícias para você, porém - corretores com baixos depósitos min. Existem. Nossa lista dos melhores corretores está abaixo, seguido por 4 dicas para ajudá-lo a obter mais explosão do seu dinheiro.


Corretores de opções binárias com depósitos baixos de menos de US $ 100 ou menos.


Os corretores a seguir têm depósitos mínimos de US $ 100 ou menos. Estas são as opções mais baratas (mais seguras) que você encontrará em linha.


Markets World - Eles têm um depósito de US $ 20 min. Você também pode se inscrever e usar sua (de verdade) conta de demonstração gratuita. Finpari & # 8211; Novo corretor amigável dos EUA com um depósito mínimo de US $ 250 e apenas um comércio de cereais de comércio de $ 1 min. - Seu comércio de min é de US $ 5. Este não é o melhor exemplo, uma vez que o depósito mínimo deles é de US $ 200, mas compará-los com GOptions, que possui um depósito de US $ 200 min e um comércio de US $ 25 min.


4 Dicas para tirar o máximo partido do seu depósito.


1. Encontre um corretor com um pequeno comércio mínimo.


Juntamente com grandes depósitos mínimos, a maioria dos corretores exige que você também troque muito dinheiro com quantias consideráveis.


Não faz sentido que deposite US $ 20, US $ 50 ou US $ 100, apenas para ter que fazer negócios mínimos de US $ 20 ou US $ 25. Depois de um ou dois negócios você ficaria quebrado.


Um casal de bons exemplos de corretores que possuem negócios de baixa duração incluem:


Markets World - Theirs é $ 1, que é de cinco por cento do depósito mínimo. Cherry Trade - Seu depósito mínimo é de US $ 5. Este não é o melhor exemplo, uma vez que o depósito mínimo deles é de US $ 200, mas compará-los com GOptions, que possui um depósito de US $ 200 min e um comércio de US $ 25 min.


Você também pode verificar a nossa página dedicada a corretores de comércio de baixo custo.


Supondo que você esteja mesmo qualificado para obter um bônus de depósito (estes são freqüentemente reservados para comerciantes que depositam o suficiente para entrar em um dos níveis de conta especiais), sugiro não ir para ele. Eu sei que vai parecer uma boa idéia, pois você pode dobrar seu dinheiro e ter mais comércio com eles.


Mas ouça-me.


Você deve lembrar que os termos do bônus do depósito solicitarão que você aposte 20-50x seu depósito e bônus. Por exemplo, digamos que a rolagem é de 30x e você depositou US $ 50 e obteve um bônus de $ 50.


Então você teria que apostar US $ 3.000 antes que você pudesse retirar dinheiro.


As chances de você fazerem isso são escassas em US $ 100. Essa é a verdade.


A única exceção a esta regra é se você não planeja retirar algum tempo em breve - o dinheiro que você deposita é apenas para jogar e perder com - E você planeja depositar mais dinheiro mais tarde ou desistir quando você perder. Em seguida, pegue o bônus de depósito, porque nesse ponto, quem se importa.


Mas se você quer a opção de retirar seu dinheiro, você deve transferir o bônus de depósito.


3. O corretor tem níveis de conta diferentes? Preste atenção às primeiras 1-2 camadas.


Alguns corretores oferecem diferentes níveis de conta. Cada nível terá vantagens como bônus de depósito, devolução de dinheiro, acesso à ferramenta, sessões de estratégia e assim por diante. Quanto mais você depositar, maior será o status da sua conta, assim, mais coisas você receberá.


Uma coisa que eu notei sobre alguns corretores é a diferença entre seu depósito mínimo e seu primeiro nível de conta é de apenas US $ 50 ou US $ 100.


Eu entendo se você está com um orçamento e uma diferença de US $ 50 ou US $ 100 é um grande negócio. Entendi.


Mas se você pode compensar a diferença, você deveria. Porque o valor de uma retirada gratuita ou dois, um pouco de dinheiro de volta ou sessão de estratégia superará o pouco mais que você precisa gastar para obtê-lo.


4. Duas coisas para saber sobre o banco.


Um - você deve prestar atenção a quaisquer taxas que você possa ter que pagar. A maioria dos corretores não vai cobrar nada para depositar. Mas às vezes haverá uma taxa de 3-5% para executar seu cartão de crédito.


Quando você está depositando US $ 20 ou US $ 50, isso é como desistir de uma ou duas negociações - apenas para pagar suas taxas.


Dois - Você não poderá depositar com outros itens que não sejam cartões de crédito ou de débito ou carteiras eletrônicas.


A maioria dos corretores não permitirá que você use uma transferência bancária. E mesmo que o fizessem, eles cobrarão uma taxa se você transferir menos de US $ 500 ou US $ 1.000 (cerca de US $ 25 a US $ 50).


Então, sua melhor opção é usar um e-wallet, seguido de plástico. E você deve ter certeza (usando nossos comentários), não vai custar nada para fazer um depósito.

No comments:

Post a Comment