Sunday 15 April 2018

Melhor corretor para negociação de opções na índia


Opções Binárias Trading India.


Online Trading Pro.


Se você estiver negociando opções binárias, a Índia não decepciona. Como muitas partes do globo, a popularidade do comércio binário experimentou um enorme crescimento ao longo da última década. Uma vez que a crise financeira do comércio binário de 2008 tem sido utilizada como forma de fazer um rendimento de forma direta e, na maior parte, agradável.


Em muitos países, a negociação binária ainda não é uma indústria regulamentada e há alguma confusão quanto a saber se esse tipo de negociação é legal ou não. Há uma diferença no entanto, entre os ilegais e não regulamentados, e a maioria dos corretores aceitará os comerciantes de praticamente todos os lugares, bem como não há regras de solicitação que os impeçam a fazê-lo.


Vale a pena tomar tempo para investigar os regulamentos e as regras em torno da negociação em seu país particular e para fazer sua pesquisa quando se trata de investir seu dinheiro com um corretor em particular. Por sorte, é aí que entramos, nós revisamos e recomendamos o creme da cultura para que você possa ter certeza de que o corretor que você escolher irá fornecer o melhor serviço possível.


Se você está interessado em negociar com a Índia e quer encontrar mais, este guia mostrará:


Se a negociação de opções binárias é, de fato, legal e regulamentada na Índia. Os impostos e taxas que você provavelmente irá incorrer ao negociar opções binárias. Como se certificar de que está escolhendo o corretor de opções certo para você.


Nossos principais corretores recomendados.


Benefícios do corretor local.


Com a Índia sendo vista como uma economia de crescimento privilegiado, com o crescimento das indústrias de manufatura e serviços, a negociação on-line tornou-se uma escolha bem-vinda para muitos residentes que vêem isso como uma maneira viável de lucrar ou ganhar uma renda. Com os recursos indianos sendo mais amplamente disponíveis nas muitas plataformas de corretores e no aumento do uso de telefones inteligentes, a negociação de opções binárias indianas agora é mais acessível do que nunca.


Infelizmente, devido à falta de reconhecimento e regulamentação das opções binárias na Índia, pelo governo, é difícil para as empresas indianas entrar no mercado, muitos corretores superiores tendem a ser baseados na Europa. Então, como você escolhe o melhor corretor para você e o que você deveria procurar?


Licenciamento e Regulamento.


Escolher um corretor offshore é bom, desde que eles sejam licenciados e regulados. Tantos tendem a ser europeus, você deveria realmente estar à procura de licenças e regulamentos CySEC, FCA ou MiFID. Desta forma, você se sentirá mais confortável investindo seu dinheiro.


Top Range of Assets.


Se você possui um determinado ativo ou ativos que deseja negociar, você precisa garantir que o corretor ofereça esses ativos. Alguns oferecem apenas um punhado, a menos que você abra uma conta premium, e alguns oferecem centenas. Certifique-se de que eles oferecem aqueles que você deseja trocar e aqueles que você pode querer trocar quando tiver mais experiência.


Os maiores pagamentos.


Nós dizemos razoável porque muitas vezes os pagamentos que parecem muito bons para serem verdadeiros podem ser. Procure uma média entre 70-85%. Não se conforme com muito baixo e não seja atraído por pagamentos que são muito altos.


Bom atendimento ao cliente.


Uma das coisas que podem ser preocupantes usando um corretor offshore é o que acontece se algo der errado. E se você tiver uma pergunta ou precisar de ajuda com um problema? Veja as opções de suporte ao cliente que eles oferecem. Os corretores bons têm assessores de suporte ao cliente que poderão ajudá-lo através de bate-papo, telefone ou e-mail ao vivo.


Há uma coisa que falta quando se trata de negociação e essa é a barreira do idioma. Embora muitos corretores ofereçam seus sites em uma variedade de idiomas diferentes do espanhol ao árabe, ainda não existe um comerciante que ofereça ao comerciante a chance de negociar em bengali ou hindi. Apesar disso, não parece ter dissuadido os comerciantes, mas pode-se dizer que o primeiro corretor para atender a este poderia ser aquele que obtém uma vantagem real na negociação indiana.


Legal e Regulamentação.


Ao analisar a legalidade das opções binárias, a Índia é um tema muito discutido. É ilegal trocar opções binárias na Índia? A resposta curta é "Não" não é ilegal negociar online. Ainda não está regulado e é aqui que as discrepâncias e a confusão são. Existe uma grande diferença entre não regulamentado e ilegal. Com nenhum intermediário indiano licenciado da SEBI, parece que a tendência comum é obter o licenciamento europeu. Isso pode ser visto como uma lacuna no mercado e uma chance para que alguns entrem.


Os primeiros corretores devem ser licenciados pela SEBI, a Securities and Exchange Board da Índia. Atualmente, não há corretores de opções binários indianos que são licenciados pelo SEBI, que é em grande parte devido à falta de regulamentação indiana e ao fato de a maioria dos corretores se concentrar nos mercados europeus.


Muitos corretores estão muito interessados ​​em obter o licenciamento da CYSEC. A CYSEC é a Cyprus Securities and Exchange Commission e é amplamente reconhecida como o melhor licenciamento para ter, de fato, a maioria dos corretores reconhecidos e respeitáveis ​​são licenciados e registrados na Europa.


Com a falta de corretores SEBI licenciados, pode-se assumir com segurança que não existem corretores locais, pelo menos, nenhum dos quais você gostaria de arriscar a investir seu dinheiro. Você está muito melhor olhando através da nossa lista de corretores licenciados recomendados para garantir que você estará negociando através de uma empresa confiável e respeitável.


Não seja atraído por ofertas que parecem muito boas para ser verdadeiras por corretores alegando serem corretores indianos legítimos. Embora a perspectiva de usar um corretor indiano seja muito atraente, você provavelmente descobrirá que a experiência não é tudo o que você esperava que fosse a longo prazo.


Últimos negócios vencedores.


Pagando impostos e taxas.


Tendo tido muito foco nos lucros da negociação binária, a Índia no ano passado introduziu uma repressão do governo em dinheiro negro. Isso foi destinado a dinheiro escondido em contas externas. Houve uma janela de conformidade de 90 dias de 1 de julho a 30 de setembro de 2015 para que as pessoas declarassem seus ganhos e pagassem o imposto devido. Muito parecido com a Rússia, o governo indiano está interessado em impedir o fluxo de dinheiro do país.


No que diz respeito ao imposto devido nas opções de negociação, é tratado como qualquer outro rendimento e sujeito às leis de imposto de renda desse país. Um corretor não tem o dever de declarar os ganhos em seu nome, por isso depende do indivíduo declarar como parte das regras tributárias da Índia.


Além de pagar impostos indianos sobre os lucros, as únicas outras taxas a serem consideradas são aquelas para fazer depósitos e retiradas. Se você está depositando e retirando em uma moeda estrangeira, você estará sujeito às taxas habituais de conversão de moeda. Também ao usar um cartão de crédito ou uma carteira da web, pode haver taxas por transação.


Considere se é mais barato fazer menos transações de um valor maior do que fazer muitas pequenas transações. Se a sua instalação de pagamento cobrar um montante fixo por transação, em oposição a uma taxa percentual, então é definitivamente uma boa idéia fazer o menor número possível de retiradas e depósitos.


Como recomendamos os corretores.


Não importa se estamos revisando corretores de todo o mundo, digamos que a Tailândia ou mesmo o Brasil, como classificamos e revisamos os melhores corretores de opções binárias da Índia, não é diferente em um país para outro. Como a maioria dos melhores que existem corretores europeus, o que procuramos é o que eles oferecem para cada país em particular. Isso inclui as opções de idioma para sua geolocalização específica.


Com alguns países, como a China e a Índia, com vários idiomas diferentes ou variações de linguagem, nem sempre são atendidos e tendem a ser os idiomas mais amplamente utilizados que são reconhecidos. Isto é particularmente verdadeiro em Hindi e Bengali como mencionamos anteriormente e estamos considerando todas estas coisas ao recomendar corretores particulares.


Concentramo-nos fortemente nas principais coisas ao recomendar corretores, incluindo:


Licenciamento e regulamentação dentro da Índia Reputação do corretor e quanto tempo eles foram estabelecidos Facilidade de uso da plataforma e se eles oferecem negociação móvel O suporte ao cliente que eles oferecem e é bom Pagamentos e tipos de comércio oferecidos na plataforma Bônus, incentivos e se o corretor oferece uma conta demo.


Nossa equipe passa horas, semanas e meses pesquisando os vários corretores para garantir que eles apenas lhe oferecem o melhor que o mercado tem para oferecer.


E não paramos por aí. Estamos constantemente atualizando nossas informações para garantir que tudo esteja atualizado e relevante a qualquer momento. Se você olhar para todos os melhores corretores disponíveis e se sentir enganado, as nossas revisões e recomendações irão ajudá-lo a, pelo menos, criar uma escolha cuidadosamente avaliada.


Revisões Expert Broker.


Mais páginas mundiais.


O comércio binário na Índia é legal e seguro?


Como muitos países, não é ilegal trocar na Índia. É uma indústria não regulamentada e negociar como corretor em primeiro lugar, eles devem obter licenças do The Securities and Exchange Board of India (SEBI). Como não há corretores licenciados SEBI, é seguro assumir que atualmente não existem corretores indianos licenciados. Isso não significa que os corretores de fora do país não possam oferecer seus serviços às pessoas que desejam negociar na Índia.


Preciso pagar impostos sobre os lucros comerciais?


Todos os países têm suas próprias leis e regulamentos fiscais e a Índia não é exceção. Se você ganhar dinheiro com opções binárias de negociação, esse dinheiro está sujeito às regras fiscais do país. O governo reprime o dinheiro escondido em contas off shore e eles são muito gostosos sobre as pessoas que declaram seus ganhos. Cabe ao indivíduo declarar seus ganhos garantindo que eles paguem os impostos devidos a tempo.


Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?


Muitos corretores oferecem uma conta de demonstração para permitir que os comerciantes da primeira vez praticem com fundos falsos antes de arriscar seu próprio capital. Alguns corretores colocam mais limites nessas contas do que outros e apenas oferecem-lhes uma janela de 48 horas, enquanto outros darão ao indivíduo mais tempo para aproveitar a conta demo. Outra oportunidade para negociar sem risco é aproveitar um bônus de abertura de conta.


É fácil fazer depósitos e retiradas?


Fazer depósitos e retiradas para uma conta de negociação de opções binárias é direto. Existem muitos métodos de pagamentos aceitos pelos corretores. Estes incluem todos os principais cartões de crédito e muitas formas de transferência bancária e e-wallets. Os depósitos são feitos imediatamente, mas os levantamentos podem demorar cerca de 3-5 dias a partir do momento solicitado. Os fundos retirados da sua conta de negociação geralmente retornam para a mesma conta.


Posso trocar usando meu celular ou tablet?


O ritmo da tecnologia agora significa que se você não continuar não pode sobreviver. Isso é verdade para corretores de opções binárias que enfrentam uma concorrência rígida umas das outras. É por isso que você achará que a maioria dos corretores tem uma oferta móvel fácil de usar e intuitiva que é uma versão do seu site ou um aplicativo disponível para download da Play Store ou da App Store. Com todos os que lidam com vidas tão ocupadas, é importante poder trocar negócios.


Nosso melhor corretor recomendado.


Páginas relacionadas.


Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicações móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Avaliações Brokers ExpertOption Comércio Olympico Opção Ayrex IQ Raceoption Finalmente Binomo Binário Binarymate BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.


Corpos de UA populares Comerciantes de robô Sem mercados de depósito Negociação de Forex Cripto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade Expert Mais Notícias Mapa do Site Sobre.


Copyright © 2018 - BinaryOptionsExpert.


Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


* Montante a ser creditado apenas para um resultado bem sucedido.


Melhores corretores para operações de NRI na Índia-2018.


Neste artigo, estamos listando os melhores corretores da NRI na Índia.


NRI ("pessoa residente fora da Índia" que é cidadão da Índia ou é uma pessoa de origem indiana), os detentores de cartões PIO ou OCI podem negociar ações indianas sob o Plano de Investimento de Carteira (PIS).


As contas do NRI são controladas tanto pelo SEBI quanto pelo RBI, então existem algumas restrições na negociação do NRI. O NRI só pode negociar em entrega de capital, sem exposições, sem venda a descoberto, sem BTST (Compre hoje venda amanhã), sem negociação de divisas. Os NRIs podem investir em fundos de investimento e IPOs através de NON PIS [contas de poupança NRE / NRO].


Última atualização.


Com a recente alteração no regulamento da FEMA, os NRIs podem agora investir no mercado de ações como pessoas residentes. Os NRI anteriores permitiram investir no mercado de ações através de uma conta PIS apenas. Agora, a conta do PIS é necessária apenas se você tiver a conta NRE pela qual você pode repatriar (tirar os fundos do país) a venda prossegue.


O NRI com a conta NRO pode negociar a distribuição de capital como habitante residente normal. Você só precisa abrir uma conta comercial e demat normal e ligá-la à sua conta NRO Saving.


NRI já não é obrigado a abrir a conta bancária do PIS para investimento no mercado de ações indiano sem benefícios de repatriação.


Zerodha começou a oferecer NRI Services Rs 200 por ordem executável para Equity e F & O. Os recursos da conta Zerodha NRI são:


Deveria ter a conta PIS Bank com o banco Axis ou HDFC. Rs 200 por ordem executável para Equity & F & O. Ao mapear sua conta NRE, você só pode negociar no segmento Equity, enquanto que através de uma conta NRO, você pode negociar no segmento Equity & Derivative. Artigo detalhado sobre Zerodha NRI Trading.


Os Serviços de Investimento de NRI ProStocks incluem a negociação de ações, futuros e opções de NSE e BSE na corretora mais barata de Rs 100 por ordem executada. Os recursos da conta ProStocks NRI incluem.


Taxas de Negociação e Demat: taxas de contagem de AMC grátis: Nil (zero) Demat account AMC: Gratuito com Rs 1000 depósito reembolsável de uma só vez. Taxas de corretagem: Rs 100 por comércio (todos os segmentos). Online EKYC, preencha seu formulário on-line.


Sharekhan oferece NRI Investment Services para negociar on-line em NSE, BSE, comércio de fundos mútuos em qualquer uma das plataformas de negociação Sharekhan oferecido. Os recursos da conta do NRI do Sharekhan são:


Conta bancária integrada aprovada pelo RBI com banco HDFC. Relatório de pesquisa para cada classe de ativos, local único para a conta Trading & Demat. Rastreamento de portfólio em tempo real, plataforma de negociação rápida, transações seguras. Transações sem costura e comércio livre de papel.


O Geojit BNP (GBNPP) tem filiais no Kuwait, Omã, Dubai, Arábia Saudita, Kuwait ou Omã e fornece serviços NRI para investir no mercado da Índia. Eles têm joint venture com o grupo local e fornecem serviços ao cliente NRI para investir no mercado local, bem como no mercado de ações indiano. A Geojit não tem nenhum escritório nos EUA ou apoia pessoas dos EUA ou investidores dos EUA através da plataforma.


Títulos da HDFC.


Aquisição de NFC de valores mobiliários da HDFC - Com a conta 3 em 1, o Bank, Trading e Demat HDFC Securities oferece uma negociação perfeita e sem complicações para NRI's.


A conta 3in1 é uma das principais vantagens. Relatórios de impostos, o comércio livre de documentos EUA e base do Canadá não pode abrir a conta 3in1 com o HDFC.


Kotak Securities.


A conta NRI da Kotak Securities dá-lhe o poder de comprar ações, futuros ou opções e transferir fundos entre contas. Os recursos básicos da conta NRI são:


Transfira fundos de forma segura através de um banco bancário entre sua caixa de poupança e contas de negociação usando o Kotak Payment Gateway. Opção de investimento em IPO, ESOPS, títulos, derivados e ETFs através da conta 3 em 1 perfeita. Acesso gratuito ao software de negociação e ao aplicativo móvel da Kotak. Relatório Reserch, alertas SMS, CallnTrade e muito mais.


Processo para abrir uma conta de negociação NRI:


É necessário abrir uma conta bancária aprovada pelo RBI, exigência do PIS (Plano de Investimento de Carteira). O cliente só pode negociar com uma conta bancária. Formulários de abertura de conta Trading & Demat com corretores usando as diretrizes do KYC 'Know Your Client'. Este processo pode ser feito somente quando a pessoa está na Índia para visitar porque as cópias do passaporte e do visto são obrigatórias.


Documento necessário para abrir uma conta NRI:


Passaporte indiano ou passaporte estrangeiro com local de nascimento quando a Índia acompanhou o cartão PIO / OCI. Se no Passaporte Indiano, então, o Visto Válido. Carta de permissão do PIS da RBI aprovou dados do banco e da conta bancária. Cartao Pan. Prova de endereço no exterior - carta de condução / declaração bancária / documento de locação. Prova de endereço indiana (Cartão Aadhar / Identificação do eleitor / Licença de condução / Declaração bancária / Conta pública) Últimas fotografias do candidato.


Categoria de corretores.


Conta de negociação:


Por comerciantes populares.


Abertura da conta sem papel * Preço fixo - Rs 15 por comércio Rs 899 / Month, 8999 / Year for.


Equity Cash e F & O Rs 499 / Month, 4999 / Year for.


Derivativos de moeda com a menor taxa de transação.


Menor Chamada e Taxa de Comércio.


Menor cargo de selo.


* Excepto PoA e formulário de nomeação.


Abertura da conta base da e-Aadhar.


Max Rs 20 por comércio de capital intraday, F & O, moeda e commodities.


Iniciante, investidor experiente, comerciante ativo ou HNI. Obtenha soluções personalizadas.


Rs 0 taxa de abertura da conta na negociação on-line e uma conta Demat.


Melhores sites indianos de negociação de opções e corretores.


Ter acesso a um site de negociação da Opção Binária de primeira classe, não importa onde você mora, é importante, pois isso garante que você tenha acesso instantâneo a um site que não só pode atender a todas as suas negociações, mas que possui muitas opções bancárias disponíveis para você.


Com isso em mente, estamos felizes em mostrar a você vários sites que marcam as melhores notas para todos os visitantes do nosso site que vivem ou residem na Índia. Tenha uma boa olhada na lista a seguir, abaixo, você encontrará as qualidades de destaque de cada site de negociação de Opções Binárias que os torna os melhores sites para trocar.


Lista dos 10 principais sites de opções binárias indianas para 2018.


Benefícios da negociação de opções binárias na Índia.


Existem muitos benefícios de se inscrever e começar a negociar em nossos sites de correção de opções de opções e opções legais, destacados e avaliados, que todos e aceitam novos clientes que vivem na Índia, e uma das principais razões pelas quais pensamos que deve considerar seriamente se inscrever em qualquer um dos nossos sites em destaque é que você vai se qualificar instantaneamente para um bônus que vai melhorar seu orçamento de negociação de Opções Binárias.


Opções de GT - Você poderá reclamar até $ 5000.00 em bonificações de inscrição se você se tornar um novo cliente do site de Opções de GT, e suas opções bancárias garantem que seus depósitos e retiradas sejam pagos de volta a todas as instituições bancárias indianas rapidamente e com o mínimo de confusão 777 Binário - Um site de negociação de Opções Binárias que acabamos de saber que vai viver e superar suas expectativas mais altas é o site das Opções Binárias 777, este site está atualmente cedendo uma inscrição gratuita bônus que é muito bom para ignorar, visite seu site agora para obter mais detalhes e reivindicar esse montante bastante maior de opções de opções binárias em dinheiro!


Quais são as opções binárias disponíveis para comerciantes baseados na Índia?


Você poderá negociar absolutamente qualquer tipo de Opção Binária quando estiver com sede na Índia e se tornar um cliente de qualquer um dos nossos sites de opções binárias com destaque e top rated, cada um deles oferece opções de negociação ao redor do relógio e mercados comerciais que são Muito fácil de acessar e até mesmo mais fácil de usar!


Você também poderá trocar opções de moeda e poderá escolher entre um número muito grande e diversificado de acoplamentos de moeda. Todas as principais opções binárias baseadas em ativos também estão disponíveis e você também encontrará uma gama de Minute Trades se você estiver olhando para bloquear um lucro instantâneo e com o Early Exit Trades também disponível, a experiência de troca de Opções Binárias será inigualável.


Opções de opções binárias da Índia e opções bancárias.


Você poderá usar uma infinidade de opções bancárias diferentes que lhe permitirão financiar qualquer conta de Negociação de Opções Binárias em qualquer um dos sites listados acima, você pode usar cartões de crédito e débito ou você prefere uma ampla gama de Outras opções bancárias baseadas na web estão disponíveis, incluindo contas de tipo de carteira da web e opções pré-pagas também estão disponíveis.


Graças a alguns processadores financeiros muito robustos disponíveis em todos os nossos sites de negociação de opções binárias e sites de corretagem on-line quando se trata de solicitar uma retirada, você não encontrará sites mais rápidos do que aqueles listados acima. Sinta-se à vontade para efetuar o check-out de qualquer um dos seus sites para uma quebra total dos limites de depósito e retirada.


Melhor corretor para troca de opções na Índia.


Se você quer fazer negociação de opções na Bolsa de Valores da Índia, e você não quer que os retornos sejam apagados por taxas de corretagem caras, então você precisa tomar uma decisão crucial de escolher o melhor corretor para negociação de opções na Índia. Existem dois tipos de corretores que temos na Índia, nomeadamente corretores tradicionais de serviços completos e corretores de desconto. Ambas as categorias de corretores oferecem execução comercial (plataforma de negociação), bem como Call n Trade, mas os corretores tradicionais cobram uma corretora muito maior do que os corretores de desconto. Se você está se perguntando o que é corretor, então é a comissão que você precisa para o corretor de ações em qualquer compra ou venda. Os corretores tradicionais geralmente fornecem mais serviços do que corretores de desconto, como gerenciamento de relacionamento, relatórios de pesquisa e conselhos e suporte off-line através de escritórios em todo o país. Neste artigo você deve conhecer o melhor corretor para negociação de opções na Índia.


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente associado ao preço de outra coisa. Basicamente, as opções são contratos que dão o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma data especificada. O direito de compra é conhecido como uma opção de compra e o direito de vender é conhecido como opção de venda.


Terminologias na negociação de opções.


Escritor de opções: Vendedor da Opção. A pessoa que abre a opção.


Opção Comprador: Comprador da opção. A pessoa que faz muito tempo a opção.


Preço de exercício: Preço do subjacente em que a opção pode ser exercida.


Prêmio: pagamento antecipado feito pelo comprador da opção para o escritor de opções. Preço da opção.


Data de expiração: data em que a opção pode ser exercida.


Aqui está um exemplo da vida real para deixar as coisas claras e ajudá-lo a entender o que está acontecendo, caso você esteja confuso.


Suponha que você queira comprar um armário em 28 de dezembro de 2017. Você tem as seguintes três opções:


1. Você pode ir à loja de móveis em 28 de dezembro, pedir o preço e pagar por isso. Isto é o mesmo que o procedimento regular para a compra de ações no mercado. Você deve estar familiarizado com isso.


2. Você vê que o preço do armário hoje é ₹ 9000. Uma vez que você está disposto a comprá-lo no próximo mês você entrar em um contrato de futuros com o vendedor que você vai comprar esse armário particular para ₹ 9000 em 28 de dezembro.


Por que você faria isso?


Porque você acha que o preço do armário no próximo mês pode acontecer, digamos, ₹ 9500 e você quer comprá-lo por ₹ 9000. Então, de certa forma você está protegendo seu risco.


Por que o vendedor faria isso?


Ele pode pensar que o preço do armário no mercado pode diminuir, digamos, ₹ 8000. Ele obteve o ₹ 9000 seguro com ele. Em (28 de dezembro) o dia da expiração do Futuro, você deve fazer a transação necessária e comprar o armário em ₹ 9000.


3. Você diz ao vendedor que eu irei comprar o armário para ₹ 9000 / - no dia 28 de dezembro.


Ele pergunta: "E se você não vier?"


Você diz: "Pegue estas 50 rúpias como segurança, mas eu quero o armário em ₹ 9000 em 28 de dezembro".


Agora, em 28 de dezembro, você viu o preço do armário no mercado é ₹ 9200. Você vai para a loja e comprá-lo para ₹ 9000.


Seu lucro = ₹ (9200-9000-50) = ₹ 150.


Se o preço do armário em 28 de dezembro é ₹ 8600, o que você fará? Definitivamente, você não vai fazer essa loja. Você vai comprar esse armário em qualquer lugar no mercado para ₹ 8600.


Desta forma, você perderá suas 50 rupias que você deu ao vendedor, mas ainda seria lucrativo comprar no mercado.


Aqui, 9000 é o preço de exercício no qual o contrato está inserido. 50 é o prémio cobrado pelo vendedor por ter-lhe o direito de comprar.


Em um contrato de futuros, você precisa comprar o estoque a um preço predeterminado.


Então, agora que você entendeu como as opções funcionam. Para escolher o melhor corretor para negociação de opções na Índia, você deve considerar os seguintes pontos:


Melhor corretor para troca de opções na Índia.


O primeiro corretor de desconto da Índia oferece as taxas de corretagem mais baixas e econômicas da indústria. Eles oferecem negociação de opções, corretagem de commodities, negociação de futuros, serviços de corretagem na Índia.


Destaques.


Zerodha Pi: negociação, gráficos e análise, todos rolados em uma plataforma de próxima geração.


Zerodha Kite: Aplicativo comercial e aplicativo móvel HTML5 leve, em tempo real e mais avançado.


Zerodha Options Trading Brokerage: Rs 20 por pedido executado.


Zerodha Margin for Options:


Opção de compra: sem alavancagem adicional.


Opção de venda: 40% da margem NRML para o Intraday.


Zerodha é um dos melhores corretores de negociação de opções na Índia.


Upstox (RKSV)


Partilhar Trading on-line em baixa corretagem com o corretor de desconto líder da Índia - Upstox.


Destaques.


Upstox Pro: o mais poderoso & amp; Plataforma de negociação baseada em HTML fácil de usar na Índia. Troque através da web e do celular sem pular uma batida.


Upstox Options Trading Brokerage: Rs 20 por pedido executado.


Margem do Upstox para opções:


Opção de compra: sem alavancagem adicional.


Opção de venda: 4x Leverage for Intraday.


ICICI Direct.


A maior Equity E-Broking House da Índia.


Destaques.


A conta de negociação on-line 3-em-1 dá-lhe a conveniência de abrir uma negociação em linha, demat e amp; conta bancária instantaneamente.


Trade Racer - Uma plataforma de negociação que lhe fornece citações de transmissão ao vivo e amp; Chamadas de pesquisa, sistema integrado de transferência de fundos, juntamente com instalações de lista de vigilância múltipla.


ICICI Direct Options Trading Brokerage: Rs 35 a Rs 95 por lote.


5paisa é o corretor de desconto premium da Índia. A 5paisa é apoiada por uma das principais empresas de serviços financeiros da Índia - IIFL, que possui mais de 2,9 milhões de clientes felizes em vários segmentos de negócios.


Destaques.


Plataformas de negociação com base na tecnologia: Mobile, Desktop e amp; Navegador.


Robo-Advisory: sistema de consultoria de investidores totalmente automatizado que fornece conselhos financeiros com base nas respostas que você forneceu às perguntas feitas para você.


5 Paisa Options Trading Brokerage: Rs 10 por pedido executado.


Aditya Birla Money.


A ABM está no negócio de oferecer investimentos & amp; negociação de ações e títulos através de suas várias afiliações com bolsas de valores. Oferece serviços de gestão de carteira, investimentos em instrumentos de dívida e fundos mútuos através da plataforma digital.


Destaques.


Estratégia de opções de um clique.


Free Call n Trade facility.


Ferramentas de gráficos avançados com compra / venda integrada.


Aditya Birla Money Options Trading Brokerage: Rs 50 por lote.


Então, estes são os melhores corretores para negociação de opções na Índia. Os destaques de cada um desses corretores junto com sua plataforma de negociação de opções e seus encargos de corretagem para negociação de opções foram claramente mencionados para referência rápida. Uma vez que a negociação de opções não é um conceito simples a entender, os conceitos básicos de negociação de opções foram explicados, juntamente com exemplos.


Assista o vídeo.


Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar na seção de comentários abaixo. Se você conhece qualquer outro corretor que possa ser o melhor corretor para negociação de opções na Índia, comente sobre isso e certamente será considerado.


Se você gostou desta publicação, eu ficaria muito grato se você ajudasse a se espalhar enviando um email para um amigo ou compartilhando no Twitter ou no Facebook. Obrigado!


5 melhores corretores de ações para negociação de opções na Índia.


Melhores corretores de ações para negociação de opções.


Com o estoque de corretagem de ações movendo-se para um estágio de consolidação e amadurecimento, há alguns corretores na indústria com seus próprios prós e contras. O cliente não precisa se concentrar apenas em alguns poucos setores de corretores, pois há muitas opções para escolher.


Se você preferir trocar o segmento Opções, então você pode realmente escolher um corretor que tenha feito razoavelmente bem nesse produto e tenha valores relativamente melhores para oferecer aos seus clientes.


No entanto, antes de passar para esta lista de principais corretores de bolsa na negociação de opções, vamos entender o que exatamente é a negociação de opções em primeiro lugar. Isso pode ser útil se você é um iniciante e está procurando trocar especificamente nesse segmento.


O que são Opções?


Uma opção é um contrato entre duas partes (comprador e vendedor) para comprar ou vender ações ou um conjunto de ações (pouco chamado de lote) a um preço específico decidido em ou antes de uma determinada data. Deixe-nos dar um exemplo para entender o conceito:


Digamos que existem dois comerciantes e # 8211; Soumya e Santosh. Soumya visitou o estoque do SBI, que atualmente está negociando em ₹ 845. No entanto, ele quer comprar o estoque 10 dias depois, pois espera resultados trimestrais fortes a favor do estoque. De acordo com sua análise, o estoque atingirá uma posição de ₹ 870. Ao mesmo tempo, a Santosh procura vender suas participações em ações da SBI nos próximos dias.


Aqui é onde Soumya coloca uma ordem de negociação de opções e Santosh escolhe isso. Ambos decidem o preço de ₹ 855 eo estoque deve ser negociado 10 dias a partir daqui. Soumya paga ₹ 10 como um & # 8220; Premium & # 8221; para Santosh para se certificar de que Santosh está preso a este contrato e ele não vende o estoque para outra pessoa.


O contrato em questão aqui basicamente significa o & # 8220; Derivativo & # 8221; ou & # 8220; Acordo de opções & # 8221 ;.


Soumya, que é o comprador no negócio, é chamado de Comprador de Opções, enquanto a Santosh é a Vendedora de Opções.


O pagamento inicial de ₹ 10 feito por Soumya para Santosh é chamado de & # 8220; Premium & # 8220 ;.


Uma vez que eles entram neste contrato de negociação de opções, a Santosh não pode vender o estoque para outra pessoa por 10 dias, enquanto Soumya tem a opção de ficar com o negócio ou chamada do comércio no 10º dia. Seja qual for o caso, Santosh consegue manter o montante de ₹ 10 premium.


Agora, existem três cenários possíveis a partir daqui:


Neste caso, Soumya acabará por pagar ₹ (855 + 10) = ₹ 865 para Santosh, onde ₹ 10 é o prémio decidido inicialmente.


Lucro total = ₹ 870 e # 8211; ₹ 865, isto é, ₹ 5.


Soumya provavelmente irá obrigar com o contrato.


Neste caso, o preço realmente caiu e não faz sentido pagar ₹ 865 para um estoque que está sendo negociado atualmente em ₹ 835. Soumya não vai continuar com o contrato. Santosh consegue manter o prémio ₹ 10.


A mesma lógica se aplica aqui também, uma vez que não faz sentido pagar ₹ 865 para um estoque que ainda está em ₹ 845.


Assim, Soumya como comprador tem a opção de prosseguir com o contrato ou não, dependendo do momento do preço das ações. Por outro lado, Santosh estará empatado para vender o estoque se Soumya quiser no preço pré-decidido de ₹ 855. e o estoque é bloqueado por 10 dias e ele não pode vendê-lo a qualquer pessoa a qualquer preço. Ele ainda consegue manter o preço premium de ₹ 10 em qualquer caso.


Esperançosamente, você conseguiu entender como a negociação da Opção funciona.


Ao mesmo tempo, existem algumas coisas que precisam ser consideradas ao escolher um corretor de ações que funciona melhor para você na negociação de opções:


Plataformas de negociação de alto desempenho, especialmente equipadas com vários tipos de gráficos para acompanhar estratégias de opções incorporadas. Taxas de corretagem razoáveis. Atendimento ao cliente rápido para resoluções impecáveis ​​no momento da colocação e execução de pedidos.


A lista foi preparada após uma pesquisa secundária completa e insumos de mais de 2000 clientes em diferentes corretores de estoque na Índia. Ao mesmo tempo, é preciso saber que esta é uma lista e não é uma classificação por qualquer meio.


Agora, no resto do artigo, vamos falar sobre os 5 melhores corretores de ações para opções de negociação na Índia que funcionam bem nos critérios acima mencionados.


ICICI Direct.


ICICI Direct é um corretor de banco baseado em banco e é baseado em Mumbai. Este corretor de estoque de serviço completo tem presença em 100 lugares diferentes em toda a Índia. Aqui estão os encargos de abertura de conta para ICICI Direct:


Quando se trata de negociação no segmento Opções, as tarifas ICICI Direct estão na faixa de ₹ 35 a ₹ 95 por lote. A taxa de corretagem real depende da margem de negociação inicial e da rotação do mercado de ações. Aqui estão as taxas de corretagem completas nos segmentos:


O corretor também oferece o seguinte:


Plataformas de negociação decentes, como a ICICI Trade Racer 3 em 1 conta Demat Uma ampla gama de produtos de negociação e investimento.


5Paisa é um braço comercial de desconto da casa da Índia Infoline ou IIFL. É considerado como um dos corretores de ações mais econômicos na Índia com corretagem tão baixa quanto ₹ 10 por ordem executada. Quando se trata de abrir e manter uma conta, 5Paisa fornece ambos, desde que você comece com uma margem inicial de ₹ 25,000.


No entanto, se você não adiantar a oferta, será necessário pagar ₹ 250 como taxas de abertura de conta e ₹ 400 como taxas de manutenção anual (AMC).


Como mencionado acima, a corretora é bastante razoável. Aqui estão os detalhes:


Além do acima, 5Paisa oferece os seguintes benefícios:


Angel Broking.


Angel Broking é uma das principais casas de corretagem de estoque no espaço de serviço completo na Índia. O corretor tem mais de 2,30 clientes activos de lakh em 2017 e é conhecido por um grande foco quando se trata de tecnologia e plataformas de negociação. No passado recente, o corretor também apresentou um motor de recomendações automatizado, o ARQ para pessoas que procuram assistência em pesquisas e recomendações.


Aqui estão os encargos relacionados à abertura e manutenção da conta:


Além disso, quando se trata de corretagem, isso realmente depende do plano (elite, clássico, premier, preferido), você continua com o corretor. Eles têm diferentes taxas de corretagem dependendo da margem inicial que você coloca com o corretor.


Aqui estão os detalhes:


Além do acima, Angel Broking oferece as seguintes vantagens:


Ampla gama de produtos comerciais e de investimento Grande presença off-line com mais de 8000 sub-corretores e locais de franquia Pesquisa, recomendações e dicas de qualidade Plataformas de negociação decentes, incluindo Angel Broking Web Trade, Angel Broking Mobile App, Angel Broking Speed ​​Pro.


Zerodha foi a primeira empresa de corretagem de ações de desconto na Índia e foi criada no ano de 2010. Como qualquer outro corretor de desconto, a Zerodha também oferece uma taxa fixa como corretora. O corretor de desconto é conhecido por diferentes iniciativas, como Zerodha OpenTrade, Zerodha Coin, Varsity invariavelmente ajudando os comerciantes em diferentes níveis da indústria de ações.


No caso de Zerodha, aqui estão os encargos relacionados à conta:


Zerodha definitivamente tem a vantagem de baixa corretagem para seus clientes. Aqui estão as taxas de opções de negociação:


Outros benefícios oferecidos pela Zerodha incluem:


Educação no mercado de ações para diferentes tipos de usuários Aplicações de negociação de alto desempenho, incluindo Zerodha Pi, aplicativo Zerodha Kite Mobile e Zerodha Kite Web Sem taxas mínimas de corretagem, como no caso de corretores de ações de serviço completo.


Aditya Birla Money.


Aditya Birla Money é um dos corretores de estoque subestimados na Índia. Uma das principais razões é que o corretor de ações de serviço completo não enfatizou muito o marketing da marca e os serviços correspondentes que fornece. Aditya Birla Money é conhecida por pesquisa e dicas de qualidade e oferece um bom valor ao seu cliente.


Aqui estão os encargos relacionados à conta neste caso:


Agora, a corretora é obviamente importante e neste caso, mesmo que seja um corretor de serviços completos, os encargos de corretagem para negociação de opções são bastante razoáveis:


Além disso, isso é o que você obtém como cliente desse corretor de serviço completo também:


Ampla presença offline Opção de Chamada Gratuita e Comércio múltiplos segmentos financeiros.


Então, estes são os 5 Best Stock Brokers para opções de negociação na Índia. Conforme mencionado acima, uma pesquisa completa foi realizada antes da lista acima mencionada.


No final, isso precisa ser entendido que a negociação de opções é algo que requer uma compreensão do conceito em primeiro lugar. A menos que você realmente compreenda as complexidades ou riscos envolvidos, é melhor esperar e aprender o jogo primeiro.


Além disso, se você precisar de qualquer tipo de assistência, ao finalizar um corretor de bolsa para você ou você precisa de algum conselho em um corretor de ações recomendado, você pode fornecer suas preferências e detalhes abaixo:


Posts Relacionados.


Sua visão pessoal sobre negociação de opções está bem planejada, deixe-me compartilhar.


Isso com meus assinantes.


Adicione um comentário.


Ficar atualizado.


Categorias.


Assessoria (20) Comparação de corretores (1.380) Revista de corretor (127) Corretora (11) Calculadora de corretagem (74) Ofertas (6) Corretores de desconto (40) Educação (16) Perguntas frequentes (60) Corretores de serviços completos (48) Artigos de hindi (110 ) Atualizações do setor (72) investimento (7) IPO (15) Margem (2) Comentários (115) Broker de estoque Mais recentes (115) Negociação (1,817) Plataformas de negociação (89) Comparação de plataformas de negociação (36)


Economize 90% de corretagem agora!


O que é Zerodha Streak?


BMAON Mobile App Review.


HDFC Securities Blink Hindi Review & # 8211; Plataformas de negociação na Índia.


Fyers Markets Mobile App Review.


5paisa Trade Station & # 8211; Plataformas de negociação na Índia.


10 melhores corretores de estoque de desconto na Índia.


Você provavelmente já ouviu muito sobre corretores de ações de desconto on-line da Índia, que podem reduzir suas taxas de negociação até preços incrivelmente baixos. Pós-2010, os comerciantes indianos têm ampla variedade de planos de corretagem para escolher e selecionar os melhores corretores de ações de desconto na Índia. Alguns deles fornecem sua própria conta de demat e alguns usam dp de terceiros para permitir que você negocie no mercado de ações. Há uma competição de garganta cortada entre eles para se tornar o maior agente compartilhado da Índia. Este artigo fornece a lista de 10 principais empresas de corretagem de desconto do país.


Top 10 corretores de ações de desconto da Índia.


Incorporado em 2010, atualmente a Zerodha é a principal empresa de corretagem de ações de desconto na Índia por volume, número de clientes que oferecem conta de corretagem de corretagem zero. Contribui com mais de 2% do volume de negócios do mercado, com o seu volume de negócios diário mais de 7000 crores. Oferece Rs 20 por ordem executada. Eles começaram com a plataforma NSE NOW, que ainda é boa para iniciantes e pequenos investidores. No momento eles oferecem Zerodha Pi (comércio como é 2020), que é uma excelente plataforma para comerciantes avançados.


Atualização: a partir de 01 de dezembro de 2015, a Zerodha renunciou a todas as taxas de corretagem para negociações baseadas em entrega (a corretora é cobrada apenas para operações Intraday e F & O O). Mais detalhes podem ser encontrados na Zerodha Brokerage Review Page.


2) SAS Online.


A SAS Online equity broker foi incorporada em 1995, mas iniciou sua operação de corretagem de desconto em 2013 com sede em NewDelhi. A SAS Online oferece taxas de corretagem mais baratas entre os pares na Índia hoje em Rs 9 por pedido executado. A SAS Online também possui planos de negociação mensais ilimitados com Rs499 e Rs999.


Atualização: no momento, a SASOnline está dispensando a taxa de abertura da conta Rs 200. Para detalhes, visite a Página de revisão on-line do SAS.


3) Tradejini.


O TradeJini é um novo operador no mercado, mas eles conseguiram gerar boa fé entre a fraternidade comercial, graças ao seu rápido e rápido atendimento ao cliente. Com mais de 30 anos de experiência, seus fundadores são capazes de entender as necessidades dos comerciantes dos tempos atuais. O TradeJini tem seu próprio dp, portanto, fornece plataforma de negociação integrada para equidade, F & amp; O, Commodities e Moedas.


Atualização: no momento, a Tradejini oferece 30 dias de negociação gratuita ilimitada, mais detalhes podem ser encontrados na página de revisão do Tradejini.


4) Upstox (RKSV Securities)


A RKSV também entrou no mercado junto com a Zerodha. RKSV é outra casa de corretagem popular baseada em Mumbai, fornecendo uma das melhores contas de negociação on-line com zero plano de corretagem na Índia hoje. Eles mudaram seu nome de RKSV para Upstox recentemente. Ele também oferece Rs 20 / Trade plan e trades baseados em entrega gratuita.


Atualização: o RKSV também oferece Zero Brokerage para operações de entrega. Mais detalhes podem ser encontrados na RKSV Brokerage Review Page.


* Fim da propaganda *


5) TradeSmartOnline.


O Trade Smart Online é subsidiário da VNS Finance & amp; Capital Services Ltd. A VNS é uma empresa de corretagem tradicional incorporada em 1994, que possui bons antecedentes no mercado de ações indiano. Ele também oferece vários planos que incluem planos de negociação ilimitados mensais e baseados em porcentagem, baseados em taxas fixas e mensais.


Atualização: no momento, o TradeSmartOnline está dispensando 50% da taxa de abertura da conta e 50% de caixa na corretora para o primeiro mês. Para obter detalhes visite TradeSmartOnline Review Page.


6) TradePlusOnline.


O corretor de ações da Tradeplus Online, baseado em Chennai, é a nova marca online da Navia Markets Ltd. e Navia Commodities Broker Pvt. Ltd. Atualmente, oferecem negociação ilimitada para Rs 99 / month em Opções, Moedas e Ações; commodities não-agro e comércio ilimitado em futuros por Rs 799 / month. Os mercados da Navia estiveram na indústria desde 1983 e através do Tradeplus, eles estão oferecendo serviços de corretagem de desconto. O TradePlusOnline é o primeiro intermediário a oferecer integração PayTM para seus Serviços de Valor Agregado.


Atualização: no momento, o TradePlus oferece abertura de conta gratuita, software de gráficos gratuito de 1 mês (R $ 499) e oferta de reembolso PayTM até 40%. Para obter mais detalhes, visite TradePlusOnline Review page.


7) MyValueTrade.


O MyValueTrade é uma subsidiária da Master Trust, constituída em 1985. Começou o serviço de corretagem de desconto em agosto de 2014. Devido à grande base de clientes, ele pode exceder o volume de negócios de mais de 4500 Crores por dia. Oferta de MyValueTrade Rs 10 por pedido executado para bolsas de BSE, NSE e MCX em segmentos de patrimônio, moedas, derivativos e commodities.


Atualização: Atualmente MyValueTrade oferece desconto de Rs200 na taxa de abertura da conta. Para detalhes visite MyValuetrade Review Page.


8) Bonanza Online.


Embora um corretor de serviços completos que ofereça ampla gama de serviços, a Bonanza Online também possui um braço corretor de desconto com taxa de corretagem tão baixa quanto Rs 18 por pedido. A Bonanza expandiu sua experiência de confiança em todo o país com a presença pan-India com mais de 1784 pontos de venda espalhados por 560 cidades, além de ser um dos prestadores de serviços financeiros de mais rápido crescimento com 5 mega empresas do grupo.


Atualização: no momento, a Bonanza Online isenta a taxa de abertura da conta. Para obter detalhes visite Bonanza Online Review Page.


9) CompositEdge.


CompositEdge é uma empresa de corretagem compartilhada incorporada em 1995 em Bangalore e possui grande base de clientes em Karnataka. O plano de corretagem das empresas é muito único. Os comerciantes serão cobrados Rs 18 por pedido executado até o primeiro 1000 comerciantes e, posteriormente, a corretora reduz-se para Rs 15. CompositEdge suporta negociação totalmente automatizada (Algo Trading).


Leia a revisão completa do CompositEdge: CompositEdge Review.


10) RK Global.


A RK Global iniciou seu negócio de corretagem de varejo em 2004 em Kolkata para mercados de capitais. A RK Global ofereceu a corretora mais baixa naquela época com o Rs 9 por estrutura de lote. Com o aumento da concorrência devido ao advento dos corretores de desconto em 2010, eles alteraram a estrutura da taxa para Rs9 por ordem executada. Ele também possui um plano ilimitado mensal Rs 999.


VOCÊ PARA VOCÊ.


Atualmente, nenhum desses corretores de desconto on-line apresenta entre as maiores empresas de corretagem de ações da Índia, como ICICI Direct, Sharekhan e Kotak Securities. Mas eles estão crescendo a taxas exponenciais e podem acompanhar corretores de serviço completo algum dia. Uma coisa comum entre todos esses corretores de compartilhamento de desconto é uma redução das taxas de corretagem. Sua corretora depende da ordem executada e não do valor da ordem, que é o caso do corretor de serviço completo. Eles podem manter as taxas nos níveis mais baixos possível, pois empregam menos funcionários, menos produtos e equipes de pesquisa e consultoria. Mas você também deve manter certos pontos em mente ao selecionar os corretores de compartilhamento de desconto.


Taxas de corretagem.


Embora as taxas de comissão mais baratas sejam muito importantes, não confie exclusivamente em sua decisão neste parâmetro. Também procure os outros pontos listados abaixo. Alguns dos corretores de ações nesta lista de dez melhores oferecem negociação ilimitada por uma taxa mensal fixa. Esses planos podem ser mais adequados para os comerciantes de alta freqüência, em vez de pagamento fixo por planos comerciais.


Encargos que não sejam corretagem.


Haverá outras taxas de transações associadas a todos os corretores de ações na Índia. Estas taxas variam de corretor para intermediário. Mas você deve procurar aquele que claramente declara esses números antes de sua mão. Sempre vá com o corretor compartilhado que exibe a calculadora de corretagem em seu site, o que é claramente sinal de transparência.


Serviço ao cliente.


Visite o site de cada corretora e verifique se a interface é intuitiva e agradável. Isso provavelmente não deve ser muito difícil porque é totalmente subjetivo. Confira a maneira como suas consultas são respondidas. Um bom estoque de corretores deve, idealmente, criar um ticket de serviço para sua consulta e vê-lo fechado para sua satisfação.


Auto Square Off time.


Uma vez que os corretores de desconto são mais adequados para os comerciantes do dia, o tempo de corte na troca é importante. Um tempo extra de 10 minutos para fechar a posição é muito valioso.


Demat Account.


Alguns dos corretores de desconto, como a Tradejini, têm sua própria DP, o que é uma vantagem adicional, uma vez que haverá transferência contínua de fundos entre as contas para negociação e para Investir.


Software e aplicativos para dispositivos móveis.


Este é um dos parâmetros mais importantes a ter em mente, pois alguns de vocês podem estar negociando no escritório e o firewall pode estar bloqueando o site do intermediário ou você não tem permissão para instalar o software em seu sistema sem privilégios de administrador. Fale com os corretores sobre isso antes de abrir a conta.


Quem você acha que é o melhor negociante de ações da Índia?


Isso é relativo à lista de 10 melhores corretores de ações de desconto on-line na Índia e sua comparação. Você também pode se referir a outro artigo que possui detalhes sobre os 10 principais corretores de ações premium da Índia.


Se você acha que a lista acima precisa ser modificada com outros corretores de estoque importantes, deixe-nos avisar. Se você já possui uma conta comercial com qualquer um dos itens acima, compartilhe suas avaliações / críticas através de comentários.


E oh, sim !, Se você acha que o artigo foi útil, considere compartilhá-lo através dos botões de compartilhamento social à sua esquerda / abaixo.


Você pode gostar.


RKGLOBAL não divulgou ao abrir a conta que haverá taxas ocultas em cada venda de ações de appxRs 17 /trade. please seja diferente dessa prática.


Os corretores baseados em pesquisa são melhores, os corretores de desconto são bons apenas para negociação de fno.

No comments:

Post a Comment