Tuesday 17 April 2018

Opções binárias backtest


Como criar e testar uma estratégia de Opções Binárias com o MetaTrader 4 Strategy Tester.
Índice.
Este artigo mostra como criar uma estratégia de Opções Binárias e testá-lo no Strategy-Tester of Metatrader 4 com o utilitário Binary-Options-Strategy-Tester. Por padrão Strategy-Tester of Metatrader 4 pode testar Expert Advisors e Indicadores contra dados históricos, mas não pode lidar com opções binárias com horário de vencimento. Como eu preciso de uma possibilidade de testar estratégias de Opções Binárias automatizadas no Strategy-Tester do MetaTrader 4, o Binary-Options-Strategy-Tester foi criado como um utilitário para atender a essas necessidades.
O conceito contém as seguintes partes:
Este é um exemplo passo a passo sobre como criar uma estratégia de Opções Binárias armazenada em um Indicador (marcado como vermelho na imagem acima) para se comunicar através da Biblioteca de Opções-Estratégias Binárias (marcado como verde na imagem acima) com as Opções Binárias - Strategy-Tester (marcado como azul na imagem acima), para colocar ordens virtuais e contar seus resultados com backtests e testes de reencaminhamento.
Tenha em mente: Backtesting com dados históricos nunca representará o futuro real, mas pode dar-lhe um valor aproximado para tornar sua estratégia mais estável.
A qualidade do seu backtest depende dos seus dados históricos. Portanto, é altamente recomendável usar um conjunto de dados de alta qualidade!
Baixe e compre o utilitário Binary-Options-Strategy-Tester do mercado:
Test-Framework para testar estratégias de Opções Binárias no Strategy-Tester do MetaTrader 4.
Por que uma versão adquirida do utilitário Binário-Opções-Estratégia-Tester é necessária?
Uma estratégia de opções binárias tem que chamar uma função do Binário-Opções-Estratégia-Tester (via Binário-Opções-Estratégia-Biblioteca) para colocar os negócios virtuais. Relacionado ao conceito de licença do MQL4, isso só funciona se o produto tiver uma licença de trabalho. Portanto, você precisa comprar o produto para testar estratégias de Opções Binárias ou este exemplo.
Baixe o BinaryOptionsStrategyLibrary. mqh e coloque-o na pasta \ Include ([caminho para o MetaTrader 4] \ MQL4 \ Include):
A biblioteca gratuita fornecerá várias funções para construir sua estratégia de Opções Binárias facilmente e se comunicar com o Binary-Options-Strategy-Tester. Veja Biblioteca de opções de opções binárias para obter mais detalhes da biblioteca.
Baixe o indicador KVO. mq4 gratuito e coloque-o (e o arquivo KVO. ex4 compilado) na pasta \ Indicators \ Downloads ([caminho para o MetaTrader 4] \ MQL4 \ Indicators \ Downloads):
O indicador KVO é usado como exemplo para mostrar o acesso de indicadores externos e ex4 arquivos na seção "3.2.6 Uso de indicadores externos (arquivos ex4)". Veja mql5 / pt / code / 8677 para obter mais detalhes sobre o indicador.
Agora você pode ir mais longe com a seção "3. Exemplo de estratégia de opções binárias" e criar o código de exemplo por você mesmo ou simplesmente baixar o código deste exemplo abaixo.
Faça o download opcional do BinaryOptionsStrategyExample. mq4 e coloque-o (e o arquivo BinaryOptionsStrategyExample. ex4 compilado) na pasta \ Indicadores ([caminho para o MetaTrader 4] \ MQL4 \ Indicators):
Baixe o código deste exemplo de estratégia de Opções Binárias para deixá-lo funcionar sem construir por você mesmo.
Para compilar os arquivos. ex4 necessários, abra os arquivos. mq4 (KVO. mq4 e BinaryOptionsStrategyExample. mq4 - NOT Binary-Options-Strategy-Library. mqh) no MetaQuotes Language Editor e clique no botão "Compilar" ou apenas reinicie seu MetaTrader 4 depois esses arquivos são armazenados nas pastas descritas e o MetaTrader 4 irá fazer isso automaticamente para você.
3. Exemplo de estratégia de opções binárias.
As etapas a seguir irão guiar-lhe um exemplo de como criar um exemplo de Estratégia de Opções Binárias armazenada em um Indicador para se comunicar com o Binary-Options-Strategy-Tester. Você pode construí-lo sozinho ou simplesmente baixe o código do BinaryOptionsStrategyExample. mq4.
Por favor, note: Esta estratégia não é uma estratégia de Opções Binary lucrativa! É apenas um exemplo de como construir uma estratégia em um indicador para se comunicar com o utilitário Binary-Options-Strategy-Tester. Claro que você tem que construir uma estratégia lucrativa sozinha. Mas, como você verá, este utilitário irá ajudá-lo a testar e aprimorar sua estratégia de Opções Binárias.
3.1 Definir estratégia de opções binárias.
Em primeiro lugar, temos que definir a estratégia e os valores variáveis ​​(parâmetros de entrada). A documentação MQL4 mostra todos os indicadores técnicos, que podem ser abordados na interface iCustom: docs. mql4 / indicadores.
Digamos que nós gostamos de criar uma estratégia de cruzamento de Moving Average simples com uma média móvel "rápida" e uma "lenta" para negociar na próxima vela após terem se cruzado. A documentação diz, como podemos obter o valor de uma única média móvel: docs. mql4 / indicators / ima.
Digamos ainda, nós gostamos de escolher valores para "período de média de MA" (rápido e lento) e para "preço aplicado", bem como para o "método de média". Outros valores (como símbolo, período de tempo e mudança) dependem da placa de teste (por exemplo, o símbolo que o testador executa) e deve ser configurado automaticamente. Portanto, basicamente, precisamos das seguintes variáveis ​​para uma Média em Movimento:
Como precisamos de duas médias móveis para verificar suas cruzes, precisamos dos seguintes parâmetros de entrada para o exemplo da estratégia com alguns valores padrão:
int period_slow = 10;
int method_both = 0;
int aplicado_price_both = 0;
3.2 Criar estratégia de Opções Binárias.
Você precisa criar um indicador que armazene sua estratégia de Opções Binárias para arrastá-lo no gráfico em que o Binary-Options-Strategy-Tester está sendo executado.
Open MetaQuotes Language Editor (no MetaTrader 4 clique em "Tools" - & gt; "MetaQuotes Language Editor" ou simplesmente pressione F4) e clique em "New":
O MQL Wizard aparecerá. Selecione "Indicador personalizado" para criar um indicador vazio e clique em "Avançar":
Digite o nome, os direitos autorais e o link da estratégia, bem como os parâmetros de entrada com seus tipos e valores padrão (valores iniciais), clicando em "Adicionar" - Botão e pressione "Próximo":
Nos manipuladores de eventos de tabulação, marque a caixa de seleção "OnCalculate", pois precisamos deste evento para verificar nossa estratégia em todos os tiques. Pressione "Próximo":
Nas propriedades do desenho da guia, marque a caixa de seleção "Indicador na janela separada", pois precisamos de uma janela separada para imprimir os valores de depuração. Pressione "Concluir":
O código inicial do seu indicador aparecerá:
// | Copyright 2016, __martin__ |
#propriedade de direitos autorais "Copyright 2016, __martin__"
#property link "mql5 / en / users / __ martin__"
#property version "1.00"
input int period_fast = 5;
input int period_slow = 10;
input int method_both = 0;
input int applied_price_both = 0;
// | Função de inicialização do indicador personalizado |
// --- mapeamento de buffers indicadores.
// | Função de iteração do indicador personalizado |
int OnCalculate (const int rates_total,
const int prev_calculated,
const datetime & amp; time [],
const double & amp; open [],
const double & amp; high [],
const double & amp; low [],
const double & amp; close [],
const long & amp; tick_volume [],
const long & amp; volume [],
const int & amp; spread [])
3.2.1 Parâmetros de entrada.
Os parâmetros de entrada iniciais são criados com o MQL Wizard (ver 3.2 Criar Estratégia de Opções Binárias) e os aprimoraremos com as seguintes etapas.
Para evitar ter que inserir valores int para o preço aplicado e o método de média das Médias Móveis para os parâmetros de entrada, o tipo para method_both e applied_price_both é alterado de int para o tipo de enumeração com um valor padrão.
Além disso, os comentários para os parâmetros de entrada são adicionados para mostrar os comentários como rótulos em vez de nomes de variáveis:
input int period_fast = 5; // Valor MA rápido.
input int period_slow = 10; // Valor MA lento.
introduza ENUM_MA_METHOD method_both = MODE_SMA; // Método MA.
entrada ENUM_APPLIED_PRICE applied_price_both = PRICE_CLOSE; // preço aplicado MA.
Com estas modificações, os parâmetros de entrada fornecem um menu suspenso com os valores disponíveis para selecionar, assim como "etiquetas" para os parâmetros de entrada:
3.2.2 Incluir binário-Opções-Estratégia-Biblioteca.
Se você baixou e armazenou a biblioteca (veja 2. Instalação) na pasta \ Include ([caminho para o MetaTrader 4] \ MQL4 \ Include), você pode incluir a biblioteca como esta:
// | Copyright 2016, __martin__ |
#propriedade de direitos autorais "Copyright 2016, __martin__"
#property link "mql5 / en / users / __ martin__"
#property version "1.00"
Não é necessário alterar o conteúdo da biblioteca.
Binary-Options-Strategy-Library aumentará os parâmetros de entrada com dois novos parâmetros:
Coloque apenas uma VENDA ou uma compra de comércio por vela Verifique apenas no início de uma nova vela para a estratégia.
3.2.3 Adicionar CallStrategy ()
Adicione uma chamada para CallStrategy () - funcione em OnCalculate () do seu indicador de estratégia para chamar a estratégia de cada novo tiquetaque. CallStrategy () é fornecido pela biblioteca de Opções-Estratégias Binárias que você incluiu como descrito acima:
// | Função de iteração do indicador personalizado |
int OnCalculate (const int rates_total,
const int prev_calculated,
const datetime & amp; time [],
const double & amp; open [],
const double & amp; high [],
const double & amp; low [],
const double & amp; close [],
const long & amp; tick_volume [],
const long & amp; volume [],
const int & amp; spread [])
Portanto, você deve implementar a função CheckMyRules () no seu indicador de estratégia de Opções Binárias.
3.2.4 Implementar CheckMyRules () e helper-function.
Na função CheckMyRules () -, que é chamado através da Biblioteca Binário-Opções-Estratégia, as condições para a estratégia são implementadas e as negociações são colocadas através da função LocalTrade () - função da biblioteca. Os valores de ambas as médias móveis são temporariamente armazenados em variáveis ​​para compará-las em condições if enquanto os valores das médias móveis são retirados da função auxiliar GetValuesForMA ():
input int period_fast = 5; // Valor MA rápido.
input int period_slow = 10; // Valor MA lento.
introduza ENUM_MA_METHOD method_both = MODE_SMA; // Método MA.
entrada ENUM_APPLIED_PRICE applied_price_both = PRICE_CLOSE; // preço aplicado MA.
// | Coloque suas Regras de Negociação aqui - veja o exemplo abaixo. |
// | O StrategyTester chamará essa função para fazer negócios. |
// | - Adicionar parâmetros de função, p. CheckMyRules (int a) |
// | - Alterar o tipo de retorno da função, p. int CheckMyRules () |
// chamar função auxiliar GetValueForMA () para obter o valor - veja as funções auxiliares abaixo.
double emaSlow_Current = GetValueForMA (period_slow, 0);
double emaFast_Current = GetValueForMA (period_fast, 0);
// chamar função auxiliar GetValueForMA () para obter o valor - veja as funções auxiliares abaixo.
double emaSlow_Past = GetValueForMA (period_slow, 1);
double emaFast_Past = GetValueForMA (period_fast, 1);
& amp; amp; emaFast_Current & lt; emaSlow_Past) // Verifique se MA lento e MA rápido cruza.
PlaceTrade (OP_SELL); // Place SELL-Trade for Strategy-Tester, a função está localizada em BinaryOptionsStrategyFunctions. mqh.
& amp; amp; emaFast_Current & gt; emaSlow_Past) // Verifique se MA lento e MA rápido cruza.
PlaceTrade (OP_BUY); // Place BUY-Trade for Strategy-Tester, a função está localizada em BinaryOptionsStrategyFunctions. mqh.
// | Coloque suas funções auxiliares aqui, veja o exemplo abaixo |
// | Obtenha valores de MA por período, método, preço aplicado e mudança. |
// | Para detalhes do iMA (), veja docs. mql4 / indicators / ima |
Double GetValueForMA (int _period, int _shift)
retornar iMA (NULL, 0, _period, 0, method_both, applied_price_both, _shift);
3.2.5 Imprima os valores de depuração.
A função PrintDebugValue () oferece uma possibilidade de imprimir valores de depuração enquanto o testador está sendo executado. No exemplo abaixo, os valores das Médias Móveis são impressos com seus nomes de variáveis ​​como rótulos:
input int period_fast = 5; // Valor MA rápido.
input int period_slow = 10; // Valor MA lento.
introduza ENUM_MA_METHOD method_both = MODE_SMA; // Método MA.
entrada ENUM_APPLIED_PRICE applied_price_both = PRICE_CLOSE; // preço aplicado MA.
// | Coloque suas Regras de Negociação aqui - veja o exemplo abaixo. |
// | O StrategyTester chamará essa função para fazer negócios. |
// | - Adicionar parâmetros de função, p. CheckMyRules (int a) |
// | - Alterar o tipo de retorno da função, p. int CheckMyRules () |
// chamar função auxiliar GetValueForMA () para obter o valor - veja as funções auxiliares abaixo.
double emaSlow_Current = GetValueForMA (period_slow, 0);
double emaFast_Current = GetValueForMA (period_fast, 0);
// chamar função auxiliar GetValueForMA () para obter o valor - veja as funções auxiliares abaixo.
double emaSlow_Past = GetValueForMA (period_slow, 1);
double emaFast_Past = GetValueForMA (period_fast, 1);
PrintDebugValue ("emaFast_Current:", (string) emaFast_Current, 1); // Rótulo e valor na linha 1.
PrintDebugValue ("emaSlow_Past:", (string) emaSlow_Past, 2); // Etiqueta e valor na linha 2.
PrintDebugValue ("emaFast_Past:", (string) emaFast_Past, 3); // Etiqueta e valor na linha 3.
& amp; amp; emaFast_Current & lt; emaSlow_Past) // Verifique se MA lento e MA rápido cruza.
PlaceTrade (OP_SELL); // Place SELL-Trade for Strategy-Tester, a função está localizada em BinaryOptionsStrategyFunctions. mqh.
& amp; amp; emaFast_Current & gt; emaSlow_Past) // Verifique se MA lento e MA rápido cruza.
PlaceTrade (OP_BUY); // Place BUY-Trade for Strategy-Tester, a função está localizada em BinaryOptionsStrategyFunctions. mqh.
// | Coloque suas funções auxiliares aqui, veja o exemplo abaixo |
// | Obtenha valores de MA por período, método, preço aplicado e mudança. |
// | Para detalhes do iMA (), veja docs. mql4 / indicators / ima |
Double GetValueForMA (int _period, int _shift)
retornar iMA (NULL, 0, _period, 0, method_both, applied_price_both, _shift);
3.2.6 Uso de indicadores externos (arquivos ex4)
Além disso, um indicador externo que armazena seus valores em buffers pode ser acessado para a estratégia de Opções Binárias, mesmo que apenas o arquivo compilado ex4 exista.
Digamos que gostaríamos de incluir a linha de sinal do indicador KVO mql5 / pt / code / 8677 para colocar negócios somente se a linha de sinal for superior a 0 para COMPRAR negociações e abaixo de 0 para negociações VENDA. Baixe o indicador KVO. mq4 e coloque o arquivo compilado (ex4) na pasta \ Indicadores \ Downloads ([caminho para o MetaTrader 4] \ MQL4 \ Indicators \ Downloads).
Para compilar o arquivo. ex4 necessário, abra o KVO. mq4 no MetaQuotes Language Editor e clique no botão "Compilar" ou apenas reinicie seu MetaTrader 4 depois que o arquivo estiver armazenado na pasta descrita e o MetaTrader 4 fará isso automaticamente por você.
Primeiro, temos que identificar os buffers relevantes que armazenam os valores relevantes para acessar. Portanto, pressionamos o botão "Janela de dados" no MetaTrader 4 para mostrar todos os buffers disponíveis dos indicadores usados ​​e arraste o indicador KVO em um gráfico. Ao passar a cruzar o gráfico (pressione a roda do mouse no gráfico para abrir a cruz), os valores do buffer do indicador do período de tempo invertido serão exibidos na janela de dados:
As etiquetas da janela de dados nos dizem que o segundo valor do buffer do indicador armazena a linha de sinal. Se os buffers de indicadores não tiveram rótulos, podemos encontrar a correta, comparando os valores do buffer com o valor exibido sob a cruz no gráfico e no indicador. Buffers de um indicador começa com 0, então temos o valor do buffer 1 = buffer 0, buffer value 2 = buffer 1 e assim por diante e temos que acessar o buffer 1 para obter o valor do sinal.
Em seguida, temos de conhecer todos os parâmetros de entrada do indicador externo que gostamos de acessar. Ao desenhar o indicador em um gráfico, vemos todos os paremeters de entrada:
Digamos ainda, nós gostamos de acessar o indicador com valores (padrão): 34, 55 e 13. Usamos uma função auxiliar (baseada no iCostum), que nos fornece a possibilidade de obter os valores do indicador com parâmetros para buffer e shift, enquanto shift 0 será o valor da vela atual, deslize 1 o valor da última vela, mude 2 o valor da segunda para a última vela e assim por diante. Além disso, armazenamos temporariamente os valores do buffer do indicador e melhoramos a condição if da estratégia:
input int period_fast = 5; // Valor MA rápido.
input int period_slow = 10; // Valor MA lento.
introduza ENUM_MA_METHOD method_both = MODE_SMA; // Método MA.
entrada ENUM_APPLIED_PRICE applied_price_both = PRICE_CLOSE; // preço aplicado MA.
// | Coloque suas Regras de Negociação aqui - veja o exemplo abaixo. |
// | O StrategyTester chamará essa função para fazer negócios. |
// | - Adicionar parâmetros de função, p. CheckMyRules (int a) |
// | - Alterar o tipo de retorno da função, p. int CheckMyRules () |
// chamar função auxiliar GetValueForMA () para obter o valor - veja as funções auxiliares abaixo.
double emaSlow_Current = GetValueForMA (period_slow, 0);
double emaFast_Current = GetValueForMA (period_fast, 0);
// chamar função auxiliar GetValueForMA () para obter o valor - veja as funções auxiliares abaixo.
double emaSlow_Past = GetValueForMA (period_slow, 1);
double emaFast_Past = GetValueForMA (period_fast, 1);
double kvoSignal = GetValuesFromIndicator__KVO __ (1, 0);
PrintDebugValue ("emaFast_Current:", (string) emaFast_Current, 1); // Rótulo e valor na linha 1.
PrintDebugValue ("emaSlow_Past:", (string) emaSlow_Past, 2); // Etiqueta e valor na linha 2.
PrintDebugValue ("emaFast_Past:", (string) emaFast_Past, 3); // Etiqueta e valor na linha 3.
& amp; amp; emaFast_Current & lt; emaSlow_Past // Verifique se MA lento e MA rápido cruza.
& amp; amp; kvoSignal & lt; 0) // Verifique se o valor do sinal do KVO está abaixo de 0.
PlaceTrade (OP_SELL); // Place SELL-Trade for Strategy-Tester, a função está localizada em BinaryOptionsStrategyFunctions. mqh.
& amp; amp; emaFast_Current & gt; emaSlow_Past // Verifique se MA lento e MA rápido cruza.
& amp; amp; kvoSignal & gt; 0) // Verifique se o valor do sinal do KVO é superior a 0.
PlaceTrade (OP_BUY); // Place BUY-Trade for Strategy-Tester, a função está localizada em BinaryOptionsStrategyFunctions. mqh.
// | Coloque suas funções auxiliares aqui, veja o exemplo abaixo |
// | Obtenha valores de MA por período, método, preço aplicado e mudança. |
// | Para detalhes do iMA (), veja docs. mql4 / indicators / ima |
Double GetValueForMA (int _period, int _shift)
retornar iMA (NULL, 0, _period, 0, method_both, applied_price_both, _shift);
// | Exemplo de como obter valores de indicadores externos |
// | int _buffer - buffer-indicador (começa com 0) |
// | int _shift - valor para mudar; 0 = vela atual, 1 = vela anterior |
Double GetValuesFromIndicator__KVO __ (int _buffer, int _shift = 0) // Mude "__KVO__" para o nome do indicador.
NULL, // NULL para o cronograma atual selecionado no testador - NENHUMA MUDANÇA NECESSÁRIA.
0, // 0 para o símbolo atual selecionado no testador - NENHUMA MUDANÇA NECESSÁRIA.
"\\ Downloads \\ KVO. ex4", // Filepath e filename do indicador (arquivo *.ex4)
// INICIE INDICADORES ENTRADAS.
_shift // Shift (0 para a vela atual), _shift é endereçado ao parâmetro de função - NENHUMA MUDANÇA NECESSÁRIA.
Também é possível melhorar os parâmetros de entrada do nosso indicador de estratégia com os valores do indicador KVO usado e definir os valores na função auxiliar por variáveis. Como este tutorial deve ser apenas um exemplo e "tão simples quanto possível", esta variante não é mostrada.
3.3 O código completo.
Abaixo você encontrará o código completo do Binário-Opções-Estratégia-Exemplo de todas as etapas acima, pronto para arrastar o Binário-Opções-Estratégia-Tester para testar e ver os resultados no gráfico:
// | Copyright 2016, __martin__ |
#propriedade de direitos autorais "Copyright 2016, __martin__"
#property link "mql5 / en / users / __ martin__"
#property version "1.00"
// | Coloque seus parâmetros de entrada aqui - veja o exemplo abaixo |
input int period_fast = 5; // Valor MA rápido.
input int period_slow = 10; // Valor MA lento.
introduza ENUM_MA_METHOD method_both = MODE_SMA; // Método MA.
entrada ENUM_APPLIED_PRICE applied_price_both = PRICE_CLOSE; // preço aplicado MA.
// | Função de inicialização do indicador personalizado |
// --- mapeamento de buffers indicadores.
// | Função de iteração do indicador personalizado |
int OnCalculate (const int rates_total,
const int prev_calculated,
const datetime & amp; time [],
const double & amp; open [],
const double & amp; high [],
const double & amp; low [],
const double & amp; close [],
const long & amp; tick_volume [],
const long & amp; volume [],
const int & amp; spread [])
// | Coloque suas Regras de Negociação aqui - veja o exemplo abaixo. |
// | O StrategyTester chamará essa função para fazer negócios. |
// | - Adicionar parâmetros de função, p. CheckMyRules (int a) |
// | - Alterar o tipo de retorno da função, p. int CheckMyRules () |
// chamar função auxiliar GetValueForMA () para obter o valor - veja as funções auxiliares abaixo.
double emaSlow_Current = GetValueForMA (period_slow, 0);
double emaFast_Current = GetValueForMA (period_fast, 0);
// chamar função auxiliar GetValueForMA () para obter o valor - veja as funções auxiliares abaixo.
double emaSlow_Past = GetValueForMA (period_slow, 1);
double emaFast_Past = GetValueForMA (period_fast, 1);
double kvoSignal = GetValuesFromIndicator__KVO __ (1, 0);
PrintDebugValue ("emaFast_Current:", (string) emaFast_Current, 1); // Rótulo e valor na linha 1.
PrintDebugValue ("emaSlow_Past:", (string) emaSlow_Past, 2); // Etiqueta e valor na linha 2.
PrintDebugValue ("emaFast_Past:", (string) emaFast_Past, 3); // Etiqueta e valor na linha 3.
& amp; amp; emaFast_Current & lt; emaSlow_Past // Verifique se MA lento e MA rápido cruza.
& amp; amp; kvoSignal & lt; 0) // Verifique se o valor do sinal do KVO está abaixo de 0.
PlaceTrade (OP_SELL); // Place SELL-Trade for Strategy-Tester, a função está localizada em BinaryOptionsStrategyLibrary. mqh.
& amp; amp; emaFast_Current & gt; emaSlow_Past // Verifique se MA lento e MA rápido cruza.
& amp; amp; kvoSignal & gt; 0) // Verifique se o valor do sinal do KVO é superior a 0.
PlaceTrade (OP_BUY); // Place BUY-Trade for Strategy-Tester, a função está localizada em BinaryOptionsStrategyLibrary. mqh.
// | Coloque suas funções auxiliares aqui, veja o exemplo abaixo |
// | Obtenha valores de MA por período, método, preço aplicado e mudança. |
// | Para detalhes do iMA (), veja docs. mql4 / indicators / ima |
Double GetValueForMA (int _period, int _shift)
retornar iMA (NULL, 0, _period, 0, method_both, applied_price_both, _shift);
// | Exemplo de como obter valores de indicadores externos, |
// | int _buffer - buffer-indicador (começa com 0) |
// | int _shift - valor para mudar; 0 = vela atual, 1 = vela anterior |
Double GetValuesFromIndicator__KVO __ (int _buffer, int _shift = 0) // Mude "__KVO__" para o nome do indicador.
NULL, // NULL para o cronograma atual selecionado no testador - NENHUMA MUDANÇA NECESSÁRIA.
0, // 0 para o símbolo atual selecionado no testador - NENHUMA MUDANÇA NECESSÁRIA.
"\\ Downloads \\ KVO. ex4", // Filepath e filename do indicador (arquivo *.ex4)
// INICIE AS ENTRADAS DOS INDICADORES.
_shift // Shift (0 para a vela atual), _shift é endereçado ao parâmetro de função - NENHUMA MUDANÇA NECESSÁRIA.
4. Execute um backtest (video)
O seguinte vídeo mostra como executar um backtest da sua estratégia de Opções Binárias no Strategy-Tester do MetaTrader 4:
Inicie Binary-Options-Strategy-Tester em Strategy-Tester do MetaTrader 4 e defina os parâmetros de entrada. Arraste seu indicador de estratégia de Opções Binárias no gráfico, defina os parâmetros de entrada e marque "Permitir importação de especialistas externos" na guia "comum". Arraste seu Usou indicadores com os parâmetros de entrada usados ​​no gráfico para ver seus valores enquanto o testador está sendo executado (opcional) Salve todas as configurações em um modelo para executar o teste com todas as configurações novamente - usando o botão de pausa do Strategy-Tester (opcional) Veja o resultados da sua estratégia de Opções Binárias no gráfico Estratégia-Tester.
5. Execute um teste para a frente.
Para fazer um teste direto, basta arrastar o utilitário Binário-Opções-Estratégia-Testador e seu indicador de estratégia em seu demo ou gráfico ao vivo de seu corretor em vez de usá-lo no Strategy-Tester:
Arraste o utilitário Binário-Opções-Estratégia-Verificador no gráfico de demonstração ou ao vivo e defina os parâmetros de entrada Arraste seu indicador de estratégia de Opções Binárias no gráfico, defina os parâmetros de entrada e marque "Permitir importações de especialistas externos" na guia "comum" Arraste o seu usado Indicadores com seus parâmetros de entrada usados ​​no gráfico para ver seus valores enquanto o teste de frente está sendo executado (opcional) Salve todas as configurações em um modelo para executar o teste novamente com todas as configurações (opcional) Veja os resultados da sua estratégia de Opções Binárias na demo ou ao vivo gráfico.
Pergunta: Por que você mostra um exemplo de uma estratégia de opções binárias não lucrativas?
Answere: Este é apenas um exemplo de como construir uma estratégia em um Indicador para se comunicar com o utilitário Binary-Options-Strategy-Tester no mercado para testar e melhorar a sua estratégia.
Pergunta: Binary-Options-Strategy-Tester pára após a quantidade exata de perdas com erro "Array out of range". Por quê?
Answere: Binary-Options-Strategy-Tester pode aumentar um erro após x perdas para parar o Tester e analisar a situação no gráfico. Se você não quiser, basta desligar a opção nas configurações.
Pergunta: Nenhuma seta aparece no gráfico depois de eu elaborar o meu indicador com uma estratégia de trabalho nela. O que aconteceu?
Answere: Você deve habilitar "Permitir as importações de especialistas externos" na guia "comum" enquanto você arrasta seu indicador de estratégia no gráfico (a mensagem de registro mostrará um erro neste caso).
Pergunta: Nenhuma seta aparece no gráfico depois de eu elaborar o meu indicador com uma estratégia de trabalho sobre ele com "Permitir que as importações de especialistas externos" sejam ativadas. Por quê?
Answere: Uma estratégia tem que chamar uma função de Binário-Opções-Estratégia-Tester para colocar trocas virtuais. Relacionado ao conceito de licença MQL4, isso só funciona se o produto tiver uma licença de trabalho. Portanto, você tem que comprar o produto.
Pergunta: Nenhuma seta aparece no gráfico depois de arrastar o meu indicador com uma estratégia de trabalho e obtive erros como "Não posso ligar ..." ou "Não é possível carregar ..." no log do MetaTrader 4. O que posso fazer?
Answere: use a versão mais recente (maior v1.00) de BinaryOptionsStrategyLibrary. mqh. Verifique a etiqueta da versão no código de seu BinaryOptionsStrategyLibrary. mqh e veja changelog v1.01 of BinaryOptionsStrategyLibrary.
Pergunta: Eu não vejo resultados em tabs "Results", "Graph", "Report" do Strategy-Tester. Onde posso ver os resultados?
Answere: Strategy-Tester do MetaTrader 4 não pode lidar com as Opções Binárias para que essas guias não sejam usadas. Portanto, este utilitário calcula todas as vitórias e perdas e imprime os resultados no gráfico.
Como eu preciso de uma possibilidade de testar as estratégias de Opções Binárias automatizadas no Strategy-Tester do MetaTrader 4 por longos períodos de tempo em um curto período de tempo e fazer testes no gráfico do corretor, esse utilitário foi compilado. Passei muito tempo para o conceito e a implementação do Binary-Options-Strategy-Tester, bem como para a documentação. Talvez haja uma maneira melhor de fazê-lo e talvez algumas melhorias o aproximem para atender às necessidades de você. Então, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo para obter idéias para melhorias!

Borda de opções binárias.
EA - estratégias de opções binárias Backtest Ea.
Like This Ao contrário do konkistadorr 16 de julho de 2016.
Esta é a minha primeira postagem neste fórum, e estou muito feliz em oferecer-lhe uma EA que acabei de terminar desenvolvendo.
Eu sempre estou lendo estratégias, etc., mas nunca mais participei, então agora é minha contribuição humilde.
Eu sou um desenvolvedor (mestrado em desenvolvimento) e eu sou chefe de projetos na indústria de software.
Eu sou um verdadeiro novato no Forex / Opções Binárias, estou interessado neste mercado há 1 ano.
E por enquanto, ainda não ganhei nenhum centavo. Mas eu vou.
Esta EA (versão 1.0) oferece tudo o que você precisa para testar estratégias simples no MT4 para opções binárias.
HUD: mostra informações sobre sua própria estratégia, você desenvolverá com esta EA.
Gráfico: Desenha as setas do gráfico, verifique e pare para o comércio.
Como desenvolver suas próprias estratégias?
Aqui está o código onde você pode adicionar seus próprios indicadores e adicionar seu código para uma opção PUT ou CALL:
O exemplo dado é com RSI (estratégia não funcionando!)
Saldo da Conta: Defina o investimento que deseja começar com Pagamento: Defina o percentual que seu corretor lhe dá na moeda (Exemplo: Pagamento 80%) Investimento: Defina o investimento que deseja colocar em cada posição da opção binária (Exemplo: 5 €)
Isso é tudo para a versão 1.0.
Diga-me se você quer uma versão 2.0 com:
Money Management Martingale Steps Gráficos personalizações de cores Mais alguma coisa? A proposta é bem-vinda!
Obviamente, se você ver algum padrão ou erro, sinta-se livre para reagir!
Arquivos anexados.
Konkis_EA_BO_Tester_v1.0.mq4 14.29KB 558 downloads.
Like This Ao contrário do konkistadorr 16 de julho de 2016.
reservado para a versão 2.0.
Like This Ao contrário do konkistadorr 16 de julho de 2016.
reservado para a versão 3.0.
Like This Ao contrário de yawyks 16 de julho de 2016.
Como este, ao contrário do neddihrehat 16 de julho de 2016.
Isso é ótimo e bem documentado.
Não seria melhor como um indicador e não como EA?
Como este, ao contrário do meu_be 16 de julho de 2016.
Podem ser adicionadas vitórias consecutivas e perdas consecutivas.
Like This Ao contrário de bernal 16 de julho de 2016.
Não está funcionando para mim ! Isso funciona no gráfico atual ou apenas no testador de estratégia?
Like This Ao contrário de bernal 16 de julho de 2016.
ah problema resolvido! você deve colocá-lo em uma pasta de especialistas.
Like This Ao contrário do konkistadorr 16 de julho de 2016.
Oi obrigado! Ok, vou dar uma olhada nisso, ainda não li todos os posts no fórum.
Isso é ótimo e bem documentado.
Não seria melhor como um indicador e não como EA?
Não, eu não penso assim.
EAs podem fazer loooot mais do que indicadores, como Martingale, Money Management, cálculos, etc.
Eu acho que todos estão compartilhando indicadores, mas ninguém compartilha EAs, eu me pergunto por quê?
Meu sonho, e espero que ele se torne realidade, é compartilhar meus conhecimentos e minhas habilidades em desenvolvimento para obter uma boa EA, com base em qualquer estratégia.
Esta EA realizaria um lucro pequeno, mas consistente ao longo do tempo, e compartilhará com essa comunidade, melhorá-la, discuti-la e torná-la pedras.
Eu acho que em EA bem codificado, pode ser muito mais eficiente do que olhar um gráfico o dia inteiro para encontrar uma entrada.
Mesmo com alerta de som, ou e-mail, uma EA sempre seria mais rápida do que os seres humanos.
Então, sim, uma EA em backtest mostra sempre os resultados "melhores" possíveis e existem muitas diferenças entre backtest e negociação ao vivo (ping, tempo de resposta, propagação etc.).
Mas é uma indicação para qualquer pessoa que queira testar uma nova estratégia e otimizá-la.
A EA que eu estou desenvolvendo pode ser usada como base para testar estratégia como a estratégia NEMESIS v3 ou RAINBOW ou o que for que eu teste mais tarde.
Eu só preciso ter as bases funcionando bem, e eu quero compartilhá-lo com vocês.
Like This Ao contrário de bernal 16 de julho de 2016.
Este testador tem problema com = iOpen (NULL, 0, 0); Estou tentando: se a abertura da vela atual abrir acima / abaixo das bandas bollinger, mas eu recebo um erro crítico na EA! na guia Especialista.
Like This Ao contrário do konkistadorr 16 de julho de 2016.
Este testador tem problema com = iOpen (NULL, 0, 0); Estou tentando: se a abertura da vela atual abrir acima / abaixo das bandas bollinger, mas eu recebo um erro crítico na EA! na guia Especialista.
Sim ? Você pode copiar / colar o erro e copiar / colar seu exemplo de código?
Like This Ao contrário de bernal 16 de julho de 2016.
Like This Ao contrário de yawyks 16 de julho de 2016.
Like This Ao contrário de bernal 16 de julho de 2016.
Existem estratégias que possuem altas taxas de emissão que são extremamente lucrativas.
Taxa de 80%, mas quando eu executá-lo em plataforma ao vivo, a ea não conseguiu reproduzir os mesmos resultados devido ao atraso na execução comercial e corretor rejeitando os negócios.
Sobre esse atraso bem, não podemos fazer nada sobre isso há um mês atrás, eu sugeri ao moderador do mql5 para adicionar função se a ordem for adiada em 1 segundo para cancelar a ordem, isto é o que recebi do moderador:
Não, essa opção não será adicionada.
Você precisa esclarecer isso com seu corretor.
Nota: isto é para EAs não manual de negociação.
Like This Ao contrário do konkistadorr 16 de julho de 2016.
Existem estratégias que possuem altas taxas de emissão que são extremamente lucrativas.
Tudo o que posso dizer é tudo o que você precisa é:
uma EA reativa (não uma lacada com estratégia complicada) um bom VPS para executar o MT4 com sua EA durante todo o dia, um bom corretor (eu estou usando o GDMFX com uma boa API de opção binária)
Eu ativou o comércio automático com o GDMFx e a estratégia NEMESIS V1 ontem, e o comércio foi muito rápido, então não estou preocupado com isso.
Like This Ao contrário de yawyks 16 de julho de 2016.
Like This Ao contrário do konkistadorr 16 de julho de 2016.
Ok, eu encontrei o erro:
linha 307, mude:
Posso atualizar a EA na primeira publicação para o próximo testador beta, mas não consigo editar minha postagem.
Like This Ao contrário de bernal 16 de julho de 2016.
Como este, ao contrário de Tez 16 de julho de 2016.
Esta é a minha primeira postagem neste fórum, e estou muito feliz em oferecer-lhe uma EA que acabei de terminar desenvolvendo.
Eu sempre estou lendo estratégias, etc., mas nunca mais participei, então agora é minha contribuição humilde.
Eu sou um desenvolvedor (mestrado em desenvolvimento) e eu sou chefe de projetos na indústria de software.
Eu sou um verdadeiro novato no Forex / Opções Binárias, estou interessado neste mercado há 1 ano.
E por enquanto, ainda não ganhei nenhum centavo. Mas eu vou.
Esta EA (versão 1.0) oferece tudo o que você precisa para testar estratégias simples no MT4 para opções binárias.
HUD: mostra informações sobre sua própria estratégia, você desenvolverá com esta EA.
Gráfico: Desenha as setas do gráfico, verifique e pare para o comércio.
Como desenvolver suas próprias estratégias?
Aqui está o código onde você pode adicionar seus próprios indicadores e adicionar seu código para uma opção PUT ou CALL:
O exemplo dado é com RSI (estratégia de não funcionamento!)
Saldo da Conta: Defina o investimento que deseja começar com Pagamento: Defina o percentual que seu corretor lhe dá na moeda (Exemplo: Pagamento 80%) Investimento: Defina o investimento que deseja colocar em cada posição da opção binária (Exemplo: 5 €)
Isso é tudo para a versão 1.0.
Diga-me se você quer uma versão 2.0 com:
Money Management Martingale Steps Gráficos personalizações de cores Mais alguma coisa? A proposta é bem-vinda!
Obviamente, se você ver algum padrão ou erro, sinta-se livre para reagir!
Muito bom trabalho! Muito Obrigado!!
Uma pergunta, como posso mudar o tempo de expiração? então, por exemplo, 5 velas em vez de 1?
Como este, ao contrário de Tez 16 de julho de 2016.
Outra sugestão seria imprimir os resultados no diário, de modo que você possa avaliar o teste do teste também em nenhum modo visual e ver os resultados mais tarde no diário, torna-o muito mais rápido para testar.

Backtesting Algoritmos de Opções Binárias.
Back-testing nos mercados financeiros significa testar uma estratégia específica usando eventos históricos e condições. Existem várias ferramentas para fora com o objetivo de fazer backtesting. Para testar uma estratégia, você precisará de dados históricos com os quais configurar seus gráficos de quadros de tempo, executar seu programa em condições simuladas e o software backtesting irá recriar como o software teria agido se as condições pré-programadas fossem atendidas.
Depois de comparar o desempenho do software com os dados históricos, você poderá detectar se o software teria feito lucro ou não.
Em termos simples, o backtesting é realizado expondo seu algoritmo de estratégia particular a um fluxo de dados financeiros históricos, o que leva a um conjunto de sinais comerciais. Cada troca (que significaremos aqui ser uma ida e volta de dois sinais) terá um lucro ou perda associada. A acumulação deste lucro / perda ao longo da duração da estratégia de backtest levará ao lucro e perda total.
Razões para fazer backtesting.
Algumas razões pelas quais você seria inteligente para acompanhar suas estratégias:
Backtests são usados ​​para filtrar estratégias para eliminar o que funciona e o que não funciona. Backtesting permite o uso de determinados eventos de mercado para modelar o software adequadamente. Backtesting é usado para garantir que o desempenho de uma estratégia esteja em níveis ótimos. Backtesting é usado para verificar se as estratégias externas estão funcionando corretamente.
Backtesting pode ser usado para negociação algorítmica de opções binárias. Esses algoritmos de opções binárias são capazes de gerar sinais em software de terceiros que podem ser transferidos para plataformas de opções binárias para execução. Existem alguns desses softwares em torno de que geram sinais no MT4 e, em seguida, os ponte sobre as plataformas de opções binárias baseadas na web.
Software usado para teste posterior.
O backtesting agora pode ser feito com várias soluções de software. Ao escolher o software certo para testar seu algoritmo, várias considerações devem ser feitas:
A habilidade do programador. Compatibilidade de intermediário Funcionalidade de personalização Complexidade da estratégia Velocidade de custo de execução.
Sourcing Data for Backtesting.
Sourcing de dados para backtesting é o componente-chave de todo o processo. Sem dados precisos, qualquer outra coisa feita no processo de backtesting será imprecisa. É difícil ter acesso a dados precisos que remontam pelo menos 10 anos, mas para fins de negociação moderna, os dados que remontam a 2007 (7 anos) são algo que o comerciante pode fazer. A plataforma de backtesting que escolhemos é aquela que também vai fornecer a fonte dos dados de backtesting. Então, os comerciantes podem gerar dados e realizar seus backtests em uma plataforma. A plataforma em questão é fornecida pela QuantConnect Corporation.
Esta empresa oferece instalações de backtesting para algoritmos de negociação e fornece dados que remontam a 2007. QuantConnect oferece aos comerciantes acesso gratuito a dados de alta resolução para testar os algoritmos de negociação em seu simulador de comércio. Suas instalações de backtesting atualmente suportam os US Equities e o mercado cambial.
Ao contrário do que é visto em muitas outras plataformas de backtesting, a plataforma do QuantConnect fornece gráficos totalmente interativos, permitindo que os pedidos de backtest que teriam sido colocados pelo seu algoritmo fossem sobrepostos nesses gráficos para uma melhor representação e análise pictórica.
Os testes alternativos são concluídos em 30-60 segundos, o que é muito mais rápido do que o que pode ser obtido a partir da plataforma MT4. Os comerciantes também podem criar algoritmos a partir do zero usando esta plataforma.
Gráfico do desempenho do backtest. © QuantConnect Corporation.
À direita, você pode ver as estatísticas de resumo que geramos para o desempenho do seu algoritmo. É fundamental entender isso e tentar projetar uma estratégia bem arredondada. É um erro comum tentar e otimizar o retorno anual e a despesa de assumir grandes riscos. Um bom investimento tem um baixo risco e um alto retorno.
Os dados também podem ser obtidos para MT4 backtesting, que é a forma mais fácil de testar um algoritmo de opções binárias.
Backtesting no MT4 é feito usando a função Strategy Tester. É muito importante obter os dados a serem usados ​​para testes anteriores. Esses dados geralmente são dos gráficos M1. Os dados do gráfico M1 são muito difíceis de obter, mas podem ser acessados ​​para pares de moedas selecionados a partir deste link.
Para testar MT4, execute estas etapas:
Congele todos os spreads atuais, levando a plataforma de negociação MT4 offline. Isso é para evitar que os resultados dos backtests sejam distorcidos pela conversão de preços de 4 dígitos para 5 dígitos. Ative o painel do Navegador clicando na tecla Ctrl + N. Em seguida, clique com o botão direito do mouse na conta no painel do Navegador e clique em "Excluir" para remover o MT4.
Pressione F2 para ativar o Centro de Histórico e clique duas vezes no cronograma de 1 minuto para garantir que não haja nenhum dado existente.
Repita todo o processo para todos os pares de moedas que você gostaria de fazer backtest. Quando todos os arquivos do histórico foram importados, desligue o MT4 e permita que o (s) arquivo (s) de histórico sejam importados totalmente. Em seguida, converta os dados M1 em outros prazos. Converta os dados M1 para trabalhar em outros intervalos de tempo para que você possa também testar os mesmos. Para converter os dados M1 para que ele possa ser usado para testar a estratégia em outros intervalos de tempo, inicie o MT4 e cancele novamente todos os prompts. Abra um gráfico M1 com o par de moedas cujos dados M1 devem ser convertidos.
Na guia Navegador em Scripts, arraste o script Auto_converter para o gráfico. O script deve mostrar a conversão por 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, 60 minutos (1 hora), 240 minutos (4 horas) e depois 1440 minutos (diariamente).
Com as facilidades fornecidas pela QuantConnect Corporation e Metaquotes Inc (MT4), os comerciantes no mercado de opções binárias podem executar backtests em seus algoritmos de negociação. O MT4 pode ser usado para versões simplificadas dos algoritmos, enquanto um trabalho mais complexo pode ser feito com a interface QuantConnect.

Teste binário de backtesting / fowardtesting software.
Teste binário de backtesting / fowardtesting software.
Esta é uma discussão sobre o software de backtesting / fowardtesting de opções binárias nos fóruns First Steps, parte da categoria de recepção; Opções binárias backtesting / fowardtesting software Oi. Estou procurando um software de backtesting que seja fácil de usar, o que me daria.
Estou à procura de algum software de backtesting que seja fácil de usar, o que me daria algumas informações estatísticas / probabilidades que eu poderia usar para desenvolver estratégias de negociação de opções binárias. Gostaria de poder testar e encaminhar várias estratégias de teste para ver quais seriam os melhores.
--EUR / USD gráficos de 1 minuto em x minutos / horas / dias.
- como muitas vezes o Bollinger Band superior / inferior bateu em x minutos / horas / dias.
- mostre todas as vezes que a Bollinger Band mais baixa foi atingida uma vez. Qual porcentagem do tempo foi a próxima vela verde?
- mostre todas as vezes que a banda Bollinger superior foi atingida uma vez. Qual porcentagem do tempo foi a próxima vela vermelha?
- Em uma tendência de baixa, mostre todas as vezes que a Bollinger Band inferior foi atingida duas vezes seguidas com 2 velas vermelhas.
- qual a porcentagem do tempo era a 3ª vela verde?
- Qual o (s) intervalo (s) de tempo foi o mais preciso? Ou seja. durante as horas normais de negociação dos EUA, durante as horas normais de negociação de eur, apenas durante as primeiras horas.
- Qual a porcentagem do tempo foi a 4ª vela verde?
- Qual o (s) intervalo (s) de tempo foi o mais preciso? Ou seja. durante as horas normais de negociação dos EUA, durante as horas normais de negociação de eur, apenas durante as primeiras horas.

Opções binárias do Backtest
Nenhum resultado encontrado.
O que exatamente são simuladores de negociação.
Como posso aplicar isso para minha negociação.
Indicador Metatrader para o Simulador de Negociação.
Este indicador colocará automaticamente o Trading Simulator no seu gráfico. Certifique-se de colocar o arquivo na pasta "MQL4 / Indicadores". "Permitir importações de DLL" em Ferramentas / Opções / Expert Advisors antes de usar o indicador.
Figura 1 - Simulador de troca de opções binárias para mt4.
Como usar o simulador de negociação.
Figura 2 - O simulador funciona como uma conta demo de opções binárias.
Não comece a entrar em pânico quando vê que os negócios desaparecem no lado direito. Isso só é feito para criar espaço para novos negócios. Observe que, depois de fechar o simulador, todos os resultados da negociação são salvos em um arquivo "csv" em Folhas de Dados / MQL4 / Arquivos ao fazer negócios ao vivo ou em Arquivos de Dados / tester / arquivos ao executar o Testador de Estratégia.
Ao usar o Trading Simulator, você pode combiná-lo com nossos outros indicadores MBO MT4 como Market Sessions ou News Calendar. Este recurso é muito útil porque a maioria das pessoas tende a evitar o comércio durante os lançamentos de notícias e apenas gosta de trocar durante sessões de negociação específicas. Todo comerciante deve considerar estes fatos ao negociar opções binárias. Na imagem abaixo (figura 3), você pode ver que adicionamos o indicador Notícias Calendário e Sessões de Mercado com nosso Simulador de Negociação.
Figura 3 - O simulador pode funcionar junto com outros indicadores, como o calendário de notícias e os indicadores das sessões de mercado.
O Simulador de Opções de Opções Binárias também pode ser usado para testar diferentes estratégias de negociação ou indicadores, fazendo uso do testador de estratégia em seu Metatrader 4. Descobrimos que esta função é particularmente útil para aqueles comerciantes que não conseguem praticar durante as horas normais do mercado. Usar o testador de estratégia permite que você troque algumas semanas de dados em poucas horas. A capacidade de trocar, mesmo quando os mercados estão próximos, a qualquer hora do dia ou da noite, torna nosso Trading Simulator uma ferramenta altamente valiosa e útil.
Figura 4 - O simulador de opções binárias mt4 pode ser usado em backtests juntamente com dados de notícias históricos.
O sucesso depende de fatos, e é exatamente isso que este Simulador de Opções Binárias lhe dará. Você descobrirá rapidamente se sua estratégia é lucrativa ou não. Isso irá ajudá-lo de duas maneiras. Número um sendo que, no caso de sua estratégia não ter sido bem sucedida, você pode avançar e investir seu tempo no desenvolvimento de uma nova estratégia. Em segundo lugar, se seu método deve ser rentável, você pode trabalhar para melhorar e passar a negociá-lo ao vivo o mais rápido possível.
Devo admitir que o teste de sua estratégia não é tão real quanto o uso de dinheiro real, mas cria uma visão bastante realista do quão bem você pode fazer com sua estratégia no futuro. Eu pessoalmente acho que os Simuladores de Negociação são o segundo melhor auxiliar de aprendizado por aí para qualquer comerciante. O número um obviamente seria uma negociação ao vivo, mas isso poderia ficar bastante caro.

Como fazer uma volta Testar operações de opções binárias.
Backtesting binário opções é um pouco diferente de testar trades tradicionais por causa da forma como o tempo está configurado. Quando você entra em um comércio de opções binárias, geralmente você recebe um prazo de expiração pelo seu corretor. Você pode ter a opção de sair do seu comércio cedo (seja em uma vitória ou perda) para lucro parcial. Você também pode ter a opção de ampliar seu comércio com rollover. Mas se seu corretor não fornecer essas ferramentas, você tem controle mínimo sobre quanto tempo você está no comércio.
O único controle que você tem é a decisão de entrar ou não. Isso cria algumas dificuldades quando você está testando trocas em dados históricos. Este é um passo extremamente importante para se tornar um comerciante profissional.
Se você está negociando apenas por diversão, não precisa estar tão preocupado com os testes de volta. Se, no entanto, você realmente quer que isso se torne uma parte consistente de sua renda, você deve testar seu método de negociação antes de entrar em contato e colocar seu dinheiro na linha.
Tudo o que você deseja fazer profissionalmente deve ser tratado como um negócio. As empresas testam produtos e serviços antes de gastar dinheiro promovendo-os ou arriscar clientes desapontados. Como comerciante, você também precisa testar seus métodos antes de usá-los e arriscar perder dinheiro.
Como fazer o teste de volta para um comércio de opções binárias.
Tradicionalmente, quando você faz negócios de backtest, isso é o que você faz. Você abre o seu programa de gráficos (pense MT4 ou FreeStockCharts) e avance para trás em algum momento no passado. Dependendo de quanto tempo você espera que seus negócios durarão (minutos, horas, dias, semanas), você pode estar se deslocando de volta alguns dias, meses ou até vários anos.
Quando você chegar ao ponto em que você vai começar o teste, você configurará seu gráfico da maneira que você olharia para o planejamento de negociações em tempo real. Isso significa configurar suas linhas de suporte e resistência, e qualquer outro sinal, ferramentas ou pontos que você use para trocar.
Em seguida, você move as cartas para a frente uma vela de cada vez, olhando para o lado esquerdo do lado direito da tela. Imagine que você está olhando para isso em tempo real. Quando você vê uma configuração de troca, você pára de se deslocar, traça um ponto de entrada como se você apostas neste momento. Agora, comece a deslocar para frente novamente (uma barra de cada vez) e, em seguida, saia com base nas regras de comércio (ou seja, 60 segundos, 15 minutos, etc.). Tem problemas para ler um gráfico de castiçal? Saiba como aqui.
Então você se desloca para a frente novamente e descobre se você ganhou ou perdeu. Marque isso para baixo, e continue em frente. Você deve ser rentável em um par de centenas de negociações de backtest antes mesmo de pensar em prosseguir com o comércio em tempo real.
Por que os tempos de expiração possuem problemas.
Você pode ver onde a negociação de opções binárias faz com que o teste seja um pouco estranho?
Se você está confiando em seu corretor fazendo negócios com bons tempos de caducidade disponíveis para você nos momentos em que você obtém um sinal de troca, você não pode realmente adivinhar se essas oportunidades realmente estavam disponíveis para você no passado. Isso pode confundir seus resultados, fazendo você pensar que você teria sido mais bem sucedido do que realmente teria sido.
Uma maneira de reduzir essa imprecisão é selecionar um corretor de opções binário desde o início, que lhe dará a chance de controlar o tempo de seus negócios, uma vez que você esteja neles. Dessa forma, você não é tão dependente do corretor para definir bons períodos de validade. Nós gostamos de um site como TradeRush ou Banc De Binary, pois eles oferecem uma saída antecipada.
Se você não possuía rollover ou fechamento antecipado disponível para você usar, você precisaria confiar no corretor para fornecer oportunidades comerciais com horários de expiração ideais. Você não quer ser ejetado de um comércio antes que ele vá para lucrar, mas você também não quer ficar preso em um comércio que vai se voltar contra você. Não faria, por exemplo, entrar em um comércio que você esperaria permanecer por várias horas em backtesting com um período de validade de uma semana. Pelo menos, esse é o caso se você não pode controlar sua saída. Se você puder, você pode usar o fechamento antecipado para sair antes que o comércio seja concluído.
Há outro problema com o uso de encerramento antecipado, no entanto, e isso é que vai reduzir seu pagamento. Os sites de opções binárias apenas pagam algo como 65-85% nas negociações vencedoras como está. Se você sair antecipadamente, você nem conseguirá essa porcentagem. And if you exit all your trades early, you might average 50% or less on your payouts. Which means that you’d have to have a very high win percentage to stay profitable over time (traditional traders deal with versions of this problem too).
Suggestions for Success.
Find a broker that gives you rollover and early closure (check out TradeRush). This will empower you to make important trading decisions. You can’t entirely rely on these tools to be profitable over the long term, however, unless rollover produces large enough payouts often enough to make up for the profits you lose with early closure. Some brokers let you choose your own expiry time. This is usually referred to as the “Option Builder” feature. This is great, because it eliminates the problem with the timing altogether. (again, TR or BDB) Consider trading a wide variety of financial instruments. If you can find a method which works pretty well across different assets, that gives you a lot more trade opportunities. This increases the odds that you’ll find optimal setups which include optimal expiry times. Demo test after you backtest. This will demonstrate to you effectively whether you’re going to have difficulties involving expiry times or not. If you do, you can figure out what to do about them before you learn that lesson by losing real money. Demo testing will help you familiarize yourself with your broker’s features and decide whether they’re sufficient to help you replicate your backtesting results in real life.
If you find a broker with the right features and you do all your testing diligently, you should be able to find workarounds for the expiry time issues. The differences between binary options trading and other types of trading are no excuse not to backtest!
Artigos relacionados:
O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.
AVISO LEGAL.
Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.

No comments:

Post a Comment