Saturday 28 April 2018

Melhor serviço de sinal de opções binárias


Sinais de Opções Binárias.
Como posso obter lucro usando sinais de opções binárias?
Os sinais de opções binárias são alertas de negociação focados na commodity, moeda ou mercado de ações. Eles são fornecidos por comerciantes profissionais ou algoritmos sofisticados, ajudando assim você a escolher quando e como negociar. Esta é uma arma financeira secreta que os comerciantes profissionais não gostam de compartilhar. Os sinais são gerados em tempo real e podem ser entregues via e-mail, SMS ou através de um site. Os comerciantes sem experiência também podem entender os sinais de opções binárias, pois indicam a direção UP ou DOWN e podem ser facilmente copiados.
Clique no botão abaixo para se cadastrar no nosso software recomendado. É 100% grátis, então comece imediatamente!
Principais provedores de sinais.
O que você obtém com Top10BinarySignals?
Como uma plataforma baseada na web, nosso objetivo principal é orientar e fornecer aos nossos usuários informações objetivas, úteis e completas relacionadas à negociação online de opções binárias usando sinais que fornecem serviços.
Esta é a razão pela qual nosso time de top10binarysignals decidiu fazer pesquisa e apontar os sinais de opções binários mais precisos com taxa de sucesso extremamente alta. Testamos mais de 70 Sinais e compartilhamos nossa experiência neste site na forma de revisões detalhadas em cada provedor de sinais comerciais disponíveis.
Nosso objetivo é manter nossos leitores informados e conscientes do que acontece no mercado e de como isso afeta o setor de negociação de opções binárias. Sabemos bem que este campo é preferido e muito popular devido à sua alta rentabilidade e simplicidade do processo de negociação. No entanto, isso está relacionado ao fato de que há tantos golpes que às vezes são difíceis de distinguir. Como resultado, estamos fazendo o nosso melhor para ajudá-lo a reconhecê-los, a fim de evitar lidar com o software de negociação on-line falso, mas apenas com soluções confiáveis, legítimas e autênticas.
Por que usar o Serviço de Sinais de Negociação?
A primeira grande vantagem deste tipo de negociação on-line é que ele oferece retornos muito altos para o comerciante. Ainda mais, os investidores sabem qual é o retorno antes de fazer o investimento. Esses retornos podem chegar a 91% ou até acima, sendo os menores 65%. Em outras palavras, você tem uma boa chance de ganhar retornos altos em um curto período de tempo que começa a partir de 60 segundos.
Algumas das principais razões pelas quais as pessoas se voltam para o comércio binário com o provedor de ajuda de sinais é o fato de que as margens de lucro são melhores e todo o processo de investimento é bastante simples. Além disso, existem algumas outras vantagens importantes deste tipo de negociação, tais como:
Os corretores de opções binárias on-line não fazem parte dos lucros que os comerciantes acumulam ao contrário de quase todas as outras formas de negociação que operam em uma comissão.
Resultados em apenas alguns minutos. Os investimentos são fixos e podem ser monitorados facilmente. O comércio de opções binárias é mais seguro. Risco limitado.
Todo mundo que tenha interesse em negociação on-line e mais especificamente no comércio de opções binárias, deve saber que, apesar do fato de esse negócio ter a maior popularidade global entre todas as alternativas, esconde alguns riscos. O mais significativo é que o processo pode ser rápido, lucrativo e fácil, mas há muitos golpes operando no mercado. Todos eles fingem ser legítimos, mas não conseguem resultados positivos. Então, a melhor maneira de você estar preparado e fazer a diferença entre o fraude eo serviço legítimo é tornar-se mais educado lendo algumas informações úteis e relevantes, relacionadas aos conceitos básicos de negociação de opções binárias.
Como escolher o provedor de sinais certos?
Existem mais de 100 sinais binários anunciados na Internet. Todos eles prometem resultados elevados e geram lucros. No entanto, a maioria pode não ganhar o dinheiro desejado por causa do baixo desempenho e baixo índice vencedor. É por isso que é importante escolher cuidadosamente um fornecedor de sinais binários!
Nosso time de top10binarysignals decidiu fazer pesquisa e escolher os sinais de opções binários mais precisos com taxa de sucesso extremamente alta. Testamos mais de 70 Sinais e compartilhamos nossa experiência neste site.
Fornecedor de sinais binários recomendados.
Na verdade, existem muitos provedores de sinais de opção binária de negociação on-line legítimos e altamente lucrativos que estão disponíveis no mercado. Por outro lado, você deve ser muito cuidadoso e cauteloso, pois a maior parte desses produtos são apenas fraudes que todos os investidores on-line devem evitar a qualquer custo, a fim de proteger seus fundos em vez de perdê-los dentro de algumas horas.
Felizmente, as soluções de geração de sinais como a FINTECH LTD provam que os comerciantes podem gerar renda significativa ao lidar com opções binárias de negociação on-line.
Nossa equipe traz sua atenção na FINTECH LTD como um sistema que você pode confiar e usar para explorar o campo de investimento. O resultado para você será um processo de investimento bem sucedido e lucrativo.
Alternativas para trocas de opções binárias.
O campo que abrange a negociação de opções binárias tornou-se popular um ano após o acidente do mercado global. Já provou ser fácil, lucrativo e bem sucedido. Os robôs de opções binárias junto com provedores de sinais binários são definitivamente as ferramentas mais populares e usadas para iniciar um processo de negociação gerador de renda no mercado online. Eles utilizam algoritmos de negociação sofisticados e super rápidos que são desenvolvidos por comerciantes especializados em cooperação com programadores.
Robôs de Opções Binárias & # 8211; Além disso, é uma situação semelhante quando os comerciantes decidem trabalhar com robôs de opções binárias ou diretamente com corretores. O primeiro tipo de serviços de comércio on-line geralmente é totalmente automatizado, o que significa que o sistema coloca negócios em nome de seus usuários. No entanto, devido ao fato de que existem muitos golpes no mercado, você deve ser extremamente cuidadoso ao escolher uma plataforma de opções binárias de auto-negociação.
Corretores de Opções Binárias & # 8211; Por outro lado, quando você trabalha diretamente com um corretor, todo o processo de negociação depende inteiramente de suas próprias decisões de investimento. Então, se você se sentir mais experiente e consciente desse campo comercial, esta opção seria uma boa escolha para você. Ainda assim, você precisa ter certeza de que o corretor escolhido é regulado e licenciado. Caso contrário, pode ser uma fraude e isso acabará com você perdendo seus fundos de investimento.
Top corretores binários:
Sinais de Opções Binárias & # 8211; Pros & amp; Contras.
Normalmente, existem vantagens e desvantagens, relacionadas ao tratamento de negociação online de opções binárias. Ainda assim, considerando o fato de que os benefícios são muito mais do que os obstáculos, vamos compartilhar com você um exemplo dos recursos mais populares, que transformaram esse tipo de investimento em um negócio global popular.
Visão geral do site Robot em destaque.
Escolha um fornecedor de sinais acima.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as Informações, tais como Razões Vencedoras, Resultados e Testemunhos, devem ser consideradas como simuladas ou hipotéticas. Toda a informação neste site não tem como objetivo produzir nem garantir resultados futuros. Não há garantia de resultados específicos e os resultados podem variar.
RENÚNCIA DE RISCO: Opções Binárias de Negociação é altamente especulativa, traz um nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Você pode perder algum ou todo seu capital investido; portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Você pode precisar buscar conselhos financeiros de terceiros antes de se engajar em negociação de opções binárias.

Sinais de Opções Binárias.
Os sinais de opções binárias são alertas que são usados ​​para trocar contratos de opções binárias, que foram derivados após análise do ativo subjacente a ser negociado. Quando comparado com suas contrapartes forex, os sinais binários ainda estão em fase inicial. Mas à medida que o número de comerciantes aumenta e as aplicações e ferramentas de software mais recentes são desenvolvidas, começaremos a ver o aumento do uso de sinais para negociação binária no mercado.
Provedores recomendados de sinais de opções binárias.
Signal Hive obtém o voto BinaryOptions & # 8217; s como o melhor provedor de sinal de opções binárias atual.
O Signal Hive é o primeiro de seu tipo, o mercado de sinais de alta qualidade fornece sinais de opções binárias fornecidos tanto por algoritmos (robôs) quanto por comerciantes humanos, ambos bem tratados por muitos meses. A educação pode ser fornecida através do serviço binário Blue Sky mais abrangente. Signal Hive é tudo sobre seguir o comerciante e é destinado a comerciantes que só desejam clicar e ter um bom tiro no crescimento de sua capital ao longo do tempo. BSB Research & amp; O desenvolvimento (R & amp; D) trabalhou para garantir que apenas os sinais de alta qualidade (robóticos e humanos) sejam entregues na colméia, com o objetivo de manter a qualidade na faixa de 60-70% de ITM semanalmente (a infografia regular permite que os resultados sejam analisado). Se algum sinal ou comerciante humano tiver um período prolongado de menos de 60% de ITM, ele é obsoleto e removido da Hive.
Signal Hive é um mercado de sinais onde você decide quais os comerciantes humanos ou robotizados que você segue, para receber suas recomendações comerciais. Leia Lotz & # 8217; s Signal Hive review aqui. Tendo sido lançado um pouco mais de 3 meses atrás e tendo alcançado um desempenho sólido após 1.700 sinais com um ITM% de 64%, a Hive aumenta suas chances de crescimento de capital ao longo do tempo e dá acesso a ferramentas avançadas, como um Mecanismo Dinâmico de Risco de Ativo ( DARE) e Analytics que o ajuda a gerenciar seu risco.
Todos os provedores de sinais.
Gráficos / Indicadores.
Signals Providers to Avoid.
Para obter uma lista de fraudes de fornecedores de sinais, visite nossa página de fraudes de opções binárias.

Troque usando os melhores sinais de opções binárias - Guia final.
Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!
A troca de sinal de opções binárias é um dos conceitos mais gratificantes desenvolvidos no setor de negociação de opções. Com a ajuda de sinais de opções binárias, os comerciantes terão a possibilidade de usar o software para aumentar sua probabilidade de fazer previsões precisas. Este artigo foi criado para ajudá-lo a aprender a usar esses serviços e como um guia para ajudá-lo a encontrar os melhores sinais de opções binárias.
A maneira como eles funcionam é a seguinte: o software de sinal irá varrer os gráficos dos ativos populares e cada vez que descobre uma tendência (explicação abaixo) no desenvolvimento, ele notificará o comerciante para fazer um investimento apropriado. Os sinais de opções binárias também podem funcionar automaticamente, como dentro, eles podem executar automaticamente um comércio com base em uma tendência descoberta.
Abaixo, você encontrará uma lista do que acredito serem os melhores sinais de opções binárias. Utilizei todos eles e encontrei resultados promissores.
Até agora, alguns dos poucos softwares de sinal que eu posso recomendar são Robô de Opções Binárias. O Robot de Opções Binárias é um serviço confiável de longa data disponível gratuitamente.
Revisão de Robô de Opção Binária.
Análise de Sinais Pro de Opções Binárias.
Análise de Sinais de Negociação de Opções Binárias.
Sinais de Opções Binárias Gratuitas.
Guia sobre os melhores provedores de sinais.
Como a negociação de sinais funciona.
Mirror Trading é legal e seguro?
John Anthony Signals Review.
Pro Binary Signals Review.
Provedores de Software de Negociação de Sinal.
A Revisão do Método do Lucro Binário.
O que evitar no comércio de sinal.
Revisão dos sinais binários do vencedor.
Estratégias de negociação de espelho vencedoras.
Guia completo sobre comércio de sinais e # 038; encontrando os melhores sinais de opções binárias.
O conceito de troca de sinal de opções binárias se origina no Forex. Os comerciantes de Forex já utilizaram este método por muito tempo. Na negociação forex, este conceito é conhecido como trading de espelhos, onde os comerciantes terão a possibilidade de copiar as ações realizadas por outros ou usar o software para ajudá-los na análise de gráficos. Leia abaixo para descobrir como isso funciona e como determinar quais são os melhores robôs de opções binárias.
Como funciona?
Os sinais são desenvolvidos por empresas que são chamadas de provedores ou plataformas de sinal de opções binárias. Essas empresas são especializadas em construção de aplicativos de software que analisarão as flutuações de valores de diferentes ativos.
Uma das maneiras mais comuns de ganhar dinheiro no comércio binário é a de usar análises técnicas para descobrir tendências no desenvolvimento. As tendências são padrões predeterminados que sempre se comportam da mesma forma.
Por exemplo, se o valor de um recurso tiver aumentado constantemente durante um período de tempo prolongado, mas então diminui abruptamente em apenas alguns segundos, na maioria dos casos, ele será recuperado logo após. Isso ocorre porque, uma vez que a queda acontece, todos os comerciantes de ações decidirão comprar o recurso, o que recuperará novamente o preço.
Se você é comerciante de opções e vê a queda inicial, então você pode fazer uma previsão de que o valor desse recurso aumentará (faça uma "chamada"). Esta é uma das estratégias comerciais mais simples e mais comuns.
O problema com a estratégia acima é que você literalmente terá que assistir ao movimento de ativos e gráficos por várias horas diretas para ver esse evento acontecer. Você terá que manter várias janelas de gráfico abertas em vários ativos.
Tais tendências não se desenvolvem frequentemente. Se você se sentar 8 horas na frente do seu computador e ter 10 janelas de cartazes abertas, você pode pegar cerca de 5-10 tendências desse tipo por dia. Mas você literalmente terá que assistir gráficos o dia inteiro para conseguir isso. Não é muito emocionante.
É aí que os sinais binários entram em jogo. Pegar essas tendências não é tão complicado. Por esse motivo, fazer um programa de computador que irá varrer os gráficos o dia inteiro e, em seguida, notificá-lo quando essa tendência está em desenvolvimento não é tão difícil.
Então, em suma, o que os sinais de negociação automática fazem é que eles analisam os gráficos para encontrar e descobrir tendências como descrito acima. No entanto, apenas os melhores sinais de opções binárias podem realmente conseguir isso.
Se você quiser saber mais sobre tendências, então você pode ler mais sobre este e este artigo. Eu abordei este tópico extensivamente em meus cursos de Educação e Estratégia.
O que eu tenho que fazer para usar sinais?
Para usar as plataformas de sinal de opções binárias, você terá que se inscrever em uma delas. Acima, você encontrará uma lista do que eu acho serem os melhores robôs de opções binárias. Meu favorito pessoal é Robô de opções binárias. Outro que está provado funcionar muito bem é o serviço de sinal fornecido pela 24Option.
Normalmente, há uma taxa associada a esse serviço, que geralmente é de cerca de US $ 100. No entanto, a maioria dos serviços oferece ensaios gratuitos de qualquer coisa entre 30 dias a 90 dias. A maioria também oferece garantia de devolução do dinheiro de até 60 dias no caso de você não estar satisfeito. Alguns são até completamente gratuitos.
Depois disso, você também terá que se inscrever em um corretor. Mais comumente, o serviço de sinais mostrará uma lista de corretores recomendados. A razão pela qual eles fazem isso é porque a maioria das aplicações deste tipo são otimizadas apenas para corretores específicos, uma vez que diferentes corretores oferecem diferentes recursos, gráficos e plataformas.
Se você se inscrever em um corretor aleatório, pode concluir que o corretor nem tem o ativo que está sendo analisado pelo seu aplicativo de troca de sinal.
Além disso, muitos aplicativos desse tipo oferecem negociação automática. Esse recurso só pode funcionar se o aplicativo de sinal estiver interligado com a API de um corretor. Esse recurso não pode funcionar com nenhum corretor aleatório, pois é tecnicamente impossível.
Negociação automática versus negociação manual.
Uma vez que você está registrado na plataforma de sinal e no corretor, você pode começar a negociar. Você pode escolher entre negociação automática, negociação manual e negociação semi-manual.
No modo de negociação automática, você permitirá que o aplicativo troque por si mesmo sempre que uma tendência é descoberta. Você, naturalmente, será permitido ajustar o quanto o aplicativo pode investir por comércio e no total.
No modo de negociação manual, a única coisa que o aplicativo fará é enviar-lhe as instruções de negociação. Você terá que executar o comércio real você mesmo. A desvantagem disso é que, no momento em que você executa o comércio, a tendência sobre a qual o sinal foi gerado já pode ter passado.
Eu pessoalmente prefiro o comércio automático, no entanto, eu apenas ativo esse modo de negociação quando eu estou online e posso ver o que está acontecendo. Quando estou desconectado, geralmente desativamos.
Quão precisas são os sinais de negociação de opções binárias?
Tudo depende de quais você usa. Como em qualquer setor, há aqueles que trabalham e outros que são lixo. Os más óbvios são nomes como Binary Matrix Pro e Option Bot (sim, apesar do hype e todas as "revisões" positivas, Option Bot não funciona).
Há também bons, como Signals365 e John Anthony Signals. Ambos seguem as estratégias descritas acima e foram desenvolvidos para realmente funcionar e produzir resultados. Eu os testei mesmo e ainda os uso de vez em quando, quando estou cansado do comércio manual.
Eu decidi criar a lista que você pode ver acima para ajudar os outros a distinguir entre os aplicativos que realmente funcionam e aqueles que não. Já existem muitas avaliações falsas por aí, espero que este artigo ajude os outros a evitar o pagamento de dinheiro a um serviço que não ofereça resultados.
Quando eu avalio esses serviços, eu sempre olho para aqueles que oferecem uma taxa vencedora de pelo menos uma média de 70%. Se um aplicativo de sinal de negociação pode fornecer pelo menos essa taxa, isso significará que você ganhará lucros consistentes, desde que você trote inteligente e saiba o que está fazendo (no entanto, lembre-se, nada pode ser garantido 100%). Somente os melhores sinais de opções binárias serão listados no meu site.
Quanto dinheiro posso fazer com sinais?
Há muito hype lá fora, de acordo com o qual você pode se tornar um milionário e o que não, se você usar essas ferramentas. Se um serviço reivindica isso, então geralmente é uma farsa. Você provavelmente não se tornará um milionário usando sinais (e negociação financeira em si).
No entanto, você poderia potencialmente ganhar um bom dinheiro, se você entender como funciona o comércio binário e os sinais e usar apenas os melhores robôs de opções binárias.
Não seja ganancioso e se apaixona pelos esquemas "tornar-se-milionário-hoje". Basta usar as dicas recomendadas por mim e os aplicativos de troca de sinal binário aqui ligados e provavelmente você poderá ganhar dinheiro consistente. Seja inteligente e você ganhará dinheiro ou será ganancioso e perderá tudo.
Também convido você a ler mais sobre esta forma de negociação, a fim de aumentar suas chances de vencer. Abaixo você verá uma lista de artigos que elaborarão mais sobre este tópico. Se você quiser negociar diretamente em um corretor sem a ajuda de um sinal, então você também pode verificar minha página sobre corretores de opções binárias comuns vinculados aqui.
Artigos e guias de opções binárias mais recentes.
Revisão completa do serviço de sinal binário O método de lucro binário. Descubra aqui se esse novo serviço de sinalização funciona ou não.
Neste artigo, analisarei o provedor de sinal de opções binárias chamado CopyOp. Descubra se esse provedor de sinal é legítimo ou se é uma fraude e fornece serviços que não funcionam.
Deixe uma resposta.
15 Comentários sobre "Signal Trading"
Você pode me dizer o que você acha sobre as opções binárias autorretrador que vi no link aqui (removido: link para sinais binários do Winner) É bom e como ele se compara com os mostrados neste.
local? Eu sou novo em opções binárias e nem sei muito disso. Eu preciso.
Alguns conselhos, já que parece haver tantos golpes por aí. Por favor deixe.
Eu sei o que você pensa.
Olá. Parece-me que o produto de sinal ligado pode ser falso e tem apenas o objetivo de se registrar e depositar em um dos corretores que eles recomendam. Eles serão pagos pelos corretores no caso de você se registrar e depositar dinheiro. Eu ficaria longe desse sinal se eu fosse você.
Há algum serviço de sinal que eu possa usar com o Boss Capital que não me obrigam a depositar dinheiro em uma de suas afiliadas?
Olá. Você pode usar Signals365 (verifique o link acima na lista) com qualquer corretor e também funciona com o Boss Capital. Ele não pediu que você fizesse um novo depósito. Se você já possui uma conta com o Boss Capital agora, não terá que fazer uma nova e não terá que depositar novamente.
Obrigado. Você está negociando ativamente agora? Eu vi em uma publicação que você estava planejando começar, mas eu não tenho certeza se eu li uma atualização sobre isso ainda. Ainda estou a caminho dos seus recursos.
Não tenho certeza de qual postagem foi. Pode ter sido antigo. Eu já escrevi este site por mais de 2 anos agora. Hoje em dia ainda negocio principalmente com os corretores regulados. Eu geralmente não uso sinais. Hoje em dia, eu prefiro trocar opções de longo prazo ao invés dos 60 segundos porque podem ser preditos melhor. Verifique aqui: optionsadvice / strategy / long-term-binary-options / & # 8211; Eu acho que o Signals365 tem negócios de longo prazo também. Pode ser também o único que os tem.
É um ótimo artigo. Os novatos que estão esperando para iniciar a negociação de opções binárias, esta publicação irá ajudá-los a reunir conhecimento sobre o sinal de troca binária. Muitos de nós não sabemos como trabalhar o sinal binário e depois perdemos nosso dinheiro. Também uso o último sinal binário para minha negociação.
Obrigado admin por esta valiosa publicação e também compartilho com assinantes e paredes no Facebook.
Oi. O que você conhece dos sinais binários AlphaRock? Foi recomendado por Goptions.
Oi Kelechi. Nunca ouvi falar desse produto, mas, como ele é empurrado por Goptions, acredito que é uma fraude. Goptions tem uma reputação muito ruim como ultimamente com acusações de roubar pessoas & # 8217; dinheiro ou manipulação de negócios para que os comerciantes perdam. Eu não confiaria em sinais binários AlphaRock como conseqüência.
Oi, senhor, estou fazendo alguma pesquisa e estava interessado em receber seus comentários sobre as estratégias da Martingale e se elas são efetivas no comércio de opções binárias? Além disso, eu queria ver se você tinha um bom feedback sobre corretores regulados que atendem a comerciantes australianos, tenho alguns colegas interessados, mas preciso de um monte de TLC. Obrigado, Patrick.
Bom dia algum conselho em PlusOption? Fique longe ou não?

Os melhores sinais de opções binárias.
NOVO: Opções binárias detalhadas grátis / Sinal Forex do dia.
Existem muitos serviços de sinal de Opções Binárias disponíveis para escolher. Nós forneceremos informações sobre os diferentes recursos que os serviços oferecem. Alguns dos fatores a considerar ao escolher um serviço de sinal estão ganhando porcentagem, preço de assinatura, eles têm uma oferta de teste, com que frequência são fornecidos sinais, ou freqüência e В como os sinais são entregues.
A tabela a seguir compara alguns dos principais provedores de sinal de opções binárias com base nas categorias mais importantes ao escolher um serviço de sinal.
Serviço de Sinais em Destaque.
Quadra sinais é o mais recente fornecedor de Sinais de Opções Binárias. Eles realmente ofereceram um sinal diário gratuito por cerca de 2 anos. Seus analistas trocam suas próprias contas com os sinais e recentemente começaram a vender um pacote completo. Receba 5-10 sinais de Forex detalhados por US $ 97 por mês. Eles oferecem uma prova de 10 dias por US $ 10. Veja nossa revisão completa para detalhes & gt; & gt;
Comparação de serviços de sinal de opções binárias.
Existem vários outros fatores a serem considerados ao escolher um serviço de sinal. Alguns provedores fornecem trades históricos para ilustrar sua porcentagem vencedora. Alguns provedores oferecem sinais em todas as classes de ativos, enquanto alguns são mais limitados. Alguns serviços de sinal fornecem explicações detalhadas sobre por que executar cada sinal. Sinais de opções binárias Live leva isso ao extremo, como você realmente vê um comerciante desenvolver e fazer o seu comércio em tempo real. Estaremos fazendo avaliações detalhadas do Sinal de Opções Binárias em todos esses corretores, bem como em outros, no futuro próximo, onde exploraremos todos esses fatores em detalhes.
Uma vez que a maioria dos provedores de sinais enviam apenas alguns sinais por dia, pode valer a pena se inscrever em mais de um serviço para maximizar suas oportunidades. Em geral, sempre aconselho os comerciantes a testar os sinais com uma conta demo gratuita antes de arriscar seu próprio dinheiro. É melhor experimentar o teste gratuito para se certificar de que está feliz. Todos os provedores de serviços de sinal permitem que você cancele a qualquer momento se você não estiver satisfeito, então, na pior das hipóteses, você terá investido apenas na taxa de avaliação ou em 1 mês de serviço.
Temos o prazer de oferecer sinais binários de vencimento a um preço especial de US $ 47 por mês. Obtenha 5 sinais detalhados por dia para este baixo preço quando você clica no seguinte link.
Publicações relacionadas:
4 Comentários.
Eu aceito como verdade com todas as idéias que você introduziu em sua postagem.
Eles são realmente convincentes e vai certamente funcionar.
Ainda assim, as mensagens são curtas demais para iniciantes. Pode você por favor.
Estendá-los um pouco da próxima vez? Obrigado pela postagem.

Lista dos melhores provedores de serviços de sinal de opções binárias.
Lista dos melhores provedores de serviços de sinal de opções binárias.
Última Atualização: 11 de janeiro de 2018 2:03 pm.
Tempo de leitura estimado: 0 minutos.
Nesta página, você encontrará uma lista do melhor serviço de sinal de opções binárias lá fora, com bom atendimento ao cliente e reputação. Isso garantirá que você não caia nas mãos dos golpes de produtos binários sujos em toda a internet.
Se você não tiver tempo para negociar ou aprender sobre opções binárias, mas quer fazer uma troca de dinheiro, sugiro que experimente qualquer um desses serviços de sinal binário e ainda faça lucros mensais consistentes. Eles foram organizados de acordo com seus níveis de desempenho.
Sinais de opções binárias de melhor classificação e sistemas de negociação automatizados.
Se você gostaria de receber notificações quando este blog for atualizado, inscreva-se abaixo.
Compartilhar isso:
Supersimplebot é um robô de negociação automatizado muito simples de usar para opções binárias.
Há evidências substanciais de que o Super Simple Bot oferece uma incrível taxa de ganhos de 87% de forma consistente.
Este é um dos poucos softwares de opções binárias que oferecem troca de demonstração porque a equipe de profissionais por trás disso confia em sua capacidade de produzir os resultados prometidos.
O algoritmo do robô combina esses sistemas de negociação (Clássico, Fibonacci e Martingale) com indicadores como MACD, RSI, osciladores estocásticos para prever o próximo movimento no mercado.
O Super Simple Bot tem sido durante um período significativo de tempo, o que é uma indicação de que a equipe de comerciantes profissionais que o desenvolveram se dedica a garantir que esse robô irá extrair um retorno decente de investimento para todos os comerciantes que o usam.
Os benefícios do robô podem ser resumidos da seguinte forma:
Mais de 87% de taxa média de vitórias! Resultados consistentes, o que significa que não há grandes desvios provados e testados para funcionar bem, com os inúmeros resultados dos usuários. É muito simples de usar, daí o nome Super Simple Bot.
O Robô Binário 365 é uma ferramenta inovadora de negociação de automóveis no mercado de opções binárias com base em um dos melhores princípios de matemática, a Ratia de Ouro e os números de Fibonacci. Este não é o seu software regular, ele tem uma relação vencedora realista e a melhor coisa é que ele é baseado em sessões reais.
Como usuário do BinaryRobot365, você receberá os seguintes recursos:
Plataforma de negociação fácil de usar. Mesmo iniciantes de negociação binária sem habilidades de negociação ou conhecimento prévio, facilmente estarão no controle desse software incrível, pois o usuário pode gerenciar facilmente suas configurações. BinaryRobot365 é um sistema automatizado. Isso simplesmente significa que ele pode ser executado no modo de piloto automático. No entanto, os comerciantes que desejam assumir o controle podem usar o recurso de negociação manual. Isso significa que os usuários poderão escolher seus sinais preferidos. O algoritmo BinaryRobot365 coloca mais de 350 comércios por semana. Isso é simplesmente inovador, pois significa que os usuários geralmente receberão quase 40 a 50 por dia. Este software possui uma das melhores taxas de desempenho comprovadas e testadas, especialmente quando se trata de precisão. Este bot simplesmente vem com quase 86% de taxa de desempenho, tornando-se uma das melhores ferramentas de negociação.
Se você não tem tempo para negociar, mas ainda deseja fazer um lucro mensal consistente, o software de autotrader binário é para você! Funciona exatamente como o nome soa. É um robô que negocia opções binárias automaticamente em seu nome, mesmo quando você está dormindo nas horas profundas da noite.
Este robô economiza seu precioso tempo porque não há mais necessidade de realizar amplas análises fundamentais e técnicas antes da negociação.
O robô comercializa usando as estratégias de negociação mais importantes que são o sistema clássico, o sistema Fibonacci, o sistema martingale e uma combinação de algumas outras estratégias de negociação de opções binárias avançadas.
O melhor de tudo, é gratuito e funciona também. Geralmente, eu não considero o custo de alguns desses robôs ao comprá-los porque o lucro que eles fazem para mim geralmente superará seu custo em apenas algumas horas de uso dependendo do patrimônio da minha conta.
Com o Binary Auto Trader, você terá acesso ao seguinte:
Acesso a uma variedade de corretores de opções binárias genuínas 85 - 93% Negociações médias vencedoras Muitas negociações simultâneas 100% Software de negociação automática de robôs Diferentes pares de moedas Os valores variam de US $ 5 a US $ 500 por troca para os diferentes corretores. Cadernos variáveis ​​Atualizações gratuitas Sem taxas secretas! Sinais múltiplos em várias ocasiões em um dia de negociação 100% software de negociação de robô automatizado gratuito.
Binary Option Robot é um software profissional de negociação de automóveis que coloca negócios em nome do comerciante.
Com o software de troca automática de opções binárias, você não precisa se trocar, porque o software faz isso por você. Funciona no princípio em que os negócios são executados muito rapidamente com sinais atualizados. Desta forma, o robô permite que os comerciantes maximizem os lucros no processo de negociação bem-sucedido. Binary Option Robot é um mecanismo altamente desenvolvido, que é simples de usar para comerciantes iniciantes e comerciantes experientes. Devido à sua teologia sofisticada, o financiamento é compatível com várias plataformas intermediárias de opções binárias.
Uma excelente característica é que o botão de opção binário pode funcionar, mesmo que esteja offline, portanto, não há necessidade de que os comerciantes estejam online. Não se afeta com as emoções de qualquer comerciante ou circunstâncias negativas. É um software completamente automatizado que funciona em sinais muito precisos, o que leva a pagamentos elevados. O segundo elemento muito importante da negociação bem-sucedida é o serviço de suporte ao cliente de qualidade. O suporte deles está sempre disponível para ajudá-lo com quaisquer problemas que possa ocorrer ao usar o software. Isso é diferente de muitos produtos fraudulentos em que o suporte é quase inexistente ou muito difícil de alcançar.
Eles fornecem aos comerciantes uma ótima oportunidade para serem bem-sucedidos e melhorar suas habilidades para se tornar comerciantes experientes e aumentar seus lucros. Para os comerciantes é muito importante saber que, com os robôs binários confiáveis, eles não precisam se preocupar, eles vão fazer um movimento comercial errado e pensam constantemente que essa decisão os trará dinheiro ou perda de dinheiro potencial. Com o bot binário Confiável, você não precisa pensar sobre isso, porque este software é responsável por analisar as diferentes tendências do mercado em base diária, semanal e mensal.
Abaixo estão os excelentes benefícios do uso do Robô de Opção Binária:
Software profissional de negociação de automóveis Acessível para profissionais e iniciantes Sinais de negociação precisos 100% independente e Negociação automática Não há downloads necessários Trabalha com apenas parceiros de corretores confiáveis ​​Múltiplos corretores suportados no mesmo tempo Diversificação da negociação com diferentes ativos.
A primeira e mais popular plataforma de negociação social para opções binárias. O Trade4me possibilita que os comerciantes sigam outros comerciantes automaticamente através de um quadro de liderança imparcial.
É como Etoro, Currensee, Zulutrade e outras redes populares de comércio social de Forex, mas desta vez, trata de "Opções Binárias".
Para trabalhar com eles, você precisa conectar seu corretor já existente com o Trade4me ou se registrar para uma nova conta de corretor integrada com sua plataforma e começar a seguir comerciantes profissionais.
Atualmente, eles apoiam os seguintes corretores: Banc De Binary, GOptions, TradeRush, InteractiveOption, RedWood Binary Options, BeeOptions.
Lembre-se, você obtém tudo isso de graça!
À medida que a plataforma Trade4me cresce rapidamente e novos membros se juntam à rede, você desfrutará de uma ampla seleção de comerciantes e aproveitará suas habilidades e conhecimentos comerciais para obter sucesso com a negociação de opções binárias.
Vá em frente, escolha um comerciante que deseja seguir no Trade4me e converta suas habilidades para o seu lucro total!
Sendo um conhecido líder e professor na indústria de opções binárias, Micheal Freeman conseguiu criar com sucesso um auto-comerciante que é muito lucrativo. Ele incorporou algumas de suas estratégias de trabalho em uma única plataforma automática que enviará sinais diretamente para sua plataforma de negociação sem qualquer trabalho extra ao seu lado.
Auto Quick Income app é um software automatizado para negociação de opções binárias rentáveis ​​no momento com mais de 85% de taxa de sucesso.
Foi desenvolvido por Kevin Myhill e sua equipe de comerciantes profissionais. Eu acho que este software foi basicamente feito com os iniciantes em mente porque não há "coisa" técnica envolvida na configuração do software e da sua conta de corretor. É apenas um processo direto, uma vez que você entra pela primeira vez no site Auto Quick Income.
Se você está pensando em obter um software automático que continuará a gerar negócios rentáveis ​​consistentes para você enquanto você estiver dormindo, o aplicativo Auto Quick Income está lá para você.
Se você precisar de provas de que este software funciona, basta dirigir-se ao seu site e navegar por muitas avaliações de usuários reais ou, alternativamente, ir para o site do cão de observação de opções binárias e ver o que os comerciantes reais estão falando sobre o Software Auto Quick Income.
Além disso, o software é 100% gratuito, ao contrário de outras mercadorias suaves que o solicitarão para pagar cerca de US $ 49 para manter a manutenção de seu aplicativo de sinal.
A única vez que você precisa pagar dinheiro é quando você está prestes a financiar sua conta de corretor para negociação ao vivo. Claro, sem depósito inicial, não haverá dinheiro para comprar e vender moedas em opções forex ou binárias.
Se encontrarmos provedores de sinais mais confiáveis, não hesitaremos em adicioná-los a esta lista.
Além disso, se você conhece qualquer outro melhor provedor de sinal de opções binárias que realmente funciona, informe-nos nos comentários abaixo.
Sinais de negociação em dinheiro com 26 sinais por dia e uma taxa de vitoria realista de 78%, os sinais de Cashup Trading conseguiram manter seus membros satisfeitos com lucros estáveis. Os sinais diários podem ser negociados em uma ampla gama de duração de validade a partir de 60 segundos até 1 hora. O time que está por trás do Cashup Trading Signals tem mais de 5 anos de experiência por trás das costas e está disposto a dar uma corrida por seu dinheiro, permitindo que você teste seus sinais antes de se inscrever. Você só pagará uma taxa de inscrição se você decidir continuar com eles. (Adicione isso na lista de produtos Forex) Volatility Factor 2.0 Pro Eficiência, risco calculado e precisão sobre o qual este robô está construído. O desenvolvedor existe há 5 anos, e eles continuam a ser fortes no que diz respeito ao desenvolvimento de robôs comerciais. Este robô visa compensar 15 pips por transação. Explora a volatilidade e as tendências no mercado. Além disso, Volatility Factor 2 Pro emprega psicologia do mercado para ganhar negócios. No geral, a taxa de vitória é de 75%. Outras características incluem proteção de espião corretor, mecanismos de proteção de lucro aprimorados, Nova Eficiência de negociação dinâmica entre outros.
Dinero Binario é um robô de negociação sem mãos que foi criado para replicar atividades comerciais bem-sucedidas de outros investidores.
Dinerobinario se orgulha de uma taxa de vitórias incrível de 84% em média.
É um dos melhores robôs de opções binárias adequados para investidores que vivem na América Latina.
Estes também podem incluir comerciantes de países como EUA, Argentina, Espanha, México, Porto Rico, Chile, Colômbia, Peru, Costa Rica e Brasil.
O robô assume riscos calculados e apenas replica trades de sucesso.
Projetado por alguns dos melhores programadores e analistas de mercado do mundo, o Dinero Binario se esforça para melhorar essa taxa de vitórias através de otimização contínua e tecnologia de negociação de ponta.
Estragos anteriormente expostos:
148 Respostas para & ldquo; List of the Best Binary Options Signal Service Providers & rdquo;
Você está fazendo um ótimo trabalho aqui. Mantenha-o pronto (y)
Eu me inscrevi para uma rápida renda automática, depois de ler as avaliações sobre o Binary Watchdog. Muitas mensagens afirmam que estavam ficando com mais de 17 negócios por dia. Eu estive com eles durante 24 horas e # 8230;.e sem trades. Eu enviei suporte por e-mail 5 vezes sem resposta. Isso não parece ser bom para mim. Alguma sugestão ?
& # 8220; Muitas mensagens afirmam que estavam ficando com mais de 17 trades por dia e # 8221;
Essas não são meras alegações. Eles são negócios reais que as pessoas recebem por dia. No entanto, pode haver variações individuais.
Robert, depende do corretor que lhe foi atribuído com base no seu endereço I. P. A maioria dos novos comerciantes recebe OptionRally e não penso que o OptionRally seja um corretor confiável. Você pode ler isso: OptionRally Scam.
Eu recomendo não usar OptionRally por qualquer motivo. Pode ser necessário alterar o endereço i. p. do seu computador antes de se inscrever no AQI para que você seja designado com um bom corretor.
Não conheço sua situação agora. Seu corretor atual pode ou não ser OptionRally.
Seja qual for o caso, aconselho você a aguardar por pelo menos uma semana e se não houver coisas positivas na sua conta, então vá para um reembolso.
De qualquer forma, é uma pena que você esteja experimentando esse tipo de evento triste com sua conta.
de acordo com este site onemorecupoff-coffee / i-choice-my-miserable-life-over-auto-quick-income / its a scam. Atores falsos e depoimentos. Leia os comentários, as pessoas perderam muito dinheiro. Sua opinião ?
BTW & # 8230; eu estou usando SpotFN ... o corretor recomendado de Binary Watchdog.
Sim, concordo com você 100%, AQI (auto rápido) e produtos similares são todos fraudes generosamente feitas para roubar seu dinheiro. Evite quaisquer serviços susceptíveis de negociação de automóveis e certifique-se de realizar sua própria diligência antes de comprar qualquer serviço de sinal. Para ajudá-lo a eliminar esse obstáculo, nós colocamos uma lista muito boa com uma série de SOMENTE os melhores serviços de sinalização que você pode confiar.
Boa sorte recebendo um reembolso de corretores ruins.
Voll glaubwürdig mit dem Deutsch.
Não há dúvida de dizer que você fez um grande trabalho e me inspirou muito no campo dos serviços de sinal.
Registrei-me no link de Michael Hills para a Opteck, fui contactado pelos serviços ao cliente. Eu não depositei nenhum dinheiro e depois de ler neste site eu estou pensando que talvez eu devesse ir para o auto que você descreveu acima. O que você vê Val?
Oh, o link de Michael Hills é o que ele chama de método de moda, eu estou lendo e tentando aprender a usar o software, você diria que eu estou em território perigoso?
Você está se referindo ao comerciante automotivo de Micheal Freeman & # 8217?
oh, não Michael Freeman & # 8230; Michael Hill, método de moda, ele está vinculado à Opteck & # 8230; é o software onde eu irei fazer a negociação eu mesmo # 8230; Eu não tenho certeza sobre o método de sinais pelo freeman, eu não entendo isso. Eu ainda sou um pouco ignorante para a abordagem do sinal de Freemans.
Este software da Micheal Hills é bastante estranho para mim, gentilmente, solte um link para a página do software para que eu possa revisar o produto e dizer o que penso.
A propósito, você não deve ter nada a temer se você decidir ir com qualquer um dos provedores de sinal listados nesta página.
Olá Manu, agora você pode ler a revisão completa sobre o método da moda de Michael Hill & # 8217; e veja o que eu e os outros pensamos sobre isso.
Estou feliz em compartilhar, eu ainda mais inclinado a usar isso agora # 8230; Encontrei uma revisão no youtube, procurei a avaliação do corretor de opções binárias Opteck.
Até agora, qual a sua experiência com o método fashion da Micheal Hill & # 8217; s? É rentável como anunciou em seu site?
Parabéns pelo seu excelente trabalho.
Eu vivo em Israel e há algum tempo me disseram que as OPTIÕES não funcionam com Israel.
Agora vejo que o bróker de OPTIIONS trabalha com GRANDE OPÇÃO. Se eu abrir uma conta com esta opção, OPTIIONS pode me enviar os sinais?
Você pode me dar o telefone e o e-mail da OPTIIONS?
Infelizmente, eu não recomendo o serviço de sinal Optiions por mais tempo, porque eles não apresentaram desempenho nos últimos dois meses. Eu endosso apenas os sinais / robôs binários listados nesta página porque eu já vi um grande sucesso com eles.
Sua postagem é significativa. Obrigado por isso. Eu acho que vou aplicar o que eu sei do seu artigo no meu negócio.
E o "PRO BINARY ROBOT" & # 8221; você tem uma revisão, deste totalmente automático & # 8220; BOT & # 8221 ;?
O Pro Binary Robot é uma fraude! Você pode ler a resenha completa aqui. A propósito, por que você quer ir por algo que não funcione quando você estiver na página que mostra a lista de SOMENTE os provedores de sinais e robôs mais lucrativos?
VAL, HÁ UMA PERGUNTA MAIS RECUPERADA. & # 8221; ROBÔ BINÁRIO PROFISSIONAL & # 8221; PELO PROFESSOR GEORGE S. FOI DISPONÍVEL POR VÁRIOS MESES, E APARECE SER POPULAR E SUCEDIDO. POR FAVOR DIGA-NOS SUA OPINIÃO SOBRE ESTE.
Oi, acho que minha opinião é bastante clara sobre George S e seu robô Pro.
Obrigado Val por todas estas informações.
Eu só quero perguntar, você ainda recomendaria o robô de opção binária. Sou iniciante e gostaria de começar com o piloto automático.
Certamente Kelvin, eu recomendaria o robô porque é o mais rentável para mim no momento com uma média de negócios de ITM de 85%. Se você preferir seguir manual, então, os sinais365 seriam a melhor opção. Obrigada por apareceres.
Muito obrigado Val.
Agora estou pronto para trocar com Robô de opção binária (o número um na sua lista). Você recomendaria um corretor da lista e configurações para usar.
Navegação de comentários.
Comentários estão fechados.
DONAR A NÓS.
Ajude-nos a combater fraudes. Faça uma doação para apoiar o nosso trabalho. Nenhuma quantidade é muito pequena ou muito grande. Obrigado..
Esquemas de opções binárias, avisos, revisões e atualizações.
99,9% Testado & # 038; Serviços de Sinal de Opções Binárias Confiáveis.
Registe-se hoje gratuitamente e seja o primeiro.
para receber esta informação exclusiva!
Artigos populares.
Revisão do Tradenet: Tradenet e seus programas de conta financiados REAL?
23 de agosto de 2017 Por Warren.
Alguns usuários de redes sociais estão explodindo e trollando Meir Barak de Tradenet porque ele disse em um dele.
Forex School Online Scam Warning & # 8211; Ficar longe!
Forex School Online vai realmente ensinar-lhe as habilidades certas necessárias para ganhar dinheiro com os mercados? Nós.
FX Edge Pro Scam Review: Leia antes de se juntar!
A palavra "Forex" é uma frase intrigante para a maioria das pessoas. Isso faz com que o mercado Forex seja um viveiro saudável.
Traders Elite Review: O traderselite é um Scam?
Traders Elite (traderselite) é uma farsa que afirma ter o segredo de identificar o milissegundo exato para entrar e.
Super Profit Scalper Review: um falso indicador Forex.
O mercado Forex é um lugar lucrativo para ser. No entanto, também é um ambiente propício onde fraudes como Super.
Links Rápidos.
Postagens recentes.
Postagens recentes.
A Valforex não pode ser responsabilizada por quaisquer danos sofridos devido ao uso de qualquer informação exibida neste site. Os guias de informação e negociação encontrados no site constituem os autores & # 8217; somente opinião. As opções Forex e Binárias envolvem alto risco e não são adequadas para todos os investidores. As opções Forex ou Binárias podem não ser legais na sua jurisdição. Os visitantes & # 8217; responsabilidade de garantir que essas entidades sejam legais na sua jurisdição antes de exercer atividades de negociação # 8230; Consulte Mais informação.
Evite esquemas de Forex / Cryptocurrency.
Não caia nas mãos sujas dos esquemas de Forex e Cryptocurrency! Obtenha relatórios gratuitos sobre produtos e serviços Forex / Crypto que realmente funcionem.

Melhor serviço de sinal de opções binárias
Procurando uma maneira de detectar mais oportunidades comerciais que possam ser lucrativas? Uma das maneiras mais fáceis de se tornar alerta para novas oportunidades é deixar alguém trabalhar com dificuldade para você. Os serviços de sinal de opções binárias irão alertá-lo quando houver uma ótima oportunidade para negociar e ganhar mais dinheiro com base nos sistemas usados ​​por seus designers. Os serviços de sinal para opções binárias, como serviços de sinal para Forex ou qualquer outro tipo de negociação, são um saco misto. Alguns serviços são muito profissionais e bem juntos e ajudarão muito a sua negociação. Outros não são tão ótimos e vão desperdiçar seu dinheiro.
Também vale a pena salientar que os serviços de sinal são mais benéficos para alguns comerciantes do que outros por razões que não têm nada a ver com os próprios serviços. Alguns comerciantes simplesmente melhoram usando-os, enquanto outros podem ficar tentados a confiar demais neles e podem se envolver menos com seus próprios métodos e decisões comerciais, o que pode ser prejudicial.
Se você decidir usar um serviço de sinal, recomendamos que você faça um componente em sua caixa de ferramentas de negociação, mas não a totalidade da sua abordagem comercial. Permaneça envolvido e tome decisões com base em sua própria pesquisa e teste, mas permita que o serviço de sinal aumente sua negociação com novas informações. A seguir, uma visão geral rápida de alguns dos serviços de sinal de opções binárias mais populares no mercado agora. Tenha em mente que estes são todos serviços pagos.
BOTS. BOTS significa sinais de negociação de opções binárias. Este é um dos serviços de sinal de opções binárias mais populares agora. O serviço envia três a cinco sinais diariamente e custa US $ 97 faturado a cada duas semanas. Em cima dos sinais, este serviço vem com outros benefícios. Por exemplo, você pode visualizar fluxos ao vivo de seus comerciantes no trabalho todos os dias, inclusive no seu dispositivo móvel. O serviço foi criado por um comerciante chamado Franco que se dedica a viver, e é Franco que você assiste o comércio quando se inscreveu no serviço. Com efeito, você simplesmente copia o que ele faz e ganha (e perde) junto com ele. Segundo Franco, sua porcentagem de vitória desde o início é de cerca de 85%. Ele realmente não garante isso para o desempenho futuro, mas fornece uma orientação sobre o que você pode esperar. Ele tem um monte de comentários positivos de comerciantes de opções binárias novas e veteranas. BOPS. BOPS significa Sinais de Opções Binárias. Eles oferecem um teste de baixo custo por uma semana que custa apenas US $ 7, o que é uma ótima oferta para levá-los para se você quiser verificar o serviço de primeira mão antes de se comprometer. Depois disso, a BOPS custa US $ 97 por mês. Se você procurar depoimentos, você encontrará resultados mistos, com a maioria dos comerciantes saindo acima do ponto de equilíbrio, mas não necessariamente tudo tão alto (muitos comerciantes estimam cerca de 65% de vitórias). Tenha em mente que você não vai encontrar muitos sistemas que lhe permitem ganhar 95% de seus negócios, como você provavelmente está esperando. Sessenta e cinco por cento não são ruins, se você gerencia bem seu dinheiro e você é paciente. Alguns comerciantes se queixam de que os sinais da BOPS chegam um pouco tarde demais para agir; o fornecedor reconheceu o atraso e está trabalhando para corrigir esse problema. Cima baixo. Este serviço de sinal custa US $ 97 por mês, e também vem com um teste barato pela primeira semana, custando apenas US $ 4,99. Seus sinais de negociação são baseados em amostragens de milhares de comerciantes em tempo real e possuem histórico de 75% de precisão de acordo com o fornecedor. Você recebe quatro sinais por dia, e os alertas SMS são sempre garantidos. Serviço de sinalização CherryCoke. Este serviço de sinal custa US $ 500 por mês, e tem uma performance de 65%. Você recebe até 3 sinais por dia. Por que você pagaria tanto dinheiro por um serviço de sinal? Em primeiro lugar, a CherryCoke tem muito mais transparência do que muitos desses provedores de serviços de sinal. Eles postam seus registros de negócios passados ​​diretamente em seu site, onde você pode vê-los. Existem webinars de fim de semana e outros benefícios de treinamento. Eles também oferecem seguro de assinatura. Se os sinais não forem precisos em 65% em um determinado mês, o serviço do próximo mês é gratuito para todos os clientes. O número de 65%, por si só, assegura; é um número realista e credível, e deve ser totalmente realizável. Sinais ProBinary. Este é outro serviço de sinal de opções binárias muito popular, com preço de US $ 99 por mês. A semana inicial é um período de avaliação de US $ 9,99, onde você pode avaliar o serviço por você mesmo. De acordo com o fornecedor, o serviço é de cerca de 80% de precisão por mês. Múltiplos sinais são enviados todos os dias, juntamente com dicas de gerenciamento de dinheiro grátis. Os relatórios de desempenho são publicados diretamente na página de vendas, embora parecem estar um pouco desactualizados.
Espero que você possa ver esses resumos que cada serviço de sinal tem seus prós e contras. Se você está tentando economizar dinheiro, mas sabe que deseja comprar um serviço de sinal, um dos mais baratos pode ser melhor para você. Se você tiver algum dinheiro extra para gastar e está procurando um serviço de sinal de preço médio com alguns benefícios extras, o serviço BOTS de Franco pode ser perfeito para você. Se você tem um orçamento muito grande para negociação, algo como CherryCoke pode atender suas preferências e necessidades.
Vantagens do uso de um serviço de sinal:
Gaste menos tempo olhando as cartas todos os dias. Se você encontrar um serviço de sinal confiável, você pode verificar os gráficos quando receber um sinal para trocar, em vez de gastar todo seu tempo sentado no computador. Isso é ótimo se você tiver uma agenda ocupada, talvez outro trabalho a tempo inteiro, e você está tentando encontrar uma maneira de equilibrar sua vida sem perder oportunidades importantes. Troque quando você não estiver no seu computador. Alguns serviços de sinal oferecem funcionalidades adicionais, permitindo que você troque sem realmente estar no seu computador. Isso é feito usando auto-trading; o serviço de sinal não só informa você de um comércio, mas, na verdade, coloca o comércio para você com seu corretor para que você possa "definir e esquecer". Isso traz algum risco adicional, uma vez que você não está presente para monitorar seus negócios, mas pode ser útil quando você está no trabalho ou está dormindo. Serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com um serviço de sinal, você pode receber alertas comerciais durante a noite ou durante o dia. Ao configurar seu dispositivo móvel para negociação e alertas, você pode usar seu Android ou iPhone para negociação. Isso é ótimo para negociação noturna se você quiser monitorar seus negócios em vez de usar a negociação automática. Você pode deixar o alerta despertá-lo, escolher o seu dispositivo móvel no banco da cama, colocar o seu comércio e voltar a dormir.
Desvantagens de usar um serviço de sinal.
Você pode não entender os negócios que você está entrando. Este é um problema comum com os serviços comerciais. Você pode não ser capaz de encontrar o raciocínio para os negócios que são colocados, e isso pode ser perigoso, pois você está confiando em algo que você não entende. Se algo der errado, você não saberá como corrigi-lo. Você pode até não perceber que o serviço está indo para o sul antes que ele aconteça. A negociação automática significa que você pode cometer erros sem sequer saber disso. Se você "definir e esquecer", isso pode ser fácil e conveniente, mas também pode acalmá-lo em complacência. Você pode não perceber que está perdendo dinheiro até que seja tarde demais. Você pode tornar-se dependente. Se você desenvolver dependência de sinais comerciais, pode negligenciar seu próprio sistema comercial e seu desenvolvimento pessoal e psicologia. Isso pode levar a decisões comerciais irresponsáveis ​​e fraqueza geral de caráter. Em última análise, isso irá afetar sua negociação e o saldo da sua conta.
Você pode facilmente evitar a maioria das desvantagens listadas acima, simplesmente monitorando seus negócios regularmente, buscando entender os sinais que você recebe e os negócios que você coloca e ficar envolvido com sua negociação. Um serviço de sinal como BOTS é ótimo porque ele vem com um elemento de instrução, e você sempre entenderá por que você está colocando um comércio específico. Isso ajuda você a se manter envolvido, e torna menos provável que você caia em uma das armadilhas listadas acima. Usado com responsabilidade e inteligência, um serviço de sinal de opções binárias pode melhorar seus resultados de negociação.
Aprenda o básico antes de decidir sobre um serviço de sinal.

No comments:

Post a Comment