Thursday 19 April 2018

Melhor fornecedor de dicas de troca de opções na índia


Melhor provedor de dicas de negociação de opções na Índia
Chennai, Tamil Nadu (prbuzz) 16 de janeiro de 2018 - Começar no mundo do comércio de opções exige uma pesquisa cuidadosa e poucos conhecimentos. Muitos comerciantes, particularmente iniciantes, não entendem completamente as implicações da negociação de opções e isso pode levar a problemas. Não é impossível fazer qualquer tipo de previsões precisas sobre como o preço das opções se moverá sem ter uma visão clara da volatilidade e do impacto que tem. Para ajudar os comerciantes da opção novato a se tornarem bem sucedidos, Optiontradingtips. in, reconhecido como o provedor de dicas de negociação da Melhor opção da Índia, na Índia, oferece as melhores dicas de negociação de opções para a Bolsa de Valores da Índia para permitir que os investidores multipliquem seus lucros.
O porta-voz afirmou: "Estamos oferecendo as melhores dicas de troca de opções com precisão consumada para obter o maior lucro do mercado para nossos clientes. Nossos Analistas de Pesquisa fornecerão dicas de negociação Intraday precisas com base nas tendências atuais do mercado. Usamos softwares e ferramentas proprietárias avançadas, juntamente com a experiência de analistas especializados para oferecer melhores dicas de negociação de opções e serviços de Assessoria de ações precisos para nossos clientes. Nós encorajamos as pessoas a estar no mercado como investidores inteligentes para multiplicar suas riquezas. & Rdquo;
Optiontradingtips. in é a primeira e principal empresa que presta serviços de tiro certo no segmento de opções. Todos os seus profissionais são exclusivamente dedicados a desenvolver a experiência dos veteranos da Opção no domínio da Bolsa de Valores da Índia que estão envolvidos na oferta de dicas de opções em opções de índice e de capital, Cobertura com opções, Call & amp; Coloque estratégias de escrita.
O porta-voz também continuou, & ldquo; Este é um bom começo e, no futuro próximo, você será beneficiado, como já foi observado no caso de nossos milhares de clientes / clientes. Nós asseguramos que você dê nossa atenção especial às suas sugestões de valor, por favor. Este site é puramente criado para fornecer informações técnicas e financeiras às pessoas para ganhar mais dinheiro com o mercado acionário indiano. Nós fornecemos recomendações ao vivo através da sala de bate-papo e via WhatsApp. Nossa facilidade de atendimento ao cliente ao vivo é um sistema muito eficiente garantindo a entrega imediata da Mensagem sem perda de tempo. & Rdquo;
Ao abordar o público, o Fundador da Optiontradingtips. in comentou que sua visão é tornar-se a melhor empresa de consultoria de ações premiada na Índia até 2020 e expandir suas operações para mercados globais ao mesmo tempo.
Ele concluiu a reunião declarando: "Mantendo todos os fatores acima e prevendo as possibilidades de potencial de lucro, asseguramos a todos os clientes o melhor em opções e opções de estoque com o uso de nossas dicas de mercado de ações, garantindo assim a retenção de clientes por um longo período período de tempo. & rdquo;
No final da reunião, Rakesh Sharma, um dos clientes felizes da Optiontradingtips. Gostei de comentar com prazer, e ldquo; Optiontradingtips. in está dando boas chamadas no mercado, estou muito feliz com suas chamadas, recomendo aos meus amigos também, Eles também estão felizes, pegue seu serviço de um mês e cheque, acompanhamento, lucro, menos chamadas e lucro seguro, espero um bom serviço ainda mais, boas chamadas, bons lucros e lucros, estou feliz com chamadas lucrativas. Obrigado OTT equipe. & Rdquo;
Optiontradingtips. in é um portal de parada única para todos os jogadores ativos e passivos no mercado de valores da Índia. Eles se deparam como um provedor de informação imparcial em todo o padrão de profundidade do mercado de ações, oferecendo visões e notícias especializadas especialmente para os comerciantes de opções. Para mais detalhes, visite optiontradingtips. in.
Nome: Ajay Kumar.
Endereço: 10-k, MM PLAZA, SOUTH USMAN ROAD, Chennai, Tamil Nadu, Índia, 600027.

Nossos recursos.
Melhor tempo.
Mas quando você obtém o Sms, ele realmente está negociando 908-915. Então, isso é uma fraude clara, essas pessoas enviam a chamada quando já está em torno do primeiro alvo.
1. É a maneira mais fácil de entrar em qualquer estoque, futuro ou opções ou commodity.
2. Você recebe a chamada antes de disparar (aproximadamente 5-10 minutos antes do início da chamada)
3. Você pode obter a entrada EASY automaticamente sem qualquer tensão.
Melhor Risco: Relação de recompensa:
Nós nunca negociamos com o BIG STOPLOSS, pois é melhor não negociar do que negociar com a BIG SL.
Outras Companhias dão Very BIG Stoploss e alvos muito muito pequenos e é por isso que apenas uma perda come todo o lucro. Mas Damos Muito muito pequeno SL e Risco: Relação de recompensa Será de 1: 2 a 1: 25 em uma Média.
Mostramos a performance ao vivo e mais recente no twitter, facebook e amp; Telegram e você pode ver Nós temos milhares de seguidores no twitter e facebook de todo o mundo.
Comércio com comerciantes de mercado em tempo real.
Nós temos os melhores comerciantes cum analistas em nosso grupo, nosso analista registrado irá fornecer seguro & amp; Chamadas seguras de segmentos diferentes com o Stoploss e amp; Big Target conforme seu Perfil de Risco.
Nós mantemos os dados completos pelos quais os comerciantes podem ganhar um lucro seguro e consistente.
Lembre-se: não fornecemos & quot; OBTENHA ESQUEMAS RÁPIDAS RÁPIDAS OU DOUBLE SEU DINHEIRO EM UM ESQUEMA DE UM MÊS & quot; Se você tiver sonhos como estes, sugeriremos que você deve tentar qualquer outra empresa, pois não podemos dar compromissos falsos.
Nossos analistas fornecem as dicas de acordo com seu PERFIL DE RISCOS, e você pode ganhar SAFE & amp; LUCRO CONSISTENTE cada Mês depois de deduzir todas as perdas (se houver) Como o nosso SL é muito pequeno e os Alvos são grandes.
Nossos comerciantes sempre têm a confiança total em suas chamadas, então você trocará com nós com confiança completa como FIIs.
Suporte profissional.
2. Suporte Telefônico Dedicado.
3. Yahoo messenger (diretamente conectado com analistas.)
4. Suporte total no Twitter, Facebook, Whatsapp & amp; Telegrama.
5. Clientes pagos Obter o serviço da Whatsapp.
Software de Gerenciamento de Dinheiro Gratuito para Clientes Jackpot.
Nós fornecemos treinamento on-line para nossos clientes, você aprenderá com a ajuda de CARTAS TÉCNICAS, Vídeo, para que você possa negociar como um comerciante profissional. Os comerciantes profissionais sempre negociam com alto volume sem medo porque usam as estratégias de negociação Advance Day e o software de gerenciamento de dinheiro.
2. Estratégias de negociação do dia adiantado.
3. Técnicas de gerenciamento de dinheiro.
4. Estratégias de pedidos.
5. Estratégia de negociação Nifty FII Level.
Nós somos o # 1 e o melhor fornecedor de ofertas de mercado de ações na Índia para o mercado de caixa, futuro inteligente, estoque futuro, opções habilidosas, commodities e opções de ações (chamada e colocação) para o intraday, bem como o posicional, que são úteis para o comerciante do dia e curto Comerciantes de longo prazo e investidores, se você se juntar a nós, você obterá 100% de sucesso na negociação do mercado de ações. Você estará nos lucros e nunca obterá a perda, nós o ensinaremos as estratégias de negociação do dia muito importantes, as Estratégias do Futuro do Futuro e as Estratégias das Opções.

Dicas de opções (Ligar e colocar)
Registre-se para teste gratuito.
Serviços de estoque.
O novato tende a ser introvertido para suportar perdas em estágios rudimentares de negociação. É preciso tentar negociar em opção derivada para diversificar seu portfólio. Basicamente, existem dois tipos de contratos de opções que existem no mercado. Estas são: opção de compra e opção de venda. Uma opção de compra oferece os direitos ao detentor de comprar ações e a opção de venda oferece os direitos do escritor para vender as ações.
24Carat, os serviços financeiros são um dos maiores provedores de dicas de opções na Índia, que tem como objetivo tentar a melhor e mais justa experiência comercial para os clientes. Extendemos chamadas de opções altamente precisas, precisas, consistentes e baseadas em pesquisa, sugeridas pelos detentores de experiência e pelos pesquisadores do mercado de opções.
"O suor seca, coágulos sanguíneos. Invista para curá-los todos ".

Share Tips Provider na Índia.
Clique aqui para ajudar no futuro (negociação de ações)
Há muitas pessoas que pedem dicas comerciais gratuitas, mas através da internet, coisas grátis não são avaliadas. Essa não é a minha atitude pessoal, mas muitas pessoas têm essa atitude ... Muito em breve eu vou jogá-lo em pó.
Você receberá muitas perguntas e responderá a YAHOO. Respeite os melhores prestadores de provas de compartilhamento ou provedores de dicas de ações.
Além disso, você encontrará muitos provedores de dicas pela internet. Eu sei que alguns são os melhores provedores de dicas de compartilhamento, mas mais de 90% do provedor de melhores dicas de estoque que a resposta da Índia Yahoo está sendo falsas e fraudadas. Não quero escrever aqui os nomes deles.
Verdade: você precisa trabalhar duro e pesquisar por trás da melhor resposta das provas do Yahoo.
TOOL: Yahoo Answer é a melhor ferramenta para você obter uma resposta da sua pergunta por pessoa real, mas estar ciente dos mercados.
Alguns mais artigos que você pode estar interessado & # 8230;
Guia rápido para um comerciante de ações (visualizado)
Guia rápido sobre como o preço das ações funciona!
Ordem de perda de negociação: Controlando você? Or & # 8230;
oi senhor obrigado forprovidig bestexpirience você é o verdadeiro mestre, eu apenas segui os tredingcalls e a precisão, eu não posso adivinhar, porque eu estou inabrod quando eu comew se inscrever para o srvc thanksalot.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Login de Membros Premium e # 187;
GOSTOS DE GENTE E COMENTÁRIOS.
Essa chamada foi realmente admirável.
Chamada de ouro perfeita, senhor.
endereço de e-mail de atualizações.
Eu percebi que você é um ótimo fornecedor de serviços. mas no momento eu tenho algumas questões financeiras. Não há dúvida alguns dias depois que eu estarei com você.
OBTENHA AJUDA & # 038; APOIO, SUPORTE.
Temos 2 maneiras para você entrar em contato conosco imediatamente, dependendo do que você precisa de ajuda.
Moneymunch.
Investir recursos.
Confiabilidade, transparência e atenção pessoal.
Shiv de Delhi.
Shiv de Delhi.
Serviços superiores para comerciantes de dia.
Amit Bhardwaj de Lucknow.
Amit Bhardwaj de Lucknow.
Chamadas precisas em tudo.
Ramkumar de Thanjavur.
Ramkumar de Thanjavur.
Mantenha o bom trabalho.
Serviço excelente.
Realmente impressionado pelo Sr. Dev.
Jagadish Thamke de Chennai.
Jagadish Thamke de Chennai.
Chamadas muito impressionantes.
Dicas impressionantes, muito boas.
Muito satisfeito com o serviço pago.
Viva Live Guruji.
Direitos autorais e cópia; 2009 - 2018 Moneymunch, Inc. Todos os direitos reservados.

Melhor Fornecedor de Dicas de Mercado de Valores.
Sharetipsinfo é o melhor fornecedor de dicas de mercado de ações na Índia.
Melhor provedor de dicas de mercado de ações na Índia para o mercado de ações indiano.
Clique aqui para desfrutar de Live SHARE MARKET Commentary e para NSE & amp; MCX.
Selecionando dicas confiáveis ​​de mercado de ações em meio a abundância.
Revisões financeiras, sites, blogs e toda uma gama de meios de comunicação de negócios são preenchidos com informações e dicas sobre como investir, onde investir e quando investir em ações. Muitas vezes, essas dicas são manipuladas ou manipuladas para fornecer pesos adicionais para um determinado tipo ou classe de ações. Isso os torna altamente confiáveis ​​e arriscados, pois as ações com fundamentos de negócios sólidos não exigem qualquer tipo de divulgação. No entanto, para os comerciantes amadores, os serviços de um fornecedor de melhores dicas de mercado de ações são essenciais para garantir que eles sejam salvaguardados de decisões financeiras erradas e são capazes de garantir rendimentos razoáveis ​​de suas economias devidas.
As dicas do mercado de ações facilmente disponíveis nem sempre são confiáveis. Isso requer alguma quantidade de intuição comercial e experiência para conhecer o bem do ruim. Comerciantes experientes e experientes podem identificar dicas de negociação fictícias, mas também podem prever a quantidade de dano que tais transações podem custar aos seus clientes. Por isso, é muito importante verificar e garantir a autenticidade e a legitimidade da fonte das dicas de negociação no mercado de ações. As credenciais da pessoa que está fornecendo as dicas do mercado compartilhado lançarão luz suficiente sobre quão confiáveis ​​e autênticas essas dicas seriam. Um melhor provedor de dicas do mercado de ações sempre colocará sua confiança e apostará em ações que tenham um nicho de negócios e estão envolvidas em negócios que não são propensos a falhas repentinas, exceto para correções de mercado de curto prazo.
A principal tarefa que um investidor tem que realizar para garantir o sucesso na negociação de ações é se dedicar a pesquisas e análises profundas de seu desempenho. O histórico do desempenho das ações ajudará a elaborar um padrão de ganhos futuros de tais ações e a que medida será em caso de recessão econômica inesperada ou desacelerar. O investidor deve preparar-se para si mesmo uma estratégia que o salvará de todas as possíveis pressões de recessão que de outra forma possam afetar a economia; um portfólio diversificado com risco bem espalhado em diferentes segmentos de ações ajudará a negar a perda durante as depressões.
Os objetivos financeiros pessoais devem estar vinculados aos investimentos e seus retornos. Um escopo tributário suficiente também deve ser configurado para garantir que os ganhos não sejam eliminados devido ao aumento dos impostos e da inflação.
Vale a pena procurar a ajuda de um planejador de impostos ou consultor financeiro que será capaz de fazer planos meticulosos que estejam alinhados com o objetivo financeiro final. O investidor também deve revisar seus planos periodicamente para corresponder ao crescimento e à queda da economia. Ele deve aproveitar o crescimento econômico enquanto se afasta de buracos e golpes financeiros.
Nossos serviços.
Quick Free Trial nos dá uma chamada perdida em.
Formulário de teste gratuito.
Boletim gratuito.
Quick Free Trial nos dá uma chamada perdida no 080 3063 6424.

Melhor provedor de dicas de negociação de opções na Índia
Nós nos dedicamos a oferecer o melhor conselho de estoque e commodity para um retorno consistente sobre o investimento.
Histórico.
O desempenho do histórico reflete nossa experiência e experiência.
Relatórios de mercado.
Conhecemos o pulso do mercado volátil.
Prêmios e Acreditação.
Dicas de estoque de dinheiro.
Nas dicas em dinheiro, oferecemos aos nossos clientes dicas de ações melhores e intradiárias precisas que os levam a obter o lucro máximo do mercado de ações. São oferecidas chamadas para os NSE Stock Cash Traders.
Dicas de estoque Premium.
As Dicas de ações Premium são especialmente projetadas para aqueles comerciantes que negociam em tempo integral em estoque, futuros de ações e futuro Nifty. Dicas de ações Premium consiste em chamadas de estoque, futuros de ações e nifty.
Nifty Futures Tips.
Nifty Futures Tips é especialmente projetado para aqueles comerciantes que negociam em futuros de índice. Em Nifty Futures Tips, oferecemos ao nosso cliente o melhor Nifty Future e Bank Nifty futuras chamadas ao longo.
Bullions Metal.
Na Bullion Metal Services, oferecemos-lhe melhores dicas de produtos básicos em metais preciosos e metais básicos. Este produto é mais adequado para comerciantes que comercializam todas as commodities negociadas no MCX.
Os clientes falam.
A PESQUISA FINANCEIRA DA TRADECURE é a melhor equipe de pesquisa de capital e commodities na Índia. Sair para a sua equipe de análise técnica para fornecer o aconselhamento Preciso Equity & commodity.
Eu comecei a negociar pelo meu próprio inicialmente, mas não pude obter lucro devido à falta de conhecimento do mercado. Eu estava procurando um aviso que pode fornecer o conhecimento do mercado, Obrigado TRADECURE.
Tradecure Financial Research é um importante conselho de mercado compartilhado na Índia. Estou totalmente satisfeito com o serviço intradía. A Team Tradecure provou ser uma empresa que fornece conselhos de alta precisão.
"Excelente conselho com Acompanhamento adequado por TEAM TRADECURE. Estou recebendo completo Enter / Exit / Book Profit SMS e suporte de voz de cada conselho".
Comece seu registro rápido.
Perfil da companhia.
Nossos serviços.
Ajuda do link completo.
Contate-Nos.
4-E, 5º andar, Setor-C BCM City, Navlakha Square, Indore-452001 (M. P.) Contato: - + 91-74150-77760 Email: - supporttradecure.
Termos e Condições.
Ao visitar nosso site, você concorda em ficar vinculado pelos seguintes termos e condições. Podemos alterar esses termos e condições a qualquer momento. O seu uso continuado de tradecure significa que você aceita quaisquer termos e condições novos ou modificados que apresentamos. Por favor, volte a visitar o link `terms and conditions 'no nosso site de vez em quando para ficar a par das mudanças que possamos introduzir.
O termo tradecure é usado através deste documento completo de termos e condições para se referir ao site, aos seus proprietários e aos empregados e associados do proprietário.
Ao registrar-se, você certifica que todas as informações fornecidas, agora ou no futuro, são precisas.
A tradecure reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de negar o acesso a este site ou a qualquer parte dele sem aviso prévio pelas seguintes razões (a) imediatamente por tradecure por qualquer acesso ou uso não autorizado por você (b) imediatamente por tradecure se você atribuir ou transferir (ou tentar o mesmo) quaisquer direitos que lhe sejam concedidos ao abrigo deste Contrato; (c) imediatamente, se você violar qualquer um dos outros termos e condições deste Contrato de Usuário.
Eu aceito receber alertas SMS periódicos.
Eu aceito receber newsletters periódicos.
A tradecure, concede-lhe uma licença limitada, não exclusiva, não cessável e intransferível para acessar a tradecure fornecida e expressamente condicionada ao seu acordo de que todo esse acesso e uso serão regidos por todos os termos e condições estabelecidos neste TERMO DE ACORDO DO USUÁRIO.
A tradecure, bem como o design e as informações contidas neste site são propriedade valiosa e exclusiva da tradecure, e nada neste Contrato deve ser interpretado como transferência ou atribuição de tais direitos de propriedade para você ou qualquer outra pessoa ou entidade. Todas as informações de ações sobre tradecure são propriedade exclusiva e confidencial da tradecure e não podem ser repetidas por qualquer motivo fora da tradecure. Você concorda em não repetir ou retransmitir, de qualquer forma, nenhuma das informações de compra de ações feitas na tradecure por qualquer motivo. Você concorda que, se você repetir ou re-publicar qualquer uma das chamadas de tradecure por qualquer meio, você será responsável por danos reais e punitivos, conforme determinado pela tradecure e danos adicionais a serem determinados por um tribunal de justiça indiano.
Você não pode revender, redistribuir, transmitir ou transferir as informações ou usar as informações em um banco de dados pesquisável e legível por máquina, a menos que seja separado e especificamente autorizado por escrito por tradecure antes desse uso. Você não pode alugar, arrendar, sublicenciar, distribuir, transferir, copiar, reproduzir, exibir publicamente, publicar, adaptar, armazenar ou compartilhar o tempo de troca, qualquer parte ou qualquer informação recebida ou acessada a partir de ou através de qualquer outra pessoa ou entidade, a menos que individual e especificamente autorizada por escrito por tradecure antes desse uso. Além disso, você não pode remover, alterar ou ocultar quaisquer avisos de direitos autorais, legais ou de propriedade em ou em qualquer parte da tradecure sem autorização prévia por escrito Excepto conforme estabelecido neste documento, qualquer outro uso das informações contidas neste site requer o consentimento prévio por escrito de tradecure e pode exigir uma taxa separada.
Nem a tradecure (incluindo seus e seus diretores, funcionários, afiliados, agentes, representantes ou subcontratados) será responsável por qualquer perda ou responsabilidade resultante, direta ou indiretamente, de atrasos ou interrupções devido a falhas de equipamentos eletrônicos ou mecânicos, problemas de conexão telefônica, defeitos , tempo, greves, travessias, fogo, atos de Deus, tumultos, conflitos armados, atos de guerra ou outras causas semelhantes. A tradecure não deve ter a responsabilidade de fornecer acesso a operações comerciais, enquanto a interrupção da tradecure se deve a qualquer causa que deve continuar.
VOCÊ CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE O USO DO SITE É POR SEU ÚNICO RISCO.
O ÍNDICE, INFORMAÇÃO, SOFTWARE, PRODUTOS, CARACTERÍSTICAS E SERVIÇOS PUBLICADOS NESTE WEB SITE PODEM INCLUIR INEXACACIDADES OU ERROS TIPOGRÁFICOS. ALTERAÇÕES PERIODICAMENTE ADICIONADAS AO ÍNDICE AQUI. A tradecure E / OU SEUS RESPECTIVOS FORNECEDORES PODEM FAZER MELHORIAS E / OU MUDANÇAS NESTE WEB SITE EM QUALQUER MOMENTO. ESTE SITIO WEB PODE SER TEMPORARAMENTE NÃO DISPONÍVEL DE TEMPO AO TEMPO DEVIDO A MANUTENÇÃO REQUERIDA, INTERRUPÇÕES DE TELECOMUNICAÇÕES OU OUTRAS DISRUPÇÕES. A tradecure (E SEUS PROPRIETÁRIOS, FORNECEDORES, CONSULTORES, ANUNCIANTES, AFILIADOS, PARCEIROS, EMPREGADOS OU QUALQUER OUTRAS ENTIDADES ASSOCIADAS, TODOS COLETAMENTE REFERIDOS COMO AS ENTIDADES ASSOCIADAS) NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR USUÁRIO OU MEMBRO OU QUALQUER TERCEIRO DEVE COMERCIALIZAR EXERCÍCIO SEJA DIREITO MODIFIQUE OU DESCONTINECE QUALQUER OU TODO O ÍNDICE, INFORMAÇÃO, SOFTWARE, PRODUTOS, CARACTERÍSTICAS E SERVIÇOS PUBLICADOS NESTE SITE.
A SEGURANÇA E / OU AS RESPECTIVAS ENTIDADES ASSOCIADAS NÃO FAZEM REPRESENTAÇÕES SOBRE A ADEQUAÇÃO DOS CONTEÚDOS, INFORMAÇÕES, SOFTWARE, PRODUTOS, CARACTERÍSTICAS E SERVIÇOS CONTIDOS NESTE WEB SITE PARA QUALQUER FINALIDADE. TODOS OS SUGES ÍNDICES, INFORMAÇÕES, SOFTWARE, PRODUTOS, CARACTERÍSTICAS E SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS - SEM ESTÁ SEM GARANTIA DE QUALQUER TIPO. A CONEXÃO E / OU SEUS ENTIDADES ASSOCIADAS, RENUNCIAM TODAS AS GARANTIAS E CONDIÇÕES RELATIVAS A ESTES CONTEÚDOS, INFORMAÇÕES, SOFTWARE, PRODUTOS, CARACTERÍSTICAS E SERVIÇOS, INCLUINDO TODAS AS GARANTIAS IMPLÍCITAS E CONDIÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO, APTIDÃO PARA UM PROPÓSITO PARTICULAR, TÍTULO, NÃO VIOLAÇÃO, E DISPONIBILIDADE.
EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, a tradecure E / OU SEUS ENTIDADES ASSOCIADAS SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, PUNITIVOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS OU CONSEQÜENCIAIS DECORRENTES OU DE QUALQUER MANEIRA CONECTADOS COM O USO DO WEB SITE OU COM A CADOTA OU INCAPACIDADE DE USAR ESTE SITE, OU POR QUALQUER CONTEÚDO, INFORMAÇÃO, SOFTWARE, PRODUTOS, CARACTERÍSTICAS E SERVIÇOS OBTIDOS ATRAVÉS DESTE WEB SITE, OU DE OUTRA FORMA DECORRENDO DO USO DESTE WEB SITE, SEJA BASEADO EM CONTRATO, DANO, RESPONSABILIDADE ESTRITA OU DE OUTRA FORMA, MESMO QUE SE PRODUZCA OU QUALQUER SUA ENTIDADE ASSOCIADA FOI AVISADA DA POSSIBILIDADE DE DANOS.
Tradecure Financial Research segue rigorosamente o Princípio de Negociação e a Política de Perda de Parada, onde o Cliente, por padrão, concorda em não fazer / inserir qualquer troca sem pré-informado / definido Stop Loss.
No momento de preencher o nosso formulário de perfil de risco através do site ou dar informações ao nosso representante, você deve ser leal e correto com suas informações e fornecer necessariamente os detalhes relativos ao número PAN, data de nascimento, capital e detalhes de responsabilidade claramente.
Se você fornecer essas informações incorretas, não seremos responsáveis ​​em qualquer situação de lucro ou perda ou grau de risco.
Os detalhes do KYC são obrigatórios pelo órgão regulador, portanto, você concorda em fornecer seu número PAN e data de nascimento e provas e documentos necessários, se no caso de o seu KYC não estar disponível com qualquer intermediário SEBI, faremos o processo de registro KYC do nosso fim .
Sem os serviços de cadastro da KYC não será iniciado em nenhum caso, apesar de você ter pago o mesmo e a TRADECURE FINANCIAL RESEARCH não será responsável por reembolsar qualquer valor para você.
Todas as vendas são finais. Como a Tradecure Financial Research oferece uma avaliação gratuita de 2 dias para observar e garantir que nossos produtos e serviços atendam às suas necessidades sem a necessidade de compra, haverá ABSOLUTAMENTE SEM RESTITUIÇÕES e CANCELAMENTOS.
Antes de decidir assinar nossos serviços, certifique-se de levar nossos 2 dias de teste gratuito, a versão de avaliação que fornecemos. Não oferecemos reembolsos sobre as inscrições que já foram tomadas.
Nós acreditamos em nossos serviços e suporte e até mesmo oferecemos gratuitamente dois dias que, sem qualquer exceção, NÃO TEMOS POLÍTICA DE REEMBOLSO.
Por esse motivo, recomendamos que antes do pagamento, nossos visitantes:
1. Leia todas as informações sobre nossos produtos, serviços e suporte prestados aos nossos clientes.
2. Avalie a qualidade de nossos serviços, levando nossos 2 dias de teste gratuito.
3. Leia tudo sobre nós e nossa equipe técnica.
4. Leia as seções de Ajuda e Perguntas Frequentes (FAQ).
5. Leia nossos Termos de Uso.
6. Leia nossa Política de Privacidade.
Ao efetuar o pagamento da adesão ao nosso site, você reconhece que leu e concorda com a Política de reembolso e sem cancelamento acima.
Se este site contém mensagens / quadros de avisos, salas de bate-papo ou outras instalações de mensagens ou comunicações (coletivamente, "Foruns"), você concorda em usar os Fóruns apenas para enviar e receber mensagens, e-mails e material próprio e relacionado ao Fórum específico. . A título de exemplo, e não como uma limitação, você concorda que, ao usar um Fórum, você não deve fazer nenhum dos seguintes:
# Defamificar, abusar, perseguir, perseguir, ameaçar ou violar os direitos legais (como direitos de privacidade e publicidade) de outros.
# Publicar, publicar, distribuir ou divulgar qualquer material ou informação difamatório, violatório, obsceno, indecente ou ilegal.
# Carregar arquivos que contenham software ou outro material protegido por leis de propriedade intelectual (ou por direitos de privacidade de publicidade), a menos que você possua ou controle os direitos ou tenha recebido todos os consentimentos necessários.
# Carrega arquivos que contenham vírus, arquivos corrompidos ou qualquer outro software ou programa similar que possa danificar a operação do outro computador.
# Conduza ou envie pesquisas, concursos ou cartas em cadeia.
# Baixe qualquer arquivo postado por outro usuário de um Fórum que você conheça, ou que razoavelmente deve saber, não pode ser legalmente distribuído dessa maneira.
#Tradecure só se comunica com os nossos clientes em relação aos serviços e todos os outros assuntos através de e-mails oficiais (tendo nosso domínio "tradecure"), gentilmente, não aceite nenhum outro e-mail que não contenha o domínio (tradecure) claramente.
Você deve fornecer e manter todo o telefone / internet e outros equipamentos necessários para acessar a tradecure, e os custos de qualquer equipamento e / ou conexões de telefone / internet ou uso, incluindo quaisquer impostos aplicáveis, serão de sua exclusiva responsabilidade. Você é responsável por operar seu próprio equipamento usado para acessar a tradecure.
Você reconhece que as informações fornecidas através da tradecure são compiladas a partir de fontes, que estão além do controle de tradecure. Embora essas informações sejam reconhecidas pelas partes de forma geral como confiáveis, as partes reconhecem que podem ocorrer imprecisões e a tradecure não garante a precisão ou adequação de a informação. Por esta razão, bem como a possibilidade de erros humanos e mecânicos e outros fatores, VOCE RECONHECE QUE a tradecure É FORNECIDA PARA VOCE SOBRE "É É, COM TODAS AS FALHAS". A tradecure REQUERECE, EXPRESSAMENTE, QUALQUER E TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS, ORAIS, IMPLÍCITAS, ESTATUTÁRIAS OU DE OUTRA FORMA, DE QUALQUER TIPO PARA OS USUÁRIOS E / OU QUALQUER TERCEIRO, INCLUINDO QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA DE PRECISÃO, TEMPORADA, INTEGRIDADE, COMERCIALIZAÇÃO E APTIDÃO PARA UM FIM ESPECÍFICO , TAL COMO QUAISQUER GARANTIAS RESULTANTES POR VIRTUDE DE CUSTOM OF TRADE OU CURSO DE NEGOCIAÇÃO E QUAISQUER GARANTIAS IMPLÍCITAS DE TÍTULO OU NÃO INFRACÇÃO. ADICIONALMENTE, COMERCIALIZAÇÃO, NA FORNECIMENTO DA INFORMAÇÃO NÃO EXISTE ENDEREÇO ​​DE QUALQUER SEGURANÇA PARTICULAR, PARTICIPANTE DE MERCADO OU CORREÇÃO. ADICIONALMENTE, a tradecure NÃO REPRESENTA OU GARANTIA QUE ENCONTRARÁ SEUS REQUISITOS OU SE APRENDERÁ SUAS NECESSIDADES.
Sob este Contrato de Usuário, você assume todo o risco de erros e / ou omissões na tradecure, incluindo a transmissão ou tradução de informações. Você assume a total responsabilidade pela implementação de procedimentos e verificações suficientes para satisfazer os seus requisitos para a precisão e adequação da tradecure, incluindo a informação e para a manutenção de qualquer meio que você possa exigir para a reconstrução de dados perdidos ou manipulações subseqüentes ou análises da informação sob o Contrato de Usuário.
VOCÊ ACEITA QUE a tradecure (INCLUINDO SEUS E SEUS OFICIAIS, DIRETORES, EMPREGADOS, AFILIADOS, AGENTES DE GRUPOS, REPRESENTANTES OU SUBCONTRATORES) NÃO SERÁ EM QUALQUER EVENTO RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS ESPECIAIS, INCIDENTAIS OU CONSEQÜENCIAIS DECORRENTES DO USO OU INCAPACIDADE DE USO PARA QUALQUER FINALIDADE. A SEGURANÇA E OS AFILIADOS DE TI, OFICIAIS, DIRETORES, EMPREGADOS E AGENTES NÃO TÊM RESPONSABILIDADE EM DELITO, CONTRATO OU DE OUTRA FORMA PARA USUÁRIO E / OU QUALQUER TERCEIRO.
Os links neste site permitirão que você deixe a tradecure. Os sites vinculados não estão sob o controle de tradecure. A tradecure não revisou, nem aprovou esses sites e não é responsável pelos conteúdos ou omissões de qualquer site vinculado ou quaisquer links contidos em um site vinculado. A inclusão de qualquer site vinculado não implica endosso por tradecure do site. Os links de terceiros para a tradecure serão regidos por um acordo separado.
VOCÊ DEVE INDEMNIZAR, DEFENDER E AGRADECER EMPRESAS DE NEGOCIAÇÃO (INCLUINDO SEUS E SEUS OFICIAIS, DIRETORES, EMPREGADOS, AFILIADOS, EMPRESAS DE GRUPO, AGENTES, REPRESENTANTES OU SUBCONTRATORES) DE QUALQUER E TODAS AS RECLAMAÇÕES E PERDAS IMPOSTAS, INCURRIDAS OU ASSEGURADAS COMO RESULTADO OU RELACIONADO COM: (a) seu acesso e uso de tradecure (b) qualquer incumprimento pelo usuário com os termos e condições deste; ou (c) qualquer ação de terceiros relacionada ao recebimento e uso da informação pelos usuários, seja ela autorizada ou não autorizada. Qualquer cláusula declarada inválida será considerada separável e não afetará a validade ou exequibilidade do restante. Esses termos só podem ser alterados em um escrito assinado pela tradecure.
Se houver algum conflito entre este Contrato de Usuário e outros documentos, este Contrato de Usuário deverá reger, se tal ordem ou outros documentos são anteriores ou subseqüentes a este Contrato do Usuário, ou são assinados ou reconhecidos por qualquer diretor, funcionário, funcionário, representante ou agente de tradecure.
Se a tradecure tomar medidas (por si só ou através de suas empresas associadas) para fazer cumprir qualquer uma das disposições deste Contrato do Usuário, incluindo a cobrança de quaisquer valores devidos por este, a tradecure. terá o direito de se recuperar de você (e você concorda em pagar), além de todas as somas a que tem direito ou qualquer outro alívio, em lei ou em equidade, honorários advocatícios razoáveis ​​e necessários e quaisquer custos de qualquer litígio.
Este Contrato de Usuário constitui o acordo completo entre as partes, e nenhum outro acordo, escrito ou oral, existe entre você e a tradecure. Ao usar a Informação em negociação, você assume a responsabilidade total por todos e quaisquer ganhos e perdas, financeiros, emocionais ou de outra forma, experimentados, sofridos ou incorridos por você. A tradecure não garante a precisão, integridade ou pontualidade, ou de qualquer outra forma, de qualquer forma, as opiniões, opiniões ou recomendações expressadas na Informação, não fornece conselhos de investimento e não advoga a compra ou venda de qualquer garantia ou investimento por você ou qualquer outro indivíduo. A Informação não se destina a fornecer conselhos fiscais, legais ou de investimento, que você deve obter do seu consultor profissional antes de fazer qualquer investimento do tipo discutido na Informação. A Informação não constitui uma solicitação pelos provedores de informações, tradecure ou outro da compra ou venda de títulos.
O SERVIÇO É FORNECIDO - SÃO, - SEM GARANTIA DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER GARANTIA DE INFORMAÇÃO, DADOS, SERVIÇOS, ACESSO ININTERROMPIDO OU PRODUTOS FORNECIDOS POR OU RELACIONADOS COM O SERVIÇO. ESPECÍFICAMENTE, a tradecure RENUNCIA A QUALQUER E TODAS AS GARANTIAS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A: (i) QUALQUER GARANTIA RELATIVA À DISPONIBILIDADE, PRECISÃO, UTILIDADE OU CONTEÚDO DE INFORMAÇÃO, PRODUTOS OU SERVIÇOS; E (ii) QUALQUER GARANTIA DE TÍTULO, GARANTIA DE NÃO VIOLAÇÃO E GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO OU APTIDÃO PARA UM PROPÓSITO PARTICULAR. ESTA ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE APLICA-SE A QUAISQUER DANOS OU PREJUÍZOS CAUSADOS POR QUALQUER FALHA DE DESEMPENHO, ERROR, OMISSÃO, INTERRUPÇÃO, DELEÇÃO, DEFEITO, ATRASO NA OPERAÇÃO OU TRANSMISSÃO, VÍRUS DE COMPUTADOR, FALHA DE LINHA DE COMUNICAÇÃO, ROUBO OU DESTRUIÇÃO OU ACESSO NÃO AUTORIZADO À ALTERAÇÃO DE , OU USO DE REGISTRO, SEJA POR INCUMPRIMENTO DE CONTRATO, DELITO, NEGLIGÊNCIA OU SOB QUALQUER OUTRA CAUSA DE AÇÃO.
NEM A NEGOCIAÇÃO DOS SEUS EMPREGADOS, AGENTES, SUCESSORES, ASSILIDOS, AFILIADOS, EMPRESAS DE GRUPOS OU CONTEÚDO OU FORNECEDORES DE SERVIÇOS SERÃO RESPONSÁVEIS POR VOCÊ OU OUTRO TERCEIRO POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS OU CONSEQÜENCIAIS DECORRENTES DO USO DO SERVIÇO OU INCAPACIDADE DE ACESSAR OU UTILIZAR O SERVIÇO OU DE QUALQUER VIOLAÇÃO DE QUALQUER GARANTIA. PORQUE ALGUNS PAÍSES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS CONSEQÜENCIAIS OU INCIDENTAIS, A LIMITAÇÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ. NOSSOS PAÍSES, A RESPECTIVA RESPONSABILIDADE DE COMÉRCIO, SUS EMPREGADOS, AGENTES, SUCESSORES, ASSILIDOS, AFILIADOS, EMPRESAS GRUPO E CONTEÚDO OU FORNECEDORES DE SERVIÇOS RESPONSABILIDADE RESPONSÁVEL É LIMITADA À QUANTIDADE FORNECIDA NOSSA DIREITA. Além disso, você concorda e compreende que todos os serviços oferecidos não são reembolsáveis ​​e que você deve considerar cuidadosamente se nossos serviços podem atender suas necessidades.
Este Contrato de Usuário e os direitos de licença concedidos nos termos deste Contrato permanecerão em pleno vigor e a menos que sejam rescindidos ou cancelados por qualquer das seguintes razões: (a) imediatamente por tradecure por qualquer acesso ou uso não autorizado por você (b) imediatamente por tradecure se você atribuir ou transferir (ou tentar o mesmo) quaisquer direitos que lhe sejam concedidos ao abrigo deste Contrato; (c) imediatamente, se você violar qualquer um dos outros termos e condições deste Contrato de Usuário. A rescisão ou cancelamento deste Contrato não afetará qualquer direito ou alívio ao qual a tradecure possa ter direito, em direito ou em patrimônio. Após a rescisão deste Contrato de Usuário, todos os direitos concedidos a você terminará e reverterão para a tradecure. Exceto conforme estabelecido neste documento, independentemente do motivo para cancelamento ou rescisão deste Contrato de Usuário, a taxa cobrada, se houver algum para acesso a tradecure, não é reembolsável por qualquer motivo.
Os termos deste contrato são exclusivamente baseados e sujeitos à lei indiana. Você concorda com a jurisdição exclusiva e o local dos tribunais em Indore, Índia, em todas as disputas decorrentes ou relacionadas ao uso deste site. O uso deste site não é autorizado em qualquer jurisdição que não dê efeito a todas as disposições desses termos e condições, incluindo, sem limitação, este parágrafo.

No comments:

Post a Comment