Friday 13 April 2018

Negociação de opções estratégicas de borboleta


Butterfly Spread.


O que é um "espalhamento de borboleta"


Uma propagação de borboleta é uma estratégia de opção neutra que combina os spreads de touro e urso. Os spreads de borboleta usam quatro contratos de opção com o mesmo prazo de validade, mas três preços de exercício diferentes para criar uma gama de preços a partir da qual a estratégia pode se beneficiar. O comerciante vende dois contratos de opção no preço intermediário e compra um contrato de opção a um preço de exercício menor e um contrato de opção a um preço de exercício mais alto. Ambos os puts e as chamadas podem ser usados ​​para uma propagação de borboleta.


BREAKING Down 'Butterfly Spread'


Os spreads de borboleta têm um risco limitado e as perdas máximas que ocorrem são o custo do seu investimento original. O retorno mais alto que você pode ganhar ocorre quando o preço do ativo subjacente está exatamente no preço de exercício das opções do meio. Negociações de opções deste tipo estão estruturadas para ter uma alta chance de ganhar lucro, embora seja um pequeno lucro. Uma posição longa em uma propagação de borboleta ganhará lucro se a volatilidade futura do preço do estoque subjacente for menor do que a volatilidade implícita. Uma posição curta em uma propagação de borboleta ganhará um lucro quando a volatilidade futura do preço do estoque subjacente for maior do que a volatilidade implícita.


Um exemplo de propagação de borboleta.


Ao vender opções de chamadas curtas a um determinado preço de exercício e comprar uma opção de compra em um preço de ataque superior e mais baixo (muitas vezes chamado de asas da borboleta), um investidor está em posição de obter lucro se o subjacente O recurso atinge um determinado preço no vencimento. Um passo crítico na construção de uma propagação de borboleta adequada é que as asas da borboleta devem ser equidistantes do preço de ataque médio. Assim, se um investidor curto vende duas opções em um ativo subjacente a um preço de exercício de US $ 60, ele deve comprar uma opção de compra a cada um nos preços de $ 55 e $ 65.


Nesse cenário, um investidor faria o lucro máximo se o objeto subjacente for cotado em US $ 60 no vencimento. Se o ativo subjacente for inferior a US $ 55 no vencimento, o investidor perceberá sua perda máxima, que seria o preço líquido de comprar as duas opções de chamadas de asa mais o produto da venda das duas opções de middle strike. O mesmo ocorre se o ativo subjacente tiver um preço igual ou superior a US $ 65 no vencimento.


Se o ativo subjacente for cotado entre US $ 55 e US $ 65, poderá ocorrer uma perda ou lucro. O valor do prémio pago para entrar no cargo é a chave. Suponha que custa US $ 2,50 para entrar no cargo. Com base nisso, se o ativo subjacente for cotado em qualquer lugar abaixo de US $ 60 menos US $ 2,50, a posição sofreria uma perda. O mesmo é válido se o ativo subjacente tiverem um preço de US $ 60 acrescido de US $ 2,50 no vencimento. Nesse cenário, a posição ganharia se o ativo subjacente tiver preço em qualquer lugar entre US $ 57,50 e US $ 62,50 no vencimento.


Long Call Butterfly Spread.


Existem vários tipos de spreads de borboleta. A longa propagação de borboleta é criada pela compra de uma opção de compra no dinheiro com um baixo preço de exercício, escrevendo duas opções de compra em dinheiro e comprando uma opção de compra fora do dinheiro com um preço de exercício mais alto. Um débito líquido é criado ao entrar no comércio.


Short Call Butterfly Spread.


O spread curto de borboleta é criado por uma opção de compra no dinheiro com um baixo preço de exercício, comprando duas opções de compra em dinheiro e vendendo uma opção de compra fora do dinheiro com um preço de ataque mais alto. Um crédito líquido é criado ao entrar na posição.


Long Coloque a propagação da borboleta.


A propagação longa da borboleta é criada comprando uma peça com um preço de ataque mais baixo, vendendo duas colocações no dinheiro e comprando uma colocação com um preço de ataque mais elevado. Um débito líquido é criado ao entrar na posição.


Short Put Butterfly Spread.


O spread de borboleta de curta colocação é criado escrevendo uma opção de venda fora do dinheiro com um baixo preço de exercício, comprando duas posições no dinheiro e escrevendo uma opção de venda no dinheiro a um preço de ataque mais elevado.


Propagação de borboleta de ferro.


A propagação da borboleta de ferro é criada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro com um preço de ataque menor, escrevendo uma opção de venda no dinheiro com um preço médio de exercício, escrevendo uma opção de chamada no dinheiro com um preço de ataque médio e compra de uma opção de compra fora do dinheiro com um preço de exercício mais alto. O resultado é uma negociação com um crédito líquido mais adequado para cenários de volatilidade mais baixa.


Reverse Iron Butterfly Spread.


A propagação reversa da borboleta de ferro é criada escrevendo uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de operação menor, comprando uma opção de venda no dinheiro a um preço intermediário, comprando uma opção de compra no dinheiro em um preço intermediário, e escrevendo uma opção de compra fora do dinheiro a um preço de exercício mais elevado. Isso cria um comércio de débito líquido que é mais adequado para cenários de alta volatilidade.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Estratégias de opções neutras e raquo; Borboleta.


O longo spread de borboleta é uma estratégia de três pernas que é apropriada para uma previsão neutra - quando você espera que o preço do estoque subjacente (ou índice) mude muito pouco ao longo da vida das opções.


Uma borboleta pode ser implementada usando opções de chamada ou colocação. Por simplicidade, a explicação a seguir discute a estratégia usando opções de chamadas.


Uma longa propagação de borboleta de chamada consiste em três pernas com um total de quatro opções: uma longa chamada com uma greve mais baixa, duas chamadas curtas com uma greve média e uma longa chamada de ataque mais alto. Todas as chamadas têm a mesma expiração, e a greve média está a meio caminho entre as greves mais baixas e as mais altas. A posição é considerada "longa" porque requer um desembolso de caixa líquido para iniciar.


Quando uma propagação de borboleta é implementada corretamente, o ganho potencial é maior do que a perda potencial, mas o ganho e a perda potenciais serão limitados.


O custo total de um longo spread de borboleta é calculado multiplicando o débito líquido (custo) da estratégia pelo número de ações que cada contrato representa. Uma borboleta vai pairar mesmo no vencimento se o preço do subjacente for igual a um dos dois valores. O primeiro valor de equilíbrio é calculado adicionando o débito líquido ao menor preço de exercício. O segundo valor de equilíbrio é calculado subtraindo o débito líquido do preço de exercício mais alto. O potencial de lucro máximo de uma borboleta longa é calculado subtraindo o débito líquido da diferença entre os preços de exercício médio e inferior. O risco máximo é limitado ao débito líquido pago pelo cargo.


Os spreads de borboleta alcançam seu máximo potencial de lucro no vencimento se o preço do subjacente for igual ao preço médio de exercício. A perda máxima é realizada quando o preço do subjacente está abaixo da greve mais baixa ou acima da greve mais alta no vencimento.


Tal como acontece com todas as estratégias de opções avançadas, os spreads de borboleta podem ser divididos em componentes menos complexos. A propagação de borboleta de longa chamada tem duas partes, uma propagação de touro e uma propagação de urso. O exemplo a seguir, que usa opções no Dow Jones Industrial Average (DJX), ilustra esse ponto.


Neste exemplo, o custo total da borboleta é o débito líquido ($ .50) x o número de ações por contrato (100). Isso equivale a US $ 50, sem incluir comissões. Observe que este é um comércio de três pernas, e haverá uma comissão cobrada por cada etapa do comércio.


Um gráfico de perda e perda de validade para esta estratégia é mostrado abaixo.


* O resultado acima não faz parte das comissões, juros, impostos ou considerações de margem.


Este gráfico de lucros e perdas nos permite ver facilmente os pontos de equilíbrio, o potencial máximo de lucro e perda no vencimento em dólares. Os cálculos são apresentados abaixo.


Os dois pontos de equilíbrio ocorrem quando o subjacente é igual a 72,50 e 77,50. No gráfico, esses dois pontos revelam-se onde a linha de ganhos e perdas cruza o eixo dos x.


Primeiro ponto de equilíbrio = greve mais baixa (72) + débito líquido (.50) = 72,50.


Segundo ponto de equilíbrio = mais alta greve (78) - Débito líquido (.50) = 77,50.


O lucro máximo só pode ser alcançado se o DJX for igual ao ataque médio (75) no vencimento. Se o subjacente for igual a 75 no vencimento, o lucro será de US $ 250 menos as comissões pagas.


Lucro máximo = greve média (75) - greve mais baixa (72) - débito líquido (0,50) = 2,50.


$ 2.50 x Número de Ações por Contrato (100) = $ 250 menos comissões.


A perda máxima, neste exemplo, resulta se o DJX estiver abaixo da greve mais baixa (72) ou acima da greve superior (78) na expiração. Se o subjacente for inferior a 72 ou superior a 78, a perda será de US $ 50 mais as comissões pagas.


Perda Máxima = Débito Líquido (.50)


$ .50 x Número de Ações por Contrato (100) = $ 50 mais comissões.


Ao olhar para os componentes da posição total, é fácil ver os dois spreads que compõem a borboleta.


Difusão de chamada de Bull: Longa 1 das chamadas de novembro de 72 e amp; Uma curta das chamadas de novembro de 75.


Bear Call spread: breve uma das chamadas de novembro de 75 & amp; Long 1 em chamadas de novembro de 78.


Um longo spread de borboleta é usado por investidores que prevêem uma faixa de negociação restrita para a segurança subjacente e que não estão confortáveis ​​com o risco ilimitado que está envolvido com uma curta distância. A longa borboleta é uma estratégia que aproveita a erosão do prazo de tempo de um contrato de opção, mas ainda permite que o investidor tenha um risco limitado e conhecido.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Melhores estratégias de negociação de opções (Butterfly Spread, Iron Butterfly & # 8230;)


Principais estratégias de opções para 2017 (melhores estratégias de negociação de opções)


Olhando para trás nos últimos dois anos, vemos que os mercados financeiros tiveram sua participação nos altos e baixos.


Rumores, notícias sobre rumores, antecipação de eventos mundiais e eventos mundiais reais contribuíram para influenciar a direção dos mercados.


Ansioso para o final do ano, e no próximo ano, podemos esperar algo diferente?


A crise da dívida dos Estados Unidos foi colocada na cama por um tempo, mas é provável que ocupe o centro do terreno, mais uma vez, no futuro próximo, a Europa não conseguiu sair da recessão, e podemos ver uma repetição de eventos vistos em 2012, 2013, 2014 e 2015 A história de crescimento da China também parece ebb e fluxo # 8211; com boas e más notícias (não é provável que muitos mudem drasticamente nessa frente no futuro próximo) Os ursos de ouro podem achar que curtir o ouro pode ser uma boa jogada, mas se as coisas se desenrolarem nos EUA, então o ouro poderia estar em um retorno ao ano que vem.


Em suma, os mercados podem continuar a balançar de um lado para o outro, e trocar de lado, tal como aconteceu no último ano ou dois.


Não existe nenhuma maneira de ler o mercado corretamente ou a hora perfeitamente.


Nessas condições, é difícil comprar e manter, Go Long, ou Sell Short e ainda ganhar dinheiro.


Na verdade, uma opção que os comerciantes têm para lucrar é usar estratégias de opções.


Uma vez que o futuro é esperado para causar um saco misto de difícil antecipar as forças de movimentação do mercado, em vez de se comprometer com uma estratégia específica de compra, venda ou retenção, os comerciantes podem usar opções de compra, venda ou retenção de múltiplos prazos para ganhar dinheiro .


Se você espera que um saco misto de eventos potenciais conduza os mercados para cima, para baixo e se mova de lado para períodos finais, então você poderia se beneficiar da estruturação de seus negócios usando estratégias de opções de compra e venda simultâneas para se beneficiar de qualquer estagnação ou para cima e para baixo move-se no mercado.


Ao aplicar estratégias de negociação de opções, um comerciante ganha exposição a tipos específicos de risco e oportunidades no mercado, mas também elimina outros riscos comerciais que de outra forma poderiam ser expostos.


Opções de negociação na vida real.


Uma Opção é & ldquo; um contrato que confere ao seu comprador um direito, embora NÃO seja uma obrigação, para comprar ou vender o ativo subjacente em que ele é construído a preços específicos em ou antes de uma data específica. & Quot;


& quot; Options & quot; não são necessariamente restritos ao piso comercial.


Aqui está uma ilustração da vida real de uma transação comercial:


Você gosta de um carro que um proprietário vende por US $ 15.000.


Infelizmente, você pode não ter liquidez suficiente hoje para pagar por isso. Então, você se aproxima do proprietário e lança um acordo que o envolve, dando a você a opção de comprar o carro em um mês & # 8211; se você conseguir economizar até então.


No entanto, para que "consideração" o proprietário pede que você pague mais US $ 1.000 acima do preço atual. Tenha em mente que as circunstâncias podem e mudam.


Em um mês, suponha que você encontre alguém que queira esse mesmo carro e que esteja disposto a pagar US $ 20.000 por isso. Você pode exercer a sua opção de comprar o carro em US $ 15.000 + o prêmio de US $ 1.000 e vendê-lo por US $ 20.000, compensando um lucro legal de US $ 4.000!


No entanto, vamos assumir que ao longo de um mês você encontra um negócio melhor por muito menos. Ou pior ainda, você traz um amigo mecânico para olhar o carro e ele aconselha você sobre problemas sérios com a transmissão. Nesse ponto, você pode deixar sua opção expirar sem valor e se afastar do negócio (lembre-se de que você ainda precisará pagar o prémio de $ 1000).


O acima é um bom exemplo da vida real de uma estratégia de opções.


Um tamanho não corresponde a todos.


Nas seções a seguir deste artigo de várias partes, exploraremos várias estratégias de negociação de opções que você pode considerar.


Obviamente, assim como os sapatos, não há uma situação em que o tamanho único seja completo.


Você precisará considerar cada uma dessas estratégias para seus méritos e deméritos e implantá-las em conformidade.


Às vezes, as estratégias de opções são mais poderosas quando implementadas em combinações, e não como estratégias de negociação individuais.


Por exemplo, se houver mais up-side através de uma estratégia, mas um lado mais alto também, você pode desejar emparelhar essa estratégia com uma que ofereça uma vantagem limitada e limitada.


Dessa forma, você poderia se proteger e # 8211; até certo ponto & # 8211; Se algumas estratégias não funcionam para você.


NOTA: Ao considerar qualquer um dos exemplos discutidos aqui, os investidores individuais devem atualizar uma série de outras variáveis ​​# 8211; tais como a tolerância individual ao risco, o conhecimento sobre negociação e opções de ações, as taxas e comissões que podem pagar e suas taxas de imposto individuais aplicáveis ​​aos impostos sobre o rendimento pessoal.


Para os nossos exemplos, esses fatores foram ignorados (para manter a discussão simples). No entanto, alguns ou todos esses fatores podem alterar drasticamente o resultado de uma estratégia de opções específica discutida aqui para um indivíduo.


ESTRATÉGIA DE OPÇÕES # 1: DISTRIBUIÇÃO DE BORBOLETA.


Se você acredita que o mercado de ações negociará em conjunto, ou dentro de uma faixa de negociação relativamente estreita para esse assunto, uma maneira de se beneficiar do seu tempo no mercado, ao mesmo tempo em que limitar o potencial para baixo é usar estratégias de propagação de borboleta.


Se um estoque específico é esperado para negociar de lado para o futuro previsível, ou provavelmente fechará a um determinado preço de exercício no vencimento, então uma estratégia de Butterfly poderia render o lucro máximo.


Se o preço das ações sair inesperadamente em qualquer direção (para cima ou para baixo), as borboletas oferecem perdas limitadas.


A Butterfly Spread recebe seu nome devido ao fato de que envolve três conjuntos de negociações de opções para construí-lo.


Protegendo-se contra perdas.


As borboletas podem ser construídas usando quatro opções que têm meses de validade idênticos e podem ser baseadas em todas as Pistas ou em todas as Chamadas.


Comprar uma borboleta SEMPRE implica pagar um débito líquido.


Essa quantidade representa a perda máxima que você poderia potencialmente sustentar no caso de as coisas não funcionarem como planejado.


Criando borrachas para espalhar.


Um spread de borboleta pode ser construído usando preços incrementais de compra para comprar e vender opções.


Os spreads incrementais devem ser iguais para cada perna do spread & # 8211; por exemplo $ 2.50, $ 5.00 ou $ 10.00. Construa sua borboleta por:


Comprar 1 ataque mais baixo Vendendo 2 greves do meio; e comprando 1 greve mais alta.


Gráficamente, a estratégia apareceria na imagem acima.


Para montar uma borboleta, você deve primeiro avaliar onde você acredita que o estoque provavelmente trocará no momento em que a opção chega ao prazo de validade.


Isso representará seu preço de ataque médio para as duas opções de borboleta que você planeja vender.


Simultaneamente, você compra uma opção que tem um preço de exercício mais baixo e outra a um preço de exercício mais alto.


Vamos assumir que você acredita que a Widgets Inc. irá negociar em torno de um intervalo de US $ 70,00 para o futuro previsível, e é provável que permaneça lá no momento em que suas opções expiram.


Com base nessas premissas, você pode entrar em uma borboleta com um preço médio de $ 70, usando um valor de preço de exercício incremental de US $ 5,00.


Você pode acabar com uma estratégia semelhante à tabela abaixo:


Comprando x 1 (longo)


Vender x 2 (Curta)


Comprando x 1 (longo)


Este é um 65/70/75 Long Call Butterfly (Bull).


Você também pode optar por jogar esta estratégia usando um Short Call Butterfly (Bear).


O princípio subjacente em qualquer um desses desvios da borboleta é o inverso. isto é,


BULLS: venderá uma chamada a um preço de exercício que é maior; e compre uma chamada a um preço de exercício que seja inferior BEARS: comprará uma chamada a um preço de exercício que é maior; e vender uma chamada a um preço de exercício que seja menor.


No nosso exemplo chamado Bull Call acima, o seu prémio total funciona como sendo:


Saídas: $ 8,00 x 1 + $ 3,25 x 1 = $ 11,25.


Inflows: $ 5,25 x 2 = $ 10,50.


Isso se traduz em um Débito Líquido de $ 0.75 ($ 11.25 Outflow menos $ 10.50 Inflow). Calculou mais de 100 ações que funcionam para um débito total de US $ 75,00.


Em um mundo ideal, entre a data de compra e a data de validade, você gostaria de continuar a negociar em ou cerca de US $ 70, então as duas Chamadas Curtas expiram sem dinheiro no valor (assumindo que não há atribuições nestas), enquanto a Chamada Longa $ 75 morreria também com o dinheiro.


A chamada longa de US $ 65, no entanto, expira com um valor intrínseco de US $ 5 (ou seja, um preço de US $ 70 hoje menos o preço de exercício de $ 65 na compra). Se você já vendeu o Call Longo de US $ 65 no preço de encerramento (prazo de validade), você teria um total de US $ 425. Aqui é como:


Lucro de venda = ($ 70 & # 8211; $ 65) x 100 ações = $ 500 e # 8211; débito total de US $ 75 = $ 425.


Embora o pressuposto é que o estoque poderia fechar em ou ao redor da marca de US $ 70 no momento em que sua Borboleta expirar, as coisas também poderiam ocorrer. Um cenário pode ocorrer se o estoque fechar abaixo do preço de ataque inferior (i). Se isso acontecer, todas as Chamadas no exemplo acima expirarão inútilmente fora do dinheiro (OTM), deixando você com uma perda máxima igual ao débito total pago: US $ 75.


Se o estoque fechar acima do preço de ataque superior (iii) e, dependendo se você optar por exercer as Chamadas de Compra apropriadas, e ser atribuído os shorts correspondentes, você poderia acabar com um lucro máximo de US $ 500 e uma perda máxima de US $ 500, resultando em uma soma Net Zero para sua borboleta.


Esteja atento, no entanto, que você sempre perderá o débito (US $ 75 em nosso exemplo), independentemente de você lucrar ou perder com os negócios atuais. Além disso, pode haver comissões de negociação e corretagem e outras taxas que você precisa influenciar na equação.


ESTRATÉGIA DE OPÇÃO # 2: BORBOLETA DE FERRO.


Como sua primo, a Butterfly, uma estratégia de borboleta de ferro é uma estratégia de negociação de risco limitado limitada, que oferece uma maior probabilidade de recompensas limitadas quando as ações em que se baseia deverão ter baixa volatilidade. Em resumo, a Iron Butterfly é uma estratégia que se baseia na compra de quatro opções diferentes distribuídas em três diferentes preços de exercício.


Uma propagação de borboleta de ferro difere da propagação de borboleta na medida em que consiste em uma estratégia construída em torno de quatro opções de propagação versus a abordagem de 3 pernas de sua prima, a borboleta. As outras diferenças significativas entre estas duas estratégias são que as Mariposas de Ferro oferecem maior potencial para o lado do que a Borboleta, e sempre resultará em um Crédito Líquido em oposição ao Débito Líquido da Borboleta.


Conhecendo seu risco e recompensa.


Os comerciantes alcançarão a máxima recompensa (lucro) de uma Mariposa de Ferro se, no vencimento, o preço de exercício das opções de Compra e Venda vendidas igual o preço do estoque subjacente. Este é o preço ideal onde as opções serão inúteis e expirarão; deixando o comerciante para lucrar com o valor total do Crédito Líquido que foi recebido no momento da criação do comércio.


Tal como acontece com a recompensa, as perdas também são limitadas usando uma borboleta de ferro. O ponto da perda máxima será se o preço das ações mergulhar abaixo ou atingir o preço de exercício inferior do Put comprado, ou empurrar para ou além do preço de exercício mais alto da Chamada que é comprada. Em ambos os cenários, a perda máxima sofrida é igual à diferença dos preços de exercício das Chamadas (ou Posições), menos os Créditos Líquidos que o comerciante recebeu ao configurar o comércio.


Construindo pedaços de borboleta de ferro.


A criação de uma borboleta de ferro envolve uma combinação de Out-of-the-money (OTM) e At-the-money Calls (ATM) e Puts.


A estratégia tem 4 pernas, composta por 2 Pts (um cada OTM e ATM) e 2 Chamadas (um ATM e um OTM) e podem ser configuradas por:


Comprando 1 OTM (ataque inferior) Opção de venda Vender 1 ATM (ataque médio) Opção de venda Vender 1 ATM (ataque médio) Opção de compra Comprar 1 OTM (ataque superior) Opção de chamada.


Suponha que, em abril, Widgets Inc. (WIN) esteja negociando a US $ 40,00.


Como um comerciante implantando uma estratégia de Iron Butterfly, você poderia comprar uma venda de 30 de maio e uma chamada de 50 de maio por US $ 50 e, simultaneamente, vender uma compra e entrega de US $ 300 cada 40 de maio.


Você pode acabar com uma estratégia semelhante à tabela abaixo:


Comprando x1 May Put.


Vender x1 May Put.


Vendendo x1 May Call.


Comprando x1 May Call.


Uma vez que compramos duas posições por US $ 100 e vendemos duas posições por US $ 600, usando esta estratégia, você poderia acabar recebendo um crédito líquido de US $ 500,00:


Inflows de $ 300 + $ 300 menos saídas de $ 50 + $ 50 = $ 500.


Esse valor (US $ 500) também é o lucro máximo que você pode esperar de implementar a estratégia. Isso acontecerá se, após a expiração, a WIN ainda estiver negociando em US $ 40 e as quatro pernas da Iron Butterfly tornam-se inúteis e expiram. O produto líquido dos Créditos Líquidos é seu para manter como lucro.


Um cenário que poderia transformar essa estratégia de lucro em perda é se a WIN se comercialize em US $ 30 no prazo de validade. Nesse ponto, três das quatro pernas & # 8211; comprando x 1 30 de maio Coloque, venda x1 40 de maio Ligue e compre 1 x 50 de maio Chamada # 8211; terá expirado sem valor.


No entanto, a única perna restante # 8211; vender x1 40 de maio ainda terá um valor intrínseco de $ 1.000. Esta é a diferença entre:


Preço da ação de US $ 30 no vencimento x 100 ações = $ 3.000 menos $ 40 preço de exercício x 100 ações = $ 4.000.


O comerciante terá que comprar de volta a opção no preço de exercício de $ 40 para fechar o comércio. Aqui é como a matemática funciona:


Crédito líquido recebido do comércio $ 500 Custo do fechamento do comércio - $ 1.000 Perda total do comércio - $ 500.


A perda máxima que o comerciante sofre com este comércio de borboleta de ferro é de US $ 500.


Existem várias variantes da borboleta que podem oferecer diferentes rácios de risco / recompensa aos comerciantes. Tanto a propagação de borboleta como a propagação de borboleta de ferro discutidas aqui são consideradas estratégias de opções neutras.


Isso significa que eles podem ser implantados com sucesso quando os mercados devem negociar relativamente plana ou em uma faixa de negociação definida no futuro previsível.


Cada uma dessas estratégias, no entanto, funciona de forma diferente no mesmo conjunto de condições.


Potencial para maximizar o lucro é.


Potencial para maximizar as perdas é.


Conforme indicado na tabela acima, a expectativa de lucro de um comerciante, tolerância para perda e disponibilidade para pagar um custo (ou não) para a estratégia, em última instância, determinará qual dessas duas estratégias empregar.


Alternativamente, se um comerciante espera que os estoques subjacentes tenham alta volatilidade em seus preços, ele / ela pode inclinar-se para uma estratégia de Reverse Iron Butterfly, que geralmente é chamada de Short Iron Butterfly.


Foram feitos esforços razoáveis ​​para apresentar informações precisas, no entanto, todas as informações são apresentadas sem garantia. Consulte os Termos do AdvisoryHQ & rsquo; s para obter detalhes. Também reveja o site de cada empresa para os dados, tarifas e informações mais atualizados.


Nota: Firmas e produtos, incluindo o (s) (s) revisado (s) acima, podem ser nossos afiliados. Clique para ver as divulgações de nossos anunciantes.


ÚLTIMOS ARTIGOS RELACIONADOS.


Como Investir 50K Este Ano | Retire um Milionário (Comece com 50,000)


O que é um Financial Broker? Definição.


eToro Review & # 8211; Revisão e classificação (taxas eToro, aplicativo, negociação, conta e serviços)


Como Robo Investing & # 038; Algorithmic Trading está interrompendo Wall Street.


Os 10 maiores perdedores de ações e ganhadores de ações (hoje | esta semana | este mês)


Top 10 melhores empresas de gestão de ativos | Guia 2017 | Os melhores gerentes de ativos para sua gestão de investimentos.


O que é a média do custo do dólar? Vantagens e desvantagens.


O que são investimentos alternativos?


O que é CFD Trading? Exemplos, Resumo e Visão Geral.


O que é um estoque Penny? Definição e Visão Geral.


Siga AdvisoryHQ On:


Direitos autorais e cópia; 2016-2017. AdvisoryHQ (Todos os Direitos Reservados)


Butterfly Spread.


A propagação da borboleta é uma estratégia neutra que é uma combinação de uma propagação de touro e um espalhamento de urso. É um lucro limitado, estratégia de opções de risco limitado. Existem 3 preços impressionantes envolvidos em uma propagação de borboletas e pode ser construído usando chamadas ou colocações.


Venda 2 chamadas ATM.


Long Call Butterfly.


Os spreads longos de borboleta são inseridos quando o investidor pensa que o estoque subjacente não aumentará ou diminuirá muito por expiração. Usando chamadas, a borboleta comprida pode ser construída comprando uma chamada em dinheiro fraca mais baixa, escrevendo duas chamadas em dinheiro e comprando outra chamada de cancelamento fora do dinheiro. Um débito líquido resultante é tomado para entrar no comércio.


Lucro limitado.


O lucro máximo para o longo spread de borboleta é atingido quando o preço das ações subjacentes permanece inalterado no vencimento. A esse preço, apenas a chamada de menor escalonamento expira no dinheiro.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Preço de Ataque de Chamada Curta - Preço de Habilitação de Longo Prazo Chamada Longa - Prêmio Líquido Pagado - Comissões Lucro Máximo Pago Atendido Quando o Preço do Subjacente = Preço de Ataque de Chamadas Curtas.


Risco Limitado.


A perda máxima para o longo spread de borboleta é limitada ao débito inicial tomado para entrar no comércio mais comissões.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Prêmio Líquido Líquido + Comissões A perda máxima paga ocorre quando o preço do Activo subjacente = Preço de greve da Linha longa de greve mais alta.


Ponto (s) de Fraude (s)


Existem 2 pontos de equilíbrio para a posição de propagação da borboleta. Os pontos de ponto de equilíbrio podem ser calculados usando as seguintes fórmulas.


Ponto de Breakeven Superior = preço de greve da High Call Strike Call Long - Prêmio Líquido pago Ponto de Breakeven mais baixo = preço de greve da baixa chamada Longo Inferior + Prêmio Líquido pago.


Suponha que o estoque da XYZ seja negociado em US $ 40 em junho. Um comerciante de opções executa uma borboleta de chamada longa comprando uma chamada JUL 30 por US $ 1100, escrevendo duas chamadas JUL 40 por US $ 400 cada e comprando outra chamada JUL 50 por US $ 100. O débito líquido para entrar na posição é de US $ 400, o que também é a perda máxima possível.


No vencimento em julho, o estoque da XYZ ainda está sendo comercializado em US $ 40. O JUL 40 chama e a chamada JUL 50 expira sem valor enquanto a chamada JUL 30 ainda tem um valor intrínseco de $ 1000. Subtraindo o débito inicial de US $ 400, o lucro resultante é de US $ 600, o que também é o lucro máximo alcançável.


Resultado máximo de perda quando o estoque está negociando abaixo de US $ 30 ou acima de US $ 50. Com US $ 30, todas as opções expiram sem valor. Acima de US $ 50, qualquer "lucro" das duas chamadas longas será neutralizado pela "perda" das duas chamadas curtas. Em ambas as situações, o comerciante de borboletas sofre perda máxima, que é o débito inicial para entrar no comércio.


Nota: Embora tenhamos coberto o uso desta estratégia com referência a opções de estoque, o spread de borboleta é igualmente aplicável usando opções de ETF, opções de índice, bem como opções de futuros.


Comissões.


Os encargos da Comissão podem causar um impacto significativo no lucro ou perda global na implementação de estratégias de spreads de opções. Seu efeito é ainda mais pronunciado para a propagação da borboleta, pois existem 4 pernas envolvidas neste comércio em comparação com estratégias mais simples, como os spreads verticais que possuem apenas 2 pernas.


Se você fizer operações de várias pernas com freqüência, você deve verificar a empresa de corretagem OptionsHouse, onde eles cobram uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ $ 4,95 por comércio).


Estratégias semelhantes.


As estratégias a seguir são semelhantes à propagação da borboleta, pois também são estratégias de baixa volatilidade que têm potencial de lucro limitado e risco limitado.


Borboleta curta.


A estratégia inversa para a borboleta longa é a borboleta curta. Os spreads curtos de borboleta são usados ​​quando a alta volatilidade é esperada para empurrar o preço das ações em qualquer direção.


Long Put Butterfly.


A longa estratégia de negociação de borbochas também pode ser criada usando puts em vez de chamadas e é conhecida como uma borboleta longa.


Wingspreads.


A propagação da borboleta pertence a uma família de spreads chamado wingspreads cujos membros são nomeados após uma infinidade de criaturas voadoras.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Estratégias neutras.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que compreende os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Theta Trend.


simples. negociação de opções objetivas.


Consistente rendimento borboleta & # 8211; Outra estratégia de negociação de opções para contas pequenas (er).


Alguma vez você já sofreu uma grande perda em um Condor de Ferro ou uma Propagação Vertical?


Você sabe o que parece vender uma propagação vertical semanal (PERIGO!) Apenas para ver o mercado rasgar em direção ao seu ataque curto e arrancar o rosto? Alternativamente, você vendeu um Iron Condor antes que o mercado fosse correndo mais ou menos?


Você ajustou ou simplesmente entrou em pânico e saiu apenas para assistir o mercado antes da expiração? Confie em mim, eu conheço a dor. Eu estive lá. Ninguém nunca disse que a negociação seria divertida, não é?


O movimento direcional rápido é um dos maiores desafios que enfrentamos como comerciantes de renda de opções não-direcionais. Embora existam inúmeras maneiras de evitar, proteger ou ajustar o movimento do mercado, uma maneira ainda mais simples é começar com uma posição que não se preocupa com o que acontece.


Especificamente, estou falando sobre a borboleta de renda consistente (CIB ou CI Butterfly) que eu negociei desde o verão passado. Você também viu a borboleta CI no Weekend Market Commentary. O CIB é mais dinâmico do que a borboleta migratória e tem um lucro potencial muito maior com risco menos delta. O CI Butterfly poderia ser negociado com apenas US $ 5.000, mas recomenda-se entre US $ 7.500 e US $ 10.000 por posição.


O CIB é uma estratégia de opções de borboleta não direcional e neutra no mercado. O comércio começa com uma linha T + Zero muito plana e se move com o mercado para evitar grandes perdas. Enquanto o CIB não é o comércio mais simples do mundo e requer algum gerenciamento ativo, o risco / recompensa é muito favorável. Eu sou um comerciante de risco bastante adverso e que desempenhou um papel importante na forma como eu projetei o comércio.


A imagem abaixo mostra uma borboleta CI logo após a negociação ter sido iniciada. Neste caso, o preço começou mais alto e negociado no centro da borboleta. Observe que o comércio tem muito pouco risco direcional.


Imagem da CI Butterfly no começo do ano. Observe a linha T + Zero muito plana, com espaço significativo para se mover para cima e para baixo.


Comparação de risco e posição:


Nas imagens abaixo, estamos olhando para um Condor de Ferro típico em $ SPX e a Mariposa CI. Uma das grandes coisas a observar é que o risco absoluto de dólar no CIB é um pouco maior do que o Iron Condor. No entanto, o lucro potencial é significativamente maior.


Uma das razões pelas quais eu comecei a comercializar borboletas em geral é que eles têm o potencial de proporcionar um risco muito mais favorável: razão de recompensa. Tomando emprestado do que eu aprendi como uma tendência seguindo o trader, sempre procuro maneiras de maximizar os negócios vencedores. A CI Butterfly oferece uma oportunidade de ganhar muitas vezes a perda pretendida no ambiente de mercado certo.


Imagem de um condutor de ferro SPX de alta probabilidade típico. Este comércio especial arrisca $ 855 para fazer um potencial de $ 145.


Opções de borboleta CI Opções:


Se você revisar a Mariposa CI mostrada acima, você pode ver que o risco inicial é um pouco acima de US $ 1.000, com o potencial de fazer cerca de US $ 4.000. Embora tenhamos uma segmentação muito pequena do ganho potencial, um bom ambiente de mercado pode tornar o comércio muito mais lucrativo. A imagem abaixo mostra outra mariposa de CI que está perto da expiração.


CI Butterfly perto da expiração. O comércio já excedeu o lucro potencial do Iron Condor, ainda possui uma linha plana T + Zero e é muito Theta saudável.


CI Butterfly Trading Philosophy:


As regras fornecidas aqui não são abrangentes, mas eles lhe dão uma idéia geral de como o comércio funciona. O comércio começa com um $ RUT de 50 pontos de largura com uma longa chamada de $ IWM (você também pode usar uma Iron Fly). Eu alveio um risco inicial: recompensa de cerca de 25-32% para a borboleta inicial. Por exemplo, uma borboleta que tem asas de 50 pontos e custa 11,00 tem risco: recompensa de 11 / (50-11) = 11/39 = 28,2%.


O centro da borboleta está posicionado de 10 a 20 pontos abaixo do dinheiro, o que dá ao comércio mais espaço na desvantagem e um viés ligeiramente descendente. Devido ao ligeiro preconceito, faço um esforço ao tempo da minha entrada. A sincronização do comércio perfeitamente não irá fazer ou quebrar o comércio, mas pode tornar o comércio mais fácil.


Inicie a posição 40-50 dias até a expiração. Eu estava originalmente negociando a estratégia com 50-60 dias de vencimento, mas descobri que estava freqüentemente gastando os primeiros 10 dias perdendo dinheiro. Como resultado, eu mudei a janela de entrada de volta e geralmente entro 45-50 dias.


Se você estiver procurando o tempo de sua entrada de forma mais dinâmica, iniciar o comércio mais cedo tende a funcionar melhor quando a volatilidade implícita e realizada é menor.


Se o mercado for menor, a borboleta e a chamada longa são fechadas e roladas mais baixas. Na parte de cima, eu acrescento à posição até duas vezes antes de enrolar a borboleta mais baixa. A filosofia por trás do comércio é que ficamos menores e mais ágil quando o mercado está se movendo para baixo e disposto a assumir um pouco mais de risco no lado positivo. Uma vez que o comércio é projetado para ficar abaixo do dinheiro, um pull back geralmente ajuda a posição.


A imagem abaixo mostra um comércio de borboleta CI depois de dois ajustes para cima:


CI Butterfly que foi ajustado duas vezes na parte superior. O comércio é de tamanho completo e beneficiará significativamente de uma retração no mercado.


Uma maneira mais conservadora de negociar a posição é adicionar apenas uma vez na parte de cima e depois rolar. Ao adicionar apenas a posição uma vez, você reduz os dólares em risco e mantém os gregos menores em geral.


A perda absoluta máxima I & # 8217; estou disposta a assumir uma borboleta CI é de cerca de US $ 300, o que é semelhante ao meu ganho alvo. Como a maioria das negociações de opções de probabilidade mais alta, o comércio ganha a maior parte do tempo para que um risco de 1: 1: proporção de recompensa mantém o comércio rentável.


É também digno de nota que um ganho / perda de $ 250 a $ 300 em uma conta de US $ 10.000 representa 3% do capital, que é o retorno alvo para o comércio.


Clique aqui para conferir o curso Premium que cobre o comércio CIB em detalhe.


Comércio de amostras:


Eu publicarei um recapitulação da borboleta de outubro uma vez que vamos ao ciclo porque a estratégia evoluiu no ano passado. Os links abaixo são alguns exemplos de trades anteriores, mas tenha em mente que minhas regras de ajuste de borboleta mudaram ligeiramente.


Nós estamos apenas riscando a superfície aqui e irei publicar informações adicionais sobre o comércio de opções de CI Butterfly no futuro. Deixe-me saber quais as perguntas que você tem nos comentários abaixo ou por e-mail. Os seus comentários me permitem tornar a discussão mais relevante e útil para você!


Mantenha-se atualizado sobre novas estratégias de opções e amp; Obtenha uma cópia do sistema Theta Trend Trading original. Clique aqui.


Inscreva-se na minha lista de e-mails e fique atualizado com as informações mais recentes sobre negociação de opções.


Clique aqui para se inscrever para a lista, obtenha uma cópia do Sistema de Negociação de Opções de Tendências Theta Original, o Trade Tacker que uso e informações sobre novos sistemas.


Melhor ainda . . . É totalmente gratuito.


Pós-navegação.


Obrigado pelo post; É realmente interessante. Tenho algumas dúvidas.


Quais são os seus pontos de ajuste?


Quantos CIB você fechou com perdas?


Você tem alguma outra regra de saída além da perda máxima?


Oi, David e obrigado pelo comentário,


Ter dúvidas é boa; Leia a postagem abaixo. Os resultados podem te surpreender:


Sobre as suas perguntas. . .


A idéia geral é que eu me ajuste quando o preço se processa fora do ponto de equilíbrio da expiração na parte superior. Dito isto, permito-me uma pequena margem de manobra e tomo decisões com base no que eu acho que pode acontecer no mercado.


Ontem de manhã é um exemplo interessante. O preço foi negociado até 1170 (meu ponto de ajuste) e começou a desaparecer. À medida que o preço saiu, o ajuste que a Borboleta que eu queria adicionar tornou-se cada vez mais caro (lembre-se, eles são baixos), então eu nunca me encher e não me ajustei. Se RUT voltar a subir, então, eu irei fazer o ajuste.


Na desvantagem, ajuste-me antes de sair da interrupção de validade e simplesmente rolo a posição mais baixa. Em outras palavras, eu sou mais agressivo em ajustes de temporização à desvantagem e quero manter posições pequenas se nós estivermos indo para baixo.


Além dos ajustes básicos acima, às vezes faço ajustes com base nos gregos à medida que o comércio se aproxima da expiração. Mais especificamente, às vezes, eu rolo as posições curtas por 5 ou 10 pontos RUT para achatar o delta e reduzir a gama negativa.


No ano passado (14 meses realmente) eu negociei a estratégia em quase todos os ciclos de expiração (perdi uma ou duas devido à mudança). O comércio ainda não perdeu, mas estou certo em algum momento. A expiração de outubro tem sido desafiadora, mas o comércio ainda é saudável e começa a mostrar lucro. Se eu tivesse iniciado o comércio de outubro um dia antes, eu poderia ter tomado a máxima perda. No entanto, foi iniciado na sexta-feira antes de & # 8220; Black Monday. & # 8221;


A perda máxima é minha regra de saída principal. Eu também estou disposto a retirar o comércio se eu mostrar um lucro de 15% dentro de 2 semanas após o início. Essa regra reduz a exposição ao mercado e reduz o potencial de lucro, mas um retorno de 15% em duas semanas sobre o capital em risco é bom em minha mente. Outra opção seria decolar metade do que a posição total.


Deixe-me saber se isso suscita novas questões.


Grande discussão. Em termos percentuais, normalmente, quanto de seu portfólio é o capital em risco?


Muitos presentes para a última vez, Dan! 🙂


Fico feliz que você gostou!


Ótimo artigo. Tipicamente, quanto de um portfólio você coloca em um CBI? Também "# 8211; Qual é o seu objetivo de lucro e parar os níveis de perda? Isso varia com o tempo (como o comércio John Lockes M3)?


Obrigado por um ótimo site.


Oi Claes e obrigado pelo comentário.


Eu considero US $ 10.000 da unidade base de risco para um CIB, mas isso é para fins de dimensionamento de risco, e não porque eu coloquei essa quantidade de capital em um comércio. O comércio pode usar até cerca de US $ 5.000 de capital, uma vez que é o tamanho completo depois de começar com $ 1200-1400 quando ele for aberto.


Eu sou um comerciante conservador e gostaria de manter o risco sob controle em todos os momentos. Eu alveio uma perda máxima e ganho de $ 300 (um risco 1: 1: recompensa) por posição, que é de 3% do capital. Estou trabalhando no controle dos gregos à medida que o comércio se aproxima da expiração com a intenção de trazer mais dinheiro na posição, mas por agora eu opere com o alvo de US $ 300.


Eu emprego uma regra opcional de saída antecipada, que é a única variação real na tomada de lucro. Especificamente, estou disposto a fechar a posição dentro de 2 semanas de abertura, se o comércio for de US $ 150- $ 200. Esse ganho representa cerca de um retorno de 15% na posição e cerca de 1,5% sobre o capital alocado. Outra opção seria escalar a metade do comércio se várias posições fossem negociadas.


Eu vi algumas informações sobre o M3 de John Locke & # 8217; mas eu posso dizer que eu sou bastante familiar com sua estratégia para comentar suas saídas. Eu mantenho os mesmos objetivos de lucro e perda ao longo do comércio, com exceção da regra de saída antecipada. Do ponto de vista prático, se um comércio é alto, dize $ 200 por posição, que o lucro deve ser protegido controlando os gregos e o risco direcional, em vez de permitir que o comércio retroceda e atinja a perda máxima.


Espero que ajude e me avise se levanta novas questões. Obrigado!


Obrigado pela sua explicação! Em relação aos gregos. Você adiciona Flys no lado positivo com base nos gregos (ou seja, quando, por exemplo, o valor delta / theta, delta / vega ou vega / theta atinge um certo ponto) ou você tem pontos específicos no subjacente onde você adiciona à posição? Além disso, ao gerenciar o comércio pelos gregos mais perto do prazo de validade, você tem certos índices com os quais deseja manter seu comércio próximo (por exemplo, 10% delta / theta etc.).


Claro, feliz que ajudou. Eu apenas adiciono borboletas ao comércio quando o preço se processa para além do intervalo de validade, mesmo no lado positivo. Mesmo assim, eu dou ao mercado uma pequena sala de suspensão (talvez 5 ou mais pontos extras). Eu uso os gregos para avaliar a posição, mas não procuro uma relação específica. Em vez disso, tento manter o comércio delta ligeiramente curto com a menor gama possível, mantendo a teta positiva e a vega negativa. Se o preço permanecer dentro do corpo da Borboleta, os gregos costumam ser bons. A exceção é quando o comércio fica intacto por um tempo e depois o mercado se move mais alto.


Se o comércio fica por um tempo, a chamada longa (OTM) começa a decair e a linha T + Zero começará a mergulhar no corpo da Borboleta. Nesses casos, enrole uma longa colocação para aplainar a linha T + Zero. O perigo óbvio é que o preço será negociado abaixo pouco depois de fazer esse ajuste. Considero que esse ajuste é importante se o Delta curto se tornar & lt; -5 para uma borboleta (posição inicial), & lt; -8 para 2 borboletas (depois de adicionar uma vez), ou & lt; -13 para 3 borboletas (depois de adicionar duas vezes).


Outra coisa a ressaltar é que eu não uso regras rígidas e rápidas. Eu estou assistindo o comércio, os gregos, a linha T + Zero e me perguntando se o comércio tem potencial para entrar em problemas. Como você pergunta? Eu costumo considerar minha opinião direcional no mercado (o que é freqüentemente errado) e o que um desvio padrão de 1 dia 1 moveria para a posição. Se um movimento 1SD causaria um grande problema, eu estarei procurando por um ajuste para mitigar esse risco.


Espero que ajude e agradeça novamente!


Obrigado pela sua explicação.


Certo, Claes. Sinta-se livre para entrar em contato a qualquer momento.


Também troco borboletas (John Locke & # 8217; S Bearish Butterfly e M3). Escrevi uma ferramenta para determinar um & # 8220; fair & # 8221; preço médio (olhando as chamadas e colocadas e a Marinha de ferro). Mas precisa de Interactive Brokers. Portanto, pode não ser útil para você (porque você usa Think ou Swim), mas talvez alguns leitores o achem útil: bbpricer /


Oi Uwe e obrigado por compartilhar sua ferramenta! Eu também tenho IB, mas não uso essa conta para negociação de opções. Preciso ver se eu tenho uma assinatura de dados que permite que ele funcione. Parece um bom projeto de fim de semana. . .


Sim, ele tenta se inscrever no RUT (que precisa de dados de mercado extra). Os dados do mercado de opções foram incluídos no grande pacote no passado, mas o IB mudou. Agora custa um pouco, mas é renunciado se você trocar um pouco.


Mas você não precisaria dos dados de mercado subjacentes & # 8211; Por favor, me avise, se o programa se comportar mal neste caso.


Gotcha, isso faz sentido. Eu estou pensando em mover minhas opções de negociação para o IB de qualquer maneira, por isso pode não ser um problema por muito tempo. Obrigado novamente.


Obrigado por compartilhar sua visão.


Por que você usa IWM como hedge em vez de RUT?


Pergunto-me se eu posso usar isso com viés de alta?


Borboleta com delta positivo e coloque uma cobertura.


Eu vou tentar em papel.


Coisa certa. Eu uso IWM porque eu estou procurando por uma proporção de 1:10 e 1 RUT chamada para 1 RUT Butterfly seria muito delta para uma única Borboleta.


Qual é o benefício deste comércio sobre uma borboleta de asa quebrada com a perna que está bloqueando o lucro desde o início? Eu vi isso como uma variação no The Road Trip Trade. Não comparei os gregos, nem a largura do spread, nos dois negócios, mas o BWB parece ser um pouco mais fácil de gerenciar, já que a vantagem não precisa de uma cobertura. Eu adoraria ouvir seus pensamentos, como eu tenho certeza de que você comparou a estratégia do CIB com muitos outros. Obrigado.


Obrigado pelo comentário. Você correu a certeza de que sempre estou sempre comparando diferentes estruturas de comércio. Um comércio de RT com uma perna superior acima da linha T + Zero é estruturalmente um comércio diferente. Eles são ambas as borboletas, mas eles são muito diferentes. Na parte de cima, você precisa corrigir que o RT exigirá menos gerenciamento. No entanto, ele tomará mais calor em um movimento para baixo. A outra grande diferença é que o rendimento no BWB & # 8217; s aberto para um pequeno débito (ou mesmo um crédito) tende a ser menor. Eu acho que ambos têm seu lugar por diferentes motivos e / ou dependendo de suas preferências pessoais.


Como um lado, eu também comecei a negociar alguns negócios BWB que são diferentes da RT, mas têm um maior rendimento. Eles são o meio intermediário entre trocas como esta e a RT. Mais para chegar a isso. . .


Para mais informações sobre vários negócios de borboleta, você pode verificar esta publicação:


Espero que ajude!


Oi Dan, obrigado por este excelente artigo e estratégia. Eu queria saber se alguém pode usar essa estratégia, ou talvez alguma variação, gerar renda semanal, em vez de esperar para ser lucrativo de 3 a 4 semanas?


Minha preferência sempre foi ficar um pouco mais adiante, porque as posições se movem mais devagar e têm mais opções de ajuste. Conseqüentemente, eu não procurei negociá-lo em um prazo mais curto. Eu conheço uma pessoa que planejava trocar uma variação da estratégia em um cronograma semanal, mas eu não sei muito sobre isso além disso. Minha preocupação é sempre que é muito difícil controlar a linha T + Zero à medida que você se aproxima e o comércio provavelmente também se machucará em uma jogada significativa.


Siga ThetaTrend.


Como ThetaTrend no Facebook!


Obter atualizações.


Quer se tornar um comerciante melhor? (Não é uma pergunta de truque)


Aprenda com meus erros e baixe meu documento do Sistema de Negociação de Crédito de Crédito de mais de 20 páginas!

No comments:

Post a Comment